| Como mudar de personagem principal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 30 Localização : Your momma's ass Número de Mensagens : 1273
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 31 Jan 2010 - 13:01 | |
| Ok, obrigado já postei a nova ficha de personagem... |
|
| |
Sexo : Idade : 32 Localização : Konohagakure no Sato Número de Mensagens : 114
Registo Ninja Nome: Megumi Akira Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 6 Fev 2010 - 10:04 | |
| Gostaria de mudar o nome de personagem porque não tou inspirada para criar a historia |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Localização : In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens : 394
Registo Ninja Nome: Issai Yuunou Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 6 Fev 2010 - 21:05 | |
| Kagome, o quê que mudar o nome interfere com a historia? Nada, ou pouco.
Para isso mudas a história e continuas com o mesmo nome. Ou mudas o nome e continuas com a mesma historia.
Ou mudas ambos. |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 6 Fev 2010 - 21:21 | |
| - Sezarus escreveu:
- Kagome, o quê que mudar o nome interfere com a historia? Nada, ou pouco.
Para isso mudas a história e continuas com o mesmo nome. Ou mudas o nome e continuas com a mesma historia.
Ou mudas ambos. Ela quer mudar apenas o nome da personagem, acho que foi o tópico mais apropriado que encontrou, visto que não há nenhum (nem faz falta). |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Localização : In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens : 394
Registo Ninja Nome: Issai Yuunou Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 6 Fev 2010 - 21:32 | |
| Luffy, lê bem o post dela...
'' Gostaria de mudar o nome de personagem porque não tou inspirada para criar a historia ''
Ela dá a entender que quer trocar o nome porque a história não lhe está a correr bem ... |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 6 Fev 2010 - 21:41 | |
| Estes Tópicos não são para utilizadores responderem e/ou fazerem juizos deixem isto para nós(staff).
Kagome sempre queres mudar de personagem? |
|
| |
Sexo : Idade : 32 Localização : Konohagakure no Sato Número de Mensagens : 114
Registo Ninja Nome: Megumi Akira Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 12 Fev 2010 - 16:37 | |
| Sim quero,desculpa a demora nao venho ao rpg a uns dias |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 12 Fev 2010 - 16:56 | |
| Entao podes mudar á tua vontade Kagome |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 20 Fev 2010 - 13:18 | |
| Nos próximos tempos não vou ter tempo para realizar uma saga inteira de Kattomy Mai, por isso decidi por em prática aquela coisa do switchplayer e vou criar uma outra para ir "brincando" de vez em quando. Podiam lembrar-me novamente o que tenho que fazer e onde está o tópico para armazenar os dados das personagens, s.f.f.!? =\ |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 30 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 20 Fev 2010 - 20:28 | |
| É só criares a ficha nova Acho que já fizeste o backup da Mai |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 21 Fev 2010 - 10:19 | |
| Ok, mal possa crio então. Era só para verificar se estava tudo actualizado na Mai. |
|
| |
Sexo : Idade : 28 Localização : NPRPG, amirite? Número de Mensagens : 273
Registo Ninja Nome: Yasumi Suki Ryo (dinheiro): 15 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 3 Mar 2010 - 20:39 | |
| Oi. => Peço desculpa o atraso, só agora é que reparei que este tópico existia. xDxD Anyways aqui vai: Gostava de mudar a minha personagem principal, sendo as razões: a) já me esqueci da história que tinha planeada b) tenho outra história a ocupar 95% da minha inspiração c) já não gosto da suki orz Posso postar uma nova, please? =) |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 3 Mar 2010 - 20:50 | |
| Não não podes >.> Joking Claro que podes, ja o devias ter feito ^^ |
|
| |
Sexo : Idade : 28 Localização : NPRPG, amirite? Número de Mensagens : 273
Registo Ninja Nome: Yasumi Suki Ryo (dinheiro): 15 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 3 Mar 2010 - 21:35 | |
| Thankyou :> Vou ver se me despacho orz ~ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 4 Mar 2010 - 11:20 | |
| É melhor despachares, senão ficamos sem ler nada |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 13 Mar 2010 - 10:31 | |
| Preciso de mudar parcialmente o nome da minha personagem...
De: Yasuragi Mutaki
Para: Yasuragi Shura |
|
| |
Registo Ninja Nome: Inuzuka Chico & Tsuko Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 29 Mar 2010 - 13:29 | |
| Queria muda de personagem, motivo: - Finalmente acabou-se o castigo - Não me lembro de nada do meu ex personagem, já fui ver à ficha mas nao sei onde estava com a cabeça para criar aquilo (: |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 29 Mar 2010 - 13:32 | |
| Força então ^^
Cria uma nova personagem como quiseres ^^ |
|
| |
Registo Ninja Nome: Yamanaka Seto Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 31 Mar 2010 - 3:55 | |
| Bem,
Ora vejamos, entrei entusiasmado da minha vida, e escrevi escrevi. Até que cheguei a este ponto. Tinha várias ideias, mas a minha vontade louca de escrever, traiu-me. Já não tenho história, já não tenho ideias. Mimikko já não me chama atenção.
Peço, para criar uma nova personagem. |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 30 Localização : Your momma's ass Número de Mensagens : 1273
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 31 Mar 2010 - 9:23 | |
| tas no forum à 4 dias e já queres mudar de personagem? |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 31 Mar 2010 - 12:54 | |
| Se queres mesmo trocar de personagem então estas livre de o fazer. Agora vê se nesta nova personagem consegues planear para uma historia mais longa de 5 fillers |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ayumi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 31 Mar 2010 - 21:04 | |
| Quero mudar de personagem porque estava a pensar numa bloodline que não existe(obrigado por avisares Mars ) e porque assim não se cumpre nada do que tinha em mente. Podem apagar a actual. |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 31 Mar 2010 - 21:11 | |
| Podes mudar de personagem quando quiseres ^^ |
|
| |
Registo Ninja Nome: Yamada Manji Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 11 Abr 2010 - 1:06 | |
| Quero muda Por que não posso ter Kuchiyoses q presisava para lança meu filter , tinha 30 filter prontos mais devido a isso tenho q começar do zero, pegarei clã que ja existe
Queria q deletasse minha guild , Geenkai, tudo q criei e descosidere
Ja apagei meu filters |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 11 Abr 2010 - 1:15 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Como mudar de personagem principal | |
| |
|
| |
|