Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Empty
MensagemAssunto: Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho   Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 0:26

Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho


Shimei já acabava de se equipar para o seu treino quando um fino feixe de luz atingiu seus olhos, o garoto não precisou de muito tempo para ver que a luz vinha de sua colher na mesa de cabeceira, ela estava refletindo a luz do luar, e causava um bonito fenômeno. Minutos mais tarde o jovem já estava fechando a porta atrás de si e desatando a correr pelo vasto terreno arenoso de Suna.

“O que será que minha mãe preparou para o meu treino?” – perguntas como esta não paravam de surgir na mente do garoto.

Finalmente Shimei chegou ao seu destino, a Arena de Treino nº 5 de Sunagakure, ele nunca tinha ido ao local, por isso não sabia o que lhe esperava por trás dos portões. Ele entregou uma espécie de cartão ao um homem vestido como chuunin, que puxou uma alavanca e abriu o portão, fazendo um sonoro rangido.

Shimei entrou na arena e observou o ambiente. Era uma espécie de mini-oásis, havia areia para todos os lados, mas um pequeno lago podia ser visto no centro da arena, além de algumas árvores espalhadas ao redor. O lago estava brilhando intensamente, o que fazia desta paisagem uma das mais bonitas que Shimei havia visto em toda a sua vida. Sem esperar, uma kunai assoviou pelo ar e passou a centímetros de seu rosto, o ataque fora de sua mãe, Saphira, que acabara de sair de trás de uma árvore.

- Aleluia! Pensei que não viesse mais. – disse Saphira sorrindo.
- Eu até pensei em ficar em casa e dormir, mas resolvi mostrar minhas habilidades. – retrucou Shimei retribuindo o gesto.
-Certo, chega de conversa. – falou autoritariamente. – Hoje o treino será puxado, e com certeza não sairá ileso dele, pois vais lutar comigo. – disse Saphira apontando com o dedo para ela mesma.
- Eu estou pronto. – disse Shimei após engolir em seco.
- Seu trabalho não será complicado, não usarei ninjutsus e só quero que tente me acertar um golpe antes de perder a consciência e espero que esteja pronto mesmo, porque começa AGORA!. – grita Saphira já correndo em sua direção com um pequeno bastão em punho.

Shimei não esperava um ataque tão rápido, porque era ele que tinha de golpear, não o contrário, mas ele conseguiu pular por cima de sua mãe e rolar na areia logo atrás dela. Saphira não se deu por vencida e retomou o ataque com a mão direita pronta para atacar com o bastão, desta vez Shimei não estava apto a se desviar, por isso retirou sua katana parcialmente da bainha tentando defender-se de maneira rápida. No entanto, o garoto voou alguns metros antes de levantar poeira ao aterrissar.

“Eu tenho certeza que defendi aquele golpe, o que aconteceu?” – perguntou-se Shimei ao se levantar massageando o rosto.

Sua mãe não demorou a voltar à ofensiva e deu continuidade ao ataque, desta vez o garoto estava pronto para analisar todos os movimentos dela. Saphira envergou seu corpo para lhe aplicar um chute lateral vindo da direita, Shimei simplesmente ergueu sua katana deixando a parte plana dela absorver o impacto, mas novamente ele sofreu o golpe, sentindo a pancada no lado esquerdo do corpo.

O garoto não saiu do lugar, o que fez sua mãe prolongar a sequência utilizando uma bastonada com a mão esquerda, desta vez Shimei experimentou se esquivar para o lado oposto, o que não foi inteligente, pois foi atingido no rosto mais uma vez, mesmo tendo se desviado. O jovem não conseguia compreender o que diabos estava acontecendo e focalizou um pouco de chakra rapidamente nos pés e saltou para tomar distância de sua mãe, enquanto sentia uma dor perturbar os dois lados de sua face.

- Já entendi o que está acontecendo, estou preso em um Genjutsu! – disse Shimei à sua mãe.
- Reconhecer o Genjutsu é só uma parte, tem de anulá-lo também. – respondeu a kunoichi.

Shimei fechou os olhos e se concentrou no seu fluxo interno de chakra, ele percebeu que Saphira manipulava o chakra em seu sistema nervoso para enganá-lo, mas o garoto começou o seu bloqueio.
O shinobi aumentou sua concentração para localizar todas as correntes de chakra que estavam ligadas ao céu cérebro e, uma por uma, interferia nessa ligação, tentando desfazer o genjutsu, enquanto Saphira procurava impedir.

