Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos   3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 0:49

Continuação de 2º Filler - A Kuchyiose

Despe a camisola e as calças ficando apenas de boxers. Toma um impulso e salta para dentro daquela massa de água que estava ali. Nadando um pouco, põe a cabeça fora da água.
Kadmos: Sensei... Como é suposto eu sentir o chakra?
Miu: Deves tentar fazer uma pequena pelicula de chakra pelo teu corpo e ver se o teu chakra entra em contacto com o de Umibozu. Caso entre, deves ver de onde vem esse chakra. Caso encontres dizes-me imediatamente. Preparado?
Kadmos: Sim!


Kadmos respira fundo e volta a mergulhar no monstro feito de água que havia sido convocado pela sua sensei. Ia tentar fazer o que Miu lhe havia dito, concentrar chakra e depois expulsá-lo de maneira a que fizesse uma fina camada sobre o seu corpo. Fez um sinal de mãos e concentrou grande parte do seu chakra. Quando achou que era suficiente tentou expeli-lo, mas nada aconteceu a não ser o gennin ficar cansado por gastar energia daquela maneira.
Voltou à superfície...
Miu: Vejo que não conseguiste fazer a camada de chakra...
Kadmos: Concentrei o meu chakra e depois expulsei-o, mas não teve efeito nenhum.
Miu: Estás habituado a concentrar chakra em certos pontos do teu corpo e por isso este tipo de acções vão-te custar mais. Continua a tentar.
Kadmos voltou para dentro e repetiu a primeira parte do processo. Concentrou chakra e voltou a tentar expeli-lo... Desta vez sentiu uma pequena aragem a passar pelo seu ombro. Assustado com aquela sensação, abriu a boca num acto de estupidez e perdeu o ar que tinha. Voltou à superficie para respirar e recuperar o fôlego.
Miu: Conseguiste?
Kadmos: Não sei... Pareceu-me sentir algo estranho a passar no meu ombro esquerdo, mas assustei-me e perdi a concentração.
Miu: Estás a fazer progressos... Continua...
Dito isto, Miu olha para o céu como se estivesse à espera de alguma coisa... Algo lhe parecia mal e tinha um mau pressentimento sobre a sua vila natal. Entretanto Kadmos continuava o treino e desta vez sem perder a concentração voltou a sentir a "aragem" no seu ombro. Tentou manter o máximo de tempo possível para identificar alguma corrente de chakra, mas foi sem sucesso. Depois de ir à superfície recuperar oxigénio, decidiu voltar a experimentar. Contudo deixou-se mais tempo a concentrar chakra e a tentar moldá-lo para aumentar a superfície de contacto. Havia tido sucesso nesse objectivo! A sensação agora prolongava-se por todo o braço esquerdo e sentia perfeitamente um fluxo de chakra a passar por ali, apesar disso determinar a sua origem ainda era muito dificil. Desta vez Kadmos saiu da massa de água onde estava.
Miu: O que estás a fazer?
Kadmos: Cheguei a uma conclusão... Para conseguir aumentar a superficie de chakra que me irá rodear, preciso de concentrar uma grande quantidade de chakra, o que me é impossivel se me tiver que preocupar com suster a minha respiração!
Miu: Ok! Entao trata de ir treinando... Eu irei verificar umas coisas e já volto. Espero que quando voltar me digas onde está o núcleo.
Kadmos: Sim sensei!
O gennin senta-se e concentra o seu chakra... Levando o seu tempo, pouco a pouco consegue reunir chakra suficiente para repetir o último sucesso, mas pensa:
Kadmos (pensa): Com este chakra apenas consegui cobrir o meu braço... Para poder descobrir a corrente vou precisar de pelo menos o dobro... não o triplo!
Continuando a reunir chakra, o rapaz começa a ficar esgotado. Mal atinge o seu ponto máximo de concentração, levanta-se e atira-se para o meio de Umibozu, largando lá dentro uma explosão de chakra que lhe cobre o toda a parte superior do corpo!
Kadmos (pensa): Finalmente!!
Tentando manter aquela camada de chakra com muito custo, procura o mais rapidamente possível a fonte dos vários fluxos que agora sentia. Reparou então que apesar de todos passarem por partes do seu corpo com destinos diferentes ele podia determinar a origem do chakra. Foi então que descobriu o núcleo de Umibozu! Saiu do corpo de água e começa a saltar de contentamento no pequeno campo de relva que se erguia em frente à cascata. Finalmente havia conseguido!!
Com aquele cenário de felicidade, aparece Miu com uma cara séria com uma grande pressa.
Miu: Kadmos, veste-te depressa! Umibozu, obrigado por ajudares no treino do rapaz, mas agora temos que nos ir embora.
E assim desapareceu Umibozu da mesma maneira que ele havia aparecido, com uma nuvem de fumo.
Kadmos que se começara a vestir e tinha o blusão meio vestido e as calças pelos joelhos, pergunta à sua sensei.
Kadmos: Que se passou Sensei?
Miu: Recebi um pombo correio de Konoha. Temos que voltar imediatamente para lá!
Kadmos: O que? Aconteceu alguma coisa lá?
Miu: Segundo o relatório que me mandaram, foram avistadas durante a tarde uma série de bijuus pelas vilas ninja e agora chegou uma a Konoha. Mas esta vem com toda a Akatsuki a acompanhá-la e é uma bijuu de 10 caudas.
Haviam já começado o caminho para Konoha.
Kadmos: Akatsuki? Então eles vão actuar logo a seguir ao ataque a Iwagakure por parte da Karasuemo? É como se lhes tivessem a dizer que ainda cá estão...
Miu: Não importa. Despachemo-nos a ir para a vila.


Fim do 3º Treino

____________________________________

Saiu-me um bocado mal este treino, parece mais um filler XD
Só que queria tratar disto e ir para Konoha ver o gatinho de 10 caudas Razz

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos   3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 10:57

Força: 2
Agilidade: 3,75
Controlo de chakra: 3,5 + 1 = 4,5
Raciocínio: 2,75 + 0,25 = 3
Constituição: 2,5 + 0,25 = 2,75

Ninjutsu: 3,5
Taijutsu: 3,25
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 1
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 1

Pontos: 1,5

Notas: Alguma coisa que aches errado avisa. Tens uma escrita porreira. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos   3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 12:42

Tá tudo bem 3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos 15558

melhorei o que queria (controlo de chakra) por isso é na boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos   3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 13:16

Tudo actualizado.

Obrigado Ghost.

Continua Kadmos, estás no bom caminho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos   3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 16º Treino - Treino em Conjunto Kadmos/Vitan - Kadmos
» 4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos
» Treino #01 - Chakra pt. 1
» [TREINO] - T01 - Chakra...
» Treino 3 - Pulseiras de Chakra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }