Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº 10 - Agora é contigo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº 10 - Agora é contigo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler nº 10 - Agora é contigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler nº 10 - Agora é contigo Empty
MensagemAssunto: Filler nº 10 - Agora é contigo   Filler nº 10 - Agora é contigo Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 23:05

Filler 10 - Agora é contigo.

Sueji tinha decidido ficar mais alguns dias em Konoha, para estar com o seu sensei, Aksimaru. Foi inscrito nos Exames Chuunin, e conheceu pessoas novas.
Na última noite em Konoha, Aksimaru tinha convidado alguns Nara, e tinha feito um jantar de despedida enorme.
- Eu sei que já estou em Konoha há algum tempo... mas já merecia férias à muito tempo! - havia dito o mesmo - Ah, entrega esta carta á Takatsuya.
Sueji havia juntado tudo que era dele, e partido para Kiri.
Apesar de o rapaz não ser fraco, levar malas com roupa, comida, e duas espadas enormes não era fácil para ele, por isso Loki havia ido com ele levar as coisas até ao porto de Kiri.
- Pronto Sueji, chegámos. Mais uma vez queria-te congratular da obtenção da Samehada. Dá-lhe um bom uso, agora és o único dono dela.
- Obrigado. Talvez essa coisa de ser o único dono dela não seja assim tão certa...
- Como assim? - perguntou Loki, confuso.
- O Mizukage depois envia-lhe uma carta a explicar.
Sueji sorriu de orelha a orelha ao Hokage, e entrou no barquinho. Acenou a Loki, e adormeceu.


Um tempo mais tarde...


- Hum.. Menino? Acorde.
Sueji entreabriu os olhos, e o homem que supostamente o deveria levar a Kiri, olhava para ele com uma expressão arregalada nos olhos.
- Você dormiu muito tempo.. Mas bem - disse estendendo a mão a Sueji, para o mesmo se levantar - já chegámos ao porto de Kirigakure. Apartir de aqui, está por sua conta.
- Obrigado.. - Sueji levantou-se, e não precisou de pagar o bilhete para Konoha, Loki já o tinha feito - foi muito simpático. Ah, e já agora, eu não sou nenhum "você".
- Certo "ó tu".
O rapazinho pegou em tudo que era dele, e saiu do barco. Estava com uma fome dos diabos, por isso abriu a mala, e retirou uma sandes que uma das Nara's tinha feito para ele. Para falar verdade, eram tantos Nara's, que Sueji só se lembrava de 3. De Aksimaru, de Shikamaru, e da sobrinha tímida do sensei.


45 Minutos depois...


...Sueji havia chegado a Kiri. Ah! Que saudades da sua vila.
- Kirigakure no Sato, IM BACK! - gritou Sueji, abrindo os braços e deixando cair toda a bagagem.
Uma velhota que ia a passar, ficou a olhar incessávelmente de boca aberta para ele. Uma mãe que levava um rapazinho de 5 anos ao lado, acenou negativamente a cabeça, pegou no filho ao colo e acelerou o passo.
Sueji pegou novamente nas suas coisas, e pouco tempo depois havia chegado ao gabinete do Mizukage. Bateu á porta, e o Mizukage mandou-o entrar.
- O que é que você qu... Sueji! Voltaste! - O Mizukage abriu a boca num sorriso enorme - e trazes a Samehada contigo! Espectacular! Já tinha umas contas para ajustar com aquele Hokage.. O último chuunin que mandei, perdeu contra um gennin deles, vê lá. Mas vá, agora conta-me tudo. Como está Konoha? Kazuki Hitsuyaga é tão forte assim como dizem?
- Acalme os cavalos Mizukage - dizia Sueji enquanto se ria - eu conto-lhe tudo!
O Mizukage e o Gennin estiveram a falar durante mais ou menos 1 hora.
- E pronto, é isso Oka... Mizukage!
- Não vejo o mal de me tratares por Okashii, resides na minha vila, és como meu irmão. Mizukage é apenas um termo de respeito.
- Certo Mizukage. Agora tenho mesmo de ir, alguém me espera e ainda não o sabe.
Sueji saiu do Gabinete do Mizukage, e foi até a casa. Entrou, e Katsutu estava a arrumar o quarto.
- Sueji! - exclamou feliz - já chegaste! E trazes a Samehada contigo, uhul!
- Katsutu, olá - disse Sueji com uma voz serena e séria - preciso de falar um bocadinho asério.
- Uh, fala. - Katsutu pensou que o irmão estivesse chateado com ele. Mas não estava.
- Isto é sobre o pai. Lembras-te de ele nos dizer que um dia iria matar o Hoshigaki Kisame, e dar-te a Samehada?
- Lembro, sim.
- Esse dia chegou. Não pode ser ele a dar-ta, mas fui eu.
Sueji estendeu a Samehada a Katsutu. A espada contorceu-se, não querendo ir para as mãos de Katsutu, mas quando lá estava ficou quietinha.
- Ela não terá problemas em reconhecer-te, somos gémeos. Por favor, nunca tenhas más intenções quando tiveres com ela, ou ela poderá tornar-se hóstil.
- Sueji, tu sabes qual era o objectivo do pai. Ele queria...
- ... Obter as espadas dos 7 Espadachins da Névoa, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler nº 10 - Agora é contigo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 10 - Agora é contigo   Filler nº 10 - Agora é contigo Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 23:18

Bom filler

Samehada está de volta a casa =')
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler nº 10 - Agora é contigo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 10 - Agora é contigo   Filler nº 10 - Agora é contigo Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 23:29

Bom filler.
Vou usá-la bem xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler nº 10 - Agora é contigo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 10 - Agora é contigo   Filler nº 10 - Agora é contigo Icon_minitimeTer 21 Abr 2009 - 13:59

Granda filler.

I'm an Twin Hozuki Fan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Filler nº 10 - Agora é contigo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 10 - Agora é contigo   Filler nº 10 - Agora é contigo Icon_minitimeTer 21 Abr 2009 - 17:43

Bueno Filler!xd
Citação :
Uma velhota que ia a passar, ficou a olhar incessávelmente de boca aberta para ele. Uma mãe que levava um rapazinho de 5 anos ao lado, acenou negativamente a cabeça, pegou no filho ao colo e acelerou o passo.
WHY THE HELL DO YOU HAVE TO ALWAYS GIVE CREEPS TO THE LADIES ON THE STREET?!
xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler nº 10 - Agora é contigo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 10 - Agora é contigo   Filler nº 10 - Agora é contigo Icon_minitimeTer 21 Abr 2009 - 23:15

Bom filler Horns! xd

A samehada esta em boas mãos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler nº 10 - Agora é contigo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 10 - Agora é contigo   Filler nº 10 - Agora é contigo Icon_minitimeTer 21 Abr 2009 - 23:21

Também penso que sim.. obrigado pelos coments ppl xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler nº 10 - Agora é contigo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 10 - Agora é contigo   Filler nº 10 - Agora é contigo Icon_minitimeQua 22 Abr 2009 - 10:43

Espero bem que esteja, caso contrário.... Kazuki will get it back a porrada xd

Gostei do filler e fico a espera de mais, tenho acompanhado muito a vossa história.

Fuerza Twins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler nº 10 - Agora é contigo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 10 - Agora é contigo   Filler nº 10 - Agora é contigo Icon_minitimeQua 22 Abr 2009 - 12:23

Bom filler ^^
Quero-vos ver a seguirem o que o vosso pai queria fazer xP
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler nº 10 - Agora é contigo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 10 - Agora é contigo   Filler nº 10 - Agora é contigo Icon_minitimeQua 22 Abr 2009 - 17:35

SenninNaruto escreveu:
Bom filler ^^
Quero-vos ver a seguirem o que o vosso pai queria fazer xP

Está tudo resumido no próximo spoiler.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler nº 10 - Agora é contigo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 10 - Agora é contigo   Filler nº 10 - Agora é contigo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler nº 10 - Agora é contigo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» (Datte) filler 20 - Droga Datte... Agora terei que lhe matar também!
» Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!"
» que a força esteja contigo
» Juro que agora é de vez!
» Quem é o original agora?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }