Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F41 Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F41 Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F41 Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F41 Angelus Empty
MensagemAssunto: [Filler] F41 Angelus   [Filler] F41 Angelus Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 10:09

A nova equipa, um bocado estranho os membros?!?!? Inicio da 2ª fase!


Angelus depois de acabar a 1ª fase do exame, dirigiu-se ao edifício do Hokage devido ao chakra que sentiu, ao entrar depara-se com alguns ninjas lá, como o seu sensei Kakashi, Naruto, Sasuke, o Hokage, e mais dois ninjas que ele não conhecia...

“Mas que raio” diz Angelus
“Ainda bem que estás aqui, é porque já acabaste a 1ª fase” diz Kakashi
“Senti um chakra maligno, muito poderoso quando estava no exame” diz Angelus
“Não te preocupes com isso agora” diz Naruto
“Estavam lá outros Chakra’s presente, mas aquele era como fosse infinito, só um Bijuu, a Kyuubi poderia tal coisa” diz Angelus
“Tens razão, mas fica para outra altura a conversa” diz Sasuke
“Ainda bem que estás aqui, Angelus” diz Loki-Sama
“Desde de já apresento-te Saito, gennin de Konoha, e Aya Chuunin de Konoha” diz Kakashi
“Prazer” dizem todos
“Bem Saito, Kakashi vai me substituir como teu sensei por uns momentos, estarás em boas mãos” diz Sasuke
“Nunca pensei que fosse o Kakashi-Sensei” diz Saito
“Bem agora farás parte da minha equipa, Saito, que será eu, tu, o Angelus e a Aya” diz Kakashi
“Bem isto faz-me lembrar a nossa antiga equipa” diz Naruto com um sorriso
“Fixe” diz Angelus entusiasmado com a sua nova equipa, liderado pelo seu sensei
“Bem era isto que queríamos dizer ...por enquanto..., podem ir” diz Loki-Sama
“Como correu a 1ª fase?” pergunta Aya
“Bem, poderia ter corrido melhor, mas agora vem a 2ª” diz Angelus
“E é já amanha, no próximo estarei inscrito, mas por agora vou tornar-me cada vez mais forte” diz Saito
“Já é tarde, e Angelus convém ires descansar, amanhã será de outro nível” diz Kakashi
“Tens razão, é melhor ir” diz Angelus
“Olha, já que vamos ser da mesma equipa nesta 2ª fase, tenta usar o menos possível das tuas potencialidades” diz Aya
“Oro? Obrigado pelo conselho, até breve pessoal, temos que combinar algo para nos conhecermos melhor.” Diz Angelus que parte para casa

Os restantes membros, decidem ir comer um ramen, por conta de Kakashi, que acaba por deixa-los e eles terem de pagar, do outro lado, Angelus sonha com Tsuiraiyde.
No dia seguinte, ele encontra-se com o parceiro dele, Melri e partem rapidamente para a 2ª fase...

Fim do filler

Bem já a uns tempos que não escrevo, bem saiu isto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Filler] F41 Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler]F9 - Angelus
» [Filler] F33 Angelus
» [Filler] F49 Angelus
» [Filler] F34 Angelus
» [Filler] F50 - Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }