Depois de Yor ter acabado o treino, foi á procura de Kyo, pois ele não tinha aparecido como tinha sido combinado. Yor quando andava á procura de Kyo, passou pela rua estreita onde foi atacado, ele começa a pensar, se fosse por ali ia ter mais rápido á zona das lojas, mas como já tinha sido atacado ali estava com receio.
--Vou por esta rua ou não? – Diz Yor pensando no que havia de fazer – Bem, vou pela rua, aposto que não me vai acontecer nada de mal, se acontecer tenho uma grande apontaria para este tipo de coisa. – Diz ele brincando com a situação, então lá foi ele pela a rua estreita e sombria, até que…
--Tu aqui? Gostas muito de ruas estreitas e sombrias. – diz uma pessoa rindo-se, por trás de Yor.
--Fo**-se, é sempre a mesma porcaria. – diz Yor virando-se para trás vendo quem é a pessoa que tinha falado – (Porra ainda por cima é o Ruzuki) – diz ele para si.
--É o que dá ir por estas zonas. – diz Ruzuki olhando directamente nos olhos de Yor tentando-lhe por medo.
--Agora não me vences tão facilmente, da primeira vez que nos encontramos eu tinha acabado de enfrentar um shinobi. – diz Yor fechando os punhos.
--Então, quer ver a tua verdadeira força. – diz Ruzuki tirando a sua enorme espada da bainha e tentando cortar Yor ao meio. Mas algo atinge Ruzuki, no peito, fazendo o recuar para trás, era Kyo usando o Dynamic Kick e deixando cair os sacos com compras.
--Tu vais ser o meu adversário. – diz Kyo intervindo no combate, e dando um pontapé para trás afastando Yor.
--Muito bem, da primeira vez que nos vimos não tivemos oportunidade para mostrares o que vales mas agora podes. – diz Ruzuki pondo um sorriso sádico.
Kyo sem dizer nada corre em direcção ao seu oponente, e tenta-lhe dar um murro mas Ruzuki mete a espada á frente fazendo um corte em na mão de Kyo, ele fica a sangrar e é golpeado por um pontapé de Ruzuki, empurrando-o para trás. O jovem de Suna começa a fazer começa a fazer vários selos, e na mão dele forma-se uma espada, para competir com a de Ruzuki. Uma luta de espadas tinha começado, ouvia-se sons fortes de espadas a baterem-se um na outra, até que Ruzuki faz um movimento na vertical com espada que parte a espada de água ao meio, Kyo dá umas cambalhotas para trás afastando-se do seu oponente impiedoso.
--Deixa-me ajudar. – diz Yor para Kyo.
--Não te metas! – diz Kyo bastante furioso com a situação – Se te metas na luta eu… mato-te. – diz ele mostrando que fazia qualquer coisa se Yor metesse no combate. O jovem de Kiri nem respondeu pois ficou paralisado ao ter ouvido aquela resposta bastante forte.
Ruzuki vinha em direcção aos gennins, e Kyo fazia um selo e cuspia grandes bolas de águas, que não cabiam naquela rua então ficavam mais pequena. Ruzuki cortava as bolas de água, até que chega ao pé dos gennins e Kyo aplica-lhe Konoha Dai Shoufuu, atirando Ruzuki no alto e desfere 4 chutes, sendo o último chute o atirando-o para longe, fazendo com que o membro da organização, larga-se a espada. Kyo começa a moldar uma grande lança feita de terra e depois atira-a contra Ruzuki que estava no chão, Ruzuki levanta-se estica o braço e a espada que estava deitada no chão, veio ter até ele e depois cortou a lança ao meio.
--Fico bastante impressionado com o controlo que tens na espada. – diz Kyo analisando a situação.
--Pois é fui sempre muito bom a controlar espadas. – diz Ruzuki rodando a sua espada – Também deves ficar impressionado com a minha velocidade.
--Velocidade?! – quando Kyo acaba de dizer velocidade Ruzuki aparece-lhe por trás e com a parte de trás da espada, dá-lhe na cabeça que o faz ir contra uma parede e põe-no a dormir.
--Parece que o teu amiguinho já não te pode ajudar. – diz Ruzuki indo ao encontro de Yor.
--Mas eu sei me defender sozinho. – diz Yor tirando a sua espada das costas.
--É lá, um corajoso, muito bem. – diz Ruzuki aparecendo atrás do jovem de Kiri – Não tens emposses contra mim - diz ele ao ouvido de Yor.
Ruzuki desfere um chute em Yor que o faz encostar a uma parede, Ruzuki cospe umas agulhas bem afiadas da sua boca, que obriga Yor a por o braço á frente da cara não ser atingido. Quando Yor tira o braço da frente da cara é atingido com um murro na cara que o faz cair de cu.
--Acabou… - diz Ruzuki esticando o braço direito com a espada para trás preparando para a espetar em Yor – MORRE. – grita ele movimentado o braço para a frente de maneira a espetar.
Ouviu-se o barulho de uma espada a perfurar os ossos do corpo e atravessando-os, a ponta da espada continha sangue, e nela caiam gotas de sangue que batiam numa pequena flor amarela que começara a ficar vermelha era a única flor que ali havia…
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que será que aconteceu?