Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ªTemporada] O novo rumo (2/2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ªTemporada] O novo rumo (2/2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1ªTemporada] O novo rumo (2/2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Teixeirinha


Teixeirinha

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em casa da tua tia
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Nara Akayma
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

[1ªTemporada] O novo rumo (2/2) Empty
MensagemAssunto: [1ªTemporada] O novo rumo (2/2)   [1ªTemporada] O novo rumo (2/2) Icon_minitimeSeg 6 Abr 2009 - 17:27

A entrada da academia tudo estava cheio, estavam todos prontos para receber aquilo , relembrando que aquela banda era importante para todos os ninjas era como um comprovativo que iram lutar e amar Konoha. Seu pai ficou lá fora e Ino acompanhou Akayma ele olhava para um lado e para o outro como nunca estivesse lá os sorrisos de muitas pessoas eram largos de orelha a orelha



Akayma estava pronto para chegar , segurou firmemente a mão de Ino , sentiu o suor dele como se entrando para dentro de Ino , Ino por este lado também segurou firmemente a mão sentiu-se seguro pronto para partir para cima de qualquer inimigo de qualquer coisa que fizesse existir perigo para Konoha , sentiu-se quente e com a barriga andar as voltas , mas Ino virou para a esquerda para uma das varandas da academia e sentou Akayma lá em cima de um barril e aninhou-se perto dele

Então , campeão o que foi? - Perguntou Ino com um enorme sorriso

Não foi nada - Respondeu Akayma

Não me consegues mentir conheço-te desde pequeno , o que aconteceu? - Perguntou mais uma vez Ino

Nada , nada .. pronto é que eu estarei preparado ? - Perguntou Akayma a Ino pondo a cabeça entre as pernas

Tu és forte , talvez o mais forte do Clã Nara! tens força , o Clã Nara têm inteligência mas tu conseguiste as duas coisas Inteligência e força , tu consegues! vais ser um grande Gennin! - Respondeu Ino levantando Akayma - Agora toca a ir! tens uma coisa para receber

Os dois sairão e foram directos a sala , Ino não pode entrar mas deixou Akayma a porta da Sala e despediu-se com um beijo na teste como sinal para conseguir ter força , Akayma sorriu e entrou para a sala , lá estavam todos sentados a falar e a falar , a sorrir pois todos estavam contentes Akayma segui para o seu lugar habitual foi para ao fundo da sala perto da janela , o Professor Jounnin chegou e sentou-se e mandou os outros se sentar , lá estava Akayma a olhar para a janela enquanto o professor falava aspectos positivos e negativos daquele ano , depois foram todos receber a sua banda de Konoha , todos felizes e voltaram para o lugar muitos pondo a volta do pescoço , na testa a volta da cintura estavam todos muito felizes , chegou a vez de Akayma e ele sentiu como um estouro na barriga segurou aquilo e depois de um piscar de olhos muito lento colocou a banda a volta da perna esquerda , sorriu para a banda e segui para o seu caminho , sentou-se e chegou o momento de descobrir quem seria a sua equipa , chegou ao momento da equipa cinco equipa de uma tal Yamaha , começou pelo Sarutobi , depois chegou a vez Jenji a rapariga uma bela rapariga e por fim deu-se o nome de Akayma , Nara Akayma conhecido como o prodígio teve as melhores notas da academia junto com o Sarutobi , dois prodígios na mesma equipa? seria óptimo se um não fosse brincalhão de mais e o outro sério de mais , e Jenji a educada meteria respeito aos dois? ninguém sabia pois só ali estava a começar.

Akayma saiu da sala juntamente com os outros aluno , mas chegou Sarutobi o novo companheiro de Akayma , e Jenji e os três encaminharam-se de ir para a sala ao lado iriam ter apresentação do novo Sensei , lá se sentaram, todos menos Sarutobi que saltava , brincava , e riscava no quadro , Jenji estava a sentir-se envergonhada e Akayma não ligava mas também para que? não era ele que tava a fazer aquilo pouco importava para ele até se podia matar menos pessoas para aturar mas Jenji foi devagarzinho ter com Akayma e sentou-se ao lado dela

Como te tas a sentir? - Perguntou ela pondo a mão no ombro de Akayma

Tou bem.. - Respondeu Akayma continuando a olhar pela janela

Nem um pouco nervoso , eu cá estou não dormi esta noite pois o meu pai veio me acordar estava mais ansioso que eu , ele deve tar a falar de mim ainda agora tem umas expectativas de mim não sei se vou conseguir responder a elas todas - Declarou Mey

Akayma não sabia o que responder tudo que estava acontecer com ela estava acontecer com ele não parecia não haver nenhum erro tudo direito a historia dele era a historia dela , Akayma sorriu e olhou para May mas não teve muito tempo para dizer algo entrou Yamaha

Ola Queridos , sou Yamaha a vossa Sensei , vamos nos divertir a valer! Oh que bochechudo! - Disse Yamaha apertando as bochechas de Sarutobi

Eu sou a Jenji , Jenji May - Disse educadamente Jenji

Sou o Sarutobi Sanoh , um prodígio , claro sou do clã Sarutobi - Apresentou-se Sanoh depois de a Sensei deixar de apertar as bochechas

E tu quem és? - Perguntou Yamaha apontando para Akayma

Não sabe que apontar é feio.? Perguntou Jenji

Desculpa , Desculpa , que és tu ? Perguntou Yamaha

sou o Nara Akayma , o prazer deve ser tudo seu que meu.. Respondeu Akayma

Que mal-disposto! Respondeu Yamaha

Depois de apresentações todos estavam liberados Akayma tentou ir ter com Jenji mas os familiares foram ter com ela , todos os familiares rodeavam os seus novos Gennins , e passo a passo calmamente Akayma foi embora , Jenji olhava de longe para Akayma chutando as pedras, até que acertou numa loja e foi-lhe atirado um peixe a cabeça , mas Akayma desviou-se e seguiu seu caminho , quando chegou a casa estavam todos lá , seu pai , sua mãe , seu irmão , o seu tio Shikaku , Ino e até Kurenai mas esta estava com pressa e chamou Akayma de lado

Não posso ficar muito tempo , deves perceber porque só te vim desejar um bom rumo para esta maravilhosa estrada shinobi , boa sorte! declarou Kurenai dando um beijo na bochecha de Akayma e indo embora

Akayma com um sorriso voltou para a sala lá estavam todos sentados , todos olhavam para a banda de Akayma e ele ria-se

Então , o meu sobrinho já é gennin , e a tua equipa como é?- Perguntou Shikaku

É tenho o Sarutobi é mesmo parecido é mesmo um Sarutobi tem capacidades mas não é um grande ninja só quer brincadeira , depois é a senhorita Jenji , é uma donzela , muito educada depois tenho a minha Sensei que é simplesmente quase igual a Sarutobi.. - Respondeu Akayma

Todos se começaram-se a rir e o seu pai levantou-se e foi a beira de Akayma

Foste mesmo a uma equipa que é completamente diferente de ti , és impressionante! - Disse o Pai com um largo sorriso

É pois é , eu sei que sou o melhor aluno da academia e por isso perdeste a aposto quero o novo livro sobre Chakra - Exclamou Akayma

Seu Pai não teve alternativa tirou da sua bolsa o dinheiro e deu na mão de Akayma ele com um enorme sorriso agradeceu e levantou-se mas antes de sair disse

É verdade , amanhã partirei de viagem , é só para avisar - Disse Teixeira indo embora
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[1ªTemporada] O novo rumo (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: [1ªTemporada] O novo rumo (2/2)   [1ªTemporada] O novo rumo (2/2) Icon_minitimeSeg 6 Abr 2009 - 17:33

Muito bom ^^
Espero pelo proximo
Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ªTemporada] O novo rumo (2/2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1ªTemporada] O novo rumo (1/2)
» [1ªTemporada] O início do sonho.
» F02 — Um novo rumo!
» Um novo rumo(capitulo 1)
» Filler 31 - Força da Natureza - Sem Rumo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }