Anteriormente...- Spoiler:
- Citação :
- - Nee-chan... foi graças a ela que saí do clã. Fui expulso após a tentar eliminar de uma forma a que eles chamaram de "injusta"...
- Citação :
- - Mikako... por teres traído o nosso clã...
- Utada...
- Da próxima vez que te encontrar...
- Da próxima vez que nos encontrarmos...
- DEFINITIVAMENTE, ELIMINARTE-EI!
- Citação :
- - O que há ali dentro?
- 2 caminhos diferentes, um da a prisão e o outro vai até perto da praia, nas traseiras da corte. Esse caminho é circular, qualquer um dos lados vai dar as traseiras, a porta do centro vai dar a cela.
- Não percamos tempo, dividam-se...
- Citação :
- - Mas que raios vem a ser isto!?
- É um demónio...
- Mai, vou tentar imobilizá-lo, assim que conseguir, lança-lhe o teu melhor ataque! ...Kage Bunshin no Jutsu! ...Agora Mai!
DESENCADEAR DE DUELOS SANGRENTOSApós terem derrotado o demónio, Kattomy Mai e Mitsuo Kosuke finalmente saídam daquele corredor circular. Depararam-se com Itachi e Kazuki já lá fora. Kujini a segurar os 5 demonios com Kage Mane no jutsu.
- Parece que eles derrotaram os demónios que enviaste Yoshino-san, mas não faz mal, teremos que tratar disto nós mesmos. – Afirmou yoshitora movendo-se livremente mesmo aprisionado com o kage Mane.
- Ufa, Finalmente ajuda… - Retorquiu, Kujini cansado, cancelando o seu jutsu.
- Vocês. – Disse Itachi chamando a atenção de todos os ninjas do pentagrama a ele. – Vão todos morrer…
Mai e Kosuke entraram e guarda e tentaram atacar, mas Itachi esticou a mão impedindo-os de se movimentar.
- Esperem, quem estiver na linha do meu genjutsu ficará afectado, eu trato disto. - No entanto, tal não aconteceu. De alguma forma os adversários pareciam não estarem a ser afectados pelo jutso de Itachi.
Enquanto isso, Yoshini muda a cor dos olhos activando o seu Hanson no tamachii e olhando para Kujini, ordena-lhe que mate Mai. Ele pega assim numa kunai virando-se para Mai.
- CHATA-CHAN!! KUJINI-SAN!! – Gritou Kazuki preocupado saltando para o meio dos dois pouco depois do primeiro ataque. Kujini atira a kunai que estava em sua mão contra Kazuki este desvia-se mas ia em direcção a Mai. Esta usou habilmente a técnica de substituição, sendo que a kunai apenas atingiu um tronco. Ela surgiu ao lado de Kazuki e falou-lhe:
- Escuta aqui ó seu convencido, pára de me chamar chata, o mensageiro está Hipnotizado, temos que fazer alguma coisa.
- Hai... eu sei disso Chata-chan... - Insistia ele na alcunha enquanto pensava em algum plano. - Prepara-te!
Enquanto isso Kosuke que observava Yoshino, lançou-lhe uma kunai, e usou o Mizu Kunai Bunshin no Jutsu. No entanto um portal foi criado, no qual todas as kunais desapareceram.
- Não interrompas a Yoshino quando está a se divertir. - Disse Haito Kanakura sacando da sua espada.
Enquanto Kazuki combatia com Yoshitora que interveio no seu ataque ao hipnotizado Kijuni, Mai avançou usando o Shunshin e uma bomba de fumaça para distrair Kujini, concentrou-se e quando estava em posição:
- Kami Nui! - Fazendo crescer os cabelos, imobilizou Kujini prendendo-lhe os membros. Mesmo assim ele fazia força para sair. - Pára Kujini-san tens uma missão a cumprir lembraste? Para imediatamente com isso...
- Ele não te pode ouvir – disse Yoshino aproximando-se com aqueles olhos púrpuras e a masamune gigantesca em suas costas dava para ver que certos hábitos faziam lei, - enquanto estiver sobre meu controle, será meu escravo.
Foi então que Mai, sem desfazer o seu jutsu, surpreendeu Yoshino fazendo um selo.
- Já te dou o controle... Mizu Bunshin no Jutsu! - Apareceram dois Bunshin de água que atacaram imediatamente Yoshino. Esta viu-se obrigada a defender-se e acaba por perder a sua concentração. Kujini, ainda preso pelos cabelos de Mai, pára de se esforçar e demonstraalguma fraquesa no corpo. A genin liberta-o e ele cai de joelhos e leva as mãos à cabeça. - Daijobu ka? - Perguntou ela aproximando-se dele. Entretanto os seus dois Mizu Bunshins tinham sido destruídos o que obrigava a que ela se pusesse novamente à defesa.
Entretanto Mitsuo Kosuke enfrentava Haito Kanakura...
- Katon... - após ter feito os selos, - Endan! - Kosuke soprou uma bola de fogo em direção a Haito que bate com a mão no chão para criar uma parede de lama defensiva. Kosuke insiste, faz novos selos e tenta um jutso ainda mais poderoso... - Katon, Karyuu Endan! - O poder das chamas incessantes ia acabar por destruir a defesa de Haito. Ele viu-se obrigado a saltar e, no ar, fez o contra-ataque:
- Housenka no Jutsu! - Kosuke desvia-se das várias bolas de fogo, e apercebe-se que o adversário usa técnicas Katon e Doton. Assim que Haito regressa ao solo, faz novos selos e lança o... - Goukakyuu Chakra no Jutsu!
Para se defender, Kosuke concentra o seu chakra e faz os selos para usar um jutsu semelhante:
- Teppoudama Chakra no Jutsu! - A grande bola de água anula a bola de fogo.
O combate deles não passava despercebido a Itachi e Kazuki que também tinham as mãos ocupadas.
- Estou a ver que este tipo sabe combater... - murmurava Haito. Kosuke pensava o mesmo dele.
- Shihouhappou Shuriken no Jutsu! - Exclamou, passando de novo ao ataque. Três Kage Bunshins apareceram imedatamente à volta de Haito e, em conjunto com o Kosuke original, lançaram-lhe shurikens.
- Ganchuurou no Jutsu! - Exclama Haito criando pilares de terra que o protejem das Shurikens. Os pilares desfazem-se logo de seguida enquanto que os quatro "Kosuke"s se escondem com bombas de fumo. Haito começa a fazer um sorriso diabólico e os seus olhos começam a ficar da cor cinza devido ao chamado Hanson no Tamachii.
- Fuzen Kage Bunshin! - Exclamam os quatro "Kosuke"s no meio do fumo.
Ambos os shinobis ficam ligeiramente surpreendidos com o adversário. Kosuke depara-se com um estranho inimigo emanando um olhar demoníaco. Já Haito depara-se com quatro adversários possuindo quatro braços cada.
- Isto vai ser interessante...
- Nee-chan... - Hasebe Mikako reconheceu a sua irmã no instante em que a viu. - Que bom rever-te.
- Deixa-te de ironias. - Resmungou ela. - Se bem que... até te dou razão. Finalmente encontro-te e posso acabar contigo. Não sei como foste estúpio o suficiente para regressar...
- Nee-chan, isso é maneira de falares com o teu irmão!? E chamas-me a mim estúpido!? Achas que regressava se não tivesse um bom motivo para o fazer!? Sou eu que vai, não só acabar contigo, mas também com o resto do clã... estou farto de vós!
- Kiri... - murmurava ela intrigada. - Que fazes com o símbolo da vila da névoa na cabeça?
- Ah, pois, essa é mais uma das novidades! - Sorria ele apontando para o hayate que tinha na testa. - Agora sou um membro dos Espacadhins de Kirigakure!
- Quê!? - De facto, aquilo surpreendeu-a e deixou-a pensativa... -
Espadachins de Kirigakure!? Julgava que essa elite tinha desaparecido... então... - Ela olhou para os que acompanhavam o seu irmão. -
estes devem ser também espadachins de Kirigakure...Todo o clã Hasebe ficou também surpreendido ao ouvir aquilo e raciocinou da mesma forma que ela.
- Pff... - fez ela com sinal de desprezo, - covarde, não te consegues safar sozinho tiveste que andar à procura de ajuda... mas não importa, também não estou sozinha. Não importa quantos são, vamos eliminar-te a ti e aos que se meterem à frente!
- Hehe, não te preocupes, não tenciono que ninguém interfira no nosso combate. Quero um combate de "um-para-um" contigo.
- Já eu não quero saber... Apenas quero que desapareças de uma vez por todas! Matem-no! - AO dar a ordem vários ninjas do clã Haasebe avançaram em direção aos espadachins de Kirigakure, mas precisamente em direção a Mikako Hasebe. Este inspirou, vergou-se e soltou a sua energia em direção ao solo. Veias ficaram salientes no pescoço do espadachim enquanto que um som grave originou uma vibraçao tão forte que deu origem a um terramoto. Os ninjas que atacavam desiquilibraram-se. Algumas frechas do solo foram abertas e alguns deles eram apanhados por elas...
Assim que o jutsu terminou, Mikako voltou a erguer-se e falou aos companheiros:
- Se não se importarem, mantenham-nos ocupados. Eu quero ajustar contas com a minha irmã...
- Isso é um acto egoísta e estúpido. - Comentou Oho Oshitake logo de seguida fanzendo com que Mikako o olha-se de lado. Fazendo um pequeno sorriso e voltando a olhar para a irmã, respondeu ao comentário.
- Como quiser... Quando o combate acabar, seja qual for o resultado, façam como entenderem... tirem-me da vossa elite ou eliminem o resto do clã. Eu só seu que quero este combate. De qualquer forma, tenho uma nova técnica que me diz que sairei vitorioso...
Nenhum dos espadachins ficou muito agradado com o comportamento de Mikako Hasebe. Eles preferiam atacar todos em conjunto e arrumar com o problema fácilmente. No entanto, deixaram-no fazer como ele queria. Utada Hasabe voltou a vociferar do local onde estava, uns bons metros à frente deles:
- Koe Jishin (Terramoto da Voz)... A técnica que o nosso pai ensinou. Não me poderás vencer com isso! - Então ela inspirou uma enorme quantidade de ar. Mikako ao deparar-se com isso, sorriu novamente e fez o mesmo...
Em simultâneo, os dois irmãos lançaram gritos de energia (Utsusemi) em direções opostas. As ondas de energia saindo diretamento através das cordas vocais de ambos chocaram. E ambate constante das duas estremecia a terra. O poder era imenso...
- Apesar de tudo é impressionante... - comentava Masako. - Se alguém fosse apanhado no local de embate das duas ondas concerteza não iria sair ileso.
Os gritos dos dois Hasebe ecoava a quilómetros de distância. O embate das energia projectada pela voz era bem visível a olho nu. O combate entre os dois rivais e irmãos começava assim novamente, mas desta vez o resultado só poderia ser a morte.