Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2] Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2] Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 2] Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler 2] Angelus Empty
MensagemAssunto: [Filler 2] Angelus   [Filler 2] Angelus Icon_minitimeSeg 8 Set 2008 - 11:31

12.45

Loki-Sama: - De te contar a verdade, sobre as tuas origens.
Angelus: - Como assim?
Kakashi: - Calma Angelus, achamos que era a melhor coisa a fazer na altura.
Loki-Sama: - Angelus, vou ser o mais directo possível. Foi te dito que a tua mãe morreu ao dar-te a luz.
Angelus: - Eu sei, e que não sabem quem é o meu pai, que nem desta vila deveria de ser! Já sei isso tudo.
Loki-Sama: - Calma, sei que é difícil, mas o que vem a seguir é ainda mais difícil, e agora que estas a chegar aos 15 anos, a tua vida será ainda mais complicada.
Angelus: - Porque??
Kakashi: - A tua mãe foi assassinada, sabemos que o teu pai está vivo,....
Angelus: - (Começam a cair-lhe lágrimas e diz furiosamente) Foi ele???
Kakashi: - Não foi, mas é sobre isso que queremos falar contigo.
Loki-Sama: - Pelo que soubemos pela tua mãe, uns dias antes de ela falecer é que o teu pai era um Ninja poderoso, com uma lendária Linhagem Sanguínea Avançada, mas que ainda não descobrimos ao certo qual é, ela contou-nos que ele supostamente viria para Konoha, mas pessoas poderosas querem essa linhagem, daí nunca o ter-mos visto, porque ele, só veio para te ver, não te queria por em risco nem a tua mãe, o que acabou por não acontecer, descobriram sobre vocês e vieram atrás de vocês.
Angelus - Isso não pode ser verdade, então como e que eu estou vivo ainda!!!!!!!!!
Kakashi: - Conheci a tua mãe, e segundo ela és muito parecido com o teu pai, os teus olhos não deixam margem para duvidas, mas quem a conheceu diria que eras filho dela pela cor dos teus cabelos.
O que aconteceu foi quando descobriram que ele teve um filho vieram buscar-te e a tua mãe, devido a pensarem que também a tens.
Angelus: - A linhagem?
Loki-Sama: - Sim! O que sabemos acerca dela, é pouca coisa, uma das coisas que sabemos é que é parecida com a Sharingan, mas mais poderosa, é como tivesses num nível de Doujutsus superior:
Angelus: - Sharingan? Dos Uchiha, só dois deles estão vivos não é?
Kakashi: - E não só, mas isso não interessa agora Angelus. Continuando a tua mae e tu foram raptados, nesse momento eu ia ter com ela, ela queria falar sobre ti, então eu segui-os, eram dois deles, mais tarde apareceu um muito mais poderoso, combati com esses dois, acabei por derrota-los, com uma técnica que me deixou muito gasto, foi entao que esse terceiro homem apareceu e atacou-me e no momento em que ele te viu foi a correr atrás de vocês e a tua mãe para te proteger meteu-se a frente e ele matou-a, eu tentei salva-la mas não consegui, no momento em que ele te ia agarrar, alguém poderoso o suficiente o fez recuar, só consegui ver os seus olhos, tenho a certeza que era o teu pai, eu mal consegui fui ter contigo agarrei-te e fui ver da tua mãe, nesse momento esse homem que tinha chegado, disse cuida bem dele, por favor e foi-se embora. A tua mãe disse cuida bem dele, treina-o és o único com algo similar a ele, já que o seu pai não o poderá fazer.
Angelus: - Isso é mentira, não pode ser verdade.
Angelus sai a correr dai, deitando lágrimas.
Loki-Sama: - Não te preocupes Kakashi, deixa-o ir ele vai precisar de estar um tempo sozinho.
Kakashi: - Vou treina-lo em honra da sua mãe.
Loki-Sama: - Não te esqueças, a sua Linhagem Sanguínea Avançada desperta dos 15 para cima, eles entraram em movimento cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler 2] Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Angelus   [Filler 2] Angelus Icon_minitimeSeg 8 Set 2008 - 11:36

Reservado para versão dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler 2] Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Angelus   [Filler 2] Angelus Icon_minitimeSáb 4 Out 2008 - 15:28

Muito bom ^^

A historia do Angelus é triste Sad
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler 2] Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Angelus   [Filler 2] Angelus Icon_minitimeSáb 4 Out 2008 - 15:43

Tem momentos felizes também, mas também tem de ter tristes para criar uma harmonia depois Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Filler 2] Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Angelus   [Filler 2] Angelus Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 22:30

agora parece manteiga a ler os teus fillers xP
gostei next ep5
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler 2] Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Angelus   [Filler 2] Angelus Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 22:32

LOOOOL, existem treinos nao te esqueças nao tao bloqueados acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Filler 2] Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Angelus   [Filler 2] Angelus Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:22

es tou ler pelo guia não á problema xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 2] Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Angelus   [Filler 2] Angelus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 2] Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F71 - Angelus
» [Filler] Angelus
» [Filler] F16 Angelus
» [Filler] F41 Angelus
» [Filler] F17 Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }