| Como mudar de personagem principal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Kai Ryo (dinheiro): 000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 10 Jan 2012 - 2:58 | |
| Queria mudar meu personagem como fiquei muito tempo fora perdi um pouco a logica da historia e o personagem que eu usei desde do começo outro player vaii usar por muito tempo gostaria de começar em outro clã mais ainda em Konoha pode ser pessoal ><. Agradeço desde ja bjs. Vou fazer uma Yamanaka !!! |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 10 Jan 2012 - 3:09 | |
| Boa sorte com a nova personagem |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 10 Jan 2012 - 3:14 | |
| Não podia deixar de comentar, ahhahahaha
Fez bem largando Uchihas e indo aos Yamanakas, ahhaha
Seja bem vinda ao clã o/ (sorry esse comentário desnecessário, ahhaha) |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 15 Jan 2012 - 0:01 | |
| Bem, eu sei que ainda não passou muito tempo desde que mudei de personagem. Mas agora, com a desistência dos Wargames (aprovada) e o Rich não se importou (até porque também está a pensar em desistir) eu queria mudar a personagem novamente. Eu andava iludido com as marionetas, mas cansei-me e gostava de mudar de personagem novamente.
Acham que é possível? :s |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 15 Jan 2012 - 0:14 | |
| Não vejo problema em mudares, a não ser o transtorno do WarGames. Por mim podes mudar. Espera pela opinião de outras pessoas. |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 15 Jan 2012 - 3:34 | |
| Só para avisar, caso ele mude a personagem, por favor façam-lhe backup para os Wargames.
Por mim, pode mudar... |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 15 Jan 2012 - 15:31 | |
| - Suaztik' escreveu:
- Bem, eu sei que ainda não passou muito tempo desde que mudei de personagem. Mas agora, com a desistência dos Wargames (aprovada) e o Rich não se importou (até porque também está a pensar em desistir) eu queria mudar a personagem novamente.
Eu andava iludido com as marionetas, mas cansei-me e gostava de mudar de personagem novamente.
Acham que é possível? :s Uma coisa, queres fazer o Back-up da tua personagem para voltar a usa-la daqui a uns tempos, ou não? O backup para os WarGames é feito na mesma, mas com menos coisas que não importam (dinheiro e assim...) |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 15 Jan 2012 - 15:43 | |
| |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 15 Jan 2012 - 15:54 | |
| - Suaztik' escreveu:
- Não, não quero backup (;
Então podes criar a tua ficha de personagem mal queiras |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Localização : In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens : 394
Registo Ninja Nome: Issai Yuunou Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 22 Jan 2012 - 12:27 | |
| Eu gostaria de mudar a minha personagem. Já passou imenso tempo desde que trabalhei com este personagem atual, e não me sinto bem a continuar a historia depois deste tempo todo, por razões obvias... E não, não desejo realizar o Backup. Obrigado! (: |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 22 Jan 2012 - 12:28 | |
| Força, podes mudar de personagem e boa sorte |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Coimbra Número de Mensagens : 171
Registo Ninja Nome: Suzume Atsuchi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 22 Jan 2012 - 18:46 | |
| Também gostaria de mudar de personagem. Perdi o tino á história e gostaria de ter um novo começo. Vida nova ftw! ______________________________________________________________________ |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 22 Jan 2012 - 18:52 | |
| Tudo bem, vou já à tua ficha ^^ |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 27 Localização : Iwagakure Número de Mensagens : 36
Registo Ninja Nome: Uzumaki Hisagi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 23 Jan 2012 - 23:03 | |
| Quero mudar de personagem, pois, fiquei um tempo ausente, no que me deixou sem rumo á história e talz. |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 23 Jan 2012 - 23:09 | |
| Podes mudar. Boa sorte |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 11 Fev 2012 - 22:41 | |
| Eu gostaria de mudar de personagem, sei que não faz muito tempo que eu mudei, mas eu passei um tempo fora, e não faço a minima ideia de qual eram minhas ideias para meu personagem, esqueci de anotar e tal, ai não sei o que continuar. Tive novas ideias e queria aplicar em um novo personagem, se for possível poderiam guardar minha ficha, pretendo usar como personagem Secundário. |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 13 Fev 2012 - 18:55 | |
| Bem, eu sou a favor da adaptação da história, leia aqui o que comentei http://www.narutoportugalrpg.com/t10116-promocoes-dos-exames-chuunin-wargames#113795 Eu particularmente sou contra, visto que mudastes de personagem no início de janeiro. Vejamos se o restante da staff concorda com a mudança^^ Aguarde por favor |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 13 Fev 2012 - 19:09 | |
| Iryo como disse estava a pensar a mudar a historia de meu personagem, ao em vez de telo como Nukkenin passar a outra vila, pensei em Konoha pelas raízes de meu personagem, só não sei se será possível que eu entre nela. Eu gostaria de manter meu personagem, mas mudar a historia, reiniciar. Então fica a cargo da Staff decidir se posso ir a Konoha e recomeçar a historia de meu personagem, ou se não poder, gostaria de entrar para Kiri. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 14 Fev 2012 - 14:14 | |
| Konoha está fechada, mas podemos deixar-te ir para Kiri. |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 14 Fev 2012 - 15:52 | |
| Então OK. Se possivel poderia fazer a mudança de Nukkenin para Kiri? |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 20 Fev 2012 - 21:34 | |
| Ola a todos, quero pedir que mudassem minha Vila e meu grupo, como pedido acima, faz 1 semana que fiz o pedido e nada aconteceu. Agradeço desde já. |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 21 Fev 2012 - 3:50 | |
| Porque não fazes um Filler a registrar a tua mudança de Nukkenin para Kiri? o porque de teres mudado e talz faz muito mais sentido e, caso alguem da Staff leia, já muda Caso não leia, basta pedires para mudar ^^ |
|
| |
| |
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Coimbra Número de Mensagens : 171
Registo Ninja Nome: Suzume Atsuchi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 10 Mar 2012 - 17:08 | |
| Olá. Eu sei que não há muito tempo mudei a minha personagem. Mas acontce que estive algum tempo ausente e simplesmente esqueci-me do que era suposto escrever. Assim gostaria de criar uma nova personagem com uma história que mais se "encaixa" a mim e á minha personagem. Fico á espera da resposta |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 10 Mar 2012 - 18:36 | |
| Só para saber, escreveste algum filler, treino, missão com a nova personagem? Escreveste algum texto sequer ou apenas queres mudar porque a breve história? |
|
| |
| Assunto: Re: Como mudar de personagem principal | |
| |
|
| |
|