Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!" Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!"   Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!" Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 21:31

Num dia de nevoeiro como qualquer outro em Kiri um jovem orfão chamado Uchiha Kekarou treinava em sua casa... Ele treinava sempre que chegava da academia e desta vez mais do que nunca... No dia seguinte ele iria ter sua prova para passar a gennin... Ele tinha de fazer pelo menos 5 bunshins ele conseguia fazer 10 mas mesmo assim queria fazer mais...
Essa noite ele saiu para apanhar e encontrou algo muito especial...

Kekarou - Hum... Que noite linda... As estrelas brilham como nunca vi... - disse como pensasse que acontecesse algo.

Alguém - Pois é filho... - disse a voz da mãe dele na sua cabeça.

Kekarou - Estou a imaginar coisas... Este foi precisamente aquele dia em que vocês partiram... - disse Kekarou num ar triste e desanimado.

Ele ficou mais um pouco lá e derrepente ele encontra um pendente com o simbolo do clã Uchiha! Ele apanha e o põe ao pescoço.

Kekarou - Hum... como é que isto é possível? O meu clã não é de Kiri talvez... esteja por cá alguém...

Aparece uma misteriosa rapariga por trás e fica a olhar para o pendente...

Naomi - Olá... somos da mesma turma da academia... chamo-me Koori Naomi... Belo pendente que tens aí... - disse ela um pouco envergonhada.

Kekarou - Obrigado encontrei agora... trás-me muitas recordações... Do meu clã e da minha terra natal...

Naomi - Á pois sim tu és do clã Uchiha de Konoha... Bem vamos comer ali no restaurante?

Kekarou - Está bem...

Depois do jantar despediram-se e desejaram-se boa sorte para o teste do dia seguinte...


No Dia Seguinte já na Academia no fim dos exames...

Chunnin - Koori Naomi é sua vez queremos cinco bunshins pelo menos!

Naomi - Sim!!

Naomi - Bunshin no Jutsu* Aparecem 6 clones perfeitos de Naomi - Boa consegui!!!!

Chunnin - Boa Naomi... Uchiha Kekarou... Boa Sorte.

Kekarou - Bunshin no Jutsu* Aparecem 15 clones perfeitos de Kekarou!! - Quebrei o meu próprio recorde!!

Chunnin - Duvido que alguém fassa mais! Isso não é de um Gennin normal. Próximo e último será... Haburo Noriko

Noriko - Que seca!

Noriko - Bunshin no Jutsu* Aparecem 8 clones perfeitos de Noriko. - Que facil...

Chunnin - Este ano temos muito bons Gennins... Bem amanhã vão conhecer as vossas equipas e no dia aseguir os vossos senseis. Estrão todos despensados!


E este é o fim desta historia as perguntas ficam... Quem serão os parceiros de Kekarou e o seu sensei sea que se vão dar bem só vam descobrir isso no próximo Filler 2 - Equipa 13 a formação e a 1ªmissão!!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!"   Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!" Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 0:04

Ok, bom começo!
Não é que tenhas feito nada muito alarmante, mas deixo um concelho simples, tenta sempre não exagerar demasiado nos jutsus/inimigos/força do teu personagem. Quando mais "credível", mais atractivo fica. O Bunshin no Jutsu é um jutsu simples + este é o teu primeiro filler, por isso não tenho muito a criticar o que está acima. Só queria mesmo dar este concelho para que eventualmente não te lembres de realizar uma espécie de Tajuu Bunshin no Jutsu em futuros treinos pois iria-te prejudicar. xP

Força e diverte-te! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!"   Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!" Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 7:57

Ok para a próxima vou tenatr não repetir isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!"   Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler [F11] - [Nadare] - Começo de uma nova aventura
» Filler 27 [Rima]: "Uma Nova Aventura/Adeus Suna"
» Filler nº 10 - Agora é contigo
» Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"
» Filler 1 – "O Dia do Começo"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }