Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 7] Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 7] Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 7] Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino 7] Angelus Empty
MensagemAssunto: [Treino 7] Angelus   [Treino 7] Angelus Icon_minitimeSeg 8 Set 2008 - 11:21

7:00

Angelus acorda no Hospital.

Angelus: - Bem, não vou ficar aqui muito tempo, tenho que recuperar o tempo perdido.
Uma enfermeira entra e diz:
- Já acordas-te?! Já vi que sim, recuperas rápido. Bem mal estejas pronto vai ao Gabinete do Hokage-Sama, que ele pedi-o para avisar.

7:15

Angelus: - Está bem.
Já pronto parte para o Gabinete do Hokage.

7:45

Angelus bate a porta...
Loki: - Entra, Angelus!
Angelus: - Como é que sabia que era eu.
Loki: - Isso agora não interessa
Angelus repara a sua volta.
Angelus: - Hey, que fazem aqui, Kenji, Riku e mais um gajo qualquer.
Kenji: - Vamos para uma missão de resgate, de nível B, o Loki-Sama está generoso.
Riku: - Temos que aproveitar, este aqui é o Jounin que nos acompanhará.
Kenji: - É a Karui, ela está a treinar-me, mas Loki-Sama pediu para que ela nos acompanha-se.
Angelus: - Está bem, prazer.
Karui: - Prazer é todo meu. (A pensar-----») Este é que é o tal, bem Kenji e ele, isto será dificil, ainda por cima, pouco sei sobre ele, so mesmo o importante, vamos ver o que o Hokage me dá sobre ele.

8:00

Depois de ter explicado tudo Loki-Sama, diz para os três Genin's se retirarem, e para irem andando para o portão da vila e para Karui ficar.
Mas...
Angelus: - Loki-Sama era sobre isto que me queria ver?
Loki-Sama: - Não, depois da missao eu entrego-te uma carta do Kakashi.
Angelus: - Mas aconteceu algo ao Kakashi-Sensei?
Loki-Sama: - Não, está tudo bem com ele, foi só numa missão de Rank S.
Angelus: - Está bem, ate logo Loki-Sama, até já Karui.
Loki-Sama: - Bem Karui, está missão de resgate da mulher do senhor feudal do país do fogo, aqui tens mais informacoes, e as fichas do Riku e do Angelus, não será preciso a do Kenji.
Karui: - Obrigado, Hokage-Sama.

9:00

Todos a entrada prontos para partir, e a espera de Karui.
Karui: - Bem, vamos andando está é a mulher, eles nao devem estar muito longe, vamos! Sabemos que se encontram ao pe do Lago da Floresta, fica so a uns poucos 40 Km daqui.
Genin’s: - Vamos.
No Caminho.
Kenji: - Bem, ontem estava a passar pelo hospital a noite e vi-te a entrar, ou melhor Kakashi, a levar-te.
Angelus: - Bem não me lembro muito bem, de certa parte do meu dia de ontem, mas cada vez que penso nisso, vem-me uma imagem em forma de dragao a cabeca.
Karui: - Deve ter sido o que o Kakashi, reportou ao Loki-Sama, que me passou a informação, juntamente com este selo. ( a pensar)
Riku: - Bem isso é estranho, mas estás melhor isso é o que importa.

10:15

Angelus: - Pouco barulho, ouvi algo.
Karui: - Que ouvido, o lago encontra-se a 5 Km, deve ser uma das evolucoes dele? (pensando)
Riku: - Nao ouvi nada, mas o lago está perto por isso, vamos com calma.
Karui: - Já estamos a ve-lo, ali estao eles, vamos ganhar informação, Riku, sobre pelo Hokage, algumas coisas sobre ti, achas que consegues usar Doton : Dochuu Eigyo, com o teu Doton : Tsuchi Bunshin no Jutsu, para ganhar informações.
Riku: - Claro. Doton : Tsuchi Bunshin no Jutsu
Riku Clone: - Doton : Dochuu Eigyo.
E dirige-se para o pe dos inimigos.
Passado uns minutos volta.
Riku: Então são cerca de 5 ninjas, dois deles devem ser jounin’s, os outros obedece-lhes.
Angelus: - Então temos que preparar um ataque supresa, Kenji podias utilizar a tua velocidade para isso. Enquanto eu mando uns Kage Bushin distrair, Riku poderias utilizar a Terra Movediça, para apanhar os Jounin antes que deem por isso, e ai Karui entra em acçao apanhando-os, os outros um clone de terra, e eu tratamos deles rapidamente.
Karui: - Bem pensado. (A pensar ) - nao me admira que tenha uma inteligencia acima da media, se for bem ensinado, os seus planos cada vez serao melhores
Kenji: Por mim e na boa, mas se falha.
Riku: - Bem posso sempre deixar algo debaixo da terra, dois de nós.
Karui: - Nesse momento apareces por baixo e apanhas a Mulher. Um Kage e Um clone darao para esse trabalho.
E eles partem.

12:00

Angelus: - Kage Bushin no Jutsu!
E eles partem, aparecendo ao longe os Ninjas inimigos, reparam, eles são 6, preparem-se! Mas nesso momento.
Riku: - Doton : Terra Movediça!
Apanhando os Jounin’s
Jounin1: - Bolas! Fomos cair nesta armadilha.
Kenji vai a correr a uma enorme velocidade e utiliza Gouken Ryuu, num dos Chunnin que os acompanhavam.
Karui apanha rapidamente um dos jounin e facilmente o derrota, mas o outro desapareceu no meio disso. Nesse momento também, dois Kage Bushin’s derrotam os outros Chuunin’s com a ajuda do Katon: Endan de Kenji, aumentando o seu poder com dois Fuuton: Reppushou!
Disso debaixo da terra Angelus e o Clone de Riku saem e apanham a mulher, mas era um boneco.
Angelus: - O que???
Juntam-se todos nesse momento, ja com os inimigos presos, menos um.
Angelus: - É um boneco.
Kenji: - Tanto trabalho para isto???
Karui: - Calma, desapareceu um deles enquanto derrotava o outro, ele foi extremamente rapido para trocar a mulher também.
Jounin2: - Voces vao pagar, por me terem atacado, esta mulher fica para depois , agora vou é eliminar-vos!!!!
Karui: - Voces, recuem ele está muito acima de voces.
Riku: - Mas podemos ajudar.
Kenji: - Confiem!
Jounin2 parte para o ataque, mandando a mulher de uma arvore, ela vai a cair, mas Kenji rapidamente a apanha, mas do outro lado, Angelus não deixa Riku ir ajudar enquanto Karui e o inimigo lutam com Kunai.
Riku: - És melhor do que eu pensava.
Jounin2: De ti já não se pode dizer o mesmo.
E da-lhe um pontape na cara, e tres muros na barriga e prepara-se para utilizar um Ninjutsu.
Angelus: - Riku, vai para debaixo de terra com a mulher, ao meu sinal ou do Kenji ataca, foi é o melhor sitio para ela estar segura.
Riku: - Tens razao, desculpa.
Angelus: - Teria feito a mesma coisa que tu, apenas pensei mais rapido, no que a Karui queria que fizessemos, protejer a mulher.
Kenji: SENSEI!!!!!!!!!!!
Karui no chão indefesa, é atingida pelo ataque do inimigo Suiton: Mizurappa(Ninja liberta água pela boca e a lança no oponente como uma esfera.)
Jounin2: É o teu fim e dos teus amigos, Daijigoku no Jutsu (cria um redemoinho gigante de areia, capaz de sugar tudo ao seu redor.)

Kenji: - Sensei, Angelus está sugado.
Angelus: - Vamos pensar rapido, Riku usa Doton, Eu Katon e Fuuton tu Katon.
Kenji: - Melhor ideia!
Kenji comeca a fazer uns selos estranhos.
Angelus: - O que é isso!?
Karui: - Angelus, não o deixes fazer isso, ele está emoncionalmente instavel com isto!
Kenji: - Ninguem importante para mim, vai voltar a ser morto, eu vou impedir.
Angelus: - RIKU!!!
Riku Aprecebe-se, e sai com a mulher e utiliza Doton : Terra Movediça para impedir que Karui seja sugada, e faz com que a terra comece a subir, mas o jounin e poderoso demais, para ele, ele utiliza tudo o que tem para tirar Karui dali. Angelus manda Kage Bushin’s para tirar Karui dali, e conseguem com a ajuda do Jutsu de Riku, mas Angelus prepara-se para parar Kenji,antes que este acabe os selos, mas Lycoris liberta-se antes disso e um enorme chakra aparece, e o estilo de Kenji muda completamente. O jounin foge com medo, deixando para tras tudo, companheiros e missão. Angelus fica em estado de choque e tenta chama-lo a razão, mas não acontece.
Karui: - O Lycoris, não esta completamente, tenho que me recompor, e faze-lo voltar para dentro do selo.
Riku: - Karui, aquele e o Lycoris?
Karui: - Nao completamente!
Lycoris : Tu és o Angelus, bem vou-te eliminar, sei muito sobre ti, devido a estar neste corpo.
Angelus: - Tu, vais pagar!
Lycoris: - Com um ataque do teu amigo, Gouken Ryuu!
Mas com uma velocidade e forca muito acima da do Kenji. Partindo os ossos de Angelus, Riku, fica chocado, mas comeca a fazer selos para tirar o corpo de Angelus dali, enquanto Karui prepara-se para atacar Lycoris, que não se encontra totalmente fora. Lycoris prepara-se para parar Riku, e nesse momento enorme chakra também aparece, Lycoris olha para trás e vê o corpo de Angelus a levantar-se e o poder a aumentar ainda rapidamente e mais que o dele actualmente, antes que ele ganhe o poder, Lycoris prepara-se para lancar-lhe um dos seus ataques, mas para antes do momento do impacto, Riku e Karui e a Mulher que por si desmaia, ficam parvos com aquilo, de repente, Lycoris apercebe-se de algo

Lycoris : Este rapaz, vou voltar por meu desejo, não pelo Kenji, nem por este rapaz, este chakra e reconhecível em todo o lado, ele e o pródigo daquela Kekkei Genkai, não pode ser, o melhor e recuar, tenho que estar atento a este rapaz, será mau para mim se ele continua amigo do Kenji, e bom para ele, eu tenho que sair deste corpo se isso começa a acontecer!
Nesse momento o corpo de Kenji cai, e passado alguns segundos o do Angelus também.
Riku: - Que se passou aqui?? Porque é que ele recuou!
Karui: - Nao sei, mas vamos voltar a Konoha, o mais rapidamente.
Riku utiliza os seus clones de terra, para ajudar no transporte dos seus companheiros e do dos inimigos para interrogatório.

21:00

Chegam a vila.
Karui: - Eles estão a acordar.
Riku: - Bem malta vamos deixar isto ao Hokage que amanha falamos sobre hoje.
Karui: - Eu trato disso, podem ir! Eu deixo a mulher com Loki-Sama, ele trata do resto, não se preocupem! Missão Cumprida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino 7] Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 7] Angelus   [Treino 7] Angelus Icon_minitimeSeg 8 Set 2008 - 11:22

Reservado para versão dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Treino 7] Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 7] Angelus   [Treino 7] Angelus Icon_minitimeSáb 4 Out 2008 - 16:01

Muito fixe essta missão ^^

Parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino 7] Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 7] Angelus   [Treino 7] Angelus Icon_minitimeSáb 4 Out 2008 - 16:21

Obrigado Bertinho, ainda bem que tens estado a gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Treino 7] Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 7] Angelus   [Treino 7] Angelus Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:10

bem mas que missão O_O só Dotons e KAtons uns contra os outros
FIM da 1 saga XD
ja posso ir sonar xP
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino 7] Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 7] Angelus   [Treino 7] Angelus Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:14

Bons sonhos xP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Treino 7] Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 7] Angelus   [Treino 7] Angelus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 7] Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] – T29 Angelus - Kakashi vs Angelus (Parte 3)
» [Treino] - T28 Angelus - Kakashi vs Angelus (Parte 2)
» [Treino] - T27 Angelus - Kakashi vs Angelus
» [Treino] T11 - Angelus
» [Treino] - T23 Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }