Continuação de 2º Filler - A Kuchyiose
Despe a camisola e as calças ficando apenas de boxers. Toma um impulso e salta para dentro daquela massa de água que estava ali. Nadando um pouco, põe a cabeça fora da água.
Kadmos: Sensei... Como é suposto eu sentir o chakra?
Miu: Deves tentar fazer uma pequena pelicula de chakra pelo teu corpo e ver se o teu chakra entra em contacto com o de Umibozu. Caso entre, deves ver de onde vem esse chakra. Caso encontres dizes-me imediatamente. Preparado?
Kadmos: Sim!Kadmos respira fundo e volta a mergulhar no monstro feito de água que havia sido convocado pela sua sensei. Ia tentar fazer o que Miu lhe havia dito, concentrar chakra e depois expulsá-lo de maneira a que fizesse uma fina camada sobre o seu corpo. Fez um sinal de mãos e concentrou grande parte do seu chakra. Quando achou que era suficiente tentou expeli-lo, mas nada aconteceu a não ser o gennin ficar cansado por gastar energia daquela maneira.
Voltou à superfície...
Miu: Vejo que não conseguiste fazer a camada de chakra...
Kadmos: Concentrei o meu chakra e depois expulsei-o, mas não teve efeito nenhum.
Miu: Estás habituado a concentrar chakra em certos pontos do teu corpo e por isso este tipo de acções vão-te custar mais. Continua a tentar.
Kadmos voltou para dentro e repetiu a primeira parte do processo. Concentrou chakra e voltou a tentar expeli-lo... Desta vez sentiu uma pequena aragem a passar pelo seu ombro. Assustado com aquela sensação, abriu a boca num acto de estupidez e perdeu o ar que tinha. Voltou à superficie para respirar e recuperar o fôlego.
Miu: Conseguiste?
Kadmos: Não sei... Pareceu-me sentir algo estranho a passar no meu ombro esquerdo, mas assustei-me e perdi a concentração.
Miu: Estás a fazer progressos... Continua...
Dito isto, Miu olha para o céu como se estivesse à espera de alguma coisa... Algo lhe parecia mal e tinha um mau pressentimento sobre a sua vila natal. Entretanto Kadmos continuava o treino e desta vez sem perder a concentração voltou a sentir a "aragem" no seu ombro. Tentou manter o máximo de tempo possível para identificar alguma corrente de chakra, mas foi sem sucesso. Depois de ir à superfície recuperar oxigénio, decidiu voltar a experimentar. Contudo deixou-se mais tempo a concentrar chakra e a tentar moldá-lo para aumentar a superfície de contacto. Havia tido sucesso nesse objectivo! A sensação agora prolongava-se por todo o braço esquerdo e sentia perfeitamente um fluxo de chakra a passar por ali, apesar disso determinar a sua origem ainda era muito dificil. Desta vez Kadmos saiu da massa de água onde estava.
Miu: O que estás a fazer?
Kadmos: Cheguei a uma conclusão... Para conseguir aumentar a superficie de chakra que me irá rodear, preciso de concentrar uma grande quantidade de chakra, o que me é impossivel se me tiver que preocupar com suster a minha respiração!
Miu: Ok! Entao trata de ir treinando... Eu irei verificar umas coisas e já volto. Espero que quando voltar me digas onde está o núcleo.
Kadmos: Sim sensei!
O gennin senta-se e concentra o seu chakra... Levando o seu tempo, pouco a pouco consegue reunir chakra suficiente para repetir o último sucesso, mas pensa:
Kadmos (pensa): Com este chakra apenas consegui cobrir o meu braço... Para poder descobrir a corrente vou precisar de pelo menos o dobro... não o triplo!
Continuando a reunir chakra, o rapaz começa a ficar esgotado. Mal atinge o seu ponto máximo de concentração, levanta-se e atira-se para o meio de Umibozu, largando lá dentro uma explosão de chakra que lhe cobre o toda a parte superior do corpo!
Kadmos (pensa): Finalmente!!
Tentando manter aquela camada de chakra com muito custo, procura o mais rapidamente possível a fonte dos vários fluxos que agora sentia. Reparou então que apesar de todos passarem por partes do seu corpo com destinos diferentes ele podia determinar a origem do chakra. Foi então que descobriu o núcleo de Umibozu! Saiu do corpo de água e começa a saltar de contentamento no pequeno campo de relva que se erguia em frente à cascata. Finalmente havia conseguido!!
Com aquele cenário de felicidade, aparece Miu com uma cara séria com uma grande pressa.
Miu: Kadmos, veste-te depressa! Umibozu, obrigado por ajudares no treino do rapaz, mas agora temos que nos ir embora.
E assim desapareceu Umibozu da mesma maneira que ele havia aparecido, com uma nuvem de fumo.
Kadmos que se começara a vestir e tinha o blusão meio vestido e as calças pelos joelhos, pergunta à sua sensei.
Kadmos: Que se passou Sensei?
Miu: Recebi um pombo correio de Konoha. Temos que voltar imediatamente para lá!
Kadmos: O que? Aconteceu alguma coisa lá?
Miu: Segundo o relatório que me mandaram, foram avistadas durante a tarde uma série de bijuus pelas vilas ninja e agora chegou uma a Konoha. Mas esta vem com toda a Akatsuki a acompanhá-la e é uma bijuu de 10 caudas.
Haviam já começado o caminho para Konoha.
Kadmos: Akatsuki? Então eles vão actuar logo a seguir ao ataque a Iwagakure por parte da Karasuemo? É como se lhes tivessem a dizer que ainda cá estão...
Miu: Não importa. Despachemo-nos a ir para a vila.
Fim do 3º Treino