Do outro lado Nirvana Pein libertava um enorme chakra enquanto canalizava algum poder, os olhos do rinnegan cintilavam, e pein fazendo selos dispara o goukakyuu no jutsu mais gigantesco que alguma Vez o terá Feito.
Broly posiciona-se em frente de Raikegi e com o jutsu kinzokuton cria uma parede de metal para poder impedir o Jutsu de andar, mas a quentura era tanta que começou a transformar a Barreira em Lava, Sogetsu apareceu em auxílio fazendo selos para apagar o fogo e com a ajuda do Suishouha diminiui a quantidade por alguns instantes, mas a chama começou a crescer novamente depois do Jutsu de sogetsu ter acabado, pein continuava a Soprar.
KZFol que tinha ajudado a evacuar os Ninjas ao Hospital apareceu também com a Kuzushi na mão e raikegi sem perder tempo, esticou a mão e a Arma veio ter com ela.
- Broly, Afasta-te. – pediu ela.
- Mas Ayame-Sama, se eu tirar a barreira…
- Sai daqui! Disse ela tirando a espada.
- Kuzushi no Mai, Hyouka no Jutsu! – espetando a espada no solo emanou bastante água que cobriu a chama toda do pein e foi congelando até chegar perto dele, mas infelizmente não foi suficiente para congelar pein.
Angelus aparece então surpreendendo todos atacando com Kouhen Rasengan acertando o Nirvana Pein pelas costas, mas parece que tinha uma barreira que o estava a proteger, nenhum golpe estava a chegar perto dele.
- Que tipo de barreira é essa? – Perguntou-se Loki admirado.
- Não o podemos atacar por Ninjutsu, nem Taijutsu, tentem por Genjutsu… - Disse Broly.
Um Anbu Azarado tentou fazer, mas segundos depois ouve uma reversão e o mesmo ficou preso no genjutsu dele, pein caminhava em direcção aos ninjas de konoha, destruindo tudo a sua frente com Shinra tênseis.
- Não podemos perder, estivemos tão perto. – Disse Kakashi.
- A vossa dor começa agora, morrerão todos. – Disse Pein começando a flutuar, estava subindo aos seus o mais alto que podia.
- OMG, ele Vai utilizar aquele Jutsu outra Vez, se o fizer vai fazer a vila toda desaparecer como da ultima vez.. – Disse Sakura para todos.
- Cubram-se e que deus nos ajude. – Disse Loki.
Ninjas do Raiton tentavam destruir pein deixando cair trovoadas em cima dele, assim como outros que tentavam vários tipos de jutsus, mas aquela maldida barreira não quebrava.
- Estão fracos, jutsus com essa potencia não o vão fazer nada. – Disse Angelus quando queria libertar o Seu selo, as marcas no seu corpo já estavam a aparecer.
Raikegi meteu-se afrente e disse.
- YAMATO! CUBRA TODOS. – Fechou as mãos e os seus cabelos começaram a levitar.
- Acabou, hoje é o dia em que eu sou Feliz.
- Ayame sama, que tencionas Fazer? – perguntou Angelus.
- Foi um prazer conhecer-te escolhido, sinto-me honrada, diga ao Kazuki que o Amo e estou Orgulhoso dele, agora vai e cubra-te com broly. – Respondeu a mesma sorrindo.
Depois de Angelus cumprir o pedido, Yamato interrompeu a luta com Zetsu e com o mokuton criou uma barreira de madeira a volta da maioria que circuntava raikegi, incluindo ele deixando Zetsu de fora.
O chão começou agora a mexer e o terramoto era constante, o Cabelo de Raikegi estava novamente vermelho assim como seus olhos, mas cintilantes.
- HABATEKU!!! KIRIN. – Com aquela Chuva, raios Fortes Caíram em volta de Pein e Raikegi, Raios de cor cinza, de facto Ayame estava a utilizar todo o seu poder corrompido para fazer tal coisa, buracos grandes eram formados sempre que um raio caia, e o terramoto não parava.
Pein foi acertado por vários raios corrompidos fazendo com que o mesmo caísse dos céus.
Raikegi respirava fundo deitando bastante sangue apenas disse: - Te peguei. – E acabou por morrer após ter utilizado todo o seu chakra para defender a vila uma ultima vez, morreu com a face sorridente, não se sabia o porquê mas ela morreu contente.
No entanto Angelus e Broly ainda não estavam a acreditar que ayame tinha mesmo morrido.
Houve uma altura em que desejaram a morte dela, mas depois era algo que não poderiam aceitar, uma kunoichi que se sacrificou desde o principio para salvar a vida da vila.
No entanto O pein original estava a cuspir bastante sangue.
- Raios te partam Raikegi, achas que me paraste? Ainda tenho poder para fazer mais um Shinra Tensei. – Dizia ele em voz alta dentro de uma montanha.
- Eu acho que não, Pein, tudo isto aconteceu por causa de tipos como tu, eu nunca tive nada a ver com a akatsuki, mas tu querias tanto que eu tivesse a ter algo a haver contigo, mas digo-te uma coisa pein, essa mania de querer destruir acaba aqui e agora! – Disse Kazuki fazendo selos.
- Que interessante, não sei como chegaste aqui mas mesmo que me mates, eu terei poder para levar konoha comigo, nem tu terás tempo para impedir. – Respondeu pein.
Kazuki sentiu-se bastante irritado perdendo a cabeça, tal como no duelo contra Akon a raiva subiu ao ponto máximo e alguma coisa em si despertou, de maneiras que ele apenas apontando o dedo em Pein, a distancia de 6 metros, fez com que o mesmo batesse com a cabeça na parede abrindo-lhe uma ferida atrás.
- Que foi isso? Achas que ainda Vais a tempo? Konoha já era… - Disse Pein cuspindo mais sangue.
Do outro lado Nirvana Pein continuou Subindo aos seus, depois de ter recuperado e ninguém poderia fazer mais nada.
- Acabou, konoha, era uma vez vocês e o resto, shinra…
Dentro da Montanha
Pein fora cortado ambos os membros por kazuki com a sujaku.
- CALA-TE, FALAS MUITO E NÂO FAZES NADA! – Disse ele ao cortar o Segundo Braço.
- Ainda tenho cabeça kazuki ainda posso utilizar o Jutsu. – Respondeu ele.
Konoha
- Ten….-
Dentro da montanha no segundo em que pein tentava libertar o jutsu em konoha, Kazuki perfurou pein com um Chidori furando também a parede.
Kazuki desperta e puxa a mão.
- Acabou pein, desiste. – Disse Kazuki guardando a Sujaku.
- Cala-te, eu nunca vou desistir.
Konoha
- Estamos vivos, ele não conseguiu utilizar a técnica, mas o que é que se passou? – Perguntava um ANBU.
- O Kazuki conseguiu, ele derrotou pein. – Disse Angelus vendo o corpo de pein a cair.
- Kazuki matou o pein? Então onde está ele? – Perguntou-se outro ANBU.
Dentro da montanha.
- Vais acabar por morrer cedo ou tarde, mas já cortei toda tua comunicação com corpo que te restava, e já me apercebi que não podes sair dai, caso não morreres ficarás aqui preso para sempre, já não podes magoar konoha. – Disse Kazuki, mas sente um enorme poder atrás de si. Vira-se rápidamente mas o seu corpo é projectado lentamente contra uma parede.
-- Tozetsu (Suspensão) - dizia a mulher enquanto afastava Kazuki de Pein. Notava-se no olhar da mulher um misto de felicidade e confusão. Dirigiu-se em direcção a Kazuki. Este não sabia o que fazer. Estava preso com todo o seu corpo, imobilizado a flutar a alguns centimetros do chão. Observava que Pein a suplicar para parar com a dor. A mulher fez dois selos e alguns fios de chakra iam em direcção a Kazuki. Os fios fizeram contacto. Kazuki fechou os olhos, mas nada aconteceu. Apenas tinha uma ligeira impressão de dormencia no corpo.
-- Kazuki Hitsuyaga... interessante. - dizia a mulher enquanto lia rápidamente a mente a Kazuki. - Uma alma tão perturbada, tão corrumpida. Corrumpida por um demonio quase tão antigo como eu. - continuava a mulher. - Mas não és um assassino. - dizia ela sorrindo para ele. - Hoje não terás mais sangue nas tuas mãos meu querido. Não sei como aquele portal apareceu ao teu lado... - fez uma pausa e esboção um sorriso - mas tenho as minhas ideias. - Estava feliz.
-- Quem és tu? E como sabes isso! - questionava-se Kazuki. Tinha visto aquela mulher a anunciar a invasão a Iwagakure mas nunca sonhou que ela fosse aparecer tão rápidamente ao seu lado. O selo no seu corpo crescia lentamente.
-- Queres saber o meu nome? - ria-se ela. - Muito bem meu pequeno. O meu nome é - aproximou-se de Kazuki. Os seus lábios moviam-se lentamente perto do ouvido de Kazuki. O seu nome foi dito, e quando parou Kazuki sentiu uma forte descarga na sua mente. Multiplas memórias invadiam a sua mente, tão reais que parecia que estavam a acontecer naquele momento. Kazuki não aguentou a descarga e perdeu os sentidos.
-- Afinal não és quem eu pensava que eras... - dizia a mulher desanimada. Fez um selo e o chão por debaixo dos pés de Kazuki cristalizava. Este descia lentamente pelo cristal desaparecendo.
-- Quem é que tu és!? - perguntava o Pein original cuspindo sangue.
-- Ao fim de tantos séculos e ainda não descobriste quem sou... - dizia a mulher aproximando-se de Pein.
Este estava furioso com a situação. Mesmo sem braços ainda conseguia fazer algo.
-- SHINRA TENSEI!... - gritou ele.
(( querem ler a continuação, esperem pelo L mars
))
- Onde está kazuki? Perguntava os ANBUS.
- Olha está ali? – Disse um deles ao vê-lo Cair lentamente pelos céus parecia que estava a dormir.
Coração Histuyaga - OST
Todos ninjas levantaram-se e foram ter com ele, Angelus saltou e agarrou o chuunin desmaiado antes tocar o solo, e ficando com ele ao colo, todos os ninjas de konoha olhavam para ele.
Zetsu sentindo-se derrotado aproveita a situação para fugir.
Minutos depois Kazuki acordava e com a luz ofuscante do Sol e vendo todos os Ninjas da vila a olharem para ele, estavam exactamente todos, incluindo os que kazuki ainda não tinha visto, susumo maiko, yor e kyo, assim como akon e suzuki, todos os ninjas que confiaram nele estavam presentes.
- Então meu rapaz? Derrotaste o tipo? – Perguntou Broly.
Kazuki levantou-se e disse: - Missão cumprida, e minha mãe? – Perguntou Kazuki.
Todos abriram caminho e mostraram a kazuki que ela estava contente, morreu alegre.
Kazuki começou a lagrimar, e a pessoa que ele mais esperava veio agarrar-lhe a mão com força mostrando que sentia muito pela perda, era Haarina Kristea.
Todos olhavam pelo sorriso de Raikegi silenciosamente, deixando o vento passar para lavar suas vidas.
- Kazuki, você não está mais sozinho, konoha é tua família. – Disse Kristea.
- Ela morreu para te salvar, para salvar a vila assim como todos nós. – Disse Uzumaki naruto.
Itachi sabia que começaria a morrer porque quem fez o jutsu estava morto, mas um espírito de um ninja de branco apareceu diante de si.
- Não te preocupes itachi-san. – Disse o espírito.
- Um sentinela? Como isso é possível, vieram buscar-me? – perguntou ele.
- Não, Kami-sama deseja-te uma vida feliz aqui na terra, nós viemos buscar outra pessoa, até mais. – Disse o espírito.
Itachi sorriu de alegria e finalmente tirou a capa da akatsuki e atirou-a pelo ar.
O silencio permaneceu na vila e fazia-se sol depois de uma longa batalha.
FIM
-------
Obrigado a todos que leram e esperaram por isso, devo dizer que esse ultimo filler não sairia hoje caso eu morresse ontem, fui assaltado a mão armada quando regressava a casa.
Por isso fico feliz em ter terminado essa história e espero dar-vos uma melhor e mais detalhada futuramente.
Um abraço em especial e mais que tudo ao meu irmão SupeRaul, pois ele leu toda saga do principio ao fim, sem saltar nenhum capítulo, estou-lhe bastante grato que até é de louvar.
Killer por ter acompanhado a minha história desde o principio e incentivando-me a continuar a escrever
A shibiusa que apesar de não comentar eu sei que ela Lê, este é o último filler da saga e espero que ao menos ela comente para saber o que achou.
Ao Jiji meu amado e querido filho, por estar sempre do meu lado e disponivel a ajudar kazuki, metemos-nos em muitas aventuras e elas nao ficarão por aqui.
Ao L Mars, por ser tão fixe e ter se interessado nesses ultimos momentos.
Ao lopes e o Kiba, que na qual aprecio o que escrevem e sempre foram bastante fixes
Ao madeira por subir de noob a uma surpresa, por provar que ninguém é perfeito e podemos todos melhorar.
Ao Ghost Terror
Amaterasu
Kakashi por me promover a administrador e pertencer a esta grande familia
ao Yondaime que já não está entre nós mas espero que um dia ele volte.
Ao Ero Sennin, que está bastante ocupado, mas adoro-o por ser directo e ainda digo quase como eu sou.
Ao durban pelas mesma razões acima.
A Ino-Cute-Chan por voltar ao forum e deixar-me repleto de felicidades por ver mais um membro da familia em casa.
Ao Suzaku que já esteve entre nós
Nooblet
RVN o Homem do Mantorras e o Zé Kalanga
Amaterasu por participar e ajudar a melhorar o RPG és um dos melhores users e eu gosto disto em ti^^
Ao compositor do Bleach, que para mim tem as melhores musicas de anime
A SNK por utilizar personagens de sua autoria
e a aqueles todos que não foram mencionados e leram este filler.
Um special obrigado a vocês, e a Masashi kishimoto por criar o Naruto.
OBRIGADO.