Eram 8:00 da manhã, o dia adivinhava-se frio, com uma densa névoa matinal (coisa bastante anormal em Suna, pois esta se localiza no deserto) e, à medida que esta se dissipava, podia-se ver que o céu estava bastante nublado.
Kuchiki Kazumi tinha saído de casa havia cerca de 30 minutos, para a sua corrida matinal. Ficou algo surpreendido com o tempo, bastante anormal na Vila da Areia. “Parece que vem mais uma tempestade daquelas bem fortes”, pensava ele, enquanto corria.
Passados alguns minutos, a sua corria foi parada por um dos mensageiros pessoais do Kazekage Arashi:
Mensageiro: Kuchiki Kazumi, tenho aqui uma carta extremamente urgente do Kazekage-sama.
Kazumi: Extremamente urgente?- perguntou Kazumi muito espantado- Bem, vamos lá ver o conteúdo disto. Obrigado- disse ele, quando viu o mensageiro a ir-se embora.
“Uma mensagem extremamente urgente... O que será que isto diz? É melhor ir rápido para casa senão ainda corro o risco de levar com uma chuvada e a carta ainda fica todo borratada”, pensave ele, enquanto se dirigia para casa.
Chegado a casa, abriu imediatamente a carta, pois estava demasiado empolgado com a urgência daquela mensagem para pensar em outra coisa qualquer. E a mensagem dizia:
- Spoiler:
Caro Kazumi, tenho imensa urgência em falar contigo, pois consegui algumas informações sobre a tua família. Às 11:00, anda ter comigo ao Local de Evacuação Nº 6, sozinho. Fico à tua espera. O Kazekage, Arashi
“Sobre a minha família”, pensava ele, algo cabisbaixo. “Não há mais nada para falar sobre a minha família! Eu estou sozinho neste mundo desde os meus 8 anos, após a morte dos meus pais, e a conversa acaba aí!”
Kazumi, bem que tentou esquecer por momentos os pensamentos que tinha sobre o porquê daquela reunião e daquele assunto. Tomou um banho, começou a ler o seu livro “O Básico dos Shinobis”, mas não conseguiu esquecer aquilo.
“Ainda por cima num dos Locais de Evacuação? Ninguém vai para lá, a não ser a quipa de manutenção e as crianças, mulheres e idosos, mas apenas em situações extremas! Para quê tanto secretismo?”, pensava Kazumi, que já se encontrava perto do ponto de encontro.
Quando lá chegou (5 minutos depois da hora), bateu à porta e foi mandado entrar pelo Kazekage. Lá dentro, num local escuro e com apenas uma scretária e duas cadeiras como mobiliário, deparou-se com o Kazekage Arashi e com um rapaz, pouco mais velho que ele. Era mais alto que ele, embora que pouco, era loiro, de olhos azuis e com chamas na sua roupa.
Arashi: Bom dia Kazumi, chegaste mesmo a tempo.
Kazumi: O que é que quer falar sobre a minha família?- bradou ele, enfurecido.
???: Parece que o rapaz não recebeu com muito agrado a sua mensagem Kazekage-sama.
Arashi: É, tens razão. Kazumi, vou ter que te pedir para te acalmares.
Kazumi: Como é que quer que eu me acalme?- perguntou ele, louco de raiva- Pediu-me para vir aqui para me falar sobre a minha família, mas não há mais nenhum assunto que lhe diga respeito!
???: Porque dizes isso?- atirou o desconhecido, num tom ameaçador.
Kazumi: Porque eu estou sozinho neste mundo, não tenho família, todos eles desapareceram!- gritava Kazumi, com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto.
Arashi: E se eu te disser que isso não é verdade?
[TO BE CONTINUED]
----------------------------------------------------------------------------------------
EDIT: Está um bocado pequeno, mas pensei em começar com uma coisa pequeninha.
Para primeiro acho que até nem está mau, espero que gostem ;D