Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F14 - Kirin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F14 - Kirin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F14 - Kirin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F14 - Kirin Empty
MensagemAssunto: [Filler] F14 - Kirin   [Filler] F14 - Kirin Icon_minitimeDom 7 Set 2008 - 23:24

Incertezas!
Kirin ainda não acredita que Ronny possa ter feito tal coisa, nunca se sentira tão confuso...

Enquanto Kirin corria para o escritório do Hokage, pensava na sorte que tivera até hoje. Jio, o seu primeiro sensei que o acolheu como um filho, tentou usá-lo. Fujita, o seu segundo sensei, ficara desempregado e por sorte não foi expulso de Konoha. Ronny, com quem tinha recentemente criado laços e seu terceiro sensei, traíra-o e estava na posse da sua linhagem. Kirin não se sentia triste mas o facto de nunca ter vivido com um certo grau de normalidade fazia-o sentir-se confuso. Talvez o mundo fosse mesmo assim. Kirin não quis pensar mais nisso pois era algo que estava para além da compreensão dele. Em breve chegou à moradia do Hokage e acordou-o. Enquanto Loki se vestia, Kirin explicava tudo o mais rápido possível sem tropeçar nas palavras.
- Fujita… – pensou Loki.
*Flashback*
- … e é por isso que acho que devemos estar constantemente a vigiar Ronny – disse Fujita.
- Fujita, eu percebo o apreço que tens pelo teu ex-discípulo, mas não podemos levantar suspeitas sem motivo – respondeu-lhe Loki.
- Como queira, Hokage-sama. Eu já não cumpro o dever como sensei mas ainda sou um shinobi de Konoha e gosto de proteger a cidade. Se houver algum problema não tardarei em agir.
- Ronny tem sido leal desde que se tornou um shinobi praticamente – começou Loki – É difícil acreditar que ele fará algum mal à vila ou aos seus habitantes.
- Eu percebo, Hokage-sama.
*Fim de Flashback*
Algures perto de Konoha, dentro de um genjutsu.
- Porque é que te esforças tanto por Kirin, um rapaz como muitos outros que existem? – perguntou Ronny num tom malvado.
- Ele não é só um rapaz, ele é muito diferente de ti – disse Fujita em sofrimento – Mas os da tua laia nunca perceberam isto. Ele arriscou a sua vida por mim no passado, eu fiquei em dívida para com ele. Uma dívida que demora a minha vida toda a pagar, uma dívida à qual gosto de chamar amizade!
- É isso que eu odeio em vocês, só pensam nas vossas vidinhas miseráveis – disse Ronny – O mundo nunca se tornará num local melhor graças a vocês!
- Se para o mundo se tornar num local melhor tu precisas de fazer o que estás a fazer, então estás a ir no caminho errado! – gritou Fujita.
- Já estou farto de te ouvir, MORRE! – ripostou Ronny aos berros, ao mesmo tempo que puxou a alavanca da máquina de tortura do seu genjutsu.
De volta ao coração de Konoha. Loki ordenou que 2 anbus fossem à prisão de Konoha ver como estava o Jio, pois Fujita alertou Loki de que Jio estava possivelmente metido nisto. Em seguida pediu a 3 anbus que o acompanhassem, a ele e a Kirin.
- Vamos já encontrar Ronny – disse Loki acalmando Kirin – De certeza que Fujita não permitiu a sua saída da vila. Ou pelo menos não foram muito longe.
Com a anbu do lado deles, encontrar alguém era mais fácil do que comer um prato de ramen. O problema era se chegariam a tempo. Os ninjas começaram a usar técnicas de rastreamento até que um deles arrebitou a cabeça.
- Estou a sentir uma enorme libertação de chakra perto do portão de Konoha – disse um anbu.
- Vamos! – disse Loki.
Os ninjas começaram a saltar de casa em casa à sua velocidade máxima. Loki ia na frente com os anbus, ganhando distância de Kirin que não era tão rápido. Em breve chegaram ao portão de Konoha e avistaram um movimento numa clareira. Kirin ainda ia um pouco ligeiramente atrasado, mas em breve também lá chegaria. No ambiente da batalha, o clima estava a abrandar. Fujita estava no chão, sem forças.
- Hum, és bom, sobreviveste ao genjutsu… Mas agora vou acabar contigo – disse Ronny dirigindo-se a ele com uma kunai na mão.
Entretanto, na prisão de Konoha, um anbu estava a vigiar a entrada da cela de Jio, enquanto o outro fazia um exame ao prisioneiro.
- Hey, porque estás a fazer esse selo? – perguntou o Anbu, mas Jio manteve-se calado – Desfaz esse selo senão eu corto-to os pulsos!
- Ok, se tem mesmo de ser… - disse Jio pousando os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F14 - Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 - Kirin   [Filler] F14 - Kirin Icon_minitimeDom 7 Set 2008 - 23:27

Adoro a ultima parte, tenho dito !
Muito bom filler Wink
:[Filler] F14 - Kirin 528123:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F14 - Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 - Kirin   [Filler] F14 - Kirin Icon_minitimeDom 7 Set 2008 - 23:31

Estou a gostar muito desta saga. Desejoso pelo próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F14 - Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 - Kirin   [Filler] F14 - Kirin Icon_minitimeDom 7 Set 2008 - 23:31

Muito bom!

Aquele selo é muito suspeito...

Continua, quero ver mais!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F14 - Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 - Kirin   [Filler] F14 - Kirin Icon_minitimeDom 7 Set 2008 - 23:32

Reservado.
Depois digo alguma coisa xd.

Edit: Vejo que até o Loki saiu do casa para ir dar uma porrada no ronny.
Gostei muito do Filler, e as coisas estão mesmo a arder, mas só esperando mesmo o outro pra ver.

Quanto ao Jio fico mais curioso ainda mas sei que dele não vem boa coisa.



ya estava a guardar o post xd [Filler] F14 - Kirin 958880


Última edição por itachi dattebayo em Seg 8 Set 2008 - 0:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F14 - Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 - Kirin   [Filler] F14 - Kirin Icon_minitimeDom 7 Set 2008 - 23:47

Que estará Jio a tramar... hum xd

Bom filler Kakashi, continua! [Filler] F14 - Kirin 958880
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F14 - Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 - Kirin   [Filler] F14 - Kirin Icon_minitimeDom 7 Set 2008 - 23:49

obrigado pelos comments, esse reservado foi demais itachi xD tás a guardar o post para quando puderes vir ler o filler depois XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F14 - Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 - Kirin   [Filler] F14 - Kirin Icon_minitimeSeg 8 Set 2008 - 0:00

(não és o unico a ter um "reservado" xD)
Faz o favor de escrever o próximo depressinha !
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F14 - Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 - Kirin   [Filler] F14 - Kirin Icon_minitimeSeg 8 Set 2008 - 0:02

claro, farei o mais rapido que puder!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F14 - Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 - Kirin   [Filler] F14 - Kirin Icon_minitimeSeg 8 Set 2008 - 0:48

Agora escreve o próximo , que a ansiedade está a me por doente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Filler] F14 - Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 - Kirin   [Filler] F14 - Kirin Icon_minitimeSeg 8 Set 2008 - 0:55

Alright, já li. E agora quero mais... Também andas com a mania de acabar nas partes mais interessantes? Agora fico eu a fazer filmes na cabeça enquanto não postas o próximo... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Filler] F14 - Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 - Kirin   [Filler] F14 - Kirin Icon_minitimeSeg 8 Set 2008 - 1:15

quotes shibiusa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F14 - Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 - Kirin   [Filler] F14 - Kirin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F14 - Kirin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F3 Kirin
» [Filler] F2 Kirin
» [Filler] F1 - Kirin
» [Filler] F12 - Kirin
» [Filler] F13 - Kirin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }