Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Sáb 4 Abr 2009 - 19:06
Descrição: Um ninja reformado fugiu do lar (em roupa interior) onde residia dizendo que ia conquistar o mundo. A vossa missão é captura-lo sem o magoarem. Este ex-ninja está um pouco traumatizado depois de vários anos de vida ninja. Mas tenham atenção, mesmo reformado estava classificado com um Chunnin muito forte. Apressem-se a traze-lo de volta ao lar, antes que ele se magoe.
Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número minimo de ninjas: 2 Número máximo de ninjas: 3
Ninjas inscritos: Elec
Rachid
Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Dom 19 Jul 2009 - 2:08
Inscrevo-me nesta missão.
Sennin
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 30 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Dom 19 Jul 2009 - 2:10
Feito ^^ Espera por mais alguém e podem começar
Rachid
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Dom 19 Jul 2009 - 2:14
Lá terá de ser
RiD3R
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Dom 19 Jul 2009 - 13:57
Eu gostava de me inscrever nesta missão mas ainda não actualizaram a minha última missão http://forum.narutoportugalrpg.com/rank-c-f61/misso-particular-rank-c-assalto-aos-barcos-t4067.htm e depois ainda quero vender o meu scroll e ir às compras :S
Se o Elec não se importar de esperar... ^^
Sennin
Administrador | Suna
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Dom 19 Jul 2009 - 14:13
RiD3R, isso é desrespeito às regras... Sabes bem que não se deve pdir actualizações antes do prazo de 48 horas. Até lá esperavas ^^
Rachid
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Dom 19 Jul 2009 - 14:14
nao me importo. podes comçar tu a missão sff? é a minha primeira e tal, nao sei como hei-de fazer
RiD3R
Administrador | Iwa
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Dom 19 Jul 2009 - 14:15
Sennin escreveu:
RiD3R, isso é desrespeito às regras... Sabes bem que não se deve pdir actualizações antes do prazo de 48 horas. Até lá esperavas ^^
Foi só um pequenino aviso Foi só porque já actualizaram montes de coisas depois da missão e como eu me queria inscrever nesta... anyway, peço desculpa pela impaciência ^^
EDIT:
Elec escreveu:
nao me importo. podes comçar tu a missão sff? é a minha primeira e tal, nao sei como hei-de fazer
Também nunca fiz uma missão com outras personagens principais mas pode ser ^^
Sennin
Administrador | Suna
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Dom 19 Jul 2009 - 21:20
Sennin escreveu:
Mas é sempre "mau" fazeres isso ^^ Esperemos que a tua missão seja actualizada e depois vê-se quanto a esta
Ordem de postagem: - RiD3R - Elec
RiD3R
Administrador | Iwa
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Seg 20 Jul 2009 - 20:19
São 8 horas da manhã e Ryoko já está a passear pelas ruas de Kirigakure juntamente com o seu companheiro felino, Shiryu.
- *Yawn* Porque é que acordas-te tão cedo hoje? - Inquiriu Shiryu, bocejando. - Eu não queria mas a minha mãe obrigou-me... - Respondeu o Gennin, desanimado e sonolento. - E o que é que vamos fazer a esta hora da manhã? - Primeiro vamos à loja de equipamento ninja para ver se já têm o material condutor de chakra necessário para o meu braço e depois não sei... vamos passear por aí.
Chegando à Loja de Armas e Equipamentos Ninja...
- Bom dia, Sr. Masashi. - Disse Ryoko enquanto entrava na loja. - Bom dia, Ryoko. - Retorquiu o dono e funcionário da loja, Masashi. - Vies-te buscar o material condutor de chakra? - Sim, já chegou? - Infelizmente, ainda não. Vocês fizeram um bom trabalho a recuperar as mercadorias mas o Mizukage ainda não distribui as distribui pelas lojas. Passa por cá hoje à tarde ou amanhã e já devem ter chegado. - Ok, eu posso cá quando puder então. Obrigado e continuação de um bom dia, Sr. Masashi. - Respondeu Ryoko, saindo da loja e voltando para a companhia de Shiryu, que não pudera entrar. - Então o que é que se passou? - Perguntou Shiryu. - Ainda não têm o material, temos de passar cá mais tarde. - Ryoko? - Disse Yuuhi Hatsuharu que aparecia agora atrás de Ryoko, com um ar preocupado e ofegante. - Ainda bem que te encontro. - Bom dia, Sensei! O que é que se passa? - Aconteceu uma fuga no lar de Kiri a cerca de uma hora e o Mizukage pediu-me para encontrar rapidamente um Gennin que estivesse disponível para fazer esta missão. Estás ocupado com alguma coisa? - Não mas ainda ontem fiz uma miss... - Ainda bem, então vai para o gabinete do Mizukage o mais rápido possível. Adeus e boa sorte na missão! - Concluiu Hatsuharu desaparecendo de seguida. - Bolas, já não basta ter de acordar de cedo, agora ainda tenho de ir "trabalhar". - Vamos? - Perguntou Shiryu. - Que remédio... - Respondeu Ryoko, começando a correr em direcção ao escritório de Okashi.
No gabinete do Mizukage...
- Bom dia, Mizukage. - Disse Ryoko com um ar carrancudo. - Bom dia. Estás de mau humor, Ryoko? - Inquiriu o Mizukage. - É apenas sono, Mizukage-sama. - Esclareceu Shiryu. - Hmm ok. Bem, este será o vosso companheiro durante esta missão. - Disse Okashi, apontando para um rapaz de cabelos pretos e roupa azul que se encontrava no gabinete. - Olá, o meu nome é Akasora Minato. Prazer em conhecer-te. - Disse o rapaz com um sorriso. - Olá, eu sou Uchiha Ryoko e este aqui é o meu companheiro, Shiryu. - Afirmou Ryoko, retribuindo o sorriso. - Olá, por acaso não tens aí nada que se coma? - Perguntou Shiryu. - Hã?! Hmm acho que tenho por aqui alguns rebuçados. - Respondeu Minato, procurando nos seus bolsos. - Toma. - Obrigado, já estava com uma fomeca. - Bom, passemos a assuntos sérios. - Interrompeu Okashi. - Chamei-vos aqui porque por volta das 7 horas da manhã do dia de hoje ocorreu uma fuga no lar da 3ª idade de Kirigakure. O paciente que fugiu é um ex-Chuunin que ficou com alguns traumas e problemas mentais devido aos vários anos de vida ninja. Tentem capturá-lo sem o magoarem mas não se esqueçam que ele era um Chuunin bastante forte, por isso, tenham cuidado. Boa sorte.
Os dois Gennins despediram-se do Mizukage e dirigiram-se para o lar de Kirigakure. Chegaram lá em poucos minutos e viram algumas funcionárias à conversa na entrada do edifício.
- Bom dia. - Disse Minato para as funcionárias. - Estámos aqui para resolver o caso de o paciente que fugiu hoje de manhã. Podem-nos dar mais algumas informações, por favor? - Bom dia, o homem fugiu à cerca de hora e meia. Saiu em roupa interior e dizendo coisas estúpidas como "Vou conquistar o Mundo!", "Primeiro o Mundo, depois Kirigakure!", entre outras barbaridades. - Se o viu a fugir porque é que não o parou? - Inquiriu Ryoko. - Ó menino, eu não tenho idade para andar a correr atrás de malucos... e ele pode ser velho mas não deixa de ser um ninja. E eu não quero ter nada a ver com este tipo de ninjas, aliás, ainda ontem disse para o meu filho ter cuidado com as companh... - A mulher continuava a falar muito rapidamente até ser interrompida por Minato. - Desculpe mas nós estámos com pressa. Viu para onde ele foi? - Foi naquela direcção. - Respondeu a funcionária apontando para a floresta de Kirigakure.
Minato e Ryoko agradeceram a ajuda da senhora e começaram a correr em direcção à floresta de Kiri, para onde o homem tinha sido visto a ir.
Rachid
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Ter 21 Jul 2009 - 14:40
Já na floresta os 2 rapazes e Shiryu, encontraram um homem com um machado, provavelmente era um lenhador. Ryoko avançou sem medo para o homem e perguntou-lhe.
Ryoko - Desculpe, - Disse Ryoko interrompendo o trabalho do homem. - viu passar por aqui algum homem estranho. Lenhador - Sim, sim. Um velho mesmo muito estranho que gritava frases de "Eu vou conquistar o mundo". Minato - Reparou para onde eles foi? Lenhador - Se a memória não me falha ele foi por ali. - O lenhador apontou em direcção ao interior da floresta. Ryoko - Ok. Obrigado pela informação. -Quando acabou de dizer isto, os 3 começaram a andar em direcção do dedo do lenhador, mas nisto foram interrompidos. Lenhador - Esperem, ele deixou cair este colar, talvez vos possa servir. Shiryu - Muito obrigado, vai nos servir de certeza, só mais uma coisa, não tem aí nada que se coma? Lenhador - Hã? O que? Ryoko - Esquece Shiryu, vamos temos coisas mais importantes.
Os gennins continuaram, quando estavam fora de alcance do lenhador pegaram no colar e Ryoko teve a ideia de usar a sua nova técnica para procurar o maníaco.
- OST
Ryoko - Minato tenho um plano. Minato - Diz. Ryoko - Vou utilizar um jutsu para farejar o caminho do nosso homem. Minato - Utilizando o colar? Boa faz isso. Ryoko - Chou Ginkou. - Ryoko agora tinha adquirido um super faro e em conjunto com Shiryu iriam de certeza encontrar o homem.
Tanto Ryoko como Shiryu cheiraram o colar, e desde logo sentiram o cheiro do homem naquela direcção mas ainda muito à frente deles. Pelas suas contas alguns quilómetros. Minato que acabava de ter uma ideia perguntou.
Minato - Hey Ryoko, sabes usar o Kinobiri? Ryoko - Ya. Minato - Então vamos tornar isto mais rápido. Subimos para aquela árvore, e depois continuamos a saltar de tronco em tronco usando o Kinobiri para não cairmos. Ryoko - Excelente ideia. Minato - Vou por um clone meu a fazer o percurso também, para ver se os troncos estão me bom estado. Ryoko - Faz isso então. Minato - Bunshin no Jutsu.
O clone de Minato foi o primeiro a subir a árvore, depois foi a vez de Shiryu que deu um grande pulo, seguido de Ryoko e Minato. Os 3 seguiam em frente à medida que o clone pisava cada tronco. Já tinham percorrido cerca de um quilometro pelos troncos, era muito mais rápido que a andar normalmente. Minato desfez o clone para não gastar muito chakra. Continuaram e acabaram por chegar ao sitio onde o cheiro era muito intenso. Desceram pela árvore usando o Kinobiri e continuaram pelo caminho até uma pequena "praça". A floresta estava muito escura e sombria, a luz quase não entrava ali, tentava penetrar por alguns buracos entre a folhagem e lá conseguia era assim que a luz minima chegava. no chão estavam algumas ervas e o resto era terra. Foi então que os jovens começaram a andar. Enorme estrondo. Quando dão por eles estavam presos numa armadilha feito no chão.
Ryoko - Nem acredito que caímos nisto. Minato - Não me digas nada. Shiryu - Quero comida! - Suplicou o animal. Ryoko - Agora temos de esperar que ele venha ver o que caçou. Minato - Let's Gamble ? Ryoko - Bora, poker ou blackjack? Minato - Prefiro poker. Ryoko - Que seja então. Não queres jogar Shiryu, vamos apostar rebuçados. Shiryu - Bora lá.
Já iam na nona ronda quando o faro de Ryoko sinalizou que vinha lá mais gente para se juntar a party que não eram bem vindos. Eram 3 pessoas, uma delas era o maníaco. Os 3 homens aproximaram-se do buraco e viram os rapazes e o animal a jogar poker. Nisto lançaram 2 kunais para ferirem os rapazes mas sem efeito, ambos tinham feito muito rapidamente Kawarimi no Jutsu e em vez deles agora apreciam troncos. O louco começou a fugir para dentro da floresta e ficaram apenas os outros dois.
Ryoko - Ficas com um que eu fico com o outro. Minato - Finalmente, emoção. __________ alterações feitas
RiD3R
Administrador | Iwa
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Ter 21 Jul 2009 - 22:22
Ryoko, com Shiryu ao seu lado, e Minato encontravam-se agora, cada um, em frente ao seu respectivo adversário.
- Ei, o que achas de irmos lutar para outro sítio para ficarmos mais à vontade? - Perguntou Ryoko ao seu adversário, que acenou afirmativamente com a cabeça. - Depois de terminar com este fracote, venho ter contigo a este local. Ok, Minato? - Ok, boa sorte.
Ryoko e Shiryu desataram a correr floresta a dentro, sendo seguidos pelo ninja que iria lutar contra eles. Quando já estavam suficientemente afastados de Minato, pararam de correr e prepararam-se para começar a batalha. O local onde se encontravam agora era maioritariamente composto por grandes árvores que impediam a penetração de raios de sol naquela zona da floresta, tornando-a bastante húmida e fria.
- Ainda não nos apresentámos. O meu nome é Uchiha Ryoko, um Gennin de Kirigakure, e este é o meu companheiro, Shiryu. - Chamo-me Yagi. Prazer em conhcer-te, jovem. - Disse o homem que aparentava ter pouco mais de 65 anos de idade, cabelo grisalho, magro, um pouco mais baixo do que Ryoko e vestia um fato ninja preto. - Foi você quem ajudou aquele velho maluco a fugir do lar? - Fui e o nome dele é Genryuusai! Vê lá como é que falas dos meus companheiros. Queres que te ponha pimenta na língua?! - Não tem aí mais nada sem ser pimenta? - Inquiriu Shiryu. - Aquele velho é seu companheiro? - Perguntou Ryoko, antes que Yagi pudesse responder à questão do gato. - Sim, estamos juntos desde que entrámos na academia ninja e quando nos tornámos Gennin o meu outro companheiro, que está agora a lutar com o teu colega, juntou-se à nossa equipa. - Então, vocês também são Chuunins fortes como o Sr. Genryuusai? - Não. Infelizmente, de nós os três, o único que se tornou Chuunin foi o Genryuusai. Ele sempre teve muito mais jeito do que nós para as Artes Ninja... ao contrário de nós, que ficámos Gennins a vida toda. - É pena, queria lutar com alguém forte... - Ei, não me subestimes miúdo. Posso não ser tão forte como o nosso companheiro e líder, Genryuusai, mas tenho muito mais experiência e sabedoria do que tu. - E também tem mais idade... - Acrescentou Shiryu. - Ainda assim devo ser capaz de vos atrasar tempo suficiente para o Genryuusai conquistar o Mundo. - Conquistar o Mundo? Mas você concorda com esses planos malucos? - Não sabes o que dizes... Chega de conversa, vamos combater! - Exclamou Yagi, começando a correr em direcção a Ryoko mas sendo parado por Shiryu, que entretanto se havia transformado num "clone" de Ryoko com o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin. - Shiryu, não quero que te intrometas neste combate! - Disse o Gennin para o gato, que estava agora frente a frente com Yagi. - Tens a certeza? - Sim, não posso estar sempre a depender de ti nos combates... E não vai ser um Gennin na reforma que me vai derrotar. - Ok, boa sorte. - Declarou Shiryu, voltando à sua forma felina e afastando-se do local de combate. - Admiro a tua coragem rapaz... mas não penses que será fácil derrotar-me! - Exclamou Yagi, partindo na direcção de Ryoko. - Não espero facilidades. - Afirmou o Gennin, desviando-se de um soco que vinha na sua direcção e tentando contra-atacar com uma rasteira. No entanto, Yagi apercebeu-se do ataque e deu um pequeno salto para o evitar e contra-atacou com um fraco pontapé na cara do Gennin. - Boa agilidade... para quem anda de bengala! - Ryoko usa o Shunshin no Jutsu para aparecer atrás de Yagi e ataca-o com uma tempestade de socos. Porém, parou os seus ataques quando se apercebou que estava apenas a socar um tronco e que o seu adversário aparecia agora atrás de si, tentando acertar-lhe com vários socos, no entanto, o Gennin protege-se com o braço direito, fazendo com que Yagi pare os ataques e recue alguns passos, deixando uma pequena distância entre os dois Shinobis. - Hmm, um braço metálico?! Também não deves ter tido uma vida fácil... - Não me queixo. - Retorqiu Ryoko, começando a fazer alguns selos ao mesmo tempo que concentrava chakra no seu peito, expelindo-o de seguida pela sua boca e lançando uma pequena bola de fogo contra Yagi, que ripostou com o Suiton - Teppoudama, lançando uma bola de água que embateu no Endan e o extingiu. "Se ele usa Suiton ficarei em desvantagem se continuar a usar jutsus Katon, tenho de recorrer a outros ataques!" pensou Ryoko, correndo na direcção do seu adversário e tentando atacá-lo com o Dynamic Kick. Porém, Yagi esquiva-se dos golpes e usa o Mizu Bunshin para criar 5 clones seus. Três clones colocam-se em linha, uns ao lado dos outros, e atacam Ryoko com várias bolas de água, provenientes do Suiton - Teppoudama. Contudo, as bolas de água apenas atingem um tronco de madeira e Ryoko aparece agora ao lado dos clones, utilizando o Tsuuga para, lançando-se ao ar e libertando continuamente uma boa quantidade de chakra de várias partes do seu corpo, rodopiar no ar e criar um mini-tornado que atingiu os três clones que se encontravam lado a lado e fazendo-os dissolverem-se em água. Os restantes clones de Yagi tentavam agora derrotar Ryoko num combate corpo-a-corpo, no entanto, os seus golpes poucos danos faziam ao Gennin e este livrou-se deles rapidamente, atacando o primeiro com um potente Dynamic Kick no estômago e aplicando um estrondoso soco, com o seu braço metálico, no segundo. - Bom trabalho a livrares-te dos meus clones, vamos ver como te desenrascas no nevoeiro! - Exclamou Yagi, levanta-se o dedo indicador e o médio enquanto se concentrava. - Kirigakure no Jutsu! - Assim que o homem acabou de proferir tais palavras uma forte névoa se abateu sobre os dois ninjas, impossibilitando a visão de ambos. - Essa técnica não funcionará contra mim. - Disse Ryoko, começando a concentrar algum chakra no seu nariz com a ajuda do jutsu Chou Ginkou, apurando assim o seu faro. O Gennin rapidamente descobriu onde Yagi se encontrava e execuntando uma série de selos, concentrou bastante chakra no seu peito e usou o Goukakyuu no Jutsu para lançar uma grande bola de fogo contra o seu adversário. A bola de fogo dissipou um pouco do nevoeiro e Yagi conseguiu esquivar-se dela a tempo, no entanto, deixou a sua guarda aberta durante breves momentos. Que foram, no entanto, suficientes para Ryoko usar o Shunshin no Jutsu e aparecer atrás do seu adversário, aplicando-lhe um forte golpe no pescoço com o seu braço direito, o que fez com que Yagi perdesse os sentidos e caísse no chão inanimado. - Bom combate mas o que é que vamos fazer agora? Não o podemos deixar aqui... - Disse Shiryu, aproximando do Gennin. - Claro que não o vamos deixar aqui. Agora vamos voltar para o lugar onde o Minato está... eu carrego o Sr. Yagi até lá e depois vêmos o que fazer. - Esclareceu Ryoko, colocando Yagi às suas cavalitas e começando a correr na direcção do seu colega, Minato.
Última edição por RiD3R em Qui 23 Jul 2009 - 13:33, editado 2 vez(es)
Rachid
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Qua 22 Jul 2009 - 0:45
Ryoko tinha-se ido embora e agora Minato estava sozinho contra aquele velho.
Minato - Então amigo, quer levar uma sova? Velho - Eu posso ser velho mas aposto que és tu que vais levar uma sova. Minato - Talvez, sendo você chuunin e eu gennin. Velho - Oh. Estou a ver que não me subestimaste, eu por acaso também sou gennin. Minato - Mais fácil ainda. Velho - Oh. Ele subestimou-me. Minato - Olha, não esqueças o meu nome. Akasora Minato!
A luta começou com um ataque de senbons. Atirou 3 em direcção ao velho mas apenas uma acertou onde ele queria, o velho facilmente a tirou da zona onde estava, um pouco mais acima do joelho, com alguma dor. Pegou nela e aproveito para mandá-la a Minato, este que antecipava o ataque usou o Kaze Rinden que ricocheteou a senbon para trás. Depois de algum tempo o velho mudou de táctica em vez de mandar projecteis que só ricocheteavam. Fez um 2 clones Mizu Bunshin no Jutsu, e aproveitou para distrair a atenção de Minato. Os dois clones foram em direcção a Minato e quando este se aproximavam lançou duas senbons que desfizeram os clones em água. De repente a água começou a levantar-se e fazendo fios de água prendeu Minato que não sabia o que se estava a passar, nunca tinha ouvido falar em tal jutsu, ele reparou que a água cada vez o apertava mais, mas também não lhe fazia doer. Tentou procurar pelo velho mas não o encontrava, "Queres ver que...", pensou, "Kai". Minato estava preso num genjutsu e agora saía dele contente, voltou à batalha correndo em direcção ao velho, pontapeando-o em várias zonas, mas este sempre a esquivar-se. Enquanto lutavam corpo a corpo Minato dizia:
Minato - Tens vindo a surpreender-me velhote. Velho - Eu disse-te. Minato - Ahahaha. Velho - Também me estás a surpreender, para um rapazeco, és bem esperto. Minato - Espertos são os cães. A tua mãe nunca te ensinou. - Enquanto isto Minato deu-lhe um soco na face acertando-lhe mesmo na bochecha. Velho - E és cómico também. É pena o que te vai acontecer, comecei a gostar de ti. Minato - Desculpa, mas tu é que não sabes o que te espera. Velho - Vamos mas é parar com a conversa. Minato - Vou ter de concordar.
Minato fez um clone com o Bunshin no Jutsu e usou esse clone para distrair o velho, enquanto o clone cumpria a sua tarefa o verdadeiro usou o Konoha Shunshin no Jutsu para passar para trás do velho. O clone desfez-se em fumo e agora o velho procurava Minato que tinha subido a árvore com o Kinobiri. Minato não conseguia ver o velho mas aproveitou a água dos clones para fazer de espelho e viu-o um pouco mais para a sua esquerda. "É desta, tenho de lhe acertar naquele ponto.", pensou Minato, que se tinha lembrado do nervo que fazia ligação ao cérebro e que se fosse atingido com uma senbon iria paralisar o velho até ser tirada. Continuou a velo pelo "espelho", esperou pelo momento exacto e atirou uma senbon. Tinha falhado, o homem tinha-se baixado para coçar o pé, Minato pensou que o velho era louco também, nunca se coça o pé numa batalha. Mandou outra e desta vez acertou. O homem caía no chão à medida que Minato saltava da árvore. Por fim chegaram Ryoko e Shiryu com o outro homem nas costas. Ryoko que ao ver o outro adversário jazido no chão com uma senbon no pescoço pensou que Minato o tinha morto.
Ryoko - Minato, estás doido, não era para matá-lo. Minato - Ahahah, calma Ryoko. - pediu Minato - Ele não está morto, apenas acertei-lhe num nervo que lhe provoca o paralisamento. Ryoko - Ufa. - Acalmou-se Ryoko - Que grande pontaria que tens. Minato - Desconfio que foi sorte. A minha intenção era esta, mas nunca acreditei que fosse capaz. Estava desesperado. Shyriu - Vamos lá apanhar o outro malta. Ryoko - O que fazemos a estes dois? Minato - Este só acorda quando lhe tirar a senbon. Ryoko - Ok, faz o mesmo a este.
Minato que cuidadosamente comparou os pescoços dos dois indivíduos, espetou a senbon no pescoço do adversário de Ryoko, quando o homem espetou um leve gemido eles mandaram um salto para trás, mas Minato disse que era normal isto acontecer. Ryoko começou a farejar o louco e foram atrás dele a correr pelos troncos. Usando o Kinobiri para evitar quedas.
RiD3R
Administrador | Iwa
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Qua 22 Jul 2009 - 19:58
Ryoko transmitiu toda a informação que tinha conseguido recolher de Yagi a Minato e os dois Gennins ,acompanhados por Shiryu, continuavam agora o seu caminho saltando de árvore em árvore até chegarem a uma casa de madeira que se encontrava, no meio da floresta, por entre as árvores. Ryoko abriu a porta e preparava-se para entrar na casa quando Minato o agarrou pelo braço e o parou.
- Espera, é muito estranho haver uma casa no meio da floresta e se o Genryuusai estivesse aqui provavelmente já nos teria atacado. - Mas eu sinto o cheiro dele vindo da casa. - Retorquiu Ryoko. - Achas que estamos sob um Genjutsu? - É possível...
Os dois Gennins concentravam-se agora para, com a ajuda do Genjutsu no Kai, pararem o seu fluxo de chakra por breves instantes e assim saírem do Genjutsu. Assim que o fizeram a casa desapareceu e no seu lugar encontrava-se um buraco bastante fundo. Shiryu ainda se encontrqava no Genjutsu e começou a andar em direcção à armadilha mas Ryoko parou-o a tempo e introduziu um pouco do seu chakra em Shiryu, fazendo com que o Genjutsu desaparecesse.
- Ele não pode ter feito este buraco enorme em tão pouco tempo. - Disse Minato. - Provavelmente esta armadilha já tinha sido montada há algum tempo atrás para proteger qualquer coisa...
Enquanto Minato pesquisava aquela área à procura de vestígios que os levassem a Genryuusai, ouviram barulhos de alguém a mexer nos arbustos e quando se dirigiram ao local viram Genryuusai a correr e começaram a persegui-lo novamente. Os dois jovens perderam-no de vista mas continuaram a correr até que chegaram a uma clareira, com uma casa exactamente igual à anterior.
- Genjutsu, outra vez?! - Disse Ryoko, preparando-se para usar o Genjutsu no Kai. - Não, esta é uma casa verdadeira. - Declarou Genryuusai que aparecia agora na frente dos dois ninja, saindo de dentro da casa vestido com um simples kimono preto.
Genryuusai retirou rapidamente um shuriken do seu bolso e lançou-o contra os Gennins, multiplicando-o de seguida com a ajuda do Kage Shuriken Bunshin no Jutsu. Porém, Minato rapidamente realizou alguns selos e utilizando o Kaze Rinden defendeu-se a ele e a Ryoko das muitas shurikens que vinham na sua direcção. Shiryu, que já tinha utilizado o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin tentou aproximar-se de Genryuusai e atacá-lo com vários socos. No entanto, todos os ataques foram em vão pois o ninja reformado tinha uma boa agilidade e força ainda maior, esquivando-se de todos os ataques e contra-atacando depois com um potente soco na cara de Shiryu, que o projectou contra uma árvore. Entretanto, Ryoko já havia realizado uma série de selos e, após ter concentrado um boa quantidde de chakra no seu peito, começava agora a lançar um enorme bola de fogo pela sua boca. Porém, Genryuusai, utilizando a água proveniente da humidade da floresta, criou rapidamente uma parede de água com o jutsu Suiton - Suijinheki, defendo-se assim do Goukakyuu no Jutsu. Minato utilizou o Konoha Shunshin no Jutsu juntamente com o Kinobiri para subir rapidamente a uma árvore que se encontrava atrás de Genryuusai e daí atacá-lo com várias senbons, no entanto, o seu adversário conseguiu esquivar-se da maioria dos ataques, sofrendo apenas alguns cortes simples. Ryoko lançava-se agora numa investida rápida contra Genryuusai e tentava atacá-lo com vários socos, que acabavam apenas por acertar o ar. Contudo, o Uchiha conseguiu fazer com que o seu adversário perdesse o equilíbrio por um instante e tentou acertar-lhe com um Dynamic Kick no estômago, mas Genryuusai agarrou a perna de Ryoko e puxou-a acertando depois o Gennin com um murro na face, fazendo-o cair ao chão. Minato continuava a tentar atingir Genryuusai com as suas senbons mas como este se estava quase sempre a mover, o Gennin não lhe conseguia acertar muito bem, provocando-lhe apenas pequenos arranhões. "Bolas, se ele se continuar a mover não lhe vamos conseguir atingir... preciso de pedir ao Shiryu para o deter com o Hoissuru no Jutsu!" Pensou Ryoko, aproximando-se de Shiryu e contando-lhe o seu plano.
- Então, já desistiram de atacar? - Perguntou Genryuusai, com um ar trocista. - Sendo assim, agora é a minha vez de atacar!
Genryuusai usou o Shunshin no Jutsu e apareceu rapidamente atrás de Minato acertando-lhe com um forte pontapé que o fez cair da árvore, no entanto, o Gennin havia usado o Kawarimi no Jutsu e a única coisa que tinha caído da árvore era um pequeno tronco de madeira.
- Tens bons reflexos, miúdo. Mas vou acabar contigo no próximo ataque. - Nem penses nisso! - Exclamou Ryoko, lançando um Endan, depois de realizar os respectivos selos, contra Genryuusai que se esquivou facilmente da pequena bola de fogo mas que ficou imobilizado, de seguida, ao ouvir um forte assobio provocado pelo vento à sua volta devido ao Hoissuru no Jutsu que Shiryu executara. Minato aproveitou este momento para, usando o Konoha Shunshin no Jutsu, aproximar-se de Genryuusai e encostar-lhe uma senbon ao pescoço. - Então, desiste? - Perguntou Minato, que continuava com a Senbon encostada ao pescoço do homem. - Nunca! Não irei permitir que dois paus mandados dos meus filhos me impeçam de completar a missão "Conquista do Mundo"! - Hã?! Paus mandados dos seus filhos? - Inquiriu Ryoko. - Sim, vocês não foram contratados pelos meus filhos para impedir que eu pudesse visitar a minha mulher mais uma vez?! - Não, nós nem sequer sabemos que são os seus filhos. - Esclareceu Minato. - E que história é essa da sua mulher? - Então, vocês vêm atrás de mim e não sabem o porque de eu ter fugido do lar? - Isso nós sabemos. Você fugiu porque tem problemas mentais e quer conquistar Mundo. - Explicou o Uchiha. - Como se um simples Chuunin reformado conseguisse conquistar o Mundo... - AHAHAHAH Vocês acham mesmo que eu quero conquistar este mundo podre dos ninjas?! AHAHAHA - Disse Genryuusai, rindo com todas as forças que tinha. - E não é isso que você quer? - Inquiriu Shiryu. - Claro que não. Quem é que, no seu perfeito juízo, quereria dominar um mundo tão corrompido quanto este?! Um mundo em que as pessoas matam sem exitar... Eu não quero nada disso para mim. O que eu quero é muito mais modesto do que isso. - Então, porque é que saiu do lar a gritar que ia conquistar o Mundo e ainda à pouco falou em completar a missão "Conquista do Mundo!". - Perguntou Ryoko, confuso com tudo o que se estava a passar. - "Conquista do Mundo" foi o título que eu dei a esta última "missão" que eu pedi à minha equipa para fazer comigo. Eu quero conquistar o mundo... mas não é o dos ninjas. Eu quero conquistar o meu mundo. Quero voltar a ter tranquilidade e felicidade na minha vida. Quero "encontrar-me" com a minha mulher, o meu grande amor, mais uma vez. Poder estar com ela e contar-lhe todos os meus problemas. - Não estou a perceber... - Disse Ryoko. - A sua mulher não o podia ir visitar ao lar ou até mesmo você sair do lar, por breves momentos, para a ir visitar? - Infelizmente, a minha mulher morreu faz hoje 5 anos... - Disse Genryuusai, com uma lágrima no canto do olho. - E eu não podia sair do lar por causa dos meus filhos. Esta mulher que eu amei, e continuo a amar, não é a mãe biológica deles embora sempre os tenha tratado como seus próprios filhos. Eles são filhos que eu tive do meu primeiro casamento e, provávelmente por influência da minha primeira mulher, eles nunca se deram bem com o amor da minha vida e por isso, depois da sua morte, puseram-me naquela prisão a que as pessoas chamam lar e disseram às funcionárias para nunca me deixarem sair de lá independentemente das cirunstâncias. Por esta razão, fui obrigado a fugir só para poder me despedir da minha mulher uma última vez e para lhe devolver este precioso colar que ela adorava... - Continuou o homem colocando a sua mão ao bolso para procurar por alguma coisa. - Hã?! Oh não! Onde é que pus o colar? Será que o deixei cair?! - Está a falar deste colar? - Perguntou Ryoko, retirando o colar, que tinha apanhado do chão quando passaram pelo lenhador na entrada da floresta, do bolso e mostrando-o a Genryuusai. - Sim, é esse mesmo. Muito obrigado por o teres apanhado! - Disse o homem, pegando no colar. - Só ainda não percebi uma coisa. - Declarou Minato. - Se o senhor queria visitar a sua mulher porque é que fugiu para a floresta? - Porque a minha mulher foi enterrada aqui... Esta era a nossa casa de férias e ela gostava tanto desta casa que antes de morrer pediu que fosse sepultada aqui. - Esclareu o homem dirigindo-se para as traseiras da casa e sendo seguido pelos dois Gennins e por Shiryu. Nas traseiras da casa, havia uma espécie de mini-jardim onde se encontrava uma cruz de madeira. Genryuusai pediu aos Gennins que o deixassem sozinho durante algum tempo e ficou cerca de 30 minutos a "falar" para a sua mulher. Passados os 30 minutos, colocou o colar na cruz e aproximou-se dos Gennins dizendo:
- Já fiz tudo o que queria... obrigado por me terem permitido estar com a minha mulher mais uma vez. Agora já podemos voltar para Kirigakure. - Os três ninjas e Shiryu iam agora sair daquele lugar e dirigir-se para Kirigakure mas quando o iam a fazer, duas pessoas saíram dos arbustos que rodeavam a casa e colocaram-se à frente deles, impedindo-os de passar.
Rachid
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Qua 22 Jul 2009 - 21:05
??1 - Olha, olha quem temos aqui. ??2 - Não estou a ver quem é mano. - Disse o outro rapaz, que era igual ao irmão, olhando para Genryuusai. ??1 - Não é esse estúpido. O rapaz da direita, não te lembras? ??2 - Oh. Já estou a ver, quem diria, estás bastante diferente. Ryoko - Minato, eles estão a falar de ti, conhece-los? Minato - Nunca os vi. - Disse Minato a gaguejar. - Mas sei quem são. Ryoko - E então, quem são? Minato - São Jotei e Jetei, os gémeos da Chiroduren, aquela organização que te falei no caminho. Ryoko - Wooow. - Disse Ryoko com enorme espanto, os seus adversários eram bastante fortes. Foram eles que mataram os pais de Minato. ??1 - Olha o rapazinho sabe quem somos, vamos bazar daqui pra fora.
Agora Genryuusai, que tinha sido preso num estranho genjutsu pelos gémeos, começou a atacar os gennins. Ia começar o round 2 da luta gennins contra chuunin. Os rapazes não se tinham apercebido do que aconteceu, o que despertou aquela fúria ao velho Genryuusai. Não podiam fazer grande coisa, apenas defenderem-se dos ataques dele, que agora estavam mais poderosos. 5 kunais foram atiradas a Ryoko, acertaram-lhe todas as 5 mas este agora era um tronco, tinha usado o Kawarimi mesmo a tempo. Novamente 5 kunais, mas desta vez para Minato que se encontrava um pouco mais à direita do tronco, Minato que tinha previsto isto usou também o Kawarimi. Ambos os gennins estavam a ficar sem chakra.
Ryoko - Minato, ele passou-se de vez, aquela história da mulher era para nos enganar. Minato - Não Ryoko, aqueles gémeos são peritos em genjutsus, lançaram-lhe um genjutsu. Ryoko - Claro, faz todo o sentido, estou a ficar sem chakra. Minato - Também, vamos fazer um ultimo combo. - Disse-lhe o rapaz olhando para aárvore ao lado do velho chuunin e fazendo um movimento com o queixo. Ryoko - Percebi.
Minato e Ryoko que se encontravam agora lado a lado a desviarem-se de kunais, shurikens e todo o tipo de armas projecteis, começaram a fazer o combo que Minato tinha planeado. Primeiro Ryoko fez o Endan para cima do velho enquanto Minato fez um clone com o Bunshin no Jutsu e movimentou-se com o Konoha Shunshin no Jutsu para a árvore atrás do velho. A batalha encontrava-se com um clone ao lado de Ryoko, Shiryu atrás deles e com Minato atrás do velho. Agora era precido Ryoko manter o velho no mesmo sitio para que Minato lhe pudesse acertar com uma senbon no pescoço. Ryoko e Shiryu fizeram agora a técnica Tsuga não com o propósito de acertar no chuunin mas de o fazer recuar e nesse momento em que recuava Minato ia-lhe acertar com a senbon no pescoço. Genryuusai recuou e agarrou-se à árvore que estava atrás de si nesse mesmo momento Minato atingiu-lhe com uma senbon no pescoço que ia fazer com que o velho chuunin perdesse os sentidos momentaneamente e também saí-se do genjutsu mas por precaução decidiram não tirar. Tirariam quando chegassem aos escritório do Mizukage.
Ryoko - Estava a ver que não. Minato - Grande dupla, desculpa Shiryu, grande Tripla. Shiryu - Só te perdo-o se me deres um rebuçado. Minato - Toma. - Minato atirou o rebuçado que foi para em cheio na boca de Shiryu que parecia daqueles caixotes do lixo em que se carrega num pedal a tampa abre. - Como é que os vamos levar aos três Ryoko, nós somos só dois, tendo em conta o tamanho dos velhos e o do Shiryu. Ryoko - Pois é meu caro amigo, aí é que te enganas. Shiryu - Exacto, eu sei um jutsu que me permite transformar num humano e copiar a forma do Ryoko.
Shiryu fez o jutsu e meteu Yagi no seu ombro, Minato meteu o velho com que tinha Lutado e Ryoko ficou encarregue de Genryuusai. Os três partiram da floresta saltando pelos troncos. As suas cargas eram um bocado pesadas e todos sofreram com isso, estavam cansados e o peso fazia-se sentir no ombro o que os obrigava a trocarem a carga para o outro ombro. Por fim chegaram à estrada principal que os levava directos para Kirigakure. A partir daí foram a andar.
Minato - Vamos onde primeiro? Ao escritório do Kage ou ao Lar? Ryoko - Acho que deviamos ir ao escritório do Kage para deixar-mos estes dois. Minato - Ok. Vamos fazer um ultimo esforço. Ryoko - Bora lá. - Disse Ryoko entusiasmado com o fim da missão à vista.
::::::::ALGUM TEMPO DEPOIS:::::::::
Ryoko - Okashi-sama, podemos entrar. - Disse Ryoko ao bater à porta. Kage - Façam favor. Ryoko - Aqui está o fugitivo, juntamente com ele tinha estes dois amigos deles. Kage - O que lhes fizeram, parecem estar inconscientes. Minato - E estão, metemos-lhes senbons naquele nervo que paralisa o sistema e os deixa inconscientes. Kage - Hum. Interessante. Ryoko - Temos que lhe contar uma história Kage-sama. Este velho não é nada maluco e não precisa de cuidados de um lar. Kage - Conta-me lá essa história rapaz. Ryoko - Bem quando lá chegá-mos ele perguntou-nos se tinhamos sido mandados pelos seus filhos, nós dissemos que não. Ele contou-nos que a história de conquistar o mundo, queria dizer outra coisa. Conquistar o mundo para ele era visitar a casa de férias onde estava a sepultura da sua amada. Os filhos meteram-no num lar, para que ele não fosse visitar a sua amada que, não era a mãe biológica dos rapazes. Então ele teve de fugir do lar para fazer isso, com a ajuda destes dois que eram amigos de infância. Como vê ele é um homem bom, com cabeça e muito amável que apenas queria visitar a campa da sua amada. Kage - Hum, vou pedir uma análise clínica para saber se ele está apto a viver sozinho e depois vejo o que faço. Tomem as recompensas e podem sair. Gennins e o gato - Obrigado Kage-sama.
ENDING -
_________________________ Missão terminada. Ficamos À espera de comentários à missão e das recompensas.
Esperemos que tenham gostado
Kiba
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Qui 23 Jul 2009 - 0:55
Força: 2 Agilidade: 3,25 Controlo de chakra: 6,75 Raciocínio: 0,25 Constituição (afecta a resistência): 5,5
Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 11 Taijutsu: 4,25 Kenjutsu: 0 Genjutsu: 0,75 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1 Trabalho de Equipa: 0,75
Akasora Minato (Elec)
Habilitações Físicas:
Força: 1,75 Agilidade: 5 Controlo de chakra: 3,25 Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia):3 Constituição (afecta a resistência):1.5
Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 4,25 Taijutsu: 1,5 Kenjutsu: 3 Genjutsu: 3,75 Selos: 2,75 Trabalho de Equipa: 1,5
Se houver alguma coisa mal, é so dizer.
Rachid
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Qui 23 Jul 2009 - 13:31
Só te enganaste no meu total, são 5,75 e não 5,5, mas isso não interessa muito. Obrigado pela avaliação Kiba. Agora fico à espera da actualização.
RiD3R
Administrador | Iwa
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Qui 23 Jul 2009 - 13:36
Acho que o Ryoko deveria ter ganho 0,25 a Raciocínio devido a esta parte: ""Se ele usa Suiton ficarei em desvantagem se continuar a usar jutsus Katon, tenho de recorrer a outros ataques!" Pensou Ryoko (...)"
É apenas a minha opinião, diz o que achas. Anyway, obrigado pela avaliação ^^
killer999
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Qui 23 Jul 2009 - 13:43
Actualizo depois da resposta do Kiba
Rachid
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Qui 23 Jul 2009 - 13:46
killer999 escreveu:
Actualizo depois da resposta do Kiba
ok obrigado killer.
killer999
Administrador | Konoha
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Qui 23 Jul 2009 - 13:47
Não li a missão toda, mas pelo o que o RiD3R colocou concordo e não concordo, é certo que provavelmente deveria ter ganho 0,25, mas se foi uma unica vez na missão a sempre a contra partida de depois noutras, todos escrevem uma frase e querem logo 0,25, mas penso que não haja problema em dar-lhe os 0,25
RiD3R
Administrador | Iwa
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Qui 23 Jul 2009 - 13:53
killer999 escreveu:
Não li a missão toda, mas pelo o que o RiD3R colocou concordo e não concordo, é certo que provavelmente deveria ter ganho 0,25, mas se foi uma unica vez na missão a sempre a contra partida de depois noutras, todos escrevem uma frase e querem logo 0,25, mas penso que não haja problema em dar-lhe os 0,25
Já não me lembro muito bem mas acho que durante a missão essa foi mesmo a única vez. Eu pensava que bastava apenas pôr assim um bocado para ganhar os 0,25 Assim já aprendi e farei melhor da próxima vez ^^ E quanto a dar os 0,25 agora fica à responsabilidade do Kiba mas sendo assim é melhor mesmo não dar ^^
Kiba
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Qui 23 Jul 2009 - 14:08
Eu apenas dou algo a raciocinio quando são estratégias e tal... isso é a base. Contra Suiton, é obvio que usar Katon não é bom.
RiD3R
Administrador | Iwa
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Qui 23 Jul 2009 - 14:30
Assunto resolvido, já podem actualizar ^^
killer999
Administrador | Konoha
Assunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Qui 23 Jul 2009 - 14:55
Actualizado