Treino que vem na sequência de 15º Filler - Falta de Prática
Cenas do último episódio (
)
Chyuri - Doton: Soujuu Sabure Shitai (Doton: Controlo de Corpos de Areia) - Não te preocupes - dizia Chyuri, já com os olhos abertos e a olhar para o rapaz - o jutsu que acabei de fazer permite-me fazer corpos de terra que posso depois controlar com a minha mente. Porém estes bonecos não têm chakra próprio e por isso não podem fazer jutsus... Mas acho que servem para treinares, certo? - inquiria a mulher enquanto mandava os seus Sabure Shitais irem buscar armas para eles empunharem.
Kadmos - Então que a batalha tenha inicio - Kadmos lança o desafio enquanto retira a sua katana e a empunha com a sua mão esquerda.Battle Theme - please listen!Kadmos lança-se no ataque passando a empunhar a sua katana com as suas duas mãos. Pensou que a melhor maneira de testar aquele jutsu seria atacar primeiro para saber que velocidade e que habilidades teriam os dois corpos de areia. Rapidamente fez um corte vertical com a sua katana, ao qual os seus oponentes se desviaram facilmente e tentaram um contra-ataque! Um dos shitais usava uma lança longa que no topo a sua lâmina se dividia em duas, enquanto que o outro shitai lutava com um par de sai. O gennin consegue desviar-se no último momento do ataque dos shitais e salta para ganhar um pouco de espaço.
Kadmos - São rápidos para corpos movimentados por pensamento... E as suas armas não são boas para que usa uma katana. A lança é uma arma de médio alcance que me impede de usar a katana enquanto que as sai são as armas usadas especialmente para imobilizar espadas. Terei que guardar o Kenjutsu para depois. - raciocina o rapaz, decidindo guardar a sua katana. - Se Kenjutsu não dá, Taijutsu não vai funcionar a não ser que ultrapasse a velocidade deles. Melhor opção é o Ninjutsu!
Os dois shitais aproximam-se rapidamente de Kadmos. O rapaz estava agora junto a uma parede a cerca de quinze metros de Chyuri e do respectivo circulo de areia. Teria que se aproximar mais se quisesse usar a água presente na sala para facilitar os seus jutsus Suiton. Sem aviso o shitai das Sai espeta as suas armas na sua cintura, como se as estivesse a guardar e tenta agarrar o gennin. Enquanto isso a lança do outro corpo era lançada de maneira a acertar Kadmos. Para surpresa de Chyuri, o que o seu corpo "tele-comandado" agarrara era uma vara de madeira e a lança arremessada tinha-o trespassado. Depois do Kawarimi que o gennin usou como distracção, ele apareceu na superfície líquida de um dos mini-lagos que se apresentavam na sala, usando o Mizu no Kinobiri. Fazendo alguns selos proferiu o nome do jutsu
(Mizu Bunshin no Jutsu) e do lago sairam quatro Kadmos feitos de água.
Os clones avançaram sobre o Shitai que restava, mas surpreendentemente não tiveram efeito nenhum no corpo de areia, a não ser molhá-lo um pouco. Mas tinha sido tempo suficiente para Kadmos! Com um novo clone de água, tinha lançado alguns shurikens e usando o
Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu juntamente com o seu clone, conseguiu duplicar o numero de shurikens atirados. Mesmo assim o Shitai não desistia e estava agora com o corpo repleto de shurikens meio enterrados, o que apenas piorou as coisas. Agora Kadmos tinha que lutar contra um oponente que não sentia dor e que parecia um ouriço!
Quando o shitai "ouriço" avança, aparece do nada a lança que ele havia usado e que destroi o clone de água! O shitai que tinha sido trespassado pela arma estava de pé e não tinha mais que dois buracos no seu peito de areia.
Kadmos - Mas que raio?? Estes gajos são imortais?? - pensava enquanto se desviava de novos murros e pontapés por parte dos seus oponentes. Ambos agiam à velocidade do pensamento e não davam grandes hipóteses de ataque ao gennin. Apenas o shitai "ouriço" é que parecia estar um pouco mais lento que anteriormente... - Continuam rápidos, mas o shitai que molhei parece estar com dificuldades em mover parte do seu corpo. - olha com mais atenção - Bingo!
Desviando-se do murro do shitai "ouriço" ataca com um Konoha Senpuu o outro corpo de areia, afastando-o da luta. Aproveitando o pouco tempo que tem, o rapaz salta e no ar faz uma grande sequência de selos! Mal pousa perto de um dos mini-lagos, uma bola de água é criada na sua mão esquerda
(Suiton - Hahonryu). Várias bolas de água são lançadas da mão de Kadmos e acertam no shitai. Este fica todo encharcado e Chyuri começa a ter dificuldades em o fazer mover devido ao peso que a areia ganhou com a água. "Agora é a altura!" pensa Kadmos enquanto retira a sua katana e aproveita o estado de impotência do shitai molhado para com dois movimentos verticais, um ascendente e um descendente, cortar-lhe os dois braços. Tal como ele pensara, apesar dos corpos poderem lutar enquanto estivessem a ser controlados, eles não se podiam regenerar. Em seguida defendeu-se de uma das Sai do Shitai que tinha sido arremessado e pregou uma rasteira ao shitai não tinha braços.
A luta resumia-se a Kadmos, ao Shitai com as duas Sai e ao outro Shitai que estava caído no chão e que não se conseguia levantar. Chyuri rapidamente desistiu do Shitai caído e passou a concentrar-se totalmente no que restava. O rapaz soube logo do acontecido pois o que estava caído parara de se contorcer e já esperava que o Shitai que restava ficava mais rápido por Chyuri não ter nada a quebrar a sua concentração. Arrumou a sua katana que o tornaria demasiado lento e preparou-se para uma luta de força e Taijutsu.
O Shitai lançou-se sobre Kadmos que se desviou para a sua esquerda e tentou esmurra-lo, sem sucesso pois o Shitai rapidamente se agachara e dera um forte murro no estômago do rapaz. O rapaz foi lançado ao ar pelo murro e enquanto "voava" o Shitai saltou e acertou-lhe com mais uma dose de murros e pontapés. Contudo o que o Shitai tinha atingido no ar já não era Kadmos, mas sim o corpo de areia que estava inanimado. O verdadeiro Kadmos estava mesmo atrás de Chyuri agarrado à sua barriga que lhe doia. O seu estômago parecia que se contorcia e estava a dar-lhe uma vontade de vomitar enorme! Tentando esquecer as dores, levantou-se a tempo de ver não um Shitai, mas três! Desviou-se dos punhos dos corpos que fizeram uma cratera no sitio onde aterraram e com o Kinobiri ficou colado à parede. Não estava a entender o que se passava, afinal Chyuri afirmara que os Shitais não tinham sistema de chakra e por isso não podiam usar jutsus e a própria mulher nem se mexera desde o inicio do treino. O rapaz adivinhou logo a resposta ao seu problema e chamou estúpido a si próprio! Concentrou algum chakra e com um selo gritou "Kai!" e com ele desapareceram os dois clones ilusões do
(Oboro Bunshin) criado por Chyuri.
Sabendo qual era o verdadeiro Shitai, Kadmos concentrou chakra nos pés e usou-o para ganhar uma maior impulsão no salto que efectuou a partir da parede! Ia direito ao Shitai que rapidamente retirou da sua cintura as suas armas e preparava-se para apunhalar o gennin. Este faz alguns selos e sorri para Chyuri, que estranhou tal comportamento. Mal o Shitai enfiou a sua Sai pelo corpo de Kadmos, este revelou ser apenas um bocado de areia molhada. Entretanto o rapaz aparece por trás do corpo de areia e consegue atingi-lo com alguns murros e em seguida usa o seu
4 Hits Combo. Com o oponente no chão, Kadmos salta e volta a retirar a sua katana que usa para cortar os dois braços do adversário e assim finalizar o treino.
O rapaz, já exausto depois daquele treino deixa-se cair na pedra fria da qual era feito o chão. Chyuri levanta-se, parecia ter tido a sua quota-parte de esgotamento de chakra e com a ajuda da sua bengala foi até perto de Kadmos.
Kadmos - Hehe... Belo jutsu que aí tem! Quando mo quiser ensinar... - toma uma pausa - ... está à vontade - brinca Kadmos.
Chyuri - Foi uma boa exibição, Kadmos-kun. Estou satisfeita com o treino que recebeste em Konoha. Quando te conseguires levantar outra vez e estiveres melhor, por favor procura-me na sala de chá da mansão. Há algo que te quero ensinar.
Kadmos - Ensinar? Hai, Chyuri-dono...
End of Training...
_______________________________________
Cumps!!