Este Filler vem na continuação de 10º Treino - Os Imortais Sabure Shitais
Kadmos acordava da pequena sesta que tinha feito depois do treino. Arrependeu-se logo do que tinha feito, mal se sentiu cheio de dores por dormir em cima da dura e gelada pedra que fazia o chão da sala de treino. Levantou-se com um salto, mas quando fica de pé sente dores nas pernas e nas costas. O esforço do treino tinha sido demasiado e os musculos do gennin tinham ficado demasiado tensos, de tal maneira que só estar de pé já era demais para ele.
Aproveitou a vara de madeira que tinha usado como Kawarimi no treino e a apoiar-se nela saiu da sala de treino e dirigiu-se para a sala de chá que Chyuri lhe falara. Passados dez minutos a coxear pelos corredores lá chegou ao seu destino. Correu a porta e entrou. A sala estava repleta de moveis de exposição com colecções completas de serviços de chá e Chyuri estava no centro da sala, sentada à frente de uma pequena mesa redonda onde tinha pousada uma bebida quente. Com um sinal da anciã, Kadmos senta-se à frente dela e pousa a sua bengala improvisada ao seu lado. Algo lhe dizia que voltaria a precisar dela num futuro próximo. Mal ele se sentou, a mulher levantou-se e foi buscar um scroll que tinha passado despercebido ao rapaz, sentando-se outra vez com o pergaminho perto dela.
Chyuri - Já deves ter ouvido falar em Kuchiyoses certo, Kadmos-kun? - Kadmos lembrou-se de Umibozu a Kuchiyose da sua sensei.
Kadmos - Hai, Chyuri-dono. Sei basicamente o que é...
Chyuri - E Sasahi mostrou-te os registos da historia do nosso clã. Chegaste a ler sobre a Kuchiyose do clã Brisingr?
Kadmos - Li vagamente sobre o assunto, mas parecia que não haviam grandes informações sobre o assunto.
Chyuri - Então terei que ser eu a explicar... - responde desanimada - Pois bem! O clã Brisingr é conhecido por ser um clã de sacerdotes e perito em Fuuinjutsus, como já te devem ter dito. - Kadmos acena afirmativamente - Então como já deves ter percebido a nossa Kuchiyose é a invocação de Shikigamis!
Kadmos - Shikigamis?? - estava confuso, já tinha ouvido falar em Shinigami (o deus da morte), mas Shikigamis era novo para ele.
Chyuri - É normal não conheceres o termo... Shikigamis são espiritos que apenas algumas pessoas conseguem ver e até mesmo "dominar". O nosso clã excepcionalmente tem algum talento para a sua visão e por isso consegue comunicar com eles. - Kadmos seguia atentamente a conversa até Chyuri parar e abrir o scroll no chão. O scroll estava repleto de nomes, que com um pequeno olhar o gennin reconheceu o nome de Ashante como a mais nova assinatura. - Como Brisingr que és, tens o direito de usar esta Kuchiyose. Agora tens que provar que o mereces e querer usá-la. A prova onde mostraste as tuas habilidades já foi feita, só falta saber se a queres usar.
Kadmos - Uma Kuchiyose?? Claro que quero!! - Quase que se levanta para saltar de contente, mas depois as pernas lembram-no que não deveria e contêm-se.
Chyuri - Óptimo! Para a poderes usar terás que assinar um contrato de invocação, este scroll, com o teu sangue. Se faz favor... - passando o scroll para o lado do rapaz.
Kadmos morde o seu dedo de maneira a que sangre um pouco e assina o scroll. Não sentia nada de especial, pensava que um estranho sinal se daria, algum brilho ou algo especial mas nada. Chyuri em seguida lhe demonstrou uma pequena sequência de selos que lhe pede para repetir ao mesmo tempo que concentra algum chakra. Kadmos assim o fez e acabados os selos bate com a mão no chão. De lá sai uma enorme fumarada! Kadmos sopra para o fumo a ver o que invocou, mas para seu espanto não via nada. "Que se passou" questionava-se, afinal seria que o jutsu não tinha resultado? Mal se põe direito dá de caras com uma face parada mesmo à sua frente. A face de um rapaz, que estava pendurado no tecto, estava a menos de um palmo do seu nariz e Kadmos assustou-se! Com um pequeno grito e um salto, cai de costas no chão expantado. Chyuri logo chamou a atenção do rapaz, que parecia carregar um enorme bastão.
Chyuri - Manta, não assustes o rapaz... Foi a sua primeira invocação.
Manta - Chata como sempre, não é Chyuri? Depois de tanto tempo podias deixar-me divertir um pouco.
Kadmos - Q-Quem é ele?? - pasmado para o rapaz que se pôs numa posição "normal".
Manta - Shikigami Manta ao seu dispor - dizia enquanto fazia uma pequena vénia.
Kadmos - Shikigami... Manta. NUNCA MAIS ME APAREÇAS ASSIM!!!! - gritava o rapaz.
Manta - Saiu-me cá uma menina o novato... - refila para Chyuri, ignorando totalmente Kadmos.
Com isto começa uma enorme discussão entre Kadmos e o Shikigami, com Chyuri calmamente a beber da sua caneca.
Noutro lugar na mansão
Ashante e Sasahi estavam reunidos no que parecia ser a sala de treinos onde Kadmos tinha treinado. Sasahi admirava os estragos feitos pelos outros dois Brisingrs. Tinha acabado de dar a noticia a Ashante, ela teria que lutar contra Kadmos pelo lugar de "escolhido" do clã.
Ashante - Então o teste sempre deu positivo... O que me aconselha Oto-san?
Sasahi - Aconselho-te a procurares Chyuri-dono e descobrires tudo sobre o modo de luta do rapaz. Terás a vantagem se já conheceres os seus hábitos de luta. Além disso deverás enfrentá-lo o mais rápido possível.
Ashante - Hai...
Sasahi - Trata de te preparar. Terás que esperar pelo melhor momento.
Dito isto Ashante retira-se da sala enquanto Sasahi continua a observar a sala, mas desta vez a coordenar os servos que arrumam as armas (ou os seus restos) e vêm o que têm que arranjar.
De volta a Kadmos
Kadmos já estava cansado de gritar com Manta, ao tal ponto de quase não ter voz. De repente Manta, que estava a responder ao gennin, cala-se e em seguida desaparece. Kadmos fica surpreendido, não só do Shikigami ter desaparecido sem dizer nada, mas também de Kazumi aparecer no jardim a que a sala dava acesso.
De uma maneira e apressada, Kazumi entra na sala, cumprimenta tanto Chyuri como Kadmos e...
Kazumi - Kadmos, desafio-te para um duelo. Desta vez garanto que não vou perder, nem que morra a tentar!
Kadmos -
What the??? - diz pasmado... - Um duelo? - seria o primeiro duelo de Kadmos e nem ele sabia se estava preparado para algo tão sério.
Kazumi - Poderás escolher o local do duelo. Aceitas ou não?
Kadmos - Uh... - porque não experimentar, pensava ele - Ok! Eu aceito o teu desafio! Kazumi, tens um duelo!!
___________________________________
Filler enche-chouriços... Ai que prefiro fazer treinos
Cumps