Partes anteriores:
Treino 27
Treino 28
Os dois shinobis levantavam-se no meio da destruição causada pelo duelo entre ambos. Kakashi estava a levar Angelus ao limite, mas também estava a chegar ao seu máximo, uma vez que o seu aluno não o parava de surpreender.
Kakashi ao colocar as mãos no chão, fez uma enorme parede de terra aparecer por detrás do desgastado Angelus, puxando-o e prendendo-o na zona dos pulsos, tornozelos e pescoço, imobilizando por completo o shinobi de konohagakure.
As faixas de terra que prendiam Angelus aumentavam, à medida que isso acontecia o corpo de Angelus começava a ser coberto por terra, vendo que estava a ficar submerso tentava lutar, mas por mais força que fizesse não conseguia quebrar a terra, cada vez com menos forças para lutar, Angelus via a luz a desaparecer. – O treino acaba aqui Angelus, foste um adversário digno – disse Kakashi ao ver que o seu pupilo já não possuía forças para se soltar, sentando-se num pedaço de terra que estava perto dele, baixando o seu hayate, afinal de contas o seu sharingan consumia sempre chakra e em especial se tivesse em utilização.
Angelus já estava completamente enterrado naquele monte de terra, mas ele queria dar mais, não queria terminar o treino ali, queria ultrapassar os seus limites, ser mais forte do que era, só assim poderia proteger todos aqueles que está destinado a proteger. Concentrando-se naquela situação, deixou o seu chakra começar a fluir pelo corpo todo, começando a cobrir externamente o jovem shinobi num tom verde. - Rozan Sho Ryu Ha Ken – proferiu Angelus libertando uma poderosa energia pelo seu corpo, explodindo com a parede prisão criada pelo seu sensei.
-Mas o que é isto… - declarou Kakashi levando a sua hayate, vendo com o seu sharingan a enorme energia que cobria o seu pupilo
-Estive ausente, mas aprendi algumas coisas. Kakashi-Sensei, vamos para a ronda final! – exclamou Angelus juntando as suas mãos, concentrando mais chakra pelo seu corpo proferiu bem alto Rozan Sho Ryu Ha Ken Shunkan, aumentando o nível da sua técnica proibida.
-Incrível, ele estava quase sem chakra, e agora está coberto por uma enorme energia espiritual, até o seu ryugan voltou a estar activo. Será este o poder dos dragões sagrados? – questionava Kakashi na sua mente, também sabendo que muito provavelmente a técnica tinha efeitos secundários a julgar pelo fluxo de chakra que visualizava.
Desaparecendo num flash, Angelus deixou uma pequena cratera no chão com o poder libertado, atingindo Kakashi na cara com uma série de vários pontapés rotativos, que mesmo com o seu sharingan não conseguira acompanhar o movimento de Angelus. –Tão rápido como o Yondaime e o Rokudaime – comentou Kakashi para si, que mesmo apesar de ter sido atingido sorria pelo nível que o seu pupilo atingia
Com Angelus a movimentar-se tão rápido e a fazer investidas de corpo a corpo tão rapidamente, Kakashi estava com muitas dificuldades em defender-se daqueles murros e pontapés. Afastando-se um pouco da zona de acção, concentrou chakra raiton na sua mão, criando a sua famosa técnica Raikiri, Angelus ao ver aquilo, utilizou de imediato a habilidade de copiar técnicas do seu doujutsu, copiando a técnica do seu sensei, criando igualmente uma poderosa concentração de chakra na sua mão direita, fazendo uma espécie de lamina de electricidade bastante distinta.
Os dois avançaram um para o outro, o resultado do choque de dois raikiris não iria ser nada agradável. Mal os dois jutsus se atingiram, criaram uma poderosa explosão de luz, criando uma poderosa luz branca que cegou temporariamente os dois shinobis, dificultando a visualização de chakra através dos seus doujutsus. Tanto Angelus como Kakashi foram projectados para trás com a libertação de toda aquela energia acumulada nas suas mãos, porém devido a serem as duas técnicas iguais, do mesmo nível e elemento acabaram por se anular uma a outra, deixando os dois shinobis com poucos danos, além de uma roupa queimada pelo calor gerado. Os dois levantaram-se, mas Angelus estava com algumas dificuldades em movimentar o seu corpo, eram os efeitos secundários da sua técnica Rozan Sho Ryu Ha Ken.
- Evoluíste muito, mas a utilização dessa técnica que te aumenta bastante o poder, tem os seus efeitos secundários de imediato, consegui perceber que o teu ritmo cardíaco aumentou bastante e o stress e poder colocados no teu corpo são enormes, e agora estás a sofrer pela sua utilização, se a utilizares durante muito tempo e várias vezes irás morrer, ou estou errado na minha análise? – questionou Kakashi aguardando a resposta do seu pupilo
- A análise do sensei como sempre está correcta, mas não posso alcançar o meu potencial se não ultrapassar várias barreiras, se quero ficar mais forte tenho de ultrapassar os meus limites. – respondeu o jovem pupilo, fazendo o seu chakra fluir, este rapidamente se tornou e verde e cobrindo o seu corpo.
Angelus tinha acabado de activar de novo o Rozan Sho Ryu Ha Ken, aumentado o seu poder assim como multiplicara de novo o ritmo da sua batida cardíaca, avançara de imediato para o seu sensei.
Kakashi retirou uma kunai da sua bolsa, concentrou e criou o seu raikiri na arma e atirou-a contra o seu pupilo. Os olhos do Angelus voltaram-se para a kunai coberta pela famosa técnica criada pelo seu sensei que rapidamente estava prestes a fazer contacto com o loiro de konoha. Ao olhar para a kunai, o jovem, graças ao seu doujutsu reparou numa concentração extra de chakra, que saia de um papel explosivo colocado na kunai, movendo-se ainda mais rapidamente colocou os dois pés no chão e deu um impulso para trás, atirando várias kunais concentradas com o seu chakra juntamente com papeis explosivos que explodiram de imediato antes do contacto com a kunai raikiri, porém a mesma passou ilesa pela explosão.
-Fuuton: Shinkūha! – exclamou o loiro, ao inspirar uma grande quantidade de ar expelindo-o na forma de uma lamina de vento, que juntamente com o Rozan Sho Ryu Ha Ken foi poderosa o suficiente desviar a kunai fundida com o raikiri levando o papel explosivo a rebentar pelo impacto criado, ainda obrigando o utilizador do Sharingan a desviar-se para não ser apanhado na lâmina de vento.
Angelus ficara de novo com o seu corpo coberto de dores causadas pela utilização do Rozan Sho Ryu Ha Ken, dificultando a movimentação do shinobi de konohagakure.
-Vou ajudar-te a alcançares esse objectivo, não irei parar até te tornares mais forte – disse Kakashi correndo na direcção do Angelus, que se encontrava cansado, ferido, com a respiração ofegante e com o corpo bastante pesado e dorido. Num salto, estendendo o seu pé Kakashi atingiu Angelus no peito, que apesar das dores ainda se tentou defender da investida, mas sem sucesso, os seus reflexos e velocidade estavam limitados pelo nível de esforço que o seu corpo conseguia suportar naquele momento.
-Não vou desistir – comentava para si ao levantar-se depois do ter recebido um pontapé do seu sensei, com todo o seu corpo a tremer. O loiro fechou os seus olhos por uns instantes, sabendo que não poderia desistir ali, sabendo que tinha de ultrapassar a dor que sentia , sabendo que tinha de ultrapassar os seus limites para ficar mais forte e proteger aqueles que mais ama no mundo shinobi. Poucos segundos depois, voltou a abrir os seus olhos, mas desta vez com o ryuugan activo e com uma postura e sorriso completamente diferente.
-No estado em que está, arranjou forças para voltar activar o seu doujutsu e a sua postura mudou por completo. Entendeu por completo que tem de proteger todos aqueles que gosta e o mundo, independentemente do seu estado físico ou psicológico. A sua vontade de viver para proteger aqueles que ama é o que irá tornar mais forte. Este treino está prestes a terminar com um novo Angelus a surgir dele. – Kakashi comentava para si ao ver a mudança do estado de espírito do seu pupilo.
-Kakashi-Sensei, vamos terminar este sparking da melhor maneira, prevejo que este será o último golpe de cada um. – Afirmou Angelus com uma postura interior completamente nova
-Deixa-me orgulhoso – respondeu Kakashi pedindo ao seu pupilo algo que ele sempre sentiu desde de que o conheceu, ambos deram um salto para trás.
Concentrando chakra na sua mão, Kakashi voltou a criar a sua técnica original, o famoso Raikiri, enquanto do outro lado Angelus concentrava chakra na palma da sua mão, fazendo-o girar assumindo uma forma esférica, mas de cor vermelha, que criava chamas rotativas a volta da esfera principal.
Kohen Rasengan! – Exclamou Angelus, utilizando uma das suas técnicas originais mais poderosas, levando Kakashi a intensificar o seu poderoso raikiri.
Os dois correram na direcção um do outro, com os seus poderosos golpes a deixarem marcas por onde passavam –Kakashi-Sensei, coloquei toda a minha força e paixão neste golpe – comentou Angelus poucos segundos antes do embate entre os dois poderosos jutsus, que ao chocarem criaram uma poderosa explosão de energia que criou uma vasta cratera naquele local de treino de iwagakure, a poeira ia-se dissipando e tanto Angelus como Kakashi encontravam-se no centro da cratera, no pedaço de terra onde tinham os seus jutsus se tinham chocado, tanto um como o outro, tinham uma kunai apontada ao outro.
Angelus tinha a sua kunai encostada ao pescoço do seu sensei, enquanto este a tinha encostada ao coração do loiro. – Parece que foi um empate. – declarou Kakashi, tanto um como o outro estavam já com pouca stamina e chakra para poderem continuarem a combater naquele nível e no meio daqueles jutsus tinham conseguido retirar de uma arma e coloca-la junto do corpo um do outro.
-Enganou-se Kakashi-Sensei, desta vez ganhei eu. – Afirmou Angelus com um sorriso na cara completamente confiante que era o vencedor daquele sparking com o seu mestre.
-Dado as nossas posições, é um claro empate Angelus. – Respondeu Kakashi não entendo onde Angelus queria chegar.
-Olhe bem para mim sensei – pediu Angelus, ao olhar para os olhos do seu pupilo, Kakashi reparou que um deles estava diferente e as seis tomoes do outro, misturavam-se com a íris do loiro, ganhando uma forma oval, ambos os olhos do jovem shinobi estavam mais semelhantes aos dos dragões.
-Alcançaste o terceiro nível do ryuugan? Mas o que isso significa no final do nosso treino? – questionou Kakashi, Angelus empurrou a mão do sensei que tinha a kunai encostada ao seu coração, a medida que concentrava chakra na zona do peito, deixando Kakashi perplexo e assustado, sem conseguir retirar a arma que ia perfurar o seu aluno, mas ao tocar na pele do jovem shinobi a kunai partiu-se de imediato, Angelus tinha tornado o seu peito numa armadura de diamante impenetrável.
-Diamante é esse um dos significados e como tinha dito, a vitória desta vez é minha – declarou Angelus retirando a kunai do pescoço do seu sensei, explicando ao mesmo aquilo que os dragões sagrados lhe tinham transmitido no tempo em que esteve ausente, sendo uma dessas coisas que este seria capaz de utilizar um elemento muito especial e raro, agradecendo ao seu sensei por todo o treino e por ser graças ao que ele lhe tinha dito que tinha sido capaz de despertar o terceiro nível.
Ao mesmo tempo Angelus caia, com o degaste de todo o treino, tendo acabado com a utilização de chakra elevada para utilizar naiton pela primeira vez, acabando por ser apanhado pelo seu sensei.
Contudo o mundo shinobi estaria prestes a entrar em conflitos, uma enorme explosão vinda de fora da arena dos wargames, onde Angelus deveria estar para a quarta ronda, era uma nova ameaça para o mundo shinobi, que iria mais uma vez reunir-se para parar um grande mal que iria por todo aquele mundo em risco. Kiba estava prestes a utilizar os lobos sagrados para destruir todas as vilas.
(E a seguir a este treino vêm o evento dos lobos e aquelas missões loucas
)