Depois de 5º Treino - Batalha contra um Hyuuga!
Floresta ao largo de KonohaKadmos (grita): Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Miu: Cala-te e deixa-me ler a revista em paz...
Kadmos: Mas sensei porque é que tenho que estar assim??
Miu: Porque estás a basear o teu treino em Taijutsu sem ter a força para o usares adequadamente!
Kadmos: Ai... Isso é uma coisa, mas por-me nesta situação...
Algumas horas antes...Depois de Kadmos sair do Hospital, foi logo "apanhado" por Miu que estava à sua espera... Esta estava zangada com o seu aluno e por isso tinha decidido dar-lhe um treino extra. Afinal ela não podia permitir que um aluno seu andasse em rixas de rua com qualquer rapaz que lhe aparecesse à frente, ainda mais se o adversário for um Hyuuga. Assim decidiu em treinar Kadmos como castigo e aproveitar para melhorar o taijutsu do seu aluno e a sua força também. Para iniciar o treino, Miu fez Kadmos correr várias voltas pelos bairros de Konoha, com ela sentada num pneu a ser puxado por ele. Só podendo parar depois de uma hora de corrida intensiva, eles vão para a floresta onde se encontram agora.
Na floresta Kadmos é obrigado a usar dois elásticos nos seus braços, a alguns centimetros dos ombros, elásticos esses que têm picos que irão magoar o rapaz caso ele fique cansado de segurar as duas jarras (uma das jarras tem escrito "Concentração" e a outro "Dedicação") com água que tem em cada mão! Para além disso, ainda está com as pernas flectidas, como se estivesse sentado, mas invés de ter uma cadeira para poder estar mais descansado, tem um pau fino e alto a arder o que não o deixa quebrar a pose. Para piorar mais o caso de Kadmos, Miu havia posto três tijelas com água quente em cima dele, uma na cabeça e as outras duas nos joelhos punindo o gennin caso ele perdesse o equilibrio e escaldando-o...
De volta a actualidade...Kadmos: Sensei!! Já estou assim à meia hora! Por favor, eu faço qualquer coisa...
Miu: Baka!! Se eu te tirar daí, só te posso dar um treino ainda mais doloroso... Se não aguentas esse não vais aguentar o outro. Deixa-te estar a treinar!
Kadmos: Vá lá Sensei!!! Parece que os meus dedos vão cair!
Miu: Já ouvi muita gente dizer isso e nunca aconteceu... Se acontecer contigo, já se pode dizer que deste um contributo para a ciência.
Kadmos: Nani????
Depois de mais meia hora do mesmo treino, Miu deixa Kadmos sair daquele inferno. Kadmos começa logo a tirar os apetrechos...
Miu: Ok, tens cinco minutos para descansar. Depois vamos treinar os teus golpes de Taijutsu.
Kadmos: O que?? Depois disto tudo?
Miu: Baka! Apenas com dedicação é que se chega a algum lado!
Miu sai de ao pé de Kadmos para preparar o treino seguinte, enquanto que este tenta aproveitar ao máximo aqueles cinco minutos de folga.
Cinco minutos depois...
Miu: Kadmos! Acabou o intervalo!
Mas Miu não obteve resposta... Mal sabia ela que o gennin, farto daquela coisa toda, tinha começado uma corrida pela sua vida e tentou escapar dali. A sua sensei, voltou ao sitio onde o havia deixado mas já lá não o encontrou. Iniciando a busca do fugitivo, encontrou-o mesmo na entrada do caminho para Konoha. Miu saca de uma corda com um peso numa das pontas, fá-la rodopiar no ar e atira-a na direcção de Kadmos, que sem nenhum aviso de perigo, é apanhado pela corda e fica enlaçado pela sua sensei.
Kadmos (grita): Nãaaaaaaaaaaaooo!!! Sensei, por favor...
Miu arrasta a triste figura de shinobi para o local de treino e apresenta-lhe as suas novas "instalações". O que estava a frente de Kadmos era uma dezena de troncos enrolados com cordas, ele já conhecia este tipo de treino, era usado para praticar o uso de shurikens e kunais...
Kadmos: Treino de armas?!? Ufa... assim poderei descansar um pouco...
Miu: Armas? Quem é que falou em armas? Vais treinar os teus murros e pontapés nos troncos!
Kadmos: Oh man...
Desconsolado e desanimado o shinobi parte para a sua "missão"...
Miu: Vamos! Quero 100 pontapés à altura da tua cabeça e 100 murros apontados para a mesma zona! Começa!
Kadmos: Sim! 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7,... (Kadmos inicia a contagem dos pontapés)
Algum tempo depois...
Kadmos: ..., 97, 98, 99, 100! Miu-sensei... (pausa para respirar) ... acabei a sequência de murros.
Miu: Muito bem! Podes descansar um pouco.
Kadmos cai estafado no chão, mal se levanta tenta relaxar e rodar os braços...
Miu: Hai! Acabou o intervalo!
Kadmos: Nani???? Que mais ideias pode ter para eu treinar?
Miu leva o gennin para um outra área da colina. Lá estava preparado um pequeno percurso, junto com as duas jarras que já eram conhecidas de Kadmos.
Kadmos: Então o que é para eu fazer aqui?
Miu: Estás a ver os pequenos paus "pregados" na terra batida?
Kadmos: Sim...
Miu: Vais ter que desviar-te daquela cana de bambu (aponta para uma cana que Kadmos ainda não tinha reparado) enquanto carregas nas mãos as duas jarras e sem tocar com os pés nas estacas de madeira.
Kadmos: Sensei... Seja sincera, este é o último treino de hoje?
Miu fica em silêncio a olhar para ele...
Miu: Sim. Acho que hoje como é o primeiro dia podemos ficar por aqui...
Kadmos: Yeh!!
Kadmos pega nas duas jarras e começa a percorrer o percurso... Miu pega na cana e inicia os ataques com a cana de bambu.
Miu: Desvia-te da cana!... Flecte as pernas!... Endireita as costas!... Sobe os braços!
Passada mais uma hora de treino intensivo, Kadmos estava estafado... Não podia mais com aquilo e não sabia se sobrevivia a mais um dia de treino daqueles.
Kadmos: Sensei... Já terminámos?
Miu: Não!
Kadmos: Como é que é? A sensei disse que acabava quando eu fizesse este treino!
Miu: E acabou o treino de força. Agora quero ver os resultados. Mizu Bunshin no Jutsu! Vais lutar corpo a corpo com o meu clone. Não poderás usar shurikens nem kunais. Apenas Taijutsu e Ninjutsu.
Kadmos volta a erguer-se, sentia os braços pesados e as pernas pareciam não se querer mexer nem ao arrastão...
Miu-clone: Pronto?
Kadmos: Que remédio...
O clone de água salta na direcção de Kadmos. Preparando-se para defender, este lança um pontapé alto atingindo o braço que o clone usou para defender a cara.
Miu-clone: Bom golpe!
Kadmos: Obrigado.
Retomando o seu espaço, o clone de água ataca o gennin com um murro. Este estava demasiado fraco e apenas teve tempo para se defender do ataque. Aproveitando a fraqueza do oponente, Miu continuou os golpes de Taijutsu até que Kadmos, no momento do ataque desvia-se para o lado direito da mulher e tendo-a surpreendido conseguiu dar um golpe com força nas costelas dela.
Notava-se alguma dor por parte do clone depois de ter levado aquele golpe...
Kadmos (pensa): Que raio foi isto? O desviar tão depressa e depois o próprio golpe... Nem parecem meus.
Miu, volta ao ataque, desta vez o clone-jounnin lança um Mizu no Muchi e começa a atacar com um chicote de água.
Kadmos: Ei! Não era suposto não se usar armas?
Miu: Ela não usou armas... Ela usou um ninjutsu e isso é permitido...
Kadmos desviava-se com dificuldade do chicote e por isso não conseguiu saltar a tempo de não ser apanhado por ele. O clone havia-o agarrado pelo pé e aproveitou para lhe tirar o equilibrio e assim dar-lhe o golpe final. Porém o que estava agarrado não era Kadmos, mas um Kawarimi no Jutsu e Kadmos apareceu por trás do clone com o Sunshin no Jutsu e em seguida finaliza a luta com um Konoha Senpuu. Para sua surpresa, a seguir aquele clone ser destruído, Miu volta a fazer outro.
Miu: Mesmas regras, outra vez!
Kadmos: O que?? (enquanto se desviava dos golpes com que o clone lhe tentava acertar).
Kadmos ficou farto daquilo. Usou também o Mizu Bunshin no Jutsu, passando a ser uma batalha de dois para um e depois dos clones começaram a andar a pancada, Kadmos ficou a concentrar chakra na mão e a preparar o seu jutsu predilecto. Quando já tinha o Suiton - Hahonryu preparado esperou pelo momento certo e atirou-o contra os dois clones. Onde tinha ocorrido a explosão, só restava uma grande porção de água e muita poeira espalhada. Quando o gennin já estafado, vira as costas, o clone de Miu sai do meio do monte de pó e ataca!
Kadmos: Como... (é interrompido por um murro mesmo na boca).
Miu-clone: Kawarimi no jutsu... (explicando ao gennin o que aconteceu).
Era a gota final! Depois de ter usado todo o que tinha ao seu alcance, usou o restante chakra para criar vários Bunshins no Jutsus e lançou-se ao ataque. Parecia um maluco a correr contra quem lhe estava a fazer mal. O clone destruiu várias ilusões até que Kadmos consegue conectar um murro no estômago de Miu-clone e inicia o seu 4 Hit Combo, que quando já vai a mandar ao chão o corpo do oponente, já só restava água pois o clone havia sido derrotado.
Kadmos (cai no chão): Agora sim... Estou melhor nesta posição.
Miu: Muito bem rapaz. Aumentaste o teu poder de Taijutsu. Vai descansar para o acampamento quando quiseres. Eu vou indo... Até já.
Kadmos: Até já sensei...
Miu parte e deixa Kadmos que acaba por adormecer no conforto da relva da colina.
Fim do 6º Treino.
Cumps