Zero e Rima estavam agora frente a frente.
- Estás pronta? – Pergunta Zero, Rima acenou a cabeça afirmativamente. - Housenka no Jutsu!!
Várias bolas de fogo saíram da boca de Zero em direcção de Rima, esta rapidamente utiliza o kawarimi para trocar de lugar com um tronco escondendo-se atrás de uma rocha, assim que o fogo se extinguiu esta salta ao mesmo tempo que faz os selos para o goukakyuu que Zero desvia com um Shunshin no jutsu, desaparecendo.
Rima olha à sua volta mas sem sinais deste, concentra um pouco de chakra nos ouvidos e coloca-se alerta. Nisto Zero surge debaixo de terra. “Dochuu Eigyo no Jutsu? Ele também domina Doton?” Pensou Rima surpreendida, não teve muito tempo de pensar nisso pois ouviu Zero:
- Doton - Retsudo Tenshou!!
Pedregulhos caiam sobre Rima que se desviava, ora com acrobacias, ora com o kawarimi e o Shunshin. Quando a chuva de pedras parou Rima apoiou as suas mãos nos joelhos, ofegante.
- Não sabia que dominavas dois elementos. – Diz Rima
- Há muita coisa que não sabes sobre mim. – Respondeu com um sorriso
- Posso dizer o mesmo, declarou ela.
- Doton – Doryuuheki!! – Gritou Zero enquanto uma enorme parede de terra surgia atrás de Rima e a cercava, esta olha desesperada. – Hehe, apanhei-te. Daiendan!
É então que para surpresa deste Rima esfumaça-se ao entrar em contacto com o fogo. “Um bunshin? Está a melhorar.” Pensou Zero, sorrindo interiormente. Por detrás deste aparece Rima já a fazer os selos para o goukakyuu, rapidamente Zero ergue uma parede de terra que o defende das chamas, é então que Rima utilizando o Shunshin aparece na frente de Zero e prende-o no Narakumi no Jutsu que o deixou paralisado o tempo suficiente para Rima o amarrar.
É então que rente à sua face passa uma kunai deixando-lhe um pequeno corte, Rima vira-se e vê a loirinha, Kikuko, e nem tem tempo de reagir pois Kikuko utiliza o Fuuton – Toppa, projectando Rima contra uma rocha, esta ao cair no chão cospe um pouco de sangue, agressiva Kikuko ataca Rima novamente com o Fuuton - Kaze Shuriken, que faz várias kunais voem em direcção de Rima, que tenta interceptá-las com a katana, mas algumas acabam por lhe acertar. Logo a seguir Kikuko utiliza novamente o Fuuton – Toppa, que faz com Rima bata com as costas contra outra rocha deixando-a inconsciente. Aproxima-se de Zero e cancela-lhe a ilusão.
- Estás bem Zero-kun? – Pergunta
- Sim, a Rima?
- Quem é ela?
- A rapariga que me prendeu no Genjutsu?
- Ah… Pensei que ela te estivesse a magoar…
- Kikuko, o que é que lhe fizeste?
Kikuko não responde, limita-se a apontar para o corpo de Rima, ainda inconsciente, que se encontrava a alguns metros dos dois. Zero lançou um olhar de reprovação a Kikuko e aproxima-se de Rima que começara a acordar, esta tinha alguns golpes de kunais nos braços e nas pernas, e alguns cortes e nódoas negras, mas nada de grave.
- Au! – Exclama Rima, ao tentar mexer-se, esta ao ver Kikuko enche-se de raiva, e mesmo com pouco chakra utiliza o Shunshin para aparecer atrás desta e tenta atingi-la com um enorme goukakyuu que quase atinge Kikuko, que apanhada desprevenida, demorou a usar o Kawarimi. Rima, no entanto volta a investir sobre ela, desta vez com a sua katana e tenta feri-la na anca esquerda mas esta desvia-se pontapeando-a no estômago. Rima esfumaça-se e no seu lugar aparece um tronco, a verdadeira aparece atrás de Kikuko e dá-lhe um pontapé nas costas que a desequilibra, mas apoiando as suas mãos no chão e tomando impulso pontapeia o queixo de Rima, que começa a sangrar. Esta limpa o sangue e torna a investir com a sua katana, mas Kikuko ergue uma enorme parede de terra que trava a fúria de Rima e a cerca.
Esta quase em desespero começa a concentrar chakra no seu punho e esmurra a parede, nada acontece, Rima fá-lo novamente e consegue abrir um pequeno buraco, concentra chakra nos dois punhos e esmurra a parede com os dois em simultâneo abrindo um buraco suficientemente grande para esta passar.
- Parem as duas!! – Era Zero que gritava. Kikuko parou, assim como Rima que estava exausta, maltratada e quase sem chakra. – O que vos deu?
- Desculpa? Aqui a tua amiga atacou-me sem razão! – Grita Rima, ofegante
- Pensava que o estavas a atacar! – Retorquiu Kikuko
- Então porque raios o faria na porra do campo de treinos?
- Sei lá!
- Parem!!! – Interviu Zero novamente. – Isto foi tudo um mal entendido, tens que ir ao hospital Rima, eu levo-te.
- Não! – Diz Rima
Nisto passa Sora que ouve a algazarra e resolve ir averiguar
- O que se está a passar aqui? – Pergunta Sora
- Podes levar-me ao hospital? – Pergunta Rima
- Claro. – Responde Sora amavelmente.
Sora coloca Rima às costas e leva-a para o hospital, no canto do olho Rima viu Kikuko a dizer com os lábios: Odeio-te, Rima retorquiu: eu também. E trocaram olhares assassinos até Sora virar uma esquina e perder o contacto visual.
Fim de treino
Continua no Filler 9