Um homem de cabelos brancos, físico bem desenvolvido, entrou na sala, Akisame e eu ficamos surpreendidos por ver a cara do homem:
-Kosuke...
-Tio? - Disse com um ar surpreendido, interrompendo Akisame
-...Ikuto, já faz algum tempo - afirmou Akisame
-Akisame, bem-vindo ao meu doce lar - disse Ikuto com um sorriso - Quando é que foi a ultima vez que nos vimos? - Perguntou
-Tu estavas a morrer, com uma katana que perfurava um dos teus pulmões, foi um bom combate não pensei que sobrevivesses.
-Um dia vais pagar por elas cab#$@! - Gritou Ikuto, meteu as mãos no pescoço de Akisame começando a aperta-lo, mas largou de imediato acalmando-se rapidamente - mas isso agora não é de importância, a organização necessita de ti se aceitares nós libertamos-te e muito mais coisas se não, bem há a tortura e a morte - meteu a mão no ombro de Akisame - então o que é que dizes pelos bons velhos tempos, eu, tu e a malta toda?
-Eu não me lembro de nada dos velhos tempos, a minha memória foi apagada e essa organização, ouvi falar nela - Akisame fez uma breve pausa - Já me lembro! - Afirmou - Pelo que eu ouvi falar essa organização está sujeita há corrupção, experiencias isso é o que os rumores dizem.
-Rumores, rumores! - Gritou Ikuto, acalmando-se rapidamente - Nós somos invisíveis, nem os ANBU sabem que existimos, isso é tudo da tua cabeça, tu deves recordar de algo, vá lá pensa, diz que sim!
- Expliquem-me por favor o que raio está a acontecer - gritei, estava irritado por não saber o que se passava
-Mmmm interessante. Não és o filho do meu irmão? -agachou-se, olhando para mim
-Sim eu sou o filho de Sueizi - respondi
Ele fez uma pausa, metendo um sorriso na cara, olhei para a cara dele, tinha uma cicatriz diagonal que ia de um canto da cara a outro passando-lhe pelo nariz e por um olho e começou por dizer:
-Eu lembro-me de ti, ele queria te treinar para poderes ser o seu melhor discípulo e filho, mas parece que ele arranjou outro
-Filho -perguntou Kosuke assustado pensando ‘‘eu tenho um irmão”
-Não, discípulo! Seu burro! - Gritou Ikuto
-Calma aí fuma um cigarrinho, eu não te fiz nada de mal... (acho) - disse após do susto pregado por Ikuto
-Mas ele tem outro filho se queres saber, nunca o vi mas foi o que me disse, ele deu-o a uma pessoa mais forte que ele, queria que fosse o mais forte da família.
Estava surpreendido por saber que tinha um irmão ou meio-irmão calei-me ficando a olhar para Ikuto e ao mesmo tempo a pensar no meu pai e no meu irmão desconhecido. Ouvi umas correntes a baterem no chão e ao virar a cara Akisame estava a partir o braço ao homem que tinha o comando na mão, fazendo o largar o comando e atirando este contra Ikuto fazendo os dois caírem no chão.
-Maldito! -dizia Ikuto enquanto tirava o homem de cima dele
-A minha resposta é não - disse Akisame para Ikuto, virou a cara para mim e disse - Vou meter o meu plano à prova -um sorriso maléfico apareceu-lhe na cara, os seus olhos deitavam um brilho de luz que fazia Akisame parecer um ídolo, eu via-o surpreendido, como se fosse o seu próprio herói, subitamente Ikuto tirou uma kunai atirando-a para Akisame, que desviou-se rapidamente fazendo-a embater na parede.
-Idiota, não me percas de vista - apareceu Ikuto por trás dando-lhe uma joelhada - Raios! Um Kawarimi - dizia irritado Ikuto - Não, apenas velocidade – disse Ikuto mais calmo, o homem com o braço partido apareceu no lugar de Akisame
As minhas correntes bateram no chão, Akisame aparecia atrás de Ikuto na pequena sala projectando -o com uma joelhada nas costas, fazendo-o embater ficando sentado no chão encostado à parede. Sangue começou a sair pela boca de Ikuto
-E tu? - Ikuto virou a cara para mim - Quem é que vais escolher? A tua família ou Akisame
De repente fiquei indeciso ''quem é que vou escolher?'' a pergunta passava pela minha cabeça, não queria ficar com o Akisame por causa da violência dele e não queria ficar com Ikuto por causa da sua personalidade.
___________
Vou acabar por aqui como vêem a minha forma de escrever mudou um pouco, mudei para a primeira pessoa, meti espaços entre alguns parágrafos (já que é tão popular neste fórum), já comecei a fazer outro filler, acho que não mostrei muitas coisas neste, apenas a ''estranha'' personalidade pacífica e perturbada de Ikuto (eu tenho mais ou menos essa personalidade ^^)
Estou a tentar acabar isto em mais dois fillers para poder fazer missões para obter Justus, para mais tarde participar no torneio Chunin, enfim o meu 10º filler - Yays
Por favor exprimam a vossa opinião acerca de este filler (entre outras palavras comentem)