Começou o dia... O primeiro dia de Kadmos como Gennin de Konoha!
Kadmos: Não podia estar mais contente! Depois de estudar tanto na academia, finalmente poderei dar uso as minhas capacidades e aprender novos jutsus... Bem tenho que ir ter com o meu novo sensei.
Kadmos trata das suas tarefas domésticas normais, banho, pequeno-almoço, fazer a cama, etc...
Quando acaba...
Kadmos: OK, tudo pronto. Vamos lá a ir para o gabinete do Hokage saber quem é o meu sensei.
Trancando a porta de casa, Kadmos começa o caminho para o gabinete do Hokage. Chegando ao destino tem que ficar a espera que o Hokage o possa atender. 30 minutos depois, numa longa espera cheia de ansiedade, chamam Kadmos para entrar no gabinete.
Lá dentro encontram-se o Hokage e uma mulher morena que passou o seu olhar do Hokage para Kadmos, parecendo que tava a tentar entrar no interior do jovem gennin.
Kadmos: Bom dia Hokage-sama!
Hokage: Bom dia Kadmos... Fico contente por finalmente estares aqui nesta situação. Apresento-te a tua sensei, Furinji Miu-san.
Miu: Bom dia Kadmos. Espero poder ensinar-te tudo o que já aprendi.
Kadmos: Bom dia, Miu-sensei!
Hokage: Miu, peço que leves o rapaz para o campo de exames chuunin para o testares e veres o que deves melhorar para ele se tornar num gennin em que possamos depender. Kadmos, boa sorte!
Miu: Sim Hokage, iremos para lá agora mesmo. Kadmos, vamos começar já este pequeno teste... Sabes onde é o campo de exames?
Kadmos: Sei sim.
Miu: Tens 3 min para chegares lá! A partir de... AGORA!!
Dito isto, no lugar de Miu-san aparece uma nuvem de fumo branco...
Kadmos: O que??? 3 minutos?
Hokage: O tempo está a contar... E desampara-me a loja que tenho muito mais para fazer.
Kadmos começa a correr para chegar ao seu destino. Saltando de telhado em telhado, escorregando por vezes nalguma telha mais húmida, o recente gennin chega estafado ao campo de exames onde o mandaram estar.
No centro da arena estava Miu, onde no tempo entre ter saído do escritorio e Kadmos chegar ali tinha preparado um percurso de obstáculos.
Miu: Que estás aí a fazer parado? Não me digas que ficaste cansado apenas com a corrida de aquecimento... (Miu diz isto com um certo tom de gozo)
Kadmos: Eu... cansado?... Não... é apenas impressão sua, sensei. (Kadmos responde enquanto tenta recuperar o fôlego)
Miu: Pois bem. Tens uns segundos para descansares enquanto acabo de preparar este pequeno percurso de obstáculos. Irás fazê-lo em seguida!
Kadmos: Sim... sensei!
Acabados os últimos retoques para o teste, Miu chama Kadmos e diz que se prepare. Passa-lhe um conjunto de shurikens para as mãos e avisa-o que o teste irá apenas avaliar as suas capacidades físicas e de taijutsu. Com uma pequena explosão, dá-se começo ao teste!
O primeiro obstáculo aparece enquanto Kadmos salta entre uns troncos paralelos, pois enquanto estava a descansar viu que existiam armadilhas preparadas no chão. Apesar dos seus esforços por não accionar as armadilhas não reparara que a partir de certo ponto, existiam também armadilhas preparadas para quem ia nos troncos. Assim, depois de activar a primeira, surge uma chuva de shurikens na direcção do fio que accionava a armadilha. Kadmos deflectiu a maioria dos shurikens arremessando alguns dos seus, mas deixou 2 escaparem o que lhe provocou ainda uns rasgões na manga direita. Parando para pensar, tentou ver onde havia mais armadilhas no caminho que tava a tomar. Reparou que a maior parte deles estavam a mesma altura do chão. Recolheu alguns shurikens que tinham ido parar aos troncos por ali dispostos, procorou um sitio no chão onde não tivessem nenhumas armadilhas e depois de o encontrar saltou, dando uma pequena pirueta no ar, atirou os shurikens que accionaram as armadilhas que estavam a alguma distância.
Depois de passar o resto das armadilhas que estavam postas, agora com um caminho por onde podia andar sem se preocupar tanto, chegou a uma área onde não havia mais troncos. Apenas tinha um pequeno boneco de madeira, da altura do rapaz e com braços e pernas rotativos.
Chegado lá, Miu aparece-lhe em cima do boneco.
Miu: Até agora não te safaste mal... Mostraste ter olhos para ver as óbvias armadilhas que estavam ali postas. E não foi má ideia usares os shurikens, mas preferiste manter-te com uma arma, apontando para o resto de shurikens que Kadmos guardara. Agora vamos ver como estás ao nivel de taijutsu. Quero que dês o máximo de golpes que conseguires neste boneco, até tu levares um golpe do próprio boneco. Preparado?
Kadmos: Dar golpes no boneco, sem levar nenhuma pancada... Ok! Estou preparado, sensei!
Miu: Começa!
Mal Miu o manda começar, Kadmos corre na direcção daquele boneco inerte. Entretanto Miu inicia uma cronometragem. Ainda a uma distância, Kadmos lança um shuriken para o braço esquerdo do boneco. Isso causa que o painel superior comece a rodar.
Kadmos: 1!
Em seguida, o gennin baixa-se e desfere um pontape rotativo sobre uma das pernas o que causa o painel inferior tambem rodar.
Kadmos: 2!
A partir daí, Kadmos inicia uma série de golpes onde acompanha a rotação dos painel superior com um braço e bate em seguida com o cotovelo na cabeça do boneco. 3, 4 ,5, 6, 7, 8 golpes e Kadmos começa a sentir o cansaço de tar em constante movimento por causa das pernas do boneco ainda estarem a rodar. Decide então tentar partir as pernas simplificando o trabalho. Mal começa a concentrar-se no movimento das pernas, a velocidade dos braços aumenta drasticamente! Desistindo da ideia de retirar as pernas ao boneco, volta ao plano anterior de golpear varias vezes a parte superior. Contudo quantos mais golpes ele dava, mais rapidos tavam os paineis até que ao dar o seu 23º golpe, a tentativa de acompanhar o braço mecânico falha e o gennin leva com o outro braço mesmo na cara!
Depois de ser projectado 1 metro para trás, Kadmos encontra Miu na sua frente.
Miu: 1 min e 43 segundos... Não é nenhum tempo excelente, mas já não é mau para um gennin recém formado. Deste 22 golpes no boneco, o que me deixa satisfeita. A partir de amanhã irás treinar comigo. Aparecerei sempre em tua casa para te ir buscar para os lugares onde vamos treinar. Iremos começar por melhorar essa resistência física, ensinar-te uns golpes de taijutsu básicos e em seguida explorar os teus ninjutsus! Achas que estás preparado para esta vida?
Kadmos: Sim sensei!
Miu: Estás muito enganado! (esboça um sorriso na cara) Por hoje podes ir para casa descansar.
Kadmos: Adeus Miu-sensei. Até amanhã.
Fim do 1º treino.