Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1   Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 23:05

Itari encontrava-se deitado no colchão do seu quarto depois da sua primeira missão. O braço doia-lhe
de tanto esforço fisico, mas nada que de alarmante. A dor já lhe era familiar.
Kentai aparece na janela do quarto


Kentai: Uma Missão rank c feita... Muitos parabens.
Itari: Não sou eu que tou de parabens, se não fosse o Okami a salvar-me da primeira vez, estaria morto neste momento
Kentai: Ou o raiden a matar o primeiro ninja, tenho o presentimento que voces os tres já não estariam aqui.
Itari: Não vale a pena pensar nisso agora. Tenho dinheiro para Comprar armas e ainda me sobra algo.
Kentai: A pergunta agora é, Sempre vais usar uma corda? Não preferes uma arma mais eficaz?
Itari: Uma arma é uma arma. As pessoas sabem o que pode fazer e como. Agora uma corda...
Tenho maior possibilidades de ataques, ou defesa. Ser imprevisivel é uma das maiores vantagems de um Ninja.
Kentai: E se não tiveres nenhuma combinação possivel? Moves a corda a tua volta e gritas "chuu chuu!" para afugentar ninjas?
Itari: É uma possibilidade
Kentai: ....
Itari: Estava a brincar. Preciso de algo mais, Preciso de objectos para tornar possivel o meu ataque, preciso de algo que vire o Inimigo contra si proprio,
ou algo que o lhe tire o balanço.
Kentai: Pisa-lhes os pés?
Itari: Itari, O Mau bailarino que pesa pés a pessoas e descasca batatas

Kentai e Itari riem.

Itari: Kentai.
Kentai: Sim?
Itari: Aqui em Kumo... fazem armas á descrição, certo?
Kentai: uhm....Queres uma faca de cozinha afiada?
Itari: Não, nada que se use ao perto, preciso de manter distancia dos adversarios.
Preciso de algo que eles nao vejam, e quer seja eficaz. Preciso de...

Kentai fica a olhar para Itari esperando por uma resposta.

Itari: Bah, não vale apena. Estou a delirar.
Kentai: Volto a dizer que já estás nessa fase desde que começaste a ver um corvo falante.
Itari: É diferente...
Itari levanta-se e dirige-se ao espelho.
Itari: O meu braço. Cada vez tem pior aspecto.
Kentai: Não tem nada, isso com sabão e agua sai.
Itari: Simples como isso.... simples como isso.

Itari vira-se para Kentai

Itari: Bem, vou ler um pouco. Viste o meu livro sobre Melhorar rapidez de Selos?
Kentai: Uh..não o vez? Está atrás do espelho.


Itari olha por detrás do espelho, e agarra o livro.

Itari: Uh...aparentemente não o vi porque estava atrás do espelho.
Kentai: Obvio?
Itari: O espelho...apenas me deixou ver o que está a minha volta, não o que realmente existe...
Kentai: É a minha vez de dizer algo obvio? Ramen é delicioso. Ok, e a tua vez.
Itari: Volto já.

Itari pega na sua mala e sai do quarto a correr.

Kentai: porque e que eu sou amigo imaginário de alguem tão... estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1   Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 23:17

Mais uma vez, grande filler ^^
Estou a ver algo de bom nessa personagem se continuares assim =D
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1   Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 23:20

OMG! Já não tens idade para Amigos Imaginários pá xd

Joking

Bom Filler, vamos lá ver o que sai daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1   Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 23:31

Gostei, mais uma vez ^^
Quero ver o que vais fazer com o Itari xP
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1   Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 0:11

O Itari e o Maiko (minha personagem) dariam-se bem xP

Tu com amigos imaginários e o Maiko com as suas multiplas personalidades xd

Gostei do filler e ri-me com ele. Escreves muito bem. Vou seguir a tua historia (e ler o que está para trás mal possa)
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1   Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 0:18

Óptimo filler...
Tal como o Sennin, estou curioso sobre o que vais fazer com essa personagem
Continua assim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1   Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 03: Se o Sábio não vai a montanha, a montanha vem ao Sábio. | Parte 2
» Dias de treino numa montanha - Parte 2
» Dias de treino numa montanha - Parte 1
»  Os laços da montanha. [Filler 3°]
» Filler 4 - Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }