Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Filler 41] A caminho da execução. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Filler 41] A caminho da execução. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly [Filler 41] A caminho da execução.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 41] A caminho da execução. Empty
MensagemAssunto: Broly [Filler 41] A caminho da execução.   Broly [Filler 41] A caminho da execução. Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 2:07

Yami partiu para Broly com diversos pontapés, dos quais Broly não teve reflexos para defender.
- Ela tem um bom movimento de pernas e aquele braço direito é uma praga. No entanto ela quase nunca ataca com o esquerdo, deve ser muito mais fraco, se for assim não será difícil estudar os seus padrões de ataque. – Pensou Broly ao analisar o taijutsu da rapariga.
A pequena assassina repetia consecutivamente seus golpes, artes marciais eram sua especialidade mas, apesar de mais velozes que as de Broly, este prevenia a maioria dos seus movimentos, conseguindo competir com ela corpo a corpo.
- Wangetsu no kinzoku! – Disse Broly, realizando seu primeiro ninjutsu desde o inicio do combate.
Num movimento de braços, uma sucessão de cones metálicos ascendiam do solo com o fim de perfurar Yami, no entanto, seus movimentos eram de tal maneira rápidos que ela parecia desaparecer de salto em salto. Mesmo nesta situação de fuga, Yami transformou seu braço direito numa longa espada de metal e já se preparava para ir contra o jounin de konoha.
- Ela tem uma garra incrível: Jiryoku (força magnética) – Disse Broly, fazendo a Kamahoshi anteriormente invocada dirigir-se para suas mãos. Com este jutsu Broly não deixou de reparar que Yami teve de se segurar firmemente no solo para não ser atraída também ao encontro dele. – Como não pensei nisso antes? Se seu braço direito é feito de metal, então…. – Disse Broly em voz baixa, fazendo aquela expressão sádica que sempre fazia quando magicava algo terrível.
Yami partiu novamente para Broly. Era tão veloz que parecia ter-se teletransportado desde o local onde estava até a frente dele. Concentrou força no mesmo braço, impulsionou-o em direcção ao peito de Broly e, com um grande reflexo, Broly parou a espada (braço) de Yami com a palma de ambas as mãos, num movimento semelhante a um bater de palmas.
- Hagani Kairi! (controlo me metal) – Pronunciou Broly, calmamente, e com um sorriso malévolo nos lábios. O braço metálico da rapariga dividiu-se em cinco partes, como se tivesse sido descascado como uma banana a partir dos dedos, e estas tornaram-se em longas correntes que envolveram o corpo de Yami, imobilizando-a firmemente. – Checkmate!
Yami tentava a todo o custo controlar o metal de seu braço destro, mas não conseguia enquanto Broly também o segurava e controlava.
-Caí em tua armadilha, parabéns, estou a tua mercê - Admitiu ela.

Yami nunca deu valor a vida. Seu passado foi muito negro e ninguém o sabia mais que ela própria, ao ponto de se auto-denominar de Yami (escuridão). No entanto, pela primeira vez em toda a sua vida, sua personalidade, ou ausência dela, estava mudada, ela sentia-se nervosa por saber que ia morrer nas mãos daquele impiedoso Jounin de konoha. Ela não queria, não ainda, havia tanta coisa para fazer…tanta coisa para mudar…morrer porque seguiu o mal, que maneira triste de morrer.
- Podia tornar-me tua serva…sei limpar, cozinhar, etc. Matar-me seria um desperdício. – Disse ela.
- Haha! Que grande sentido de humor para alguém tão nova. – Gozou Broly, puxando-a a força.
- Na realidade tenho 20 anos, pareço ter 13 porque nessa idade parei de crescer devido a efeitos colaterais de experiencias que fizeram comigo. – Disse ela, chocando Broly, mas este não lhe respondeu.
Cada vez o jounin mostrava menos piedade, apesar de, no fundo, ter tido alguma pena. Ela era tão nova quando foi sujeita a experiencias, deve ter sido terrível…
A maneira como Broly a puxava pelo braço era selvagem, apertava-o com tanta força e a arrastava como se fosse um saco de lixo. Mesmo quando ela tropeçou, ele continuou a arrasta-la pelo chão, e nada conseguia ela fazer para se defender.
- Sei de informações que te interessarão muito…como por exemplo, o próximo local onde os kyuuketsuki’s atacarão… conheço alguns hunters… posso ser tua ajudante, serei muito útil, sou forte, nossos objectivos não são assim tão diferentes, poderíamos perfeitamente trabalhar juntos.
- Houve pita de um raio! – Gritou Broly, puxando-a ainda com mais força. – Não sou parvo, sei que deves ter tido os teus motivos para te meteres na má vida, até podia perguntar-te quais mas para isso teria primeiro de fingir que estou interessado em saber e NÃO ESTOU! És uma assassina, e eu sou um exterminador de assassinos, um justiceiro, e vou limpar esse mundo de lixo como tu.
- Sim, aceitei trabalhos de assassinatos de gente que nem conheço para subir na vida, minha mentalidade sempre foi a de alguém com 13 anos, que gostava de ter dinheiro, para mais tarde ter uma vida normal. – Dizia ela, tentando descongelar o coração frio de seu oponente, parecia que nada o deixava com o mínimo de pena dela, mas ela não desistia. – “Ele é de konoha, não pode ser tão frio assim…”.
- Ui miúda! – Disse uma senhora que parecia vir de compras. – Foste logo caçada por esse aí, tem uma boa viagem ao inferno! – A senhora de compras disse isso de uma maneira tão assustadora, mostrando com um sorriso meia dúzia de dentes podres. Na cara seria de Yami via-se cada vez mais temor.
Broly era conhecido por todos pela sua perfeita indiferença ao que acontece a qualquer criminoso, a execução de Yami parecia assegurada.
- Não consegui vingar-me de quem me tirou tudo e fez-me ser assim…não consegui ter uma vida normal…sem poder fazer nada, não merecia morrer assim. – Murmurava ela, mas Broly nem pestanejava.
Finalmente Broly entra no edifício do Hokage, chega a sala de Loki e atira Yami para o chão, segurando-a sempre com um braço no seu braço esquerdo e com o outro na cabeça dela, de força contra o chão.
- Loki, trago-te Yami, viva.
- Que raridade, normalmente trazes-me apenas um dedo para comprovar os dados digitais…ou a cabeça… - Disse Loki. – Enfim, mais um bom trabalho Broly. Tens a minha permissão para seres tu a mata-la.
Broly segurou-a na coroa da cabeça e puxou a rapariga pelos cabeços até o seu ombro.
- Houve Loki…


Nota1: Aquilo no inicio foi o resumo da luta com Yami, a luta prolongada será postada num treino quando terminar a minha missão, nunca misturo treinos com flllers ^^

Nota2 - O próximo filler será o ultimo antes da minha nova saga.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Broly [Filler 41] A caminho da execução. Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 41] A caminho da execução.   Broly [Filler 41] A caminho da execução. Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 2:44

Bom filler.
Gostei de ler.
um Jounin a levar uma coça de uma pita é obra xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 41] A caminho da execução. Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 41] A caminho da execução.   Broly [Filler 41] A caminho da execução. Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 12:10

Broly is a monster muahahah xd
Gosto da atitude dele perante os assassinos, mas cheira-me que ele não quer matar a rapariga scratch
Estou ansioso por essa tal saga, vai ser algo em grande, ainda por cima vindo de ti xP
Grande filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Filler 41] A caminho da execução. Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 41] A caminho da execução.   Broly [Filler 41] A caminho da execução. Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 13:08

- Iu miúda foste logo caçada por este aí? tenha uma boa viagem ao inferno.


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Está divinal Supe, adorei cada parágrafo e continuo curioso^^, até me inspiraste, para postar o proximo filler xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 41] A caminho da execução. Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 41] A caminho da execução.   Broly [Filler 41] A caminho da execução. Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 14:05

Broly [Filler 41] A caminho da execução. 2135

Muito obrigado a todos! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 41] A caminho da execução. Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 41] A caminho da execução.   Broly [Filler 41] A caminho da execução. Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 14:25

LLLLOOOOOLLLL xd
Está muito.
Não tenho acompanhado a tua historia, mas ja tinha lido alguns fillers teus e admiro-te muito.
Gosto muito da tua escrita. A partir de agora o acompanharei a tua historia!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Broly [Filler 41] A caminho da execução. Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 41] A caminho da execução.   Broly [Filler 41] A caminho da execução. Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 20:41

Outro maravilhoso filler Supe :p
Ainda bem que consegui a apanhar a tua história numa ocasião destas :p
A pita tem 20 anos, não é brincadeira xd

BROLY RUTHER , THE KILLER OF KILLERS ROCKZ! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Broly [Filler 41] A caminho da execução. Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 41] A caminho da execução.   Broly [Filler 41] A caminho da execução. Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 21:32

Ohh
Estava a gostar da Yami, não precisas de a matar Sad

Muito bom filler, fico à espera do próximo xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 41] A caminho da execução. Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 41] A caminho da execução.   Broly [Filler 41] A caminho da execução. Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 23:54

Obrigadão pessoal!! xd xd xd
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Broly [Filler 41] A caminho da execução. Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 41] A caminho da execução.   Broly [Filler 41] A caminho da execução. Icon_minitimeQua 22 Abr 2009 - 23:40

Mas de qualquer maneira, gostava de ver o Broly a usar a sua tinta outra vez Broly [Filler 41] A caminho da execução. 507115
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly [Filler 41] A caminho da execução. Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 41] A caminho da execução.   Broly [Filler 41] A caminho da execução. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly [Filler 41] A caminho da execução.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly [Filler 22]
» Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]
» [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção
» [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção
» [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }