Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2 Empty
MensagemAssunto: Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2   Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2 Icon_minitimeSex 10 Abr 2009 - 14:19

Nota: Tudo antes do ataque do Bijuu

Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2

Depois da missão de ajudar Sunagakure, Sam dirigia-se para sua casa para fazer o que tenha a fazer para depois retomar o seu treino.

Sam: Bem... tenho de mudar de roupa tomar banho e comer alguma coisa!- falando para si.

Quando chego à sua pequena casa depara-se com um pergaminho em cima da sua cama desengonçada. “O que será aquilo?”, perguntava Sam para si mesmo. Pega no pergaminho, desenrola e começa a ler.

Genma Shiranui

Olá Sam! Sobe que tiveste a tua 1º missão de nivel C, e estou muito contente contigo mas sei que podias ter feito mais, não é?. Bem é pena que não vou poder estar ai contigo, pois na hora que tiveres a ler esta mensagem eu estou numa missão. Não te preocupes com os teus treinos! Deixei-os em carregues com um grande Jounin, Kimemaki. Boa sorte! Até ao meu regresso!


Sam: Bem é melhor tomar banho rápido e mudar de roupa, para ir mais rápido possível para campo de treinos!

E assim foi! Quando chego ao campo de treinos, lá estava um homem esquisito com uma espada à cintura, e um chapéu de palha em cima da cabeça tipo Akatsuki.

Sam: Bom dia! O senhor por acaso é o Kimemak sensei?
Kimemak sensei: Sim sou! E tu deves ser o Uchiha que vaio de Suna, não é!
Sam: Sim sou! Eu chamo-me Uchiha Sam...! Já sei que me vai treinar enquanto o meu mestre não vem da missão!
Kimemak sensei: Isso mesmo!
Sam: Espero aprender muito consigo, mesmo que seja só por pouco tempo!
Kimemak sensei: Claro que vais aprender muito comigo, pois eu sou um dos melhores Jounins de Konoha...- de repente vindo do nada houve-se uma voz!
???: Ha!ha!ha!... o senhor o melhor Jounin de Konoha... essa é muito boa!- nisto Kimemak sensei muda a expressão de serio, e fica com uma expressão de irritado e com a cara vermelha.
Kimemak sensei: Eu já disse para teres respeito pelos os mais velhos e ainda por cima aos Mestres...!

A voz volta a falar...

???: Mas é verdade...!
Kimemak sensei: Onde estás escondido...? Aparece!
???: Muito bem...! Cá vou eu!- nisto sei um rapaz de uma árvore.
Kimemak sensei: Muito bem! Não devais estar em casa ajudar a tua mãe, Masako?
Nara Masako: Ai...ai ... que sono... pode repetir... é que não ouvi!- nisto Kimemak sensei fica como uma cara ainda mais vermelha e começa a gritar.
Kimemak sensei: EU PREGONTEI-TE, PORQUÊ QUE NÃO ESTÁS EM CASA A AJUDAR A TUA MÃE?
Nara Masako: Clama Kimemak sensei... eu não sou surdo- diz isto pondo o dedo mindinho no ouvido.
Kimemak sensei: NÃO ÉS... MAS PARECE!- mundano de tom-... mas responde à minha pergunta!
Nara Masako: Kimemak sensei, eu quero é dormir...- bocejando- ai..ai...
Kimemak sensei: Lá estás tu... coma conversa do Sono... a vida não e só dormir...
Nara Masako: Isso é que está mal... olhe vou fazer queixa ao Hokage dessa situação... e se ele não aceitar faço uma manifestação á sua porta... com cartazes e todo.
Kimemak sensei: Só dizes disparates, Masako! Agora quando chegares a casa a tua mãe vai rala-te e com razão...!
Nara Masako: Deixe lá.. eu já tenho um plano... ai..ai- bocejando outra vez.

Sam vendo esta situação toda só lhe dava vontade de rir, mais sabia que não o pedia fazer.

Kimemak sensei: Chega de conversa e vamos ao trabalho! Já que estás aqui vais treinar um bocado, Masako!
Nara Masako:b Que Seca...!
Kimemak sensei: Mas primeiro vamos ás apresentações! Sam este é o Nara Masako... Masako este é o Uchiha Sam....!
Sam: Muito prazer...
Nara Masako: Ya...ya...- brindo a boca

Continua no próximo treino!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2   Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2 Icon_minitimeSex 10 Abr 2009 - 17:09

Bom filler ^^
Espero pelo treino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2   Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2 Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 5:49

Obrigado L Mars !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2   Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3
» [Filler] F66 | F57 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 2
» treino 1 - Genjutsu Tai e o Barman-Parte I
» 22º Treino (Parte 3/3) - Ankuko - Conhecimento Táctico Shinobi 3: Ninjutsu
» Filler-3 Treino de Sobrevivência Parte 1/3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }