«-- "Ventos de Mudança" Chapter IV - Chishio Ketto (Duelo de Sangue) [1/2]
Ventos de Mudança
Chapter IV
Chishio Ketto (2/2)
-- Muito bem. Eu aceito. – Disse Maiko limpando o seu corpo do pó.
Era uma noite sem estrelas. O campo era apenas iluminado por luzes de outras casas ali perto. Seria um duelo arriscado, mas não haveria volta a dar.
Serena deixava o seu leque cair.
-- Que o duelo – dizia ela em simultaneo. – COMEÇE! – disse ela mal o leque caiu. Mal o duelo começou Maiko atirou contra o chão uma capsula de fumaça, aproveitando o momento para se esconder na pequena floresta. Serena agarrou logo no seu leque e com um movimento afastou toda aquela fumaça.
-- Pensas que assim escapas? – Disse Serena erguendo o leque. Nesse instante kunais saiam da floresta em direcção a Serena. Esta ignorou-as e cortou-as com o vento do seu leque. Para seu espanto antes de o fazer as Kunais transformavam-se em clones de Maiko. Estes levavam com o corte de vento com um grande sorriso desaparecendo em enumeros corvos. Estes começavam a circundar rapidamente Serena impossibilitando a sua visão. Esta atacava-os com o seu leque mas era inutil. Preparava-se para fazer selos quando sente algo no seu braço. Algo frio. Só tem tempo de se afastar rapidamente. Saiu da nuvem de corvos que lentamente desaparecia. Reparava que por pouco não teria um golpe severo no golpe. Mesmo assim Maiko tinha conseguido fazer um corte no seu braço. Da nuvem de corvos aparecia Maiko.
-- Queres um duelo de sangue? Muito bem. – dizia Maiko empunhando uma kunai ensaguentada. – Aviso-te que este será um combate para te fazer calar essa tua boca! – Maiko não estava enervado ou stressado. Estava confiante. Á muito que queria lutar com Serena, mas nunca pensou que seria neste tipo de Duelo. Mas se tinha aceito agora só podia terminar se a pusesse inconsciente.
Serena soltava uma fria gargalhada.
-- Tu? Derrota-me?! Meu querido primo... isso nunca irá acontecer. – e dito isso estalou os dedos. O seu corpo congelou e quebrou-se mesmo em frente aos olhos de Maiko. Os pedaços de gelo flutava ainda no ar, mas começavam a derreter. Maiko ohava em volta á procura de movimentação. Só tivera tempo de se esquivar de uma kunai que Serena lançava. Depois disso seguia-se uma chuva de Kunais que Maiko teimosamente se desviava. Com moviementos quase inconscientes Maiko desvia-se da kunais e dos pilares de gelo que delas se criavam. Numa posição de pino e vendo-se encurralado por uma parede de gelo Maiko concentra rapidamente chakra e expele um Daiendan, desviando duas kunais que vinham na sua direcção. Depois de um salto Maiko coloca-se novamente numa posição mais “comoda”.
-- Se queres combater comigo mostra a tua cara! – gritava Maiko. Seria inutil tentar encontra-la. A unica hipotese seria um combate em que ao menos se vissem.
-- Mas meu caro primo... – a imagem de uma das paredes de gelo falava com ele. – eu estou mesmo aqui. – dizia a imagem de Serena com um sorriso mas que no momento a seguir se tornava uma imagem de um ser monstruoso que saia do gelo e tentava apanhar Maiko com os tentaculos que saiam do gelo.
-- “Kai” – disse Maiko calmamente quebrando o genjutsu. Ou assim ele pensou. Os tentaculos congelavam e depressa reagrupavam mais Serenas que iam em direcção de Maiko. Este lutava contra elas. Eram clones, clones fisicos. Maiko fazia um golpe na cara de um dos clones, um golpe profundo revelando que o interior era gelo. No momento a seguir o clone desfazia-se. Agarrando numa das mãos do clone empurrou-o contra o outro e aproveitou esse momento para fazer um Katon: Goukakyuu no Jutsu destroindo os restantes clones.
-- Chega! Não te mostras a bem mostras-te a mal! – dizia Maiko já um pouco irritado por não ver o seu inimigo. Começou a fazer selos e concentrou algum chakra. Depois colocou os dedos na boca e lançou um enorme e longo assobiu. Tentava mante-lo o máximo que conseguia. Assim mesmo que Serena identificasse o genjutsu não poderia cancela-lo. Maiko começava a ficar sem ar mas não era necessário mais. Serena corria na direcção de Maiko tentando ignorar os pássaros que a atacavam.
-- Cala-te ave canoria! – dizia Serena pregando um murro certeiro em Maiko que o obrigou a recuar e por consequinte quebrou o genjutsu. Maiko limpava o pouco sangue que o murro tinha desferido. Um momento de hesitação por parte dos dois. Estavam suficientemente perto para ninjutsus teriam de recorrer ao Taijutsu. Maiko foi o primeiro a partir ao ataque. Usou o Sunshin no jutsu e tentava pregar-lhe um murro na barriga mas Serena ergera o joelho protegendo-se e contra atacando. Maiko defendia-se cruzando os braços e contra atacava logo que podia. Finalmente viu uma aberta e pregou uma rasteira em Serena desiquilibrando-a. Antes de esta cair Maiko empurrava-a bem no alto com vários chutos. Esta não se conseguira defender e caira no chão ouvindo-se um ligeiro som de algo a quebrar-se. A alguns metros de distancia Serena erguia-se lentamente colocando a sua mão no joelho para a ajudar. Via-se uma pequena camada de gelo a cair do seu corpo, mas mesmo isso não tinha impedido Serena do dano daquele ataque. Começava a escorrer sangue do golpe que Maiko dera no inicio e a mobilidade do seu braço nao era a mesma. Sem pensar duas vezes Serena colocou dois dedos sobre a ferida e congelou-a, para grande espanto de Maiko.
-- Sangue é só água. Se estiver congelado não me irá impedir. – dizia ela. – Tolo primo... achas mesmo que me conseguirias vencer? - com uma ligeira gargalhada de boca fechada Serena fazia selos. Maiko nunca tinha visto aquela sequência de selos. – Hyouton – Hi Kirigakure (Hyouton – Nevoeiro de Gelo) – Ao dizer isso a água da atmosfera e humidade daquele local condensavam-se rapidamente impossibilitando a visão de qualquer pessoa. Como se isso não bastasse a temperatura descia cada vez mais depressa. Já se começava a notar o frio. Maiko tinha de atacar Serena ou acabar o jutsu. Se ambos Maiko não sabia qual o mais fácil. Começou por tentar ouvir o que se passava mas nada. Começou a fazer selos e disse “Fuusajin” libertando vento á sua volta com a corrente da chigiriki. Parecia que resultava, embora não tanto como Maiko queria. O vento afastava um pouco o nevoeiro gelado. A corrente da chigiriki começava a ficar congelada e começava a perder a sua mobilidade, parecendo-se cada vez mais com uma estaca. Maiko continuava a rodar. Nesse instante um arpão de gelo embateu na corrente, partindo-a. Maiko ficara alarmado mas sobressaltado. Sabia de onde vinha o arpão. Concentrou chakra nas pontas dos dedos e disparou vários tiros de fogo na direcção do Arpão. Ouvia alguém a desviar-se, Agora ambos sabiam onde estavam. Mas isso não parecia intimidar nenhum deles, antes pelo contrario. Serena apareceu á frente de Maiko apenas a uma distancia de alguns metros. Fez alguns selos e três circunferências de água começavam a formar-se criando três finas serras de gelo, que giravam a uma velocidade aterradora. Serena atacava Maiko afastada, controlando as três serras. Maiko defendia-se das serras com alguns tiros de fogo o que fazia com que estas se desviam-se um pouco da sua rota. Uma delas quebrou-se ao embater com força no chão. Restavam duas. Seria impensável atacar aquilo com o seu próprio corpo. Foi então que Maiko decidira usar a chigiriki, ou o que restava dela, para atacar e defender. Usando o bastão atacava as serras que a o embater exerciam uma força enorme. Mantendo uma fixa no local, Maiko incendiou-a com um Daiendan que a derretia lentamente. Esperou que a outra viesse na sua direcção e esquivou-se, baixando-se. Colocou o bastão no interior da serra e usando toda a sua força, mudou a rota dirigindo-a a Serena. Esta entrou um pouco em pânico mas depressa desfez o jutsu, levando com a água da serra. Tanto Maiko como Serena começavam a tremer sobre aquele nevoeiro, mas era Maiko que tremia mais. Executou selos, embora mais lentamente, simultaneamente com Serena.
-- Katon: Goukakyuu no jutsu! – disse Maiko. Serena fazia um jutsu de vento e tanto a bola de fogo como a corrente de ar embateram-se. Maiko tinha a certeza que iria ganhar visto que o Katon ganharia contra Fuuton, mas para seu espanto os dois jutsus anularam-se, quase. Maiko sofrera um golpe no braço direito por causa do vento. Os dois estavam cansados e quase sem chakra e o nevoeiro era uma faca de dois gumes para Serena. Danificava o seu oponente mas também a cansava mais rapidamente.
Maiko não podia esperar mais, Concentrou chakra nas suas pernas e projecou-se no ar. Aproveitou o seu alinhamento de vento e tantava projectar-se ainda mais um pouco. Serena estava confusa mas não parada. Juntava água á sua volta puxando-a do nevoeiro. Maiko no alto retirou duas shurikens e incendiou-as, um pouco dificultadamente. Concentrava chakra á volta daquela bola de fogo maciça o mais rapidamente possível. Os olhos de Serena brilhavam com a luz quente daquele jutsu. Não sabia o que este era capaz de fazer mas não queria arriscar. Começava aprojectar estacas de gelo na direcção de Maiko mas já era tarde demais. A bola de fogo estava feita e Maiko arremessou-a na direcção do solo. Em direcção a Serena. Esta tentava impedir o jutsus com as estacas mas estas quebravam-se com facilidade.
-- “Mas que puder” – pensava Serena.
Uma cratera formava-se onde o jutsu embatia, formando uma nuvem de fumo e debritos. O nevoeiro desaparecia, revalando a Lua que estava apagada.
Maiko estava no solo, ferido e cansado mas sorridente. Via aquele combate como acabado. Afinal a cratera ainda era grande e tinha provado a Serena que esta não era assim tão forte.
-- hahahaHAhahAHAHAHA – um riso vinha da cratera. Serena tinha alguma roupa queimada e estava ferida. Tinha criado no ultimo momento uma parede de gelo, que tinha levado com quase todo o empacto. – MORRE! – disse ela. Apareceu em frente de Maiko numa velocidade incrível. Levava a palma fechada da mão estendida envolta em chakra de gelo. – Hyouton – Aisu Kokoro ~ Daigeki (Hyouton – Coração de Gelo ~ Dano). – A palma da mão de Serena foi certeira no seu alvo, atingindo o coração de Maiko. Sentia o seu coração e o sangue que passava por ele a congelar a uma velocidade incrível. – O sangue é água! Desde que eu o possa congelar sou invencível! – dizia Serena rindo-se. - Morre por fim! Hyouton – Aisu Kokoro ~ Hakai (Hyotun – Coração de Gelo ~ Destruição) – Serena preparava para atacar novamente o coração de Maiko mas uma mão agarrou a sua. Naomi tinha chegado a tempo, ou assim ela o esperara.
-- MAS O QUE É QUE TE DEU?! – gritava Naomi para Serena. Esta estava possessa de fúria. Agarrava Maiko, protegendo-o.
-- Ganhei… - disse ela contente ignorando os gritos da sua mãe. – Finalmente ganhei-o… hahahHAHAha! – Serena ria e olhava para o corpo gelado de Maiko. Este esboçava um sorriso de troça para ela e começava a desfazer-se em corvos que mal voavam. – CORVOS! MERDA! ONDE ESTÁ ELE!? – perguntava Serena. Maiko saia por detrás de uma árvore não muito longe dali e segurava o selo do corvo. Tambem este estava cansado.
-- Serena vai para casa! – gritava Naomi. – JÁ!
Serena olhava para sua mãe e olhava para Maiko e novamente para a sua mãe. Depois soltou um grito e desapareceu. Naomi correu em direcção a Maiko.
-- Estás bem? Estás ferido? – perguntava Naomi examinando o seu corpo.
-- Estou bem… estou feliz por estar vivo… - dizia Maiko ainda surpreendido pelo o que Serena tinha feito. Será que a pressão que ela sentia era assim tão grande.
-- Ainda bem, - dizia Naomi aliviada. – Eu acho que…
-- Eu acho que devia ir ter com a Serena. – interrompeu Maiko. – Eu vou ao hospital sozinho. – e dito isto desapeceu em chamas deixando Naomi no seu lugar…
"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta, o inicio dos Treinos --»
______________
Fim de um grande duelo xP
Votem. Quem acham que ganharia se Naomi não tivesse aparecido?