Treino 7 - Nova Equipa
Zako ia conhecer melhor os seus colegas no treino que ia decorrer naquela manhã. Foi o último a chegar, mas tinha uma desculpa à qual a sensei compreendeu perfeitamente. Mal conhecia Iwagakure por dentro.
-- Desculpe sensei, ainda nem sei o seu nome. – Disse Zako.
-- Ah desculpa, chamo-me Atara. Calculo que ainda não saibas o nome da tua colega de equipa também. Ela chama-se Furiku Suki.
-- É um prazer Zako. – Respondeu ela.
-- Zako porque não nos mostras que técnicas sabes usar? – Perguntou Satoshi o rapaz de cara tapada.
-- Uma excelente ideia para começar o treino. – Respondeu Atara. – Mostra-nos em mim, não tenhas medo de aleijar.
Nesse instante Zako preparou-se e olhou para a sua sensei, como se fosse um aviso. Concentrou todo o seu chakra nos pulmões e depois de fazer um grupo de selos bem rápidos expeliu todo ar, ar este que se transformou numa bola de fogo.
-- Katon: Goukakyu no Jutsu. – Gritou este antes de Atara se desviar.
-- Katon, é raro em Iwa. – Disse Goube olhando para o novo colega de equipa. Estavam Goube, Satoshi e Suki sentados uns ao lado dos outros como se fossem espectadores. Pareciam os três bastante descontraídos.
Voltando a encher os pulmões de ar, Zako concentrou o seu chakra e de seguida fez outra ninhada de selos bem rápida. Desta vez foi cuspindo bolas de fogo em tempos separados. Era o seu Housenka no Jutsu. Aproveitou para arremessar algumas das suas senbons mascarando-as com o fogo.
A sensei extinguiu o fogo com um jutsu Suiton, mas ficou admirada ao ver que Zako tinha escondido algumas senbons. Para se defender Atara foi obrigada a usar um shunshin.
-- Katon: Dai Endan! – Gritou Zako depois de ter concentrado chakra nos pulmões pela terceira vez e expelindo-o por completo, desta vez criou uma onda de fogo que quase apanhava Atara. Mas não o chegou a fazer.
-- Impressionante. Quase que domina o Katon, o que nos vai mostrar mais ele. – Perguntava Satoshi, para os seus dois amigos que se mantinham como espectadores.
No próximo instante os seus colegas iam ficar ainda mais surpreendidos com aquilo que iam ver. O Abumi retirou da sua mochila um pincel, e um frasco de tinta. Concentrou chakra pelo corpo e depois de molhar o pincel na tinta deu uma pincelada para cima criando vários pingos de tinta que se iam multiplicando começou então a chover água negra e os colegas de equipa ficaram boquiabertos. Foi então que o chakra Katon induzido na tinta fez efeito e começou a chover fogo, pois os pingos inflamaram. Não podiam abrir mais a boca, se não tinham-no feito, mesmo Atara estava surpreendida. Sumi Jutsu ali em Iwa, mais Katon, era algo interessante.
O rapaz de cabelos vermelhos voltou a concentrar o chakra por todo o seu corpo. Desta vez criou com a ajuda da tinta várias cobras de tinta que perseguiram e prenderam a sua sensei. Zako queria testá-la e por isso atirou-lhe várias senbons, todas as armas foram perfeitamente direccionadas e acertaram na mulher. Mas um tronco caía depois da neblina.
-- Bem me parecia sensei. – Disse Zako sabendo que ela iria usar o Kawarimi no jutsu.
-- Ele também usa Sumi Jutsu, esta técnica até em Konoha é rara. Aqui em Iwa é única. – Disse Suki a rapariga reservada do grupo que sempre ficava calada.
-- E tu, aposto que tens aí mais algum truque. – Disse Atara depois de enviar um molho de kunais contra Zako. Esta concentrou o seu chakra e usando a sua tinta criou uma defesa colocando-a a flutuar perto de si, as kunais foram defendidas pela tinta viscosa e pontiaguda.
De seguida o rapaz queria mostrar mais uma técnica sua que envolvia tinta, começou novamente por concentrar todo o seu chakra e de seguida fez um grande número de selos. Com isto apareceram diante de si três réplicas suas. Ao que a sua sensei perguntou curiosa.
-- Bunshins de Tinta?
-- Sim. – Confirmou o rapaz a suspeita da sua sensei.
-- Mais alguma técnica?
O mais recente ninja de Iwa fez um shunshin bastante ágil aproximando-se da sua sensei e disse que só possuía taijutsus agora. Nesta altura ele sentiu-se estranho, como poderia ele saber técnicas Hyuga? Será que tinha sido um acto também de Kurama?
-- Força, mostra-me esses taijutsus.
Sem demoras o rapaz começou a concentrar chakra na mão e de seguida deu uma forte palmada no estômago da sensei. A técnica chamava-se Shukkuken e fazia parte do estilo Juken do clã Hyuga. A mulher desfez-se em água revelando ser um Mizu Bunshin. Zako aproximou-se da sua sensei novamente utilizando um ágil shunshin no jutsu que o colocou logo à sua frente. Decidiu não atacar levemente visto que seria mais um clone de certeza. Como se o ambiente escurecesse e círculos verdes iluminassem o chão, Zako conseguiu analisar as distâncias entre ele e Atara. Nisto começou a distribuir golpes com as mãos com o seu chakra concentrado nelas. Foi fechando vários tenketsus até que o clone não aguentou e desfez-se em água. Um novo shunshin no jutsu, mais ágil que todos os outros e estava diante de um outro clone. Deu-lhe um pontapé no queixo fazendo-o elevar a uma grande altura, de seguida saltou para o ar prendendo-se firmemente ás suas costas, colocou os seus tornozelos em torno do pescoço de Atara clone para colocar o seu corpo rígido. Deixou-se cair daquela maneira, e o clone caiu com a cabeça no chão provocando uma grave concussão e desfê-lo também em água.
-- Bravo. – Dizia Atara batendo palmas. – Mostra-me a tua força, faz vinte flexões, com esta mochila.
O rapaz colocou uma mochila negra nas costas e colocou-se no chão, parecia ter vinte quilos nas suas costas, com algum esforço lá começou por fazer a primeira. – Uma… Duas… Três… - Dizia o rapaz à medida que as contava, quando chegou às quinze os seus braços começaram a tremelicar de tanto esforço, mas com muito esforço lá continuou. – Dezanove… Vinte…
-- Bem, terminei a minha avaliação, Goube-kun, Satoshi-kun e Suki-chan, cheguem aqui.