Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Empty
MensagemAssunto: "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 23:41

Inicio da 3º Fase – 1º Ronda

-- Raikage- Sama ainda não foi fazer o seu discurso aos gennin de Kumo. – dizia uma rapariga de longos azuis com pequenas madeixas brancas. Usava um pequeno pendente preso no seu cabelo no lado esquerdo da cabeça que prendia o seu cabelo. Era alta e usava roupas confortaveis e praticas. Era uma jovem ninja, Chunnin no máximo.
-- E não se esqueça que ainda tem de ir falar com Loki-Sama acerca dos preparativos... – dizia uma outra rapariga. Era igual á sua irmã, a unica coisa que alterava era a posição do pendente, estando no lado direito. Não deviam ter mais de vinte anos.
-- Já para não falar que ainda tem de assinar alguns papeis...
-- E enviar algumas cartas a senhores feudais e...
-- O que é que eu fazia sem vocês as duas, Kiyoko e Kiyomi. – disse o Kage esboçando um pequeno sorriso e continuando a conversa percorrendo o corredor.

-- Que burra! – disse Kiyomi batendo com a palma da mão na cabeça. – Peço desculpa mas esqueci-me de uns documentos importantes para a reunião com Loki-sama.
Kiyoko abriu um pouco os olhos e fez um sorriso apatico.
-- E eu esqueci-me do pasta com os assuntos para os senhores feudais...
-- Gommenasai Raikage-Sama. – disseram as duas em frente ao Kage fazendo uma pequena vénia. Depois cada uma segui um caminho diferente, oposto um do outro. O Kage bateu á porta e entrou na sala dos participantes...

Simultaneamente...


A face de uma jovem mulher aparecia vinda de dentro de uma parede. Apenas um pouco da sua face saía da parede. Tinha o cabelo negro, e alguns dos seus colares saíam tambem da parede.
-- Preciso de encontrar alguem de Kumo... – dizia Lulu. – Suna... Konoha... Konoha... Iwa... Kumo! Finalmente... – disse esta emergindo novamente pela parede. Seguia uma jovem rapariga, escondida da vista de todos. Mas a rapariga entrou numa sala sozinha Lulu aproveitou e entrou tambem.
-- Ola. – disse esta com um sorriso mais sincero e doce que conseguiu. – Eu estou um pouco perdida e gostava que me pudesse ajudar. Não sei se pertence á organização menina... – esperou por um nome. Talvez fosse facil.
-- Kiyomi. – disse ela. – Sou uma das assistentes do Raikage.
-- Uma das assistentes? Ele tem mais alguma? – perguntava Lulu intrigada...
-- Sim, a minha irmã. Desde o ultimo incidente que o Kage prefere um sistema de duas assistentes... Sabe, é que a ultima foi assassinada... Uma mulher... Alta cabelo negro... – A velocidade de fala de Kiyomi abrandava cada vez mais á medida que analisava Lulu. Depois um momento de silêncio... – Pela descrição... – uma pequena lágrima escorria-lhe pelo olho. - ... você foi quem a matou... por favor...
Lulu fez uma pequena sequência de selos e disse “Narukomi no jutsu”. Imediatamente Kiyomi caiu no genjutsu e o seu corpo foi rapidamente rodeado por cintos. Imovel e dentro daquela prisão mental nada poderia correr mal. Agarrou na rapariga e empurrou-a contra a parede, emergindo-a contra a mesma. Se tudo corresse bem só precisava que ela ali se mantivesse durante alguns minutos. Não poderia correr o risco de usar um simples Henge. Não com aquela pesada segurança. Fez mais um selo e os seus cintos começaram a rodea-la, moldando-a...

Kiyoko entrava no gabinete provisório do Raikage. Vascolhava freneticamente por um dossier. A sala estava vazia, sem guardas. Estes estavam a guardar o Raikage. Afinal não havia nada de valor significativo naquele gabinete, so o indespensável. Nisto Kiyoko sentiu alguem á porta, e por instinto e pelo stress atirou uma kunai na direcção da pessoa. Ouviu-se a Kunai a cravar-se no peito de alguem. Esta virou-se alarmada para encarar a sua vitima.
-- Peço desculpa... Foi sem querer... Está b... – Kiyoko parou de falar ao ver a Kunai bem espetada no coração de um ninja encapuçado de curto cabelo branco e de tez morena.
Keitaso olhava para a kunai e lentamente esta começava a ser expulsa do seu corpo, e a ferida a selar-se.
-- Mas como é que...?
Keitaso não tinha tempo nem paciencia a perder. No minuto a seguir estava á frente de Kiyoko, a curtos centimetros dela.
-- Nome e cargo aqui dentro. – pedia Keitaso num tom calmo. Esta estava paralisada com medo. A cena da kunai cravada bem fundo no local onde devia estar o coração ainda estava presa na sua mente. – Rapariga não tenho tempo a perder...
-- Ki...yo...ko... – disse esta lentamente.
-- Cargo?
Kiyoko acordou e preparava-se para gritar, mas algo a impediu. Uma mão que começava a derreter e a colar-se bem á sua boca.
-- Não tenho paciência para joguinhos... Dizes-me o cargo e talvez sais viva. – disse Keitaso. – Agora eu vou perguntar novamente o teu cargo e tu vais responder... certo boneca? – Kiyoko estava a lacrimejar mas acenou afirmativamente. Sentiu os seus lábios soltos novamente.
-- Kiyoko... sou uma das assistentes do Raikage...
-- Deve chegar. – disse Keitaso. Num instante o seu braço tornou-se numa espada de osso e carne. No outro esta estava a trespassar o peito de Kiyoko. A luz dos olhos dela desaparecia lentamente, á medida que o seu corpo caia lentamente.
-- Adoro-te Kiyomi... – disse esta antes do seu coração parar.
-- Hmpf... estes ninjas de agora morrem muito facilmente. Qualquer dia digo “Buu” e caiem para o lado... – o corpo de Keitaso começava a mutar. Alguns ossos eram substituidos por outros, a cor dos olhos de Keitaso passava por uma série de cores distintas até chegar á cor ideal, até que finalmente estava igual a Kiyomi. Só faltava um promenor. Baixou-se e retirou o pendente de Kiyoko e colocou-o no seu cabelo.
-- Perfeito. – disse a nova Kiyoko com um pequeno riso. Keitaso agarrou nos documentos que esta ia levar e saiu da sala.

