Kazumi comaçava a abrir os seus olhos, depois de muito tempo a dormir. A dor de cabeça tinha-lhe passado e tinha de ir treinar. Levantou-se e foi tomar um banho rápido. No fim, pegou na sua roupa e no seu novo utensílio. Antes de chegar a casa no dia anterior, tinha comprado uma capa laranja, com o símbolo do seu clã a preto nas costas e um suporte para o scroll da Kyuchyose.
- Spoiler:
Símbolo do clã:
Após comer alguma coisa, saiu de casa e dirigiu-se ao campo de treinos. Sentia-se bem com aquele novo look, era parecido com o de um dos melhores ninjas de todos os tempos e um dos seus ídolos, o Yondaime Hokage Namikaze Minato. Perguntou as horas a uma senhora que andava na rua e ficou alarmado quando ela lhas disse, pois já estava atrasado. Saltou para um telhado e começou a correr o mais rápido que conseguia, misturando vários Shunshins com a corrida. Quando lá chegou, o seu sensei estava sentado, a ler o seu livro do costume e com as mesmas katanas do último treino.
Kazumi: Bom dia Ibiku-sensei, desculpe o atraso- disse, coçando a cabeça.
Ibiku: Estás desculpado- disse, observando-o de cima a baixo- Mas que é isso?
Kazumi: É a minha nova capa e o scroll da Kyuchyose do meu clã.
Ibiku: Nani!? Como é que tu tens um contracto de sangue?
Kazumi: É uma longa história, depois conto-lhe. Vamos treinar?- perguntou, retirando os seus pesos da bolsa.
Ibiku: Estou a ver que vens com vontade e já nem te importas com os pesos. De certeza que na última missão te sentiste mais rápido e hoje vai ser o mesmo!
Kazumi: Tem razão, senti-me mesmo. Os meus músculos pareciam muito mais fortes por causa disto- disse, enquanto colocava os pesos.
Ibiku: É mesmo esse o objectivo dos 5 kg nas mãos e dos 10 nas pernas. Vamos lá, aquece.
Kazumi pousou o seu scroll e a sua capa e começou a dar as 10 voltas ao campo de treinos. Sentia-se bem e os pesos já não lhe pareciam tão incomodativos como da última vez. Deu 5 voltas com relativa facilidade, apenas suando devido ao calor intenso. Depois, os seus músculos demonstraram umas ligeiras dores, mas Kazumi aguentou-se bem durante mais 4 voltas. Finalmente, quando chegou à última volta, os gémeos e as coxas doíam-lhe, mas não era nada que não aguentasse. Fez dois Shunshins e terminou a corrida, pondo-se logo em posição para fazer as flexões.
O seu sensei disse-lhe para mudar a forma de fazer as flexões, abandonando os 90º graus com os braços separados do corpo e adoptando uma posição com as mãos viradas para a frente e os braços completamente colados ao corpo. Por ser mais difícil daquela maneira, o número foi reduzido para 50 flexões. Começou a fazê-las e reparou que era realmente mais difícil que o outro método. Chegou facilmente às 30, mas a partir daí tornou-se mais difícil. Ter de levantar o seu corpo de uma maneira desconhecida com aqueles pesos era bastante cansativo, mas a sua força tinha de ser aumentada. Fez as últimas 20 com algum esforço e passou imediatamente para os abdominais.
Estes seraim com certeza mais fáceis, já estava habituado a fazê-los. Começou, chegando até meio muito rápido, abrandado depois um pouco, até chegar ao fim com umas leves dores no abdómen. Pôs-se de pé e foi beber um pouco de água.
Ibiku: Muito bem, parece que estás a melhorar a tua força de pernas e de braços, assim como a tua constituição- disse, dirigindo-se para Kazumi e tirando algo da sua bolsa- Toma este papel.
Kazumi: Para que é isto?- perguntou, pegando nele.
Ibiku: É um papel especial para descobrir o teu elemento. Basta concentrares o teu chakra e, dependendo da forma que o papel tomar, vais saber qual é o teu elemento. Experimenta!
Kazumi: Eu acho que sou Raiton- disse, coçando a cabeça- Mas pronto cá vai.
Kazumi começou a concentrar o seu chakra na sua mão. Tinha quase a certeza que era do tipo Raiton, mas iria tirar a prova. Depois e concentrar o chakra, expeliu-o para o papel, fazendo com que este ficasse todo amarrotado.
Ibiku: Precisamente, és Raiton! Como é que sabias?
Kazumi: A história do scroll vai esclarecer isso- disse, entragando o papel ao seu sensei- E agora, vou aprender algum jutsu?
