| Como mudar de personagem principal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 67 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 14 Jan 2016 - 22:47 | |
| - Tixa Sandiego escreveu:
- Hey!
Gostaria de mudar de personagem principal, à imenso tempo que não pego no meu bichinho e preciso de algo novo para ver se volto ao fórum novamente. Não é grande justificação mas já não sei por onde pegar com o Mo.
Hasta o/ Primeiramente seja bem-vinda! \o/ Quanto à troca: Está coberta pelas regras. Voto pela aprovação [1/3] |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Mafra Número de Mensagens : 1493
Registo Ninja Nome: Zehel Matsuri Ryo (dinheiro): 5225 Total de Habilitações: 359 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 14 Jan 2016 - 22:53 | |
| Welcome back!
Aprovadíssimo da minha parte |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 14 Jan 2016 - 22:55 | |
| Claro que sim! Estás à vontade Três aprovações, por isso go ahead! NEXT! |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 27 Jan 2016 - 16:46 | |
| Quero mudar de personagem principal:
1. Dei por terminada a história da personagem atual
2. Quero começar noutra vila
- deixo ao critério da staff se acham que devem ou não fazer backup da personagem "Mai"... não si ao certo... - |
|
| |
Administrador | Nukenin
Sexo : Idade : 28 Localização : Marinhais (Santarém) Número de Mensagens : 1301
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 27 Jan 2016 - 16:59 | |
| - Citação :
- Quero mudar de personagem principal:
1. Dei por terminada a história da personagem atual
2. Quero começar noutra vila Aprovadíssimo (1/3) - Citação :
- - deixo ao critério da staff se acham que devem ou não fazer backup da personagem "Mai"... não si ao certo... -
Sem backup não podes recuperar a personagem... por vezes é o melhor para não teres saudades e focares-te na nova char mas pelo sim pelo não eu aconselho a fazer: Imagina que ao terminar a história da nova personagem decides dar continuidade à Mai |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 27 Jan 2016 - 17:49 | |
| Então, se isso não for muito complicado... podem fazer... ^.^ Obrigado!
Digam-me depois quando poderei colocar a nova na academia... =/ |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 27 Jan 2016 - 18:18 | |
| |
|
| |
Administrador | Nukenin
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 27 Jan 2016 - 19:19 | |
| Backup criado, só mais uma aprovação e podes postar a nova ficha :P |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 27 Jan 2016 - 20:07 | |
| Aprovado o/ Estás à vontade para postar a tua nova ficha.
Next! |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Kaneko Mokusei Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 8 Fev 2016 - 16:32 | |
| Gostaria de abandonar o meu personagem principal - sem backup nem nada mesmo -, não entro aqui faz bastante tempo e perdi o ritmo e o feeling da história. ;-;
- sorry. |
|
| |
Administrador | Nukenin
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 8 Fev 2016 - 16:34 | |
| Está coberto pelas regras e entendo totalmente o motivo, tens a minha aprovação.
[1/3] |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 8 Fev 2016 - 17:01 | |
| |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 8 Fev 2016 - 18:01 | |
| |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 26 Localização : Braga Número de Mensagens : 681
Registo Ninja Nome: Kazuki Watake Ryo (dinheiro): 1750 Total de Habilitações: 69,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 11 Fev 2016 - 14:16 | |
| Boas, queria criar uma personagem principal nova. A ver se é desta que tenho uma história decente, talvez o problema seja eu, que sou demasiado perfecionista. De qualquer das formas já não me lembro do que havia pensado para a personagem atual e como ela ainda está no inicio, nem vou querer back up. |
|
| |
Administrador | Nukenin
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 11 Fev 2016 - 14:26 | |
| Sei exactamente como te sentes quanto a voltar para uma personagem pouco desenvolvida e preocupação em ter tudo perfeitinho <.< Aprovo. |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 11 Fev 2016 - 14:47 | |
| |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 11 Fev 2016 - 17:19 | |
| |
|
| |
Banido
Registo Ninja Nome: Seijūrō Akashi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 20 Fev 2016 - 19:33 | |
| Gostaria de mudar de personagem pois estou com falta de diversão para ir para outra vila. E por isso que quero que meu personagem torne-se forte em outra vila ç. |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 20 Fev 2016 - 21:02 | |
| Não tens os três meses necessários para uma mudança. Pedido de mudança de personagem negado (de acordo com as regras). |
|
| |
Banido
Registo Ninja Nome: Seijūrō Akashi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 11 Mar 2016 - 18:58 | |
| Gostaria de mudar de personagem ja que se passaram 3 meses e eu queria dar um à upgrade no meu personagem em outra vila. |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 12 Mar 2016 - 16:39 | |
| Aprovo. [1/3]
Quer fazer backup do seu personagem? |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 12 Mar 2016 - 17:30 | |
| |
|
| |
Banido
Registo Ninja Nome: Seijūrō Akashi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 13 Mar 2016 - 4:17 | |
| Com Upgrade fazendo favor. So mais uma Aprovação. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 13 Mar 2016 - 13:21 | |
| - Dracule escreveu:
- Com Upgrade fazendo favor. So mais uma Aprovação.
Peço desculpa, mas não compreendemos o que quer dizer com "upgrade". A pergunta que foi colocada era se queria fazer backup do personagem, ou seja, que guardemos a ficha para a retomar numa outra altura. |
|
| |
Banido
Registo Ninja Nome: Seijūrō Akashi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 14 Mar 2016 - 1:53 | |
| Sim por favor junto com Backup. Desculpe o Upgrade, já posso criar um novo personagem. |
|
| |
| Assunto: Re: Como mudar de personagem principal | |
| |
|
| |
|