Assim que se achou preparado, Shimei utilizou o selo da serpente e gritou “Kai”! Porém, ele ainda conseguia sentir o efeito de Saphira em seu sistema nervoso.

- Precisa se esforçar mais se quer cancelar o Genjutsu. – falou sua mãe.
- Eu estou tentando. – respondeu o garoto cerrando os dentes.

O ninja voltou à sua concentração e realizou o processo todo mais uma vez, mas utilizando todo o controle de chakra que pudesse lhe ser útil e, desta vez, tentou interromper todas as correntes de chakra ao mesmo tempo, não dando espaço para Saphira controlar a situação.
O garoto sentiu parte do seu chakra ser esgotado, mas mesmo assim ele uniu as mãos para fazer o selo e gritou “Kai” pela segunda vez.

Mas para a irritação do garoto o Kai não surtiu efeito algum e o genjutsu continuou ativo mesmo depois de tanto esforço dele. Shimei olhou para a sua mãe e percebeu que ela não estava mais tão tranquila e sorridente, notava-se um nítido cansaço, porque ela precisou se concentrar bastante também para não permitir que o Genjutsu fosse quebrado.

“Ele é melhor em Genjutsu do que eu pensei.” – pensou Saphira observando o garoto atentamente.

- Você é muito boa em Genjutsu, mas o treino vai parar por aqui ou vamos continuar a luta? – perguntou Shimei apontando a lâmina da Katana para sua mãe.
- É claro que não, agora quero ver como lutas sobre o efeito do Genjutsu. – responde Saphira sacando seu bastão.

Shimei sabia que não seria fácil, mas pelo que ele percebeu, o tal genjutsu fazia com que ele visse os movimentos de Saphira do lado errado, como se os estivesse mirando por um espelho. Lutar nestas condições seria extremamente difícil e exigiria todo o seu raciocino, mas o garoto gostava de desafios.

Ele correu segurando a katana com ambas as mãos e deixando a lâmina para trás, de maneira que pudesse dar um golpe com mais força. No momento em que chegou perto de sua mãe ele jogou todo o seu peso contra a Katana e aplicou um golpe de cima para baixo, mas Saphira bloqueou com o bastão, a imagem chocou Shimei, pois ele estava vendo sua mãe com o bastão para baixo e nada defendendo o golpe, exceto o próprio ar.

Isso desnorteou um pouco o jovem, mas ele prosseguiu com o ataque, desta vez experimentando um ataque frontal, fazendo sua mãe pular para o lado, mas ao fazer isso Shimei fincou a katana no chão e rodopiou o corpo tentando acertar ao menos um chute, porém o seu pé só sentiu a madeira da arma utilizada por Saphira.

Ao se recompor ele pôde perceber um sorriso na face de sua mãe, que o irritou, fazendo atacar de novo.

“Interessante, se eu não for atacado o genjutsu é inútil, mas ela deve saber disso, provavelmente só quer me testar.” – calculou o garoto.

Analisando a posição da kunoichi em relação à sua, o jovem mais uma vez fincou a katana no chão e a puxou rapidamente, deslocando alguma areia contra Saphira, que ao se proteger com os braços perde a localização de seu filho.
5 segundos depois ao se virar para trás, Saphira se depara com Shimei correndo em sua direção, mas o garoto desta vez estava, para poupar tempo, realizando selos enquanto segurava com as mãos no cabo da katana. Tal ato não fora percebido por Saphira, que ao se mover para atacá-lo, viu o jovem soltar uma nuvem de fogo pela boca e desta saírem várias pequenas bolas de fogo (Katon, Sangeki Ame).

Shimei já começava a comemorar quando observou umas das mais belas cenas de luta que já vira. Saphira dava mortais e rolamentos com uma elegância angelical, fazendo parecer com que as bolas de fogo fossem muito lentas. Ao final da movimentação o garoto estava quase aplaudindo, e Saphira estava intacta e sem nenhum resquício de chama.

- Só isso que tens então? – perguntou a kunoichi.
- É basicamente isso, a não ser por uns truques maquiavélicos. – respondeu o jovem não conseguindo conter um sorriso.

Desta vez Saphira tomou a dianteira da luta, o que complicaria por causa do Genjutsu ainda ativo. Primeiramente a kunoichi tenta uma bastonada no lado direito do corpo do garoto, mas Shimei sabia que tinha de defender no lado oposto, e por isso deslocou sua katana para a esquerda, rezando para que funcionasse. A tática funcionou, Shimei viu a perna de Saphira erguida no ar e ele estava bloqueando o “ar”, a cena deu um nó no seu cérebro, mas isso deu a ele confiança para repetir a estratégia de realizar selos segurando o cabo da espada.

Saphira novamente não percebeu os selos e continuou o seu ataque. A jounin experimentou um ataque de cima, Shimei demorou a bloquear devido a estar fazendo selos, mas mesmo assim obteve êxito em bloquear, porém ele sentiu um vento bater em seus cabelos de tão perto que foi o ataque.

Enquanto Saphira fazia força com o bastão sobre a espada, Shimei abriu a boca e cuspiu uma quantidade pequena mas precisa de fogo (Endan) nos pés da kunoichi, o que a obrigou pular para se salvar. Era tudo o que Shimei queria, assim que Saphira se aproximava do chão, o jovem posicionou a lâmina de sua katana de tal forma que a luz do luar refletisse nela e fosse em direção a Saphira, enquanto fazia isso o garoto espertamente chutava a areia à sua frente, visando uma má aterrissagem do salto de Saphira.

Aproveitando a momentânea cegueira de sua adversária, Shimei dá um forte golpe de espada carregada com chakra nela, que conseguiu defender no ar com o bastão, mas devido à sua distração, a arma voou longe e pousou na areia a vários metros de distância.

Assim que a jounin pousou no chão ela se desequilibrou e caiu, por causa do inteligente movimento de Shimei. Este pula para trás carregando o seu pulmão com bastante chakra e faz os selos lentamente, mas de maneira correta, resultando em dois Endan. Saphira não conseguiria se mover a tempo, por isso ela utilizou uma enorme esfera de raio (Raikyuu Chakra no Jutsu), que colidiu com as bolas de fogo e causou uma explosão.

- Espere aí, pensei que não pudesse utilizar ninjutsus neste treino! – gritou Shimei dando pulinhos de irritação.
- Está certo, por isso eu digo que venceste. – disse Saphira ao levantar-se.

O resultado no uso destas palavras foram que Shimei começou a fazer uma espécie de “dança de comemoração”, o que de certa forma irritou e alegrou Saphira.

- Sabe, este é exatamente o problema de se falar a verdade. – disse Saphira sorrindo.

Logo depois os dois ninjas deixaram a Arena de Treino nº 5 e foram para casa descansarem.

------------------------------

(Meu primeiro treino com este personagem, desculpe se ficou muito grande, é que eu separei os parágrafos e por isso dá a impressão de ser "gigantesco" ^^
Boa sorte para quem o ler xd)


Última edição por Kurato em Sáb 2 maio 2009 - 3:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho   Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 0:30

Reservado

Habilitações Corporais
Força: 0.5
Agilidade: 1.5 + 0,5 = 2
Controlo de chakra: 7 + 0,5 = 7,5
Raciocínio: 2 + 0,5 = 2,5
Constituição (afecta a resistência): 1

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Taijutsu: 0 + 0,25 = 0,25
Kenjutsu: 1.5 + 0,5 = 2
Genjutsu: 7 + 0,5 = 7,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1.5 + 0,25 = 1,75
Trabalho de Equipa: 0

Total: 3,75 / 5 Pontos

Comentários: Os meus parabéns, fizeste um grande treino! Gostei de tudo, principalmente da tua escrita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho   Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 3:25

Obrigado pelos elogios Sennin, agora colocaste minha moral lá em cima Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho   Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 3:30

De nada Kurato ^^
Foi um dos treinos que mais gostei de avaliar, a tua escrita é muito boa e descreveste muito bem a luta Razz
Só não gostei muito do tamanho xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho   Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 15:45

Exclamation Actualizado Exclamation

Um optimo treino de um dos melhores escritores do forum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho   Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 16:05

Obrigado pelos elogios, acho que eu me empolguei um pouco na escrita, mas parece que o resultado foi bom.

Um dos melhores escritores? Não sei... não gosto de me gabar xd

Obrigado por avaliarem, atualizarem e, principalmete, por lerem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho   Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação
» Yamanaka Shimei - Filler 2: Entre Ocarinas e Ruivas, Um Encontro Triplo
» Treino 6 - Tal Pai, tal Filho
» [Hana] Treino 24 - Santa Yamanaka
» Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }