A sala estava fria, a um canto ouviam-se gotas de água a pingarem do tecto de madeira, no centro um cadáver, pálido e frio, permanecia imóvel sobre uma maca, a seu lado alguém o observava, lentamente aproximou a mão do seu pulso, pegando-lhe na mão e colocando dois dedos sobre o pulso.
- Está fraco, muito fraco mesmo, 7 pulsações por minuto. – De seguida moveu a mão para a jugular, esperou um minuto. – 16 por minuto, parece que esta a utilizar o sangue para manter o cérebro vivo. – Desta vez inclinou-se sobre o seu peito enfaixado, colocando a cabeça sobre o coração. – Um batimento altamente irregular, não iria aguentar muito mais tempo. Mas não é seguro fazer algo aqui, iria dar muito nas vistas.
- Seguiu-se uma enorme sequência de selos. - Ketsueki Henshu (Mutação de Sangue). – Ao som destas palavras, desfaz-se em sangue, cobrindo totalmente o cadáver. O cadáver surpreendentemente ergue-se da maca, pegando nas roupas caídas no chão e vestindo-as.
- Assentam bem. Bem tenho de me despachar, neste estado, não vou aguentar neste corpo por muito mais que um par de horas. – Saindo da sala, deslocou-se até à saída do recinto, tentando não ser visto, pois seria estranho alguém dado como morto andar a correr pelos corredores. Dois Shinobis viraram ao fundo do corredor.
- Raios, e agora? Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) – Camuflado com a parede do corredor, passou despercebido aos dois Shinobis que passaram por ele sem notarem a sua presença. Voltou a correr pelos corredores, até atingir finalmente a saída do recinto. Pelo ruído que provinha da arena, o combate havia terminado, o nome do vencedor ecoava pelo recinto, mas isso não importava.
Saiu do recinto, voltando agora as enevoadas ruas de Kirigakure.
- Vá lá, este nevoeiro vai ser útil para alguma coisa. – Disse, satisfeito por passar facilmente despercebido por entre o nevoeiro. A vila continuava deserta, ou então era do nevoeiro, a verdade é que não se encontrou com ninguém, parece que todo aquele aparato com o torneio havia deixado a vila apenas com a segurança nas suas fronteiras, para evitar qualquer tipo de invasão ou ataque.
- Tenho de me despachar, este corpo já não aguenta muito mais tempo, e se algo acontecer com este corpo, eu vou com ele. – Apressou a passada, pois já não tinha muito tempo, e teria de sair da vila o quanto antes. O nevoeiro começava a ser substituído por uma tempestade que se avizinhava, as nuvens apoderaram-se do céu, e bombardeavam o solo com uma chuva impiedosa.
- Era só o que faltava. – O chão lamacento dificultava a caminhada, escorregando por várias vezes. Um relâmpago iluminou a vila, desvendando um grupo de Shinobis que guardavam a entrada da vila.
- Raios, com este corpo não estou em condições de combater… - De súbito um relâmpago volta a incendiar a vila. Quando a luz se volta a apagar, uma nova presença emerge na vila.
- Antetsu… não era suposto estar à minha espera no exterior da vila?
- Calculei que precisasses de ajuda…Kuja.
_______________
Pequenino, mas o suficiente para perceberem já o que se começa a passar.
Para quem não sabe, e não acompanhou a historia de Ankuko, Antetsu é o tio de Ankuko, e Kuja uma das experiencias de Antetsu. PAra mais info, vejam a pagina do Ankuko na Informação de Personagens.
- Spoiler:
http://forum.narutoportugalrpg.com/informacoes-extra-sobre-os-personagens-f51/a-familia-ketsu-t1388.htm
O Ketsueki Henshu (Mutação de Sangue), permite ao usuario desfazer-se em sangue e apoderar-se do corpo do adversário.