Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 6 - Kamino versus Koji EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 6 - Kamino versus Koji EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 6 - Kamino versus Koji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 6 - Kamino versus Koji Empty
MensagemAssunto: Treino 6 - Kamino versus Koji   Treino 6 - Kamino versus Koji Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 22:27

Kamino estava ansioso para a provação que o aguardava, finalmente iria lutar contra Koji como parte de seu treino. A ansiosidade de Kamino era o resultado de uma mistura entre provar para Koji tudo que havia dito sobre ele no dia anterior (em parte também por ele não ter reconhecido que teve sua vida salva por Kamino) e o fato de que este seria o seu último treino com Koji antes da recuperação de Yukito.
Dessa vez Yukito não estava presente, esse treino não tinha sua aprovação. Ele havia programado outra coisa, porém Kamino e Koji decidiram se enfrentar frente a frente no lugar de qualquer outra coisa. Yukito apenas saberia depois que tudo estivesse terminado. Para que ele não descobrisse o treino havia sido programado às 2 horas da manhã.
O oásis de Suna, um lugar normalmente tranquilo em que os habitantes da vila costumavam ir para relaxar, era sombrio durante à noite devido a falta da presença de outras pessoas e para completar o barulho de animais noturnos na escuridão aumentava o clima de trevas. Tudo isso fazia do local uma arena perfeita, mas ao mesmo tempo terrível, para uma batalha. A única pessoa além de Kamino por ali era Koji.

Koji: Eu espero que você tenha aproveitado o dia porque agora você vai encarar o seu pior pesadelo. Tudo acaba esta noite, eu disse que você pagaria e vou cumprir com isso agora. Eu não estou nem aí se você desistir, eu o atacarei assim mesmo, por ter me humilhado agora não há mais volta.
Kamino: Você apenas ouviu a verdade. Hoje será o dia em que você pagará por ter manipulado outras pessoas para conseguir poder, pagará por ter tentado se aproveitar de Saori e pagará por ter falado mal de meu mestre na minha frente.
Koji: O que eu fiz não é da sua conta. Essa é a lei do mais forte, pessoas fracas foram feitas para serem usadas pelos mais fortes. Qualquer pessoa que tem a chance de conseguir o que quer manipulando alguém e não o fizer é um fraco. O mundo não precisa de ninjas fracos, escória como você não pode ser considerada um shinobi.
Kamino: Você tira proveito de qualquer situação passando os outros para trás, pessoas como você é que não podem ser consideradas shinobis. Você vai cair agora!
Koji: Oh, estou morrendo de medo!

Koji repentinamente partiu na direção de Kamino empunhando sua espada, mas ele consegue bloquear o ataque a tempo. Com as duas espadas cruzadas, Koji pega uma kunai com a outra mão e tenta perfurar Kamino com ela, surpreso ele gira sua espada para se livrar da de Koji e salta para trás para tentar se livrar da kunai que só o pega de raspão.
Ainda no ar Kamino lança uma bomba como distração antes de aterrissar, Koji evita a explosão, mas quando percebe o campo havia sido coberto pelo Kirigakure no Jutsu de Kamino ocultando sua presença.
Koji escuta um barulho a sua esquerda e lança uma enorme bola de fogo naquela direção, porém não era Kamino. Alguns segundos depois ele pensa ter ouvido o garoto novamente, dessa vez a sua direita, mas novamente não havia ninguém para o golpe atingir.

Koji: Tentando se esconder de mim Kamino? Covarde! Revele-se agora para que eu possa rasgá-lo em pedaços.

Mais uma vez Koji escuta o barulho na grama, porém antes que pudesse fazer qualquer coisa uma serpente saltou e tentou prendê-lo num aperto, mas foi decapitada pela espada de Koji. O tempo todo, os barulhos que ouvira eram as serpentes de Kamino distraindo-o e chamando sua atenção, pouco depois de matar a serpente Kamino se revelou, derrubou Koji com um Konoha Senpuu e removeu sua espada. Furioso o adversário usa suas pernas para derrubá-lo e se levanta para matá-lo com um Chidori. Kamino rola para o lado e Koji erra o golpe, mas com o raio ainda ativo em sua mão tenta mais uma vez atravessá-lo, Kamino se esquiva e pega Koji numa chave de braço derrubando-o novamente e interrompendo o fluxo sanguíneo em seu braço com o forte aperto. O Chidori sumiu depois de alguns segundos.
Koji estava lutando para matar dessa vez, queria realmente a vingança e a loucura transparecia em sua face. Não se importava mais com o que aconteceria depois.

Kamino: Yukito me disse que você tem golpes poderosos, mas que não sabia como usá-los. Só não esperava um Chidori.
Koji: Cala a boca!

Koji agarra uma pedra no chão com a outra mão e bate no braço de Kamino com ela se livrando da chave de braço, Kamino foge e Koji lança uma bola de fogo antes que perdesse o alvo novamente na névoa. Kamino vira o rosto e sem poder se esquivar bloqueia o ataque disparando uma bola de água da boca apagando o fogo.
Koji estava ávido de fúria ao ver seu oponente desaparecer pela segunda vez e invoca várias abelhas para ajudá-lo na busca, ele estava gastando muito chakra e parecia não se importar. A raiva não o deixava raciocinar direito, ele poderia ter feito isso antes.
As abelhas encontraram Kamino, mas ele pula dentro do lago do oásis ficando livre delas, mas não poderia ficar embaixo da água para sempre. Ele usa o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu e várias shurikens de água saltaram para fora do lago acertando algumas abelhas e matando-as, as demais se dispersaram temendo novos projéteis e aproveitando o momento Kamino tentou nadar para a outra margem.
Chegando lá encontrou Koji procurando-o, e como infelizmente não havia névoa na outra margem do lago do oásis, ele o localizou. Kamino se esquiva de mais jutsus acompanhados de shurikens e volta para o lago, mas dessa vez permanece acima dele concentrando chakra nos pés para usar o Mizu no Kinobiri, Koji repete o movimento.
Ambos os ninjas partiram um em direção ao outro. Koji tenta socar Kamino, mas ele se esquiva e agarra seu braço, antes que pudesse fazer qualquer coisa Koji o golpeia com o outro punho. Em retaliação, Kamino lhe aplica um chute por detrás do joelho fazendo-o perder o equilíbrio, mas quando ia atacá-lo percebe que as abelhas que ficaram na outra margem haviam descoberto onde estava e haviam voltado. Elas se dividiram em 5 grupos menores e o cercaram por todos os lados e também por cima, Kamino tomou fôlego e interrompeu o Mizu no Kinobiri indo novamente para debaixo d’água. Ele agarra as pernas de Koji e puxa para baixo também iniciando uma luta submarina com seu rival enquanto as abelhas esperavam lá em cima.
Debaixo d’água Koji tenta escapar do puxão de Kamino que continuava a lhe arrastar para o fundo e para isso tenta lhe aplicar socos, porém debaixo d’água os golpes praticamente não tinham potência. Kamino o imobilizou e fixou seu olhar com o de Koji, a mensagem em seus olhos era clara: Desfaça a invocação ou você morrerá aqui. A verdade era que Kamino tinha pego fôlego antes de mergulhar enquanto Koji fora arrastado e se debatia quase sem ar. Desesperado ele tenta lançar um Genjutsu em Kamino, porém ele o desfaz com facilidade já que Koji estava quase sem ar e não conseguia se concentrar, por fim ele cedeu e desfez a invocação, as abelhas na superfície sumiram e Kamino permitiu que ele nadasse até lá.

Koji: Desgraçado, eu vou te matar por isso!
Kamino: Eu já venci Koji, eu poderia tê-lo matado se quisesse lá embaixo. Isso acabou.
Koji: Problema seu se você fraquejou, isso ainda não acabou! Katon – Goukakyuu no Jutsu!

Kamino sabia que ele estava fraco por estar quase sem chakra e por acabar de ter recuperado o fôlego, o golpe estava com uma potência bem menor do que o normal. Kamino lançou uma kunai e em seguida desviou da bola de fogo, o projétil atravessou o jutsu ficando em chamas e atravessou a mão direita de Koji. O adversário louco de fúria pos a mão na água e removeu a kunai, agora ele não poderia mais fazer selos. Koji com a kunai na outra mão parte em direção a Kamino a toda velocidade.

Koji: Morra!

Kamino desviou com facilidade devido o atual estado de Koji, agarrou seu braço e apoiando seu pé sobre ele aplicou-lhe um chute certeiro no rosto. Koji não morrera, mas desmaiara indicando o fim da luta. Kamino o levou até a margem e o deixou no chão.

Kamino: Bons sonhos Koji, hoje a justiça foi feita.

Kamino caminhou até a outra margem e removeu uma filmadora escondida no topo de uma das árvores, devido só a primeira parte da luta ter sido ali ela continha apenas o início do combate entre os dois ninjas, porém ainda tinha a parte onde Koji revelava ter trapaceado no Exame Chuunin e era só isso que interessava a Kamino. Quando o Kazekage visse isso ele o rebaixaria a condição de Gennin novamente.

Yukito: Você finalmente conseguiu o que queria Kamino.
Kamino: Sensei, o que está fazendo aqui?
Yukito: Eu te conheço melhor do que qualquer outra pessoa, você não é capaz de me enganar. Eu sabia que algum dia você lutaria conta Koji, isso era inevitável, e por isso fiquei de olho em você esses dias.

Yukito mostrou uma bola de cristal, ele a havia usado para ficar de olho em Kamino com o Toomegane no Jutsu desde que ele havia se encontrado com Koji pela primeira vez.

Yukito: Agora que finalmente tem o que quer, será que isso é realmente o que quer? Se você quiser pode delatar Koji com o que tem em suas mãos, mas isso não acabaria com tudo. Ele o odiaria mais do que qualquer coisa, ainda mais do que agora, e viu como ele é vingativo e obsessivo quando superado. Você só vai piorar a situação, muitos dos ninjas acabaram criando seus próprios inimigos ao cometerem erros como o seu. Está fazendo isso por justiça ou por vingança?
Kamino: Ele manipulou a vila de Iwagakure com dinheiro, mostrou-se desrespeitoso depois de tudo que você fez por ele, fez de tudo para conseguir mais poder e status, ele se aproveitou de Saori....

Kamino paralisou ali mesmo. Lembrou-se de Saori, seu coração batia aceleradamente toda vez que pensava nela, mas não conseguia entender por que. E quando se lembrava dela prestes a ser usada por Koji sentia mais ódio que nunca. Yukito pareceu compreender porque Kamino queria fazer aquilo apenas ao ouvir o nome de Saori.

Kamino: Eu já tomei a minha decisão mestre. Eu não sei porque tenho que fazer isso, mas alguma coisa dentro de mim não ficar quieta enquanto eu não o fizer.
Yukito: Então vamos para casa filho para eu curar seus ferimentos.

Ambos partiram para casa, um clone de Yukito que estava na outra margem curando Koji terminou seu serviço, ele gemeu ao acordar e o clone desapareceu. Enquanto isso Yukito pensava em Saori e sorriu ao ver que seu discípulo estava crescendo, apesar de ainda não ter percebido exatamente o que sentia por ela. Ele delataria Koji por amor e devoção a Saori e descobriria isso com o tempo, Yukito esperava que as ações de Kamino não desencadeassem na criação de um inimigo eterno para ele.
Porém, no momento Yukito tinha outras preocupações. O Exame Chuunin estava próximo e ele finalmente havia se recuperado dos ferimentos causados pela batalha contra o Bijuu, era hora de voltar a treinar seu discípulo e prepará-lo para o grande teste que estava por vir.


Última edição por Susanoo em Qui 30 Abr 2009 - 22:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 6 - Kamino versus Koji Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Kamino versus Koji   Treino 6 - Kamino versus Koji Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 23:13

Reservado.

Força: 2.25
Agilidade: 4.5 + 0,5 = 5
Controlo de Chakra: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição : 3,25 + 0,25 = 3,5
Raciocínio : 4

Ninjutsu: 6
Taijutsu: 3.75 + 0,5 = 4,25
Kenjutsu: 2.75 + 0,5 = 3,25
Genjutsu: 2
Selos : 2,75
Trabalho de Equipa: 3,25

Total : 2

Eu não dei muitos pontos porque não descreveste melhor os ataques. Na minha opinião descreveste mais o "ambiente" do que a própria luta...
Mesmo assim, bom treino!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 6 - Kamino versus Koji Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Kamino versus Koji   Treino 6 - Kamino versus Koji Icon_minitimeSex 1 maio 2009 - 12:30

Tudo actualizado.
Muito bom treino. Podera alguns conseguirem descrever como tu ^^

Mas para a proxima dá mais atenção ao treino e luta em si ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 6 - Kamino versus Koji Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Kamino versus Koji   Treino 6 - Kamino versus Koji Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 6 - Kamino versus Koji
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treinamento] - Versus (Parte I)
» [Treinamento] - Versus (Parte II)
» [Missão Rank D] Elimina o rato
» 1ª Fase - Koori Kamino
» 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }