- Citação :
- Entretanto foram eles os três para casa da mãe dos dois shinobis. Chegados a casa a mãe que estava a lavar roupa, eles entram sem dizer nada para encher a mãe de felicidade.
Escondido Kimano, no quintal onde estava o estendal (nesses preciso momento não estava lá a Senhora Akumi), Marokate e kubisay dizem para ir a senhora Akumi com eles ao quintal quando de repente aparece Kimano do nada e diz:
Olá mãe é bom voltar a casa.
Mãe: filho voltas-te, já passou muito tempo desde que saíste de casa. (Dizendo isto a chorar de alegria e a abraça-lo).
Kimano: Pois é.
Mãe: olha como cresceste, estás igualzinho ao teu pai.
Kimano:Sim, mas não sou o única Maroakate também ficara como o pai ainda será muito respeitado em Sunagakure.
Marokate: Pois serei. Um dia irei honrar esta família tal como os nossos antepassados.
Kubisay: Mas para isso vais ter de treinar muito é por isso que amanha voces dois iram ter a minha casa as 8:30 para treinarem.
Eram umas 6:30 quando Marokate acorda com o barulho de Madeira a ser cortada, era o seu irmão Kimano a fazer o seu treino matinal. Marokate ao ver o seu irmão pela janela do seu quarto, foi logo tomar um duche e fazer o pequeno-almoço umas torradas, com leite com chocolate. Despachado vestiu a sua roupa. E desceu, indo ter a um descampado de areia ao lado de sua casa. Chegando ao local vê o seu irmão a partir troncos de madeira grossos apenas utilizando a mão.
Marokate: O quê que estás a fazer?
Kimano: Estou a treinar o controlo de chackra.
Marokate: Compreendo, posso treinar contigo?
Kimano: Sim, primeiro eu ensino-te e depois tentas fazer sem fazer nenhum buraco no chão ou partires a mão.
Marokate: Ok, então ensina-me que quero começar a praticar.
Kimano: Então é assim, primeiro concentras chackra na mão que queres utilizar mas não em excesso não muito pouco se não podes partir a mão.
Maroakate: Compreendo, então vou tentar!
Marokate lembrando-se das palavras do seu irmão concentrou o chackra na mão mas…. Era em demasia ele partiu um tronco e ainda ficou com a mão enterrada na terra do descampado para a tirar teve de a puxar quase arrancando a mão, voando quase um metro.
Na segunda tentativa…, concentrou pouco chackra e ficou com a mão presa no tronco tendo pedido ajuda a seu irmão, que enquanto ele ainda ia no segundo tronco o seu irmão já ia no décimo tronco.
Depois de tirar a mão Marokate ficou cheio de lascas, mas cria continuar. E só a quinta tentativa conseguiu fazer o corte perfeito. Acabado o treino matinal, eles foram para casa de Kubisay sensei.
Chegaram a casa de Kubisay sensei as 8:25 e enquanto Kubisay se preparava em casa Marokate e Kimano faziam um pequeno aquecimento. Depois de Kubisay sensei ter acabado eles pararam e Kubisay foi ter com eles tendo descido as escadas e entrado na sala, dizendo:
-Não se cansei já ainda tem um longo dia pela frente.
Kimano e Marokate: Sim Kubisay sensei.
Kubisay: Óptimo, então vá, vamos andando.
Kimano e Maroakate: Mas vamos aonde?
Kubisay: Ao meu antigo local de treino, treinava lá todos os dias.
Saindo de casa, lá foram eles para o local situava-se fora de sunagakure era no meio do deserto era um oásis com um grande lago de água azul clara via-se ainda os peixes avia bananeiras e couceiros.
Chegados ao local Marokate diz:
-Isto é o paraíso. Quando começamos a treinar?
Kubisay: Agora mesmo!
Marokate:Sim, e como vai é?
Kubisay: Isto é o nosso primeiro treino vai ser o ataque e a defesa.
Kimano: Como assim?
Kubisay: Isto não é um simples oásis, isto é um percurso em que vocês têm de ter uma boa: força, agilidade, controlo sobre o vosso chackra, raciocínio e ter boa realização dos selos.
Marokate: Mas qual é o recorde do percurso?
Kubisay lembrando-se do passado diz: 3 minutos, 43 segundos e 340 milésimos.
Kimano: Há isso é fácil de bater (preparando-se)
Primeiro foi Kimano, sem saber o que lhe ia aparecer pela frente porque Kubisay cria manter o mistério, foi com uma rapidez que a meio apareceram-lhe 4 bonecos de madeira ele para os tirar da frente concentrou chackra em 4 membros do corpo: nas mãos e nos pés partindo os bonecos com facilidade depois era a parte de atravessar a água até a terceira e ultima fase ele para passar o lago, efectuou os selos do Mizu no Kinobiri e passou com facilidade a segunda etapa chegando a terceira que era apanhar dois cocos e um cacho de bananas. Utilizando o seu Fuuma Shuriken cortou todo caindo em seus braços acabando em 3 minutos, 44 segundos e 245 milésimos.
Marokate: Bom tempo, para primeira vez.
Kimano :Sim, mas podia fazer melhor.
Depois foi a vez de Marokate.
Marokate já sabendo o que se ia ter de fazer preparou-se. Dando a partida Kubisay.
Marokate começou a correr lembrando-se do que o seu irmão lhe tinha ensinado.
Concentrando o chackra na mãos. Era uma porção certa de chackra que enquanto ia correndo ia dando murros nos bonecos de madeira partindo todos ao meio. Chegando há segunda etapa sabendo que não sabia efectuar o Mizu no Kinobiri como o seu irmão criou um plano de executar o Suna Shunshin no Jutsu movendo a areia para o ar e mandar um salto, enquanto estava no ar pensou em efectuar os selos Fuuton – Toppa para com o impacto da explosão voar por cima do lago. Conseguindo mas indo parar com as pernas abertas acima de um coqueiro. Suportando a dor dos arranhões e da queda (deve ter mesmo doido muito). Apanhando com uma mão os cocos e com a outra (utilizando o Kunai) cortava o cacho de bananas. Depois Marokate deixando-se cair do coqueiro Marokate caio-lhe na cabeça o cacho de Bananas. Sem ver nada Marokate utilizando o seu instinto correu sempre em frente chegando ao final fazendo um tempo de 3 minutos 45 segundos e 004 milésimos.
Depois de passar o percurso Marokate é felecitado pelo seu sensei e seu irmão.
Kubisay e Kimano: Bom tempo para primeira vez, com o tempo melhoraras.
Marokate: Arigato!
Kubisay: Bem vamos almoçar, eu faço-o.
Kimano e Kubisay: O que é?
Kubisay: É peixe frito com puré de banana e sumo de coco.
Depois de almoçarem eles foram continuando a treinar até a tarde depois voltando para Sunagakure.
Nota: O próximo episodio ainda está a ser decidido.