Este é o meu primeiro texto neste jogo e também em qualquer jogo deste tipo, espero que não esteja muito mal e que gostem ^^ Se tiver alguma coisa mal avisem sff
--------------------------------------------------------
É uma manhã de nevoeiro intenso em Kirigakure, finalmente chegou o dia em que Onisuke se irá tornar um Genin e juntar-se a uma equipa com mais 2 ninjas. O Professor Manabu da Academia Ninja pediu-lhe para estar na Academia às 8:30 da manhã para lhe dizer em que equipa iria ficar e qual iria ser o seu Sensei. Eram agora 7:30 da manhã e Onisuke já estava a pé, estava excitadissímo por se tornar um Genin. Após se lavar e vestir, estava a tomar o pequeno-almoço quando tocaram à campainha. Espreitou pela janela e reparou que era o seu melhor amigo, Hyuuga Kaigan. Kaigan, tal como Onisuke, teve um passado complicado e vivia agora sozinho em Kirigakure e também passará a ser um Genin. Como pessoa, Kaigan é um pouco tímido mas está sempre disposto a ajudar os outros.
Onisuke foi abrir a porta e reparou que Kaigan estava com uma terrivel cara de sono.
Onisuke: O que é que se passou, dormis-te mal? - perguntou, preocupado com o amigo.
Kaigan: Não consegui pregar olho a noite toda... Estou um preocupado com a equipa que me possa calhar como Genin... - diz, com um ar de ansiedade.
Onisuke: Não te preocupes com isso, talvez até tenhamos a sorte de ficar na mesma equipa!
Kaigan: Isso seria bom mas também não sei se estarei à tua altura nas missões - afirma, com um ar cabisbaixo.
Onisuke: Não sejas parvo, és muito mais forte e habilidoso do que eu, só precisas de ter confiança em ti próprio! - diz, tentando animar o amigo e ficando cada vez mais excitado com a ideia de ser Genin - Para além disso agora poderás começar a curar várias pessoas nas tuas missões ninja e melhorar ainda mais os teus jutsus médicos e verás que um dia irás ser o melhor ninja médico de Kirigakure e, com um pouco mais de prática, até de todo o Mundo Shinobi!
Kaigan: Lá estás tu com os teus exageros... - era evidente que a conversa do amigo lhe tinha dado um novo ânimo - Agora, despacha-te a comer que já são 8:15 e com este nevoeiro cerrado demorámos cerca de 10 minutos a chegar à Academia. - disse, olhando para o relógio que tinha no pulso.
Onisuke: 10 minutos? Estás-te a esquecer que a Academia fica a 5 minutos daqui?! - ia falando enquanto devorava o seu pequeno-almoço.
Kaigan: É verdade mas o nevoeiro está muito intenso e mal se vê alguma coisa lá fora.
Onisuke: Não estarás a exagerar?
Onisuke acabou de comer e ambos se apressaram a sair de casa. Quando Onisuke saiu, reparou que o que Kaigan dissera sobre o nevoeiro era mesmo verdade. Era um nevoeiro tão forte que era até difícil ver uma pessoa que estivesse mesmo ao seu lado. Puseram-se a caminho da Academia e quando iam a meio do caminho o nevoeiro continuava tão denso quanto estava quando saíram de casa, o que fez com que Onisuke não reparasse numa rapariga que vinha a correr na sua direcção e que foi contra ele, fazendo com que ambos caíssem para trás. A rapariga aparentava ter aproximadamente a mesma idade de Onisuke e Kaigan, tinha cabelo preto e os seus olhos estavam vermelhos.
Rapariga: Bolas, o meu Sharingan é demasiado fraco para ver através deste nevoeiro?! - murmurou, falando consigo própria - Ei, não sabes ver por onde andas, seu espantalho de cabelo vermelho?!
Onisuke: Desculpa se não tenho uma visão especial para ver através do nevoeiro - disse em tom de ironia - E já agora quem és tu para gozar com o meu cabelo?! Já viste bem como são os teus olhos?
Rapariga: Não te atrevas a insultar o meu Sharingan! - afirma, visivelmente irritada - Se eu não estivesse cheia de pressa dava cabo de ti aqui mesmo! - ainda não tinha acabado de falar e já tinha saído dali a correr, continuando o seu caminho.
Onisuke: Aff, apanha-se com cada um nos dias de hoje...
Kaigan: Estás bem? - pergunta, preocupado.
Onisuke: Estou, é melhor despacharmo-nos se não quisermos chegar atrasados à Academia.
Kaigan: Ok, vou activar o meu Byakugan para chegarmos mais rápido e não irmos contra ninguém...
Com a ajuda do Byakugan de Kaigan, a dupla de amigos conseguiu chegar à Academia a tempo. Quando lá chegaram o Professor Hattori Manabu estava à porta com uma lista de nomes na mão. Este viu-os chegar e chamou-os.
Manabu: Bom dia, chegaram mesmo na altura certa!
Onisuke: Bom dia Manabu-sensei, então já sabe em que equipa iremos ficar e quem irá ser o nosso sensei?
Manabu: Hmm, Onisuke e Kaigan... - olhou para a lista que tinha na mão - Vocês ficam os 2 na mesma equipa, juntamente com Uchiha Ayame...
Kaigan: Ainda bem que estamos na mesma equipa Onisuke - afirma, aliviado por ficar na mesma equipa do seu amigo.
Onisuke: Tens razão - disse com um sorriso - mas quem é esse Uchiha, nunca ouvi nada sobre haver um Uchiha em Kirigakure...
Manabu: Na verdade, não é um Uchiha mas sim uma Uchiha, ela veio para esta vila à 5 anos e aqui também não temos muita informação sobre ela pois nunca frequentou a Academia, ela apenas pediu para fazer o exame de admissão a Genin e, como passou com distinção, decidimos juntá-la a uma equipa de Genins da nossa, que por acaso foi a vossa.
Kaigan: Hmm, para ter passado com distinção e sem ter frequentado a Academia deve ser um prodígio... Espero que seja simpática.
Onisuke: Parece ser uma boa aquisição para a nossa equipa - afirma, satisfeito por ter alguem assim tão forte na sua equipa - E quem será o nosso novo sensei?
Manabu: Hmm, o vosso sensei... - olhou novamente para a lista - Ah, estão com sorte, o vosso sensei é o meu irmão Hattori Mamoru, ele é um Jounin extremamente habilidoso e é também simpático. Embora ele seja um pouco desleixado, aposto que vão gostar dele. Neste momento, ele está à vossa espera na sala 21 da Academia.
Onisuke: Ok, vamos lá então. Obrigado Manabu-sensei.
Manabu: Ah, Onisuke depois de conheceres a tua equipa e o teu sensei vem ter comigo aqui, preciso de falar contigo sobre um treino especial.
Onisuke: Hmm, ok, virei assim que estiver despachado. Até logo.
Onisuke e Kaigan despediram-se de Manabu e dirigiram-se à sala 21 onde estava um homem com 20 e poucos anos a conversar com a rapariga que tinha ido contra Onisuke na rua. Entraram os 2 na sala interrompendo a conversa entre o homem e a rapariga.
Onisuke: TU?! - gritou, com ar de espanto - O que é que tu estás aqui a fazer?
Rapariga: Isso pergunto eu, esta é sala reservada à minha equipa para conhecer o Mamoru-sensei - disse ela com um ar de superioridade.
Onisuke: Não me digas que tu é que és a Uchiha Ayame?! - pergunta ele aterrorizado com a ideia.
Ayame: Hmm, então vocês é que são os membros da minha equipa, como é que se chamam?
Kaigan: Eu chamo-me Hyuuga Kaigan, prazer em conhecer-te. - afirmou, com uma voz tímida.
Ayame: Hmm, um Hyuuga, espera que estejas à altura do nome do teu clã. - disse, enquanto olhava Kaigan de cima a baixo - E tu, espantalho vermelho, como te chamas?
Onisuke: Já te disse para não me chamares assim! - ficava sempre irritado quando gozavam com o seu cabelo.
Ayame: Ok ok, diz lá o teu nome.
Onisuke: Chamo-me Roronoa Onisuke.
Ayame: Roronoa, hmm... nunca ouvi falar, espero que não nos atrapalhes nas missões.
Onisuke: Convencida, espero que sejas tão boa nas Artes Ninja quanto és a falar. Já agora porque é que agora tás com os olhos pretos e quando nos encontrámos anteriormente tinhas os olhos vermelhos? Usas lentes?
Ayame: Não, idiota, os meus olhos ficam vermelhos quando uso o Sharingan, que é um doujutsu do clã Uchiha, no entanto, o meu Sharingan é apenas de nível 1 e por isso ainda não é muito forte.
Mamoru: *tosse para chamar à atenção* Já que vocês já se apresentaram agora é a minha vez de me apresentar. Chamo-me Hattori Mamoru, sou um Jounin de Kirigakure e já fiz parte da ANBU desta vila, no entanto, agora passarei a ser o sensei da vossa equipa. Espero que nos consigamos dar todos bem e por hoje ficámos por aqui pois tenho uma missão importante para fazer, quando tivermos de nos reunir novamente, enviarei um falcão com uma mensagem a dizer-vos o local e as horas. Por hoje é tudo, adeus e treinem muito.
Mamoru desapareceu repentinamente deixando alguma fumaça para trás. Os 3 Genins despediram-se uns dos outros e foram cada um à sua vida. Onisuke lembrou-se da conversa que teve anteriormente com o Professor Manabu e dirigiu-se a ele para saber mais detalhes sobre o treino especial.