Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5[Saga Ultimate] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5[Saga Ultimate] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 5[Saga Ultimate]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Filler 5[Saga Ultimate] Empty
MensagemAssunto: Filler 5[Saga Ultimate]   Filler 5[Saga Ultimate] Icon_minitimeSex 6 Mar 2009 - 23:37

Filler 5[SAGA ULTIMATE]


Mau dia… Vencido pelo Kiba , perdão , dominado por Kiba… Já sabia que riria perder naquela batalha , só cheguei onde cheguei por sorte… Mas se Kiba venceu , foi porque o merecia , e até um Shinobi amuado tem de aceitar isso… Depois de me formar na AN , esqueci completamente os valores de um Shinobi… Mas bolas , o gajo tem uns grandes ganchos! Fogo , ainda me dói o maxilar! Mas se uma coisa aprendi com o Kiba e com os meus outros oponentes , é que ainda estou longe de ser um bom Shinobi! Por isso , nos Exames Chunnin , vou dar o meu melhor!-Pensou Manel ao abandonar a Arena.
Ainda a tirar os fios de rede da camisola que Kiba lhe lançara no Duelo.
Caminhando para as bancadas , Manel ia ter com Marcelos e Madeira.
Subindo as escadas até lá acima , Manel vai ter ao lugar onde Madeira e Marcelos estavam a assistir(ou deviam estar) , pois os lugares estavam vazios!
- Mas que raio! Porque é que me fazem sempre isto!? Já da outra vez , fizeram o mesmo quando o senhor pediu a conta dos Gelados… Vou perguntar ao pai do Madeira se sabe onde eles estão!-Pensa Manel.
Ele volta ás escadas e sobe mais um bocado , já a deitar bofes da boca. Ao chegar onde queria , passa estreitamente por entre os lugares , em direcção ao pai de Madeira.
-Desculpe , hum… sabe onde estão o Madeira e o Marcelos…?
-Manel , já conheces á tanto tempo o Madeira , já é altura de começares-me a tratar por tu… E não , não sei.
-Não sabe mesmo , é que eles não estão nos lugares!
-Então não sei… Agora deixa-me ver isto , é a ultima batalha. Susumo Maiko -Grande Shinobi , conseguiu ficar em primeiro na lista de lutadores para lutar agora –VS Kiba- Que deu agora tareia a um puto de 10 an…-Diz pai de Madeira ao lembrar-se que o puto tinha sido Manel…
-Bem…hum… Vou procurá-los!
-O quê , e vais perder a luta?
-Não , talvez ainda chegue a tempo…
-Bem , se for rápido… pronto , eu vou contigo! -Diz o Pai de Madeira.
-Ok! - Diz Manel que salta para o telhado que cobria as bancadas.
-Porque é que foste para aí?
-Das muitas coisas que aprendi com Shinobis , é que nunca usam o chão para andarem…-Salta da arena e no ar grita-…apenas os telhados!
O Pai do Madeira faz o mesmo que ele para poupar tempo , e os dois vão á procura de Marcelos e Madeira.
Entretanto…
Naturo Madeira , Marcelos –Floresta:

-Preparada? Vamos a...
-Entendi...- Interrompia a voz feminina.
-Vamos...


-------------------------------------------------------

Filler pequeno , mas só porque havia pouco material de escrita!xd
NO PROXIMO FILLER: Quem é o Poeta Silêncioso?xd WHO IS HOT AND WHO IS NOT?=D
Info. da Produção da Saga: Estas informações acima são a gozar , e a Produção pensa que é a mais esperta do mundo , por isso explicou o obvio! Esperemos que desfrute.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 5[Saga Ultimate] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5[Saga Ultimate]   Filler 5[Saga Ultimate] Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 10:44

Ahaha o pai do Madeira insultou-te xd Eu dava-lhe porrada! xd

Se è a gozar, não sei, mas curti bue o "Poeta Silêncioso" xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 5[Saga Ultimate] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5[Saga Ultimate]   Filler 5[Saga Ultimate] Icon_minitimeTer 10 Mar 2009 - 14:46

xP Poeta Silencioso e uma série amadora feito por um gajo que conheço noutro forum, que faz séries com Sims...Os resultados sao brilhantes e o enredo emocionante xd

Mas pronto desculpem o Off topic e obrigado pelo comentário 'Terasu
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 5[Saga Ultimate] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5[Saga Ultimate]   Filler 5[Saga Ultimate] Icon_minitimeTer 10 Mar 2009 - 18:24

Muito bom ^^

Quero ver esta saga a andar mais para a frente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 5[Saga Ultimate] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5[Saga Ultimate]   Filler 5[Saga Ultimate] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 5[Saga Ultimate]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 7 :Saga Ultimate
» Filler 6 [Saga Ultimate]
» Filler 3 [Saga Ultimate]
» Filler 1 [Saga Ultimate]
» Filler 9 [Saga Ultimate]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }