| Como mudar de personagem principal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 24 Ago 2012 - 22:29 | |
| Olá? Tenho saudades vossas, seria possivel mudar de personagem para recomeçar aqui no fórum? |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 24 Ago 2012 - 23:12 | |
| Claro luffy, força nisto! Vais querer backup do Law? |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 25 Ago 2012 - 11:52 | |
| Força Luffy! Junta-te a mim e ao meu Uchiha merc no mundo Nukennin! |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Coimbra Número de Mensagens : 171
Registo Ninja Nome: Suzume Atsuchi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 25 Ago 2012 - 16:38 | |
| Ok, aqui vai. Eu sei que já vou na minha terceira mudança de personagem, mas, sinceramente, não tenho grande inspiração para continuar com a minha personagem actual. Durante o tempo que estive fora, reuní ideias para um novo personagem. Este personagem será, a meu ver, algo "nunca antes visto" neste Fórum. Creio que com o personagem que tenho em mente a história será muito mais fácil de desenvolver, assim como terá um enredo mais interessante (espero eu ) Mais uma vez, peço desculpa pelo incómudo, mas desta vez não vou decepcionar |
|
| |
Conselheiro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nas nuvens Número de Mensagens : 236
Registo Ninja Nome: Kou Mitsukubane Ryo (dinheiro): 7360 Total de Habilitações: 158,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 1 Set 2012 - 15:46 | |
| Eu gostaria de mudar minha personagem principal porque comecei com o pé esquerdo. Na pressa acabei criando um personagem com quem eu não me identifiquei, ou melhor, até me identifiquei, mas que não favorece o desenrolar de uma história legal. Acabei então, por causa disso, perdendo o “fio da meada”, e consequentemente, o foco da história. Acho que não faz mal já que estou ainda no começo. Mas peço que guardem a minha ficha atual, para caso aconteça de eu sentir saudades do Kou. (: |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 1 Set 2012 - 16:08 | |
| Well, pessoalmente não entendo por que disso, o Kou parece ser um char bastante promissor, e acredite, por ele ser um char ainda "cru", sem muita história, não é difícil mudar o rumo dela. Criei minha Tora super randomente, e olha o que tenho hoje, uma garota que enxerga no escuro e pode invocar corujas Maaaaaaaas se é o que queres, também não impedirei |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 1 Set 2012 - 16:16 | |
| Criei Hana toscamente também, vejo fillers e treinos perdidos e confusos, mas com o tempo tentei faze-la mais do jeito que gostaria, através de fillers e treinos, hoje tenho a kunoichi que sempre sonhei em ter^^ Se eu fosse você tentaria adaptar ao que você quer.
Mas como disse a Éve, não posso impedir, será sua primeira mudança e espero que seja uma mudança boa que não se arrependa depois^^ Ótima sorte no novo personagem.
(Não poderá mudar novamente tão cedo)
Aguarde mais um administrador dar a permissão e pronto, poderá mudar. |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 1 Set 2012 - 20:05 | |
| Não gosto de impedir pessoas a mudar de char. Senão mudares sentires-te-ás inconfortável com a atual, resumindo: não valerá a pena e só estaremos a ser maus ADMIN num RPG de escrita. Bem, bem, muda lá a tua char, não sou contra pal... Tens a autorização |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Suzume Atsuchi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 5 Set 2012 - 17:28 | |
| Boas a todos. Como já referi na minha apresentação, a minha ausência fez com que os meus antigos projectos ficassem esquecidos. No entanto, após uma extensa pesquisa e trabalho, conseguí reunir ideias para um novo clã com o qual me identifico e espero impressionar Assim, gostaria de obter a vossa autorização para poder criar um novo personagem. Obrigado pelo vosso tempo! |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 39 Localização : Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens : 2298
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 5 Set 2012 - 18:10 | |
| Cá estou eu, pronto para mudar de personagem... Motivos: - A minha história perdeu-se um bocado, e fiquei muito tempo sem me ausente perdendo o rumo à história - De qualquer maneira o meu antigo personagem já está a ser usado como personagem secundário, portanto já não o poderia recuperar |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 5 Set 2012 - 18:20 | |
| Por mim, a ambos vos deixo trocarem de char. Shinji, começaste a tua recentemente, de certeza que não queres tentar algo diferente com essa? Não te impedirei de trocar, mas mesmo assim pensa sobre o assunto |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Suzume Atsuchi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 5 Set 2012 - 18:49 | |
| Bem... eu queria... mas esqueci-me completamente daquilo que pretendia fazer dela Por isso mesmo, após uma extensa pequisa consegui organizar novas ideias Espero não desiludir ^_^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 9 Set 2012 - 3:38 | |
| Bem malta, aqui estou eu. Estive a pensar e depois de uma conversa no grupo do msn, senti saudades do meu Yamada Ken... Eu na altura não fiz o backup e agora arrependo-me disso, mas estive aqui a ver no pc e ainda tenho todas as fillers, treinos e essas coisas, por isso quero voltar para o meu Yamada, e comçar de novo com ele. Não vou alterar muito na história, porque gosto do rumo que ela estava a tomar.
Que me dizem? |
|
| |
Administrador | Kumo
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 9 Set 2012 - 10:15 | |
| Eu digo-te que ainda te mato... Estás sempre a trocar de personagem, sempre, e já está a começar a ficar ligeiramente irritante.
Esta, por mim, será a maldita última vez que trocas de char. E nem peças o backup do Aoi Daisuke que, por mim, nem se faz. Mas já estás avisado...
Apresenta para aí o último treino/missão dele para sabermos as habs e o resto das coisas dele. Mas espera se mais algum ADM te deixa fazer isto... |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 9 Set 2012 - 10:51 | |
| - Tsutao escreveu:
- Eu digo-te que ainda te mato... Estás sempre a trocar de personagem, sempre, e já está a começar a ficar ligeiramente irritante.
Esta, por mim, será a maldita última vez que trocas de char. E nem peças o backup do Aoi Daisuke que, por mim, nem se faz. Mas já estás avisado...
Apresenta para aí o último treino/missão dele para sabermos as habs e o resto das coisas dele. Mas espera se mais algum ADM te deixa fazer isto... Repito exactamente as mesmas palavras que o Tsutao aqui deixou. Sabemos que tens vários tempos de ausência, se achas que te perdes na história por isso então começa a anotar os detalhes dela nalgum caderno para não te perderes com o tempo. Acho é que não vais conseguir refazer esse backup. Não temos como te devolver jutsus ou armas. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 9 Set 2012 - 17:40 | |
| - Kadmos escreveu:
- Tsutao escreveu:
- Eu digo-te que ainda te mato... Estás sempre a trocar de personagem, sempre, e já está a começar a ficar ligeiramente irritante.
Apresenta para aí o último treino/missão dele para sabermos as habs e o resto das coisas dele. Mas espera se mais algum ADM te deixa fazer isto... Repito exactamente as mesmas palavras que o Tsutao aqui deixou. Sabemos que tens vários tempos de ausência, se achas que te perdes na história por isso então começa a anotar os detalhes dela nalgum caderno para não te perderes com o tempo.
Acho é que não vais conseguir refazer esse backup. Não temos como te devolver jutsus ou armas. Mas eu não quero fazer nenhum backup, porque eu tinha bastantes fillers e aposto que a maioria das pessoas não se ia dar ao trabalho de os ler e era preciso, para se perceber a história... E também acho que o Ken estava fraco para uma história que tinha avançado tanto. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 10 Set 2012 - 23:09 | |
| |
|
| |
Administrador | Kumo
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 10 Set 2012 - 23:18 | |
| Senão queres o backup do Ken então o que realmente queres? |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 10 Set 2012 - 23:25 | |
| |
|
| |
Administrador | Kumo
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 10 Set 2012 - 23:50 | |
| E como queres fazê-lo sem backup? Criar um novo Yamada Ken, a partir do zero? |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 11 Set 2012 - 0:00 | |
| Voltar a criar o Yamada e com a mesma história, mas com algumas alterações, mas sem backup |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Suzume Atsuchi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 11 Set 2012 - 0:04 | |
| Eu só concordo com a mudança se o Yamada se dedicar á pesca :/ |
|
| |
Administrador | Kumo
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 11 Set 2012 - 0:26 | |
| Resumindo, o Yamada, sem mais nem menos, ficou mais fraco, com poucas habs, certo?
Não sei não fella, porque simplesmente não modificas a história do teu char atual para uma igual à do Yamada? |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 11 Set 2012 - 1:58 | |
| muita incoerencia, tu não conheces a história do yamada.
E eu não vou retomar a minha história do filler 15, eu vou começar do 1, a história vai ser a mesma, mas com modificações |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 11 Set 2012 - 2:45 | |
| - Suaztik' escreveu:
- muita incoerencia, tu não conheces a história do yamada.
E eu não vou retomar a minha história do filler 15, eu vou começar do 1, a história vai ser a mesma, mas com modificações Ah, entendo. Por mim, não tem problema. Por mim, podes reiniciá-lo. Não me vou sobrepor ao que o Tsu e o Kad disseram e terás que cumprir isso. |
|
| |
| Assunto: Re: Como mudar de personagem principal | |
| |
|
| |
|