Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio Empty
MensagemAssunto: Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio   Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 1:35

Akon-Pai tenho fome…
Pai- Estás-me a dar um novidade*rido*
Akon-Ei tenho treinado no duro uma nova técnica com o Suzuki, é normal e ainda por cima estou em fase de crescimento…
Pai-Para o rapaz de 11 anos estas muito trabalhador *rido*
Akon- Queres ve-lá?
Pai-Ai Akon mostra lá
Chegando fora de casa…
Akon- Suzuki anda cá amigão
Suzuki salta entre a neve macia e senta-se mesmo ao seu lado
Akon-Tás pronto?*faz selo* GIJUU NINPOU - JUUJIN BUNSHIN
Buuummmm
Entre o fumo da transformação sai um Akon de olhos tortos e com o focinho de Suzuki e como atitude normal ,Pai de Akon solta uma grande gargalhada
Pai-Ai filho essa foi boa
Akon- Á que raiva…isso esta sempre acontecer, as vezes são as orelhas outras é a cauda do Suzuki que aparece…
PAI- Então Akon devias estar feliz
Akon- Feliz?
Pai- Pois claro…aposto que os teus amigos não conseguem mas com o tempo tu vais conseguir
Akon fica todo feliz ao ouvir aquilo da boca do pai…
Akon-Vais ver pai…vou ser um grande ninja com o Suzuki e proteger essa vila
Pai- Também Super-Ninja * rido * Vamos é almoçar que assim tens mais cabeça para outras coisas
Akon senta-se na mesa e começa a comer mas algum deixa ele intrigado…
Pai-Então filho não comes?
Akon-Ó pai diz-me uma coisa…a mãe não gosta de mim?
Pai-Porque dizes isso?
Akon-Sei lá pai, vejo amigos com os pais, sinto-me meio de lado pai ,tenho 11 anos e nunca vi a minha mãe…eu acho que isso é basta-te tempo…
Pai-Eu compreendo que queres dizer mas acredita que a tua mãe de ama, Akon
Akon- Vê-se *aborrecido*
Pai-Akon por agora é melhor não falamos disso, tal vez quando fores maior entendas o que eu quero dizer…Tenho pena que não conheças a tua mãe , mas prometo Akon, que tu um dia vais ver a tua mãe…
Akon-Se é assim,porque é que não temos fotos dela ,aqui,em casa,como vou gostar de uma pessoa que nunca vi na minha vida…
Pai-Akon vamos combinar uma coisa, eu digo a razão disso e acabo essa conversa certo?
Akon-Hum…prometes?
Pai-Alguma vez falhei contigo?!
Akon-Então também…
Pai-Pode ser um choque mas a tua mãe é uma ninja, e não é uma ninja qualquer, pertence á Anbu,e como deves saber anbu é uma organização de combate á criminalidade…
Akon-Pera a minha mãe é da Anbu? Fixe…
Pai-Não akon não é fixe, tua mãe com isso criou viários inimigos…e como método de defesa ,ela teve que afastar-se da família ate acabar suas funções como Anbu, um dia chegou membros da Anbu para buscar fotos, cadernos escritos por tua mãe, roupas…
Akon-Então é por isso que nunca vi nada dela…
Pai-Pois filho, sei que isso é difícil mas também já estava na hora de saberes umas coisas dela …
Correndo lágrimas pela fase de Akon, esse responde
Akon-Não pai, não é difícil mas tenho saudades dela
O pai de Akon abraça ele com o amor de pai, pois Akon sobre pela primeira vez o que era saudades de algo que nunca viu…
-----
Aqui esta mais um pouco da vida de Akon
Puena eu sei mas espero que gostem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio   Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 13:13

Cá para mim os inimigos da tua mãe vão ser inimigos teus. Força nisso!

(Tenho de ver os teus outros fillers)
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio   Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 13:19

Sasori escreveu:
Cá para mim os inimigos da tua mãe vão ser inimigos teus. Força nisso!

(Tenho de ver os teus outros fillers)

Uns estão em Suna xP

Olha que essa ideia não é má pensada dos inimigos da minha mãe Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio 507115
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio   Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 8 [Akon e Suzuki]-Bem vs Mal
» Filler 7 [Akon e Suzuki]-Peso de uma Dor
» Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio
» Filler 5 [Akon e Suzuki]- Desejo Mentiroso
» Filler 15 [Akon e Suzuki] –Novo Começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }