Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio” Empty
MensagemAssunto: Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio”   Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio” Icon_minitimeTer 29 Jul 2014 - 23:40

Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio”
Treino em Conjunto com Jow
 
P.S:Treino em resposta ao Treino 29 - Em conjunto com Kyo Kusanagi de Jow. Logo se ganha T.E nesse treino.

Registro Ninja de Jow Yagami

Uma seqüência de selos utilizando minhas mãos de forma rápida e uma concentração de chakra suficiente para se fazer um jutsu com grande maestria sem usar mais energia que o necessário, a técnica escolhida era o Raigen Raikōchū criando a ilusão de um grande flash branco que cegou nossos adversários. Dessa forma consigo os cegar deixando ambos mais veneráveis para uma ação por parte de mim e o Yagami. Sem perder tempo os Jow reuni uma grande quantidade de chakra em sua mão esquerda e lança seu Yagami Hana, ao fazer um movimento como se estivesse a jogar uma bola de boliche ele lança seu fogo, com isso se cria uma chama rasteira indo ao encontro dos dois oponentes. Sabia que só aquela técnica não seria o suficiente por esse motivo já estava a fazer alguns selos para a realização da minha habilidade chamada Hida Kasai, ao deixar o chakra fluir pelo meu corpo consigo usar o Zōfuku-Em consigo dessa forma ampliar o tamanho da chama a expandindo de uma forma que conseguiria acertar dos dois alvos. Continuo a concentrar e minha energia e utilizo do Furō Seigyo para controlar o fluxo do fogo e assim aumentar a distancia que ele normalmente consegue percorrer. Quando o jutsu está perto dos dois alvos o ruivo cria um grande pilar de fogo que por causa da minha Amplificação flamejante se torna algo bem maior que o normal.
 
Ficamos felizes com o êxito de nosso ataque combinado, só que infelizmente a luta não tinha acabado. Quando olhamos para o local que deveriam se encontrar os dois reparamos que não estavam lá, não demorou muito tempo para que uma investida contra nós acontecesse. Placas de terra surgem dos nossos pés conseguindo nos prender dentro delas, logo assim que vejo elas se fechando já começo a fluir meu chakra pelo corpo para ativar minha técnica Gurēto Shintō Chika, conseguindo dessa forma fazer meu corpo transpassar a pequena cúpula de terra saindo da prisão que tentaram me aprisionar. Foi uma escolha muito errada usarem Doton contra mim, pois tenho uma grande afinidade com esse elemento. Olhando para o lado percebo que Jow está preso ainda e por isso me apresso para libertá-lo, só que os meus adversários não querem permitir que ajude meu companheiro de batalha e me atacam juntos a tentar me derrotar enquanto estou sozinho. Eles sacam suas katanas e começam a executar vários golpes na tentativa de me derrotar logo, por esse motivo empunho minha kusanagi em mãos e me preparo para o ataque direito. Consigo escapar da primeira investida jogando meu para o lado a girar, um segundo ataque vem em minha direção pelo alto, levantando minha espada acima da minha cabeça para bloquear o golpe usando de toda minha força para impedi-lo de alcançar meu corpo. Usando a energia de meus músculos forço a lâmina do meu oponente a tender para trás se afastando de mim, depois giro minha lâmina a usar minha força para desviar seu ataque de mim me desvencilhando dele. Um terceiro ataque vem a tentar me acertar pelas costas com um corte horizontal na direção do meu pescoço, por puro reflexo abaixo minha cabeça, a lâmina passa rente aos meus cabelos conseguindo escapar ileso do ataque.
 
Logo percebo que enfrentar os dois dessa forma era muito desfavorável, ambos tinham um excelente trabalho em equipe e a melhor forma seria os separar, infelizmente fazer isso sozinho não seria nada fácil. Como se estivesse a ouvir minhas preces um grande raio corta o céu indo na direção do local que o ruivo estava preso pela cúpula de terra, ele havia sacado suas katanas e concentrado seu chakra unindo as duas armas para o alto conseguindo realizar o Ikazuchi no Kiba, conseguindo dessa forma quebrar a sua prisão de terra. O trovão chamou a atenção dos dois oponentes, esse foi o tempo que necessitei para me concentrar no selo em meus pulsos e usar o Kuchiyose: Raikō Kenka invocando uma kunai com uma kemuridama presa a ela, a jogar ao chão ativo a granada que espalha uma cortina de fumo conseguindo assim me dar o tempo necessário para usar meu movimento rápido de fogo escapando em grande velocidade de perto deles. Quando volto a ficar de ao lado de Jow começo a falar com ele qual era a minha intenção em nossa próxima investida, ele logo aceita minha proposta e nós preparamos para atacar.
 
Começamos a correr e deixo o Jow tomar a dianteira enquanto eu vou um pouco mais atrás a realizar uma seqüência de selos e reunir uma boa quantidade de chakra em meus olhos, ao olhar de forma fixa para meus adversários lanço um de meus genjutsus. O demônio ruivo por sua vez saca uma shuriken e ao deixar seu chakra a fluir para ela a lança fazendo em seguida uma combinação de selos com as mãos para realizar o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, dessa forma de uma única estrela ninja se cria dezenas delas. O rival que estava a mais a frente logo joga suas mãos ao solo levantando uma parede de rocha que bloqueia todas as shurikens que vinha em sua direção e a do seu parceiro. Por causa da parede ele não conseguiu ver que eu havia jogado algumas shurikens verdadeiras em meio as clones que Jow havia lançado, usando o harigane que as ligava aos meus dedos uso o Sōshuriken no Jutsu para mudar a trajetória delas as fazendo dar a volta pela parede. Usando da minha grande manipulação faço as estrelas ninjas a rodearem o corpo dele e ativo uma segunda técnica chamada Ayatsuito no Jutsu para prendê-lo em uma prisão de cordas. Ele a se ver preso fica surpreso por seu companheiro não o cobrir como faziam normalmente, ao olhar para trás só o ver parada completamente estático sem nenhuma reação. O que ele não sabia é que o genjutsu que havia usado anteriormente era o Genjutsu Shibari, o qual consegui o deixar paralisado. Já havia percebido que os golpes deles eram sincronizados, um cobria as costas do outro e faziam isso de forma tão natural que eles não se preocupavam com a retaguarda. Eu minha primeira investida também percebi que eles eram fracos no fundamento genjutsu, logo usar uma ilusão era a maneira mais sutil e eficaz para detê-los e acabar com a proteção de sua retaguarda.

Já havia dado a oportunidade e o ruivo não podia vacilar, por esse motivo ele começa a realizar alguns selos para em seguida por sua mãos esquerda para baixo e acumular uma grande quantidade de chakra, uma forte corrente elétrica começa a se formar criando uma bola de energia pura que fazia um chiado bem conhecido, essa era a técnica Chidori um forte jutsu Raiton. A correr na direção do oponente imobilizado ele ataca a parede de rocha a quebrando usando as correntes elétricas até acerta o corpo do seu alvo o jogando para trás devido ao forte impacto do golpe. Achei um pouco exagerado, mas creio que ele devia está bem puto por esse homem o ter deixado confinado dentro da cúpula de terra. Agora só faltava acabar com um e por isso pegando um pergaminho retiro dele um grande martelo bem pesado, corro na direção do homem paralisado pela minha ilusão e vejo o medo em seus olhos enquanto chego mais perto e ele não consegue se mover para fugir, com um golpe ascendente acerto uma forte martelada que o faz levantar vôo e cair ao chão completamente desacordado devido a pancada. Confesso que eu também exagerei, mas vou bem divertido ver o homem voar pelos ares com o meu golpe. Dessa forma conseguimos os derrotar passando por mais uma fase no torneio. 
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio”   Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio” Icon_minitimeQua 30 Jul 2014 - 0:21

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio”   Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio” Icon_minitimeQua 30 Jul 2014 - 3:29

Avaliação da pedra única de Iwa:

H.N:

Ninjutsu: 92 + 0,75 = 92,75
Taijutsu: 47
Kenjutsu: 44 + 0.75 =44,75
Genjutsu: 26,5 + 0.5 = 27
Selos: 39,75 + 0.75 = 40,5
Trabalho de Equipe: 28,5 + 0,25 = 28,75
 
H.C
Força: 33,75
Agilidade: 49,75 + 0,25 = 50
Controle de Chakra: 118,25 + 1,25 = 119,5
Raciocínio: 27,25 + 0,25 = 27,5
Constituição: 46

Total de habs: 552,75 + 4,5 = 557,5

Pontuação: 4.75/5

Avaliação da pedra fugida de Iwa:
H.N:

Ninjutsu: 60,25 + 1, 25 = 61,5
Taijutsu: 34,25
Kenjutsu: 32,5
Genjutsu: 6
Selos: 17,5 + 0,5 = 18
Trabalho em Equipa: 16,25 + 0,25 = 16,5

H.C:

Força: 21
Agilidade: 31,75
Controlo de Chakra: 65 + 0,75 =65,75
Raciocínio: 11,5
Constituição: 33,25


Total de Habs: 329+2.5+ 0,25(T.E) = 331.75
Pontuação: 2.5/2.5

Comentário: Foi um bom treino, fiquei reticente em dar pontos nalgumas partes, com jutsus de menor rank e assim, e um genjutsu que parecia que não ias desenvolver nenhuma descrição sobre ele, mas acabaste por o fazer. Se tivesses feito mais um ataque ao tal ninja, possivelmente terias tido toda a pontuação. Bom treino! ^^

Já vou actualizar. Fichas actualizadas.
P.S: Recompensa de avaliação por treino em conjunto são 100 ou 200? Meti 200, se não for, avisem que retiro os 100 da ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio”   Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio” Icon_minitimeQua 30 Jul 2014 - 12:49

São 100 mesmo Boss. Também fico chateado, pois avaliei vários treinos em conjunto e ganhei apenas 100 por cada.  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio”   Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 60 – “Duelos Extras do Torneio”
» Treino 56 – “Torneio – Duelos Extras”
» Treino 63 – “Lutas Extras - Torneio”
» Treino 21 – Preparação do Torneio
» Treino 16 -O último antes do torneio.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }