Vitan tirou de uma Kunai, colocando-se em posição de combate. Ace foi o primeiro a avançar, apontando a mão na direcção de Vitan, várias cartas saíram a voar na sua direcção, como Shurikens. Vitan defendia-se das cartas que podia com a sua Kunai, à medida que agilmente, evitava as restantes cartas, mesmo assim acabara com alguns cortes superficiais no braço direito e perna esquerda. Vitan atira imediatamente a Kunai contra Ace, à medida que investe contra o adversário, realizando um conjunto de selos no caminho, e mal Ace se esquiva da Kunai, Vitan concentra uma boa quantidade de fogo no peito e dispara um Endan na direcção de Ace, este rapidamente se protegeu do ataque.
- Ka-do - Kouzou no Jutsu. (Estrutura de Cartas). – As cartas empilharam-se umas nas outras, formando uma parede de 5 x 5 cartas, que recebeu o ataque, protegendo Ace. Ace, aproveitando as cartas em chamas, atirou-as na direcção de Vitan, que rebolou para a sua esquerda evitando as cartas flamejantes.
- Estou farto de jogar às cartas. – Pensava Vitan, á medida que era atingido por um conjunto de três cartas, desaparecendo numa nuvem de fumo, deixando uma rocha no seu lugar. Aparecendo por detrás de Ace, tenta atingi-lo com um Konoha dai Senpuu, mas Ace evita o ataque ao pregar as calças de Vitan ao chão com duas cartas. Preso, Vitan encontrava-se a poucos metros de Ace, que já se preparava para investir contra Vitan.
- Juuryoku Purasu (Gravidade Extra). – Vitan realizou alguns selos, e interferiu com o fluxo de chakra do seu inimigo, que sentiu a gravidade a aumentar significativamente, diminuindo assim a sua velocidade, ganhando tempo para se libertar, ao rasgar parte das suas calças com uma Kunai. – Funcionou. – Aliviou-se Vitan, mas Ace já percebera o que se passava, e já se libertara do Genjutsu e preparava uma nova investida.
- Kuchyiose no Jutsu. – Ace, com um às de espadas à sua frente, coloca-a entre as palmas das mãos, e à medida que as afasta, uma Katana surge do interior da carta.
- Esta cartas tem mais segredos do que aqueles que pensas. – Disse Ace, rindo-se. Avançou contra Vitan, rodeado pelas cartas que saíam aleatoriamente na direcção de Vitan, que as evitava habilmente, ao saltar de lado para lado. Ace, tenta atingir Vitan com a Katana, este evita-a dando um mortal para trás, e mal se coloca de pé, atira algumas Shurikens na direcção de Ace, que se espetam em várias cartas que protegiam Ace, só junto ás Shurikens iam Kibaku Fudas atadas, que rebentaram a escassos centímetros de Ace, cobrindo-o de explosões, este sai a voar com o impacto das explosões, à medida que se desfazia em cartas.
- Kawarimi? – Vitan, não notara a tempo a presença de Ace à sua esquerda, e é atingido pela Katana, que o cortaria ao meio, não fosse o facto de ser um Bunshin de Vitan.
- Ele fez um Bunshin durante a explosão para eu não ter tempo de ver… esperto. – Vitan surgia agora por cima de Ace, tentado aplicar-lhe novamente um Konoha dai Senpuu, mas novamente Ace conseguiu escapar ao ataque, desviando-se de Vitan e agarrando-o no ar, atirando-o contra a parede da caverna. Vitan embateu violentamente na rochosa parede, sendo percorrido por uma enorme sensação de dor por todo o corpo, levantou-se, cuspindo sangue da boca.
- Esta doeu. – Queixou-se Vitan, limpando o canto da boca. – Ele não brinca em serviço, tenho de ser mais cuidadoso nas minhas abordagens. – Ace, avançava lentamente na direcção de Vitan, com algumas cartas semi destruídas a sobrevoar a sua cabeça, e outras ainda intactas. – Já não lhe restam muitas cartas, tenho de destruir as restantes no meu próximo ataque. – Vitan começou a concentrar o seu chakra no peito, numa sequência rápida de selos Vitan moldava o chakra para no fim libertar um:
- Goukakyuu no Jutsu! – Ao som da voz de Vitan, uma grande bola de chamas saiu disparada na direcção de Ace, este apanhado de surpresa apressou-se a organizar as cartas novamente numa barreira, as cartas pareciam ser insuficientes para proteger totalmente Ace, que desapareceu envolto em fumo e chamas.
- Acertei-lhe? – Vitan olhava atento para a nuvem flamejante, procurando qualquer indicio de vida. A nuvem começa a dissipar-se, para parede flamejante de cartas protegia Ace, a parede era enorme, era impossível Ace ter formado aquela parede comas as restantes cartas, pensava Vitan, à medida que Ace surgia por entre a parede em chamas, com um sorriso na cara.
- Como é possível? – Perguntava-se Vitan, incrédulo. A expressão de Ace voltou a ficar séria.
- Kage Bunshin Ka-do no Jutsu! – As cartas que ainda permaneciam intactas multiplicaram-se inúmeras vezes, obtendo-se um numero muito superior que inicial.
- Ka-do Ryuu no Jutsu. (Técnica do dragão de cartas.) – As cartas, aglomeraram-se, formando uma espécie de dragão que avançou a uma velocidade vertiginosa de Vitan, Vitan apenas teve tempo de colocar os braços em frente à cara
Sangue…
____
Isto faz parte do Filler 23, mas vou usar também como treino para ganhar alguns pontitos.