Inicio da 2º Ronda...


Alguem batia á porta do gabinete do Raikage. Abriu a porta lentamente e entrou. Por momentos ficou parada segurando a porta. Estava alguem igual a si sentada ao lado do Raikage.
-- Oh Kiyoko até que enfim que aparecestes... – disse o Kage sorrindo, mandando-a sentar.
-- Perdeste-te mana? – perguntava Kiyomi.
-- Fiquei a ver o outro combate. “Mana? Esta rapariga devia ter uma irmã gemea... Bem não faz mal.” – dizia Keitaso sob a pele da assistente do Kage.
-- Porque tens o pendente do lado oposto. Assim não te consigo distinguir da Kiyomi. – disse o Kage sorrindo.
-- Ahn? A sim... – disse Keitaso tirando o pendente e colocando-o no sitio certo. – A vinda para cá bati num outro ninja e o pendente desprendeu-se. Depois com a pressa nem reparei que tinha colocado mal. – disse esta com um pequeno sorriso pondo a lingua para fora e coçando a cabeça.
-- A 2º ronda vai começar meninas... – disse o Kage concentrando-se na luta.
Kiyomi e Kiyoko entre cruzavam olhares. Algo não estava certo...


Hospital Provisório da Arena – Entre a 2º e a 3º Ronda.

-- Um pequeno passarinho disse-me que tinhas perdido. – disse Maiko, fazendo festas a um pequeno colibri verde-azul.
-- Vai gozar com outro. – dizia Hitomi bastante chateada... – Não tenho a culpa que o outro me destruisse as marionetas com murros daqueles... ERAM FORTES! Pareciam explosões! Nem a minha Maio resistiu... nenhum deles resistiu. – disse Hitomi fazendo uma cara triste.
-- Pois. Eu estive a ver o combate e se te serve de consolo acho que lutaste bem... Apesar da perna partida... – disse Maiko.
-- E do braço deslocado...
-- E do olho quase de fora...
-- Não achas que seria fascinante se o meu olho fosse falso? Quer dizer falso não mas de marioneta? Assim podia tira-lo e ve-lo em outros sitios e assim... – um dedo foi colocado á frente dos seus lábios.
-- Hitomi querida fofinha e xatinha... O que é que já te disseram sobre falar depressa de mais com essas tuas ideias? Não te basta o braço? – dizia Maiko com um sorriso. O sentimento de culpa pelo braço desapareceu, dando lugar a uma protecção extrema com Hitomi. E depois... mesmo que não gostasse ve-la em ligaduras como uma mumia era bastante engraçado...
-- Sim eu sei... – disse esta começando-se a rir. Maiko acompanhou-a...
-- Sabes uma coisa... Se virar Chunnin vamos a Suna... Que dizes?
-- A suna... A SUNA!!! – os olhos de Hitomi brilhavam crescendo enormemente. – ADORAVA MAIKO!!! – disse esta tentando abraça-lo mas sem resultados sem dor...

__________
Sim a Hitomi foi vencida por alguem no Exame Chunnin... Mas ela vai virar Chunnin na mesma por isso não se preocupem ^^

E sim... ao que parece existe uma maldição em que todas as assistentes do raikage morrem xP

Comments sao bem vindos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

"Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 23:50

Quero ser assistente do Raikage "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] 528123
Muito bom filler, para variar ^^

Adorei principalmente a parte do :



E do



LOL

Keep writting ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Icon_minitimeSex 24 Jul 2009 - 0:10

Bah... A Hitomi ganhava o Exame Chuunin todo "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] 793717
Tenho pena das secretárias... mas são sacrificios necessários xd
Faz lá o proximo.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Icon_minitimeSex 24 Jul 2009 - 19:54

Keitaso FTW, mata pessoas com um "Buu" xd
Bom filler Mars, quero o próximo ^^
E fico à tua espera em Suna xP
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Icon_minitimeSex 24 Jul 2009 - 20:13

Sennin escreveu:
Keitaso FTW, mata pessoas com um "Buu" xd

Loooo(...)ooooL
Bom-filler

Fico á espera do proximo^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Icon_minitimeSex 24 Jul 2009 - 22:39

Obg a todos pelos comentários ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Ventos de Mudança - Chapter IX - "Entre Rondas [2/2]"
» "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]
» "Ventos de Mudança" - Chapter XIII - Sonho Iludido
» "Ventos de Mudança" Chapter II - Diagnósticos e Flores de Cerejeira [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter II - Diagnósticos e Flores de Cerejeira [2/2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }