Suzaku depois de sair do bar de konoha pois seu dono era o Sr. Giovanni, uma pessoa engraçada mas com um ar de muito sério. Até punha medo só de olhar olhos nos olhos, até parecia que se saltava um raio dos dois olhos e nos acertava e que nos deixava um bocadinho abalados.
Foi directamente ter com Hayasha ao sítio combinado, um mato por detrás da escola! Hayasha fica irritado pois Suzaku tinha chegado atrasado.
- A culpa é do Angelus, pagou-me uma garrafa de água não podia dizer que não neh? - Responde atrapalhado Suzaku.
Hayasha olha para ele com cara de mau(tipo aquela cara que os nossos pais fazem quando nós fazemos porcaria), Suzaku engole em seco e limpa o suor que lhe escorria pela cara a baixo.
- Esquece lá o assunto por favor Hayasha, não leves a mal! - Diz Suzaku que de seguida coça a cabeca e estampa um grande sorriso na cara.
- Ok, mas que seja a última vez se não podes ter a certeza que fazes um treino ainda pior que este! - Refila Hayasha
Suzaku olha muito discrestamente para Hayasha e diz:
- Então que treino vamos ter hoje Sensei?
- Primeiro vamos ver como está o teu Arrow Tekken ok? - Responde Hayasha.
Suzaku mete-se em posição de combate e aparece ao lado de Hayasha e tenta dar rasteira, Hayasha dá um mortal invertido e quando aterra nas costas de Suzaku dá-lhe um soco nas costas. Até se ouviu as costas a estalar, Suzaku olha para trás e ve Hayasha um pouco sorridente. Suzaku corre para ele e desaparece e volta a aparecer mais a frente consecutivamente e Hayasha fica impressionado e completamente ileso por ver aquilo por parte de Suzaku, quando Suzaku chega a sua beira dá-me um upercut.
Hayasha recua três metros e limpa um pingo de sangue que escorria pelo lábio abaixo.
- Desculpa Sensei, peço imensas desculpas! - Suplica Suzaku
- Estou supreendido por conseguires atacar-me pensei que era mais rápido do que tu - Explica Hayasha
Hayasha depois consegue apanhar Suzaku faz-lhe uma rasteira e de repente faz-lhe um armlocK, Suzaku fica ileso e nem tenta sair do ataque e Hayasha fica desconfiando e passando pouco tempo aparece um tronco de árvore onde Hayasha estava a fazer o armlock e Suzaku aparece por cima de Hayasha e dá-lhe um pontapé no estômago. Hayasha é lançado no ar, Suzaku em pleno ar dá-lhe uma cotovelada e Hayasha é mandado contra o chão onde embate com tremenda força, grande poeira se levanta e Suzaku nesse preciso momento Suzaku lança uma grande bola de fogo contra Hayasha.
Quando a bola de fogo embate no chão ouve-se um grande estrondo e apercebe-se que Hayasha sempre esteve ao seu lado e que provou o seu próprio veneno da técnica Bunshin... Hayasha usa um SpleepHold e Suzaku quando está quase a ficar insconciente grita:
- Pará, pará estou quase insconciente Sensei!
Hayasha solta-o e senta-se no chão e diz:
- Estou a ver que o teu Arrow Tekken está cada vez mais poderoso...
Suzaku dá festinhas no seu pescoço pois ainda esteve 4 minutos a lutar para poder separar-se do SpleepHold de Hayasha, agacha-se e inspira e expira com grande profundidade.
- Agora vamos treinar outra vez a técnica Arrow Mekura! Ainda te lembras o que é? - Pergunta Hayasha
- Claro que me lembro, a última vez que usei essa técnica levei no focinho... - Relembra Suzaku a Hayasha
- Então vamos a isto, tenta lá outra vez! - Diz Hayasha
Suzaku fecha os olhos e tenta-se concentrar-se, mas o barulho dos pássaros era demais. Suzaku ignora o barulho e consegue concentrar-se e diz:
- Estou pronto, ataca agora Sensei!
Hayasha corre para ele, atira duas kunais ao mesmo tempo uma directamente a cabeça e que Suzaku consegue defender-se com a sua kunai conseguindo inverter a direcção da kunai de Hayasha contra ele.
Hayasha supreendido outra vez desvia-se e vê que a outra kunai que tinha atirado contra o braço de Suzaku tinha acertado no alvo. Suzaku grita de dor mas tira a Kunai e atira contra o seu sensei que consegue apanhar com a propria mão.
- Estás bem Suzaku? - Pergunta Hayasha preocupadissímo
- Estou bem sim, ataca-me mais por favor! - Impõe Suzaku
Hayasha chega ao pé de Suzaku e tenta dar rasteira mas Suzaku salta e mete-se em cima da perna de Hayasha que tinha ficado no mesmo sítio enquanto Hayasha olhava para Suzaku, Suzaku dá um grande pontapé na cara de Hayasha que rebola entre o chão. Hayasha levanta a cabeça "Porra estou mesmo a conseguir treinar este moço"
Suzaku corre para ele e tenta atacá-lo com socos sucessivamente por todas as direcções mas Hayasha desvia-se e repara que a rapidez de Suzaku cada vez está mais rapida.
- Pará já! - Grita Hayasha
Suzaku pará os seus ataques e pergunta:
- O que se passa Sensei?
- Estavas quase a libertar o Berseker contra mim, e eu não quero isso! Mas agora vamos lá, já que treinamos isto tudo quero ver aquele ataque que fizeste quando lutavas contra o Nakamara... - Explica Hayasha
- E quer que faça essa técnica contra quem? Contra sim? - Pergunta supreendido Suzaku
- Vamos lá... - Grita Hayasha tentado incentivar Suzaku
Suzaku faz os selos necessários e aparece um enorme dragão a seu lado, Suzaku com movimentos das mãos o dragão começa a digerir-se contra Hayasha que se tenta desviar-se e consegue desviar-se 10 metros, Suzaku mexe as mãos para a esquerda e supreendentemente o dragão vira para a esquerda continuando na direcção de Hayasha, quando vai quase a embater o dragão desaparece e Suzaku ajoelha-se no chão a transpirar abundantemente e a respirar muita rapidamente, seu batimento cárdiaco estava altíssimo parecia que tinha estado a correr 100 quilometros seguidos sem parar!
Hayasja repara e diz:
- Estou a ver que estás cansado e sem forças, vamos para casa!
Hayasha chega ao pe de Suzaku e estende-lhe a mão para poder ajuda-lo a levantar-se.
Suzaku apoiado em Hayasha caminhou até casa dele e adormeçeu logo assim que chegou a cama.
Isto pode ter alguns erros pois não sou um master me Português. E neste PC ainda não tenho o Microsoft Word 2008 então uso o Bloco de Notas, se tiver erros por favor que os divulgem;)
Obrigado...
Não percam o próximo treino!