Suzaku acorda um bocadinho estoirado pois a sua marca em forma de Dragão lhe estava a doer. Suzaku vai rapidamente a casa de banho e olha para o espelho e vê que a sua marca está a piscar, Suzaku fica muito supreendido.
- O que me está a acontecer? – Pensa Suzaku.
Hayasha que estava na cozinha a comer o seu pequeno-almoço habitual como se fosse uma máquina de comer, 4 torradas, uma caneca de café(para acordar), 2 ovos e manteiga de amendoim para espalhar, corre para cima para ver o que estava a acontecer na sua própria casa de banho.
- O que se passa Suzaku? – Pergunta Hayasha preocupado.
Suzaku esconde a sua marca rapidamente para Hayasha não a ver.
- Não se passa nada ok? – Diz Suzaku engolindo em seco.
Hayasha encolhe os ombros e desce para acabar o seu pequeno-almoço, Suzaku vai para o quarto para vestir o seu traje habitual. Suzaku depois de se vestir desce imediantamente para tomar o pequeno-almoço pois sem comer não consegue treinar pois a comida é fundamental meninos, depois de tomarem o pequeno-almoço foram para o sítio do costume!
- Vamos lá treinar mas hoje lutamos… Só temos uma regra sabes qual é? – Pergunta Hayasha
- Qual? Diz lá… - Responde Suzaku mostrando nenhum interesse.
- Não há regras! – Diz gozando Hayasha
- Ok vamos lá! Mas não é até a morte pois não? – Pergunta assustado Suzaku pois não queria matar o seu sensei ou ser morto.
- Não, simplesmente podes fazer o que quiseres! – Responde Hayasha aliviando Suzaku
Suzaku mete-se em posição e vai em direcção a Hayasha e começa a utilizar o seu Arrow Tekken contra seu sensei, tenta dar um pontapé na rotula do seu sensei mas Hayasha contra ataca levantado a perna e pousar em cima da perna de Suzaku que quase torcia a perna toda, Suzaku grita de dor mas Hayasha ignora pois queria fazer Suzaku ignorar a dor pois só assim podia ganhar contra grandes ninjas! Suzaku defende a sua perna dando uma cotovelada no joelho de Hayasha e Suzaku consegue escapar, Suzaku dobra-se e mete as mãos nas pernas para ver se tinha algo partido ou magoado, Hayasha não espera e usa Sunshin e aparece por trás de Suzaku e tenta dar um soco mas Suzaku estava atento e desvia-se pondo a mão no chão e dando um pontapé rotativo na cara de Hayasha e Hayasha cospe sangue.
- Porra ele aprende depressa! – Pensa Hayasha
Suzaku usa a técnica Endan e cospe uma grande bola de fogo contra Hayasha e acerta e vê-se Hayasha ardendo por todo o lado.
- Não! Não! Não! Matei o meu sensei… - Pensa Suzaku
Suzaku senta-se no chão a chorar pela perda do seu sensei e de seguida Hayasha transforma-se num tronco de árvore.
- Boa usou a técnica da Substituição! – Pensou Suzaku
Suzaku levanta-se rapidamente e limpa as suas lágrimas e tenta procurar onde está o seu sensei. Hayasha aparece ao lado de Suzaku e espeta-lhe um grande soco em Suzaku, que é projectado 5 metros rebolando no chão, levanta-se rapidamente e Hayasha já estava a sua frente e começa a trocar rapidissímos socos no estômago de Suzaku que em cada soco cospe sangue! Hayasha depois de trocar 30 ou 40 socos em Suzaku prega-lhe uma rasteira e afasta-se porque se apercebe que alguém estava a observá-los…
Hayasha tenta esconder que tinha descobrindo que alguém mais estava ali, vai para junto de Suzaku e levanta-o e mete-o na direcção do “suposto invasor” e dá um grande soco que lança Suzaku contra o “suposto invasor”… Suzaku embate contra uma árvore e Hayasha vê que o invasor se desvia e Hayasha usa sunshin e aparece ao lado do invasor e dá-lhe um grande pontapé e o invasor cai no centro da “arena” onde Hayasha e Suzaku lutavam! Suzaku levanta-se e vê Hayasha no centro da “arena” com um homem na idade entre os 40/50 e fica baralhado! Começa a correr rapidamente para junto do Hayasha e pergunta:
- Quem é este homem?
- Por favor não lhe contes! Não quero que ele saiba… - Suplica o invasor
- Quem é esta personagem? – Pensa Suzaku
- Este e o um ninja de elite, está aqui para te dar uma coisa e ensinar-te um jutsu que vai-te ajudar muito... – Explica Hayasha
- O que me vai dar e ensinar? - Diz Suzaku curioso
- Bom dia, vou-te dar a HellFire Sapphire Blade,é uma arma de uma mão baseada em ataque físico, a arma consegue entrar em união contigo por exemplo, tu usas fogo quando tocas nela ela une-se contigo e entra em combustão, é uma grande e poderosa espada. Apesar de ser poderosa, faz com que a tua velocidade reduza bastante devido ao seu grande peso. Percebeste? – Explica o invasor
- Percebi, e então posso ver essa “blade”? – Pergunta Suzaku
- Toma. – Diz o invasor
O invasor dá a Hellfire a Suzaku e quando Suzaku pega nela a Hellfire une-se a Suzaku e entra em combustão e Suzaku deixa a lamina tocar no chão pois o seu peso era imenso.
- Cuidado, não pegues fogo a relva Suzaku! – Grita Hayasha
- Se tivesses ela na mão já percebias porque a deixei quase cair! – Diz Suzaku xaitado
Suzaku tenta manter-la no ar mas descambai para esquerda e cai, Suzaku enervado tenta outra vez e consegue controlar a Hellfire.
- Conseguiste! – Diz animadissímo Hayasha
- Agora que já a consegues manter-la no ar, quero que ataques aquela árvore! Corta-a em bocadinhos… - Impõe o invasor
- Ok, vamos lá ver o que consigo fazer com isto! – Pensa Suzaku
Suzaku vai andando para a árvore mas vai andado aos S como se estive bebâdo, entretanto chega ao pé da árvore e ataca a árvore da direita para a esquerda exactamente como um X. Depois de cortar a árvore o invasor mandou-o treinar com a Hellfire em freestyle, como se tivesse a defender e atacar um oponente mas sozinho.
- Ele está a dar-se lindamente com a HellFire – Diz o invasor
- Sai ao pai nisso – Diz Hayasha – mas noutras coisas não felizmente. – Cala-se Hayasha.
- Disse alguma coisa mais? – Pergunta o invasor indignado
- Não disse mais nada Kuttaku. – Diz Hayasha
- Que disseste sensei? Esse era o nome do meu pai… Também é o seu? – Pergunta intrigado Suzaku
- É sim, e conheci o teu pai foi um grande ninja;) – Diz Kuttaku
- Que coincidência, agora posso treinar sem voçês por aí a falar? – Diz gozando Suzaku
Ninguém responde e Suzaku continua treinado com a sua nova HellFire, até que Kuttaku manda-o parar e diz:
- Agora vou-te ensinar um jutsu que te vai ajudar a manobrar essa espada. Chama-se Shirei Aruku, aumenta a tua velocidade em 20% que te vai ajudar em muito podes utilizar este jutsu enquanto usas a HellFire ou não!
Kuttaku ensina os selos de mão a Suzaku, e de imediato tenta invocar essa jutsu mas não consegue invocar pois engana-se num dos selos. Kuttaku volta a explicar a Suzaku os selos e neste momento Suzaku invoca e consegue controlar o jutsu, aparece uma grande roda em redor de Suzaku e que a cor era o arco-íris!
- Nunca tinha visto esta manobra! Esta manobra e poderosissima para o Suzaku. – Pensa Hayasha
- Não te preocupes Hayasha só lhe ensinei o primeiro jutsu… Ainda há o Shirei Aruku gen'ei, Gurasu Aruku e o Gurasu! – Explica Kuttaku a Hayasha
- E não me podes ensinar agora também essas técnicas? – Pergunta Suzaku
- Não desculpa, virá o tempo em que ensinarei-te essas técnicas. – Responde Kuttaku
- Ohhh ok… - Responde tristonho Suzaku
- Já te dei a HellFire e te ensinei o jutsu o meu trabalho aqui está feito, vou ter de voltar de onde vim! - Diz Kuttaku
- Já? – Pergunta Hayasha
- Sim, o meu trabalho era dar e ensinar esse jutsu e agora já completei isso! Sayonara Suzaku, Sayonara Hayasha. – Diz Kuttaku
- Sayonara – Dizem em simultâneo os dois
- Ahh… E obrigado por tudo Kuttaku! - Agradece Suzaku
Kuttaku já tinha desaparecido das suas vistas quando Suzaku diz:
- Epah já o sol está a desaparecer e nós não fizemos nada
… Vamos para casa Hayasha?
- Vamos lá… Quero ir dormir, tu não me deixas dormir! Enquanto dormes pareces que lutas sozinho
e eu não adormeço. Qualqer dia amarro-te a cama… - Diz Hayasha num tom de gozo
E lá vão os dois para casa, mais um dia passado e estes dois não aprendem nada