Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo   Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Icon_minitimeSáb 4 Abr 2009 - 19:06

Descrição: Um ninja reformado fugiu do lar (em roupa interior) onde residia dizendo que ia conquistar o mundo. A vossa missão é captura-lo sem o magoarem. Este ex-ninja está um pouco traumatizado depois de vários anos de vida ninja. Mas tenham atenção, mesmo reformado estava classificado com um Chunnin muito forte. Apressem-se a traze-lo de volta ao lar, antes que ele se magoe.

Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número minimo de ninjas: 2
Número máximo de ninjas: 3

Ninjas inscritos: Elec
Ir para o topo Ir para baixo
Rachid

Rachid

Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo   Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 2:08

Inscrevo-me nesta missão.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo   Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 2:10

Feito ^^
Espera por mais alguém e podem começar Razz
Rachid

Rachid

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo   Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 2:14

Lá terá de ser xd
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo   Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 13:57

Eu gostava de me inscrever nesta missão mas ainda não actualizaram a minha última missão http://forum.narutoportugalrpg.com/rank-c-f61/misso-particular-rank-c-assalto-aos-barcos-t4067.htm e depois ainda quero vender o meu scroll e ir às compras :S

Se o Elec não se importar de esperar... ^^
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo   Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 14:13

RiD3R, isso é desrespeito às regras...
Sabes bem que não se deve pdir actualizações antes do prazo de 48 horas. Até lá esperavas ^^
Rachid

Rachid

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo   Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 14:14

nao me importo.
podes comçar tu a missão sff? é a minha primeira e tal, nao sei como hei-de fazer
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo   Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 14:15

Sennin escreveu:
RiD3R, isso é desrespeito às regras...
Sabes bem que não se deve pdir actualizações antes do prazo de 48 horas. Até lá esperavas ^^

Foi só um pequenino aviso xd Foi só porque já actualizaram montes de coisas depois da missão e como eu me queria inscrever nesta... anyway, peço desculpa pela impaciência ^^

EDIT:
Elec escreveu:
nao me importo.
podes comçar tu a missão sff? é a minha primeira e tal, nao sei como hei-de fazer

Também nunca fiz uma missão com outras personagens principais mas pode ser ^^
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo   Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 21:20

Sennin escreveu:
Mas é sempre "mau" fazeres isso ^^
Esperemos que a tua missão seja actualizada e depois vê-se quanto a esta
Ordem de postagem:
- RiD3R
- Elec
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo   Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 20:19

São 8 horas da manhã e Ryoko já está a passear pelas ruas de Kirigakure juntamente com o seu companheiro felino, Shiryu.

- *Yawn* Porque é que acordas-te tão cedo hoje? - Inquiriu Shiryu, bocejando.
- Eu não queria mas a minha mãe obrigou-me... - Respondeu o Gennin, desanimado e sonolento.
- E o que é que vamos fazer a esta hora da manhã?
- Primeiro vamos à loja de equipamento ninja para ver se já têm o material condutor de chakra necessário para o meu braço e depois não sei... vamos passear por aí.

Chegando à Loja de Armas e Equipamentos Ninja...

- Bom dia, Sr. Masashi. - Disse Ryoko enquanto entrava na loja.
- Bom dia, Ryoko. - Retorquiu o dono e funcionário da loja, Masashi. - Vies-te buscar o material condutor de chakra?
- Sim, já chegou?
- Infelizmente, ainda não. Vocês fizeram um bom trabalho a recuperar as mercadorias mas o Mizukage ainda não distribui as distribui pelas lojas. Passa por cá hoje à tarde ou amanhã e já devem ter chegado.
- Ok, eu posso cá quando puder então. Obrigado e continuação de um bom dia, Sr. Masashi. - Respondeu Ryoko, saindo da loja e voltando para a companhia de Shiryu, que não pudera entrar.
- Então o que é que se passou? - Perguntou Shiryu.
- Ainda não têm o material, temos de passar cá mais tarde.
- Ryoko? - Disse Yuuhi Hatsuharu que aparecia agora atrás de Ryoko, com um ar preocupado e ofegante. - Ainda bem que te encontro.
- Bom dia, Sensei! O que é que se passa?
- Aconteceu uma fuga no lar de Kiri a cerca de uma hora e o Mizukage pediu-me para encontrar rapidamente um Gennin que estivesse disponível para fazer esta missão. Estás ocupado com alguma coisa?
- Não mas ainda ontem fiz uma miss...
- Ainda bem, então vai para o gabinete do Mizukage o mais rápido possível. Adeus e boa sorte na missão! - Concluiu Hatsuharu desaparecendo de seguida.
- Bolas, já não basta ter de acordar de cedo, agora ainda tenho de ir "trabalhar".
- Vamos? - Perguntou Shiryu.
- Que remédio... - Respondeu Ryoko, começando a correr em direcção ao escritório de Okashi.

No gabinete do Mizukage...

- Bom dia, Mizukage. - Disse Ryoko com um ar carrancudo.
- Bom dia. Estás de mau humor, Ryoko? - Inquiriu o Mizukage.
- É apenas sono, Mizukage-sama. - Esclareceu Shiryu.
- Hmm ok. Bem, este será o vosso companheiro durante esta missão. - Disse Okashi, apontando para um rapaz de cabelos pretos e roupa azul que se encontrava no gabinete.
- Olá, o meu nome é Akasora Minato. Prazer em conhecer-te. - Disse o rapaz com um sorriso.
- Olá, eu sou Uchiha Ryoko e este aqui é o meu companheiro, Shiryu. - Afirmou Ryoko, retribuindo o sorriso.
- Olá, por acaso não tens aí nada que se coma? - Perguntou Shiryu.
- Hã?! Hmm acho que tenho por aqui alguns rebuçados. - Respondeu Minato, procurando nos seus bolsos. - Toma.
- Obrigado, já estava com uma fomeca.
- Bom, passemos a assuntos sérios. - Interrompeu Okashi. - Chamei-vos aqui porque por volta das 7 horas da manhã do dia de hoje ocorreu uma fuga no lar da 3ª idade de Kirigakure. O paciente que fugiu é um ex-Chuunin que ficou com alguns traumas e problemas mentais devido aos vários anos de vida ninja. Tentem capturá-lo sem o magoarem mas não se esqueçam que ele era um Chuunin bastante forte, por isso, tenham cuidado. Boa sorte.

Os dois Gennins despediram-se do Mizukage e dirigiram-se para o lar de Kirigakure. Chegaram lá em poucos minutos e viram algumas funcionárias à conversa na entrada do edifício.

- Bom dia. - Disse Minato para as funcionárias. - Estámos aqui para resolver o caso de o paciente que fugiu hoje de manhã. Podem-nos dar mais algumas informações, por favor?
- Bom dia, o homem fugiu à cerca de hora e meia. Saiu em roupa interior e dizendo coisas estúpidas como "Vou conquistar o Mundo!", "Primeiro o Mundo, depois Kirigakure!", entre outras barbaridades.
- Se o viu a fugir porque é que não o parou? - Inquiriu Ryoko.
- Ó menino, eu não tenho idade para andar a correr atrás de malucos... e ele pode ser velho mas não deixa de ser um ninja. E eu não quero ter nada a ver com este tipo de ninjas, aliás, ainda ontem disse para o meu filho ter cuidado com as companh... - A mulher continuava a falar muito rapidamente até ser interrompida por Minato.
- Desculpe mas nós estámos com pressa. Viu para onde ele foi?
- Foi naquela direcção. - Respondeu a funcionária apontando para a floresta de Kirigakure.

Minato e Ryoko agradeceram a ajuda da senhora e começaram a correr em direcção à floresta de Kiri, para onde o homem tinha sido visto a ir.
Rachid

Rachid

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo   Missão de Rank C - Maniaco- Depressivo Icon_minitimeTer 21 Jul 2009 - 14:40

Já na floresta os 2 rapazes e Shiryu, encontraram um homem com um machado, provavelmente era um lenhador. Ryoko avançou sem medo para o homem e perguntou-lhe.

Ryoko - Desculpe, - Disse Ryoko interrompendo o trabalho do homem. - viu passar por aqui algum homem estranho.
Lenhador - Sim, sim. Um velho mesmo muito estranho que gritava frases de "Eu vou conquistar o mundo".
Minato - Reparou para onde eles foi?
Lenhador - Se a memória não me falha ele foi por ali. - O lenhador apontou em direcção ao interior da floresta.
Ryoko - Ok. Obrigado pela informação. -Quando acabou de dizer isto, os 3 começaram a andar em direcção do dedo do lenhador, mas nisto foram interrompidos.
Lenhador - Esperem, ele deixou cair este colar, talvez vos possa servir.
Shiryu - Muito obrigado, vai nos servir de certeza, só mais uma coisa, não tem aí nada que se coma?
Lenhador - Hã? O que?
Ryoko - Esquece Shiryu, vamos temos coisas mais importantes.

Os gennins continuaram, quando estavam fora de alcance do lenhador pegaram no colar e Ryoko teve a ideia de usar a sua nova técnica para procurar o maníaco.