Ibiku: Primeiro tens de dominar a tua natureza de chakra, mas para isso eu tenho algo que te pode ajudar- disse, começando a concentrar chakra e a fazer uns selos.
Um símbolo apareceu na palma da mão de Ibiku e este bateu com ela no peito de Kazumi, fazendo-o desmaiar. Alguns minutos depois, este acordou e viu o seu sensei a ler.
Kazumi: O que foi aquilo?- perguntou, pondo-se de pé.
Ibiku: Foi um jutsu que te permite dominar a manipulação da natureza sem precisares de um treino intensivo, qualquer dia ensino-te- disse, guardando o livro- Agora vamos para os jutsus. Tenta fazer uma bola na palma da tua mão concentrando o chakra.
Kazumi começou a concentrar-se e pensou na imagem de uma bola. Concentrou o seu chakra na mão, começando a aparecer uns pequenos raios, que depois foram tomando a forma de uma pequena bola, com o tamanho de uma bola de ping-pong. Olhou para o seu sensei, mas este disse que tinha de ser maior. Concentrou outra vez o seu chakra, mas desta vez em maior quantidade, e conseguiu fazer um elipse, que cobria toda a sua mão. O seu sensei acenou afirmativamente, dizendo que estava perto. Kazumi estava decidido a conseguir naquela tentativa. Imaginou uma bola e tentou moldar o seu chakra daquela forma. Concentrou então chakra na palma da mão e, misturando-lhe a natureza Raiton, fez uma bola de raios perfeita, do tamanho das usadas no andebol.
Ibiku: Muito bem, este jutsu chamasse Raikyuu. Agora tenta atirá-lo contra este cacto- disse, apontando para um cacto que estava num dos cantos do campo.
Kazumi deu um salto, colocando-se em frente ao cacto e, ainda no ar, concentrou o seu chakra e gritou “Raiton, Raikyuu”. O jutsu saiu algo lento, mas, como tinha muito chakra concentrado, electrocutou completamente o cacto, devido às reservas de água que este tem.
Ibiku: Muito bem, conseguiste dominar o jutsu, apesar de este ainda estar lento! Com treino vais lá- disse, batendo palmas e fazendo 2 Kage Bunhins- Bem, antes que arrefeças vais ter uma lutinha com 2 Kage Bunshins ali com as katanas. Mas tira os pesos, para ver se notas alguma diferença com a tua velocidade.
Kazumi tirou os pesos e correu para pegar na katana de madeira e atirou outras 2 aos Kage Bunshins. Os clones dirigiram-se a ele e atacaram ao mesmo tempo, mas Kazumi desviou-se com facilidade. “Realmente, isto ajuda e muito”, pensou, largando por momentos a katana no ar e fazendo uns selos. Os kage Bunhsins atacaram outra vez, mas acertaram um tronco de madeira e Kazumi apareceu por trás deles. Com uma grande velocidade, desfez um dos clones e atacou o outro, mas este defendeu-se. Começaram uma medição de forças muito equilibrada, mas esta foi ganha pelo clone que desferiu um golpe vertical sobre Kazumi, aleijando-o no ombro esquerdo. De seguida, desferiu outro golpe, desta vez no ombro contrário, mas acertou um monte de areia. Kazumi tinha-se desviado com o Shunshin no Jutsu e aparecia no ar, com a espada na boca. Concentrou o seu chakra nas mãos e lançou um Raikyuu, não dando tempo ao Kage Bunshin para reagir. O ataque tinha pouco chakra, pois as reservas de Kazumi já estavam quase esgotadas, mas foi mais rápido que o anterior, acertando e defazendo o clone.
Ibiku: Muito bem, estás a melhorar a olhos vistos, parabéns! Agora, como estás quase sem chakra, vais assinar o contracto de sangue e invocar alguma coisa- disse, empurrando-o na direcção do scroll.
Kazumi abriu-o e trincou o dedo, escrevendo o seu nome com sangue, tal como Ibiku lhe mandara. Depois, fez os selos necessários, concentrou o seu chakra e bateu com a mão no chão. Apareceu um pequeno Smilodon branco, que lhe falou.
Lupus: Olá, o meu nome é Lupus e serei o teu companheiro para o resto da tua vida!- exclamou, esboçando um sorriso animalesco.
Kazumi: O...Olá...- murmurou, desmaiando.
Ibiku: Lupus, não sei quais as tuas habilidades, mas terás de as mostrar depois a Kazumi. Puxei demais por ele, o seu chakra esgotou-se. Vou levá-lo ao hospital, queres vir?-perguntou, pegando em Kazumi.
Lupus: Hai!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peço desculpa a quem avaliar pelo tamanho disto, mas teve que ser
Sejam bondosos ^^