Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Empty
MensagemAssunto: 1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio.   1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009 - 13:53

Itari havia conseguido se tornar Gennin faz 3 dias. O que a maioria dos jovens esperam toda a sua vida para ser, para Itari foi uma grande desilusão.
O que iria fazer agora? Passear? Encontrava-se sem Mentor, sem Equipa, e por demais, era uma desculpa esfarrapada para um ninja. Possivelmente dos ninjas
mais fracos em termos de força fisica que alguma vez passaram por Kumogakure.
Mas nada disso era importante para ele. Ele apenas tentou se tornar ninja por curiosidade e tempo livre. E agora, que vai fazer? Continuar a lavar pratos para a academia? Itari diz "Ninja doméstico" para si proprio, e ri-se com a ideia. Não queria fazer nada, não podia fazer nada. Tinha um futuro vazio.

Itari encontra-se num banco da rua. ninguem a sua volta. Nenhuma pessoa ao menos. Ninguem falou em amigos imaginarios em forma de corvo.

Itari: Que faço da minha vida... porque raio e que me tornei um ninja? Nem um ninja decente consigo ser. Sou um falhado. Não achas, Kentai?

Um corvo encontrava-se no seu ombro.
Rapidamente, este voa para cima do banco e começa a falar.

Kentai: O que eu digo , tu não segues. Ninguem te mandou tirar o exame. Ainda não percebi como e que conseguiste passar o exame, nem uma espada pesada consegues levantar, e esse teu braço... não te serve de nada. Só para segurar a faca da cozinha aparentemente.

Itari: O exame... Foi fácil de certa parte. Acho que tiveram calma comigo por so ter um braço totalmente funcional. Apenas tinha de encontrar um shuriken preso a uma árvore na floresta sem ser apanhado.

Kentai: Mas...tu foste descoberto.

Itari: Promenores... usei a corda que era do meu pai para repelir os shurikens. De grande coisa que isso me valeu, agora passei o exame que toda a gente passa, mas passei-o mal. E a corda do meu pai está estragada. Já não a posso usar como arma.

Kentai: Bem, algo de bem deves saber fazer.

Itari: Descascar batatas.



Kentai: Que vais fazer então?

Itari: Não faço a minima ideia... Ler, talvez. Os livros nunca me desapontam, e parece que nunca mais acabam.

Kentai: Tens uma rotina chata, rapaz.



Itari: Que propões que faça então?

Kentai: Sai daqui. Vai procurar pessoas, vai treinar. Vai... Fazer algo.

Itari: Posso treinar a descacar batatas.

Kentai: Isso teve piada a primeira vez, não abuses.

Itari: "Fine", eu já sei o que fazer então.





Kentai:....?

Itari: Dormir conta como algo, certo?



Itari: Está bem, vamos , já sei onde ir

Kentai. humm...Percebi. Vai lá, eu depois apareço por lá.

Itari levantou-se, e começou a andar, desaparecendo de vista de Kentai
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio.   1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009 - 14:00

Está bom, parabéns pelo primeiro filler ^^
Fico à espera de desenvolvimentos na tua história 1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. 906945
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio.   1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009 - 14:37

Gostei muito do filler, parabéns, é um dos fillers que mais me " abriu " os olhos. Vou estar atento para o próximo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio.   1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009 - 18:07

Gostei da parte do descascar batatas, o corvo está enganado tem piada duas vezes 1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. 366618
1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. 825214 Continua a escrever Fillers ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio.   1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009 - 18:19

Ora aqui está.
Nao se vêem muitas das histórias que comecem com um rapaz que descasca batatas.

Acho gira a ideia de teres um braço "inutil" *_*

O maior medo dos Roleplayers por vezes é só por defeitos extremos nas outras personagens, mas tu abusas-te (no bom sentido ^^).

Força aí Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio.   1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 10:52

Muito bom filler sim senhor, dá gosto ver pessoal assim por Kumo.
Btw, bem vindo a Kumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio.   1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Filler: Um Corvo, Um Ninja, e um futuro vazio.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 07 Parte 1: O Fraco, O bom, e O corvo.
» Filler 3 - O Corvo
» Filler 4 - Como o Corvo Voa
» Filler 07 Parte 3: O Fraco, O bom, e O corvo.
» Filler 07 Parte 2: O Fraco, O bom, e O corvo.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }