Música de fundo
Somewhere
????? - Zemunasu-sama - Um shinobi envolto por um manto negro apresentava-se frente a um homem corpulento. Ambos estavam num grande salão branco e o homem estava sentado num dos dez tronos que se mostravam. Cada um dos tronos tinha uma altura diferente e no mais alto de todos estava o homem.
Zemunasu - Roxas... Alguma novidade? - Respondia depois de pousar um livro que estava a ler numa prateleira que fizera aparecer a partir da parede.
Roxas - Zemunasu-sama, venho dar-lhe noticias sobre o rapaz que me mandou vigiar. O clã já notou a anomalia, mas continua sem saber o porquê dela. Quer que continue a missão de vigia?? - Ao ouvir as palavras de Roxas, o homem sorri.
Zemunasu - Não é mais preciso... Ele voltou para Konoha?
Roxas - Hai!
Zemunasu - Então a tua missão está completa. - O rapaz faz uma vénia e prepara-se para sair da sala, mas é parado. - Espera! Preciso que te prepares... Em breve terás que testar o seu crescimento.
Roxas - O que desejar, Zemunasu-sama. - Enquanto continua o seu caminho para fora dali, uma espada com uma lâmina azul aparece na sua mão esquerda.
Parar a música
Konoha
Kadmos finalmente chegava a Konoha!! Depois de alguns dias de viagem, finalmente tinha o prazer de voltar para a sua vila Escondida nas Folhas. Depois de falar com os shinobis que guardavam o portão foi direitinho para casa. Mal abriu a porta da sua casa, descobriu o que acontece numa casa que está sozinha durante algumas semanas... Ganha pó, muito pó!! Dirigiu-se ao quarto que deixara arrumado antes de partir. Atirou para lá a sua bagagem e uma nuvem de pó levantou vôo. "Parece que já tenho o que fazer. Mas antes quero comer!" disse para si enquanto se dirigia à cozinha. Abriu o frigorifico e só ao ver o seu interior vazio é que se lembrou que tinha mandado tudo po lixo por se ir estragar durante a sua ausência. Desapontado trocou de roupa, tinha as roupas todas gastas da viagem e saiu para ir comer qualquer coisa.
Após comer um belo bitoque com ovo à cavalo, numa das lojas de comidas estrangeiras, rumou a casa. Afinal tinha que tratar da casa. No seu caminho uma kunai passa perto dele, quase acertando no seu pé direito. Não fosse o rapaz ser ágil já não tinha o dedo mindinho. Pegou na kunai e procurou quem a teria enviado, mas antes de conseguir encontrar o atacante, outra kunai já ia na sua direcção! Lançou a kunai apanhada e com o Shunshin no Jutsu apareceu no telhado onde era suposto estar o atacante.
Miu - Aleluia!! Estava a ver se era hoje que me vinhas cumprimentar! - Dizia com um tom irónico.
Kadmos - Ohayo, Miu-sensei! Por acaso a sensei não sabe de quem eram aquelas kunais?? - Perguntava com o seu próprio sarcasmo.
Miu - Nope... Mas olha já que voltaste que tal deixares a tua professora testar o aluno? Estas semanas de descanso podem ter-te feito mal.
Kadmos - Descanso? Sim, pois... Vamos lá a um treino então - Respondeu deitando a lingua de fora. - Entretanto posso contar-lhe sobre o duelo que tive em Suna!
Miu - O que? O meu aluno teve um duelo e nem sequer me avisam?
OS dois continuaram a conversa no caminho para o campo de treinos. Miu ficou surpreendida por Kadmos ter dito o seu primeiro duelo, maravilhou-se com as qualidades do seu adversário Kazumi (Kadmos chegou a notar um brilhozinho nos olhos e pensou "Não tás contente com o que tens???"). Durante todo o caminho, o rapaz nunca mencionou os "assuntos internos" no clã... Não queria que a sua sensei se preocupasse.
Campo de Treinos
Finalmente tinham chegado ao campo de treinos. Era numa parte mais densa da floresta, onde passava também um pequeno riacho. Miu acelarou e ficou a alguns metros de Kadmos, de frente para ele.
Miu - Vamos lá ver o que o calor de Suna te fez. - E preparou-se para o combate.
Kadmos apenas sorriu enquanto tirava da sua bolsa as suas Aian Nakkuru e as calçava. Ambos ficaram parados em silêncio à espera... Quando um pequeno peixe saltou no rio, os dois shinobis desapareceram.
Kadmos atacou Miu com toda a sua força, contudo as suas Aian foram impedidas de chegar a tocar na pele da mulher por uma espada de água feita no momento (
Mizu Kuri No Yaiba). Kadmos impulsiona-se com um apoio na espada e retoma uma distância de Miu, esta por sua vez dissolve a espada e lança várias bolas de água a partir da sua boca (
Suiton: Teppoudama). Cruzando os seus braços instintivamente à frente da sua cabeça, Kadmos defende as bolas que não consegue desviar enquanto está no ar, mal toca no chão usa o Shunshin no Jutsu para ir para trás de Miu.
Fora do campo de visão da sua sensei, lança as suas Aian Nakuru como se fossem kunais e depois lança mais alguns shurikens que duplica com alguns clones de água (
Mizu Shuriken Bunshin). Sem ser surpresa para Miu, ela dá um salto para um tronco de árvore, desviando-se das Aian, onde fica pendurada graças ao Kinobiri, e de lá desvia-se aos shurikens. Kadmos volta a usar o Shunshin no Jutsu mas desta vez aparece na mesma árvore que Miu, onde também usa o Kinobiri e no tronco da árvore os dois shinobis trocam golpes de Taijutsu.
Miu tenta acertar em Kadmos com um murro, mas Kadmos desvia o golpe com um movimento da sua mão esquerda e contra-ataca com um murro que é defendido pela mão livre da sua oponente. Voltam a afastar-se um pouco para terem maior liberdade de movimentos e nesse tempo ambos fazem sequências de selos. Miu lança a partir da sua boca várias bolas de fogo (
Katon: Housenka no Jutsu), enquanto Kadmos lança várias esferas de água, com diferentes tamanhos, a partir da sua mão (
Suiton: Hahonryu). Grande parte dos projécteis embateram uns contra os outros, mas alguns chegaram a passar a zona de impacto primaria e quase atingiam os shinobis. Kadmos por seu lado, além de ter que se afastar das bolas de fogo que passavam, ainda tinha que ter cuidado com shurikens que se revelavam escondidos e que eram soltos das bolas que eram destruídas. Quando se preparava para "sacudir" alguns shurikens com a kunai que agora empunhava, Miu apareceu a fazer selos para um jutsu que a deixa controlar o rumo dos shurikens (
Fuuton: Kaze Shuriken) e no ultimo momento espalha-as.
As shurikens acabam por conseguir quase todas acertar no tronco, nas pernas e nos braços de Kadmos! Mas quando Miu se aproxima, o corpo do rapaz transforma-se num tronco e ela própria é alvo de uma chuva de shurikens, a qual Miu facilmente escapa ao lançar uma grande corrente de vento em forma de boomerang (
Fuuton: Juuha Shou) e mandando os projecteis para o chão. A mulher não sabia onde estaca Kadmos e por isso mantinha-se à defesa. Mal ouviu um pequeno ruído, foi na sua direcção e encontrou lá o rapaz! Kadmos saltou para a tentar apanhar com um Konoha Senpuu, mas Miu estava já preparada e soltara uma bola de fogo na direcção do oponente (
Katon: Endan). O rapaz no ar não conseguiu desviar-se e levou com todo o jutsu Katon com toda a força. Para surpresa de Miu, não era o verdadeiro Kadmos, apenas um clone de água (
Mizu Bunshin no Jutsu).
Repentinamente, das árvores que a cercavam apareciam vários Kadmos que a tentavam atacar com golpes de Taijutsu. Foi destruindo um a um com simples desvios e alguns murros, até que um Kadmos retira um manto de camuflagem e aparece precisamente por trás dela, aproveitando para lhe acertar um murro no flanco direito. Finalmente aparece o verdadeiro Kadmos que lhe dá mais uns murros e lhe faz uma placagem mandando-a ao chão! Mas o jogo de Kawarimis pode ser jogado por mais que uma pessoa e Miu desapareceu numa explosão de bolhas.
O rapaz ficou confuso por pensar que a tinha apanhado. Procuro-a mas sempre sem a encontrar, até que ao ver uma árvore ele pára... A árvore começa a mudar e a transformar-se numa Miu. Seguindo o exemplo desta, outras árvores metamorfeavam-se em figuras da sensei de Kadmos.
Kadmos - What the...?? Como é possível? - Interroga-se enquanto tenta desviar-se dos vários ataques.
Kadmos atira alguns shurikens destruindo alguns clones, mas mesmo assim o número de Mius não pára de aumentar! Finalmente apercebe-se do que se passa ali e concentrando o seu restante chakra num único selo, grita "Kai!". O genjutsu que Miu tinha sobre Kadmos (
Kori Shinchuu no Jutsu) desvanece por instantes, mas a concentração de chakra não fora o suficiente para acabar com ele definitivamente. Kadmos desvia-se de um novo ataque e volta a concentrar-se o máximo possível. Para não interromper a concentração de chakra, chega a ignorar as dores causadas pelas várias oponentes que lhe estão a golpear.
Kadmos - KAI!! - Grita em desespero o rapaz. Finalmente o genjutsu acaba e Kadmos vê Miu parada á sua frente.
Miu -Estás melhor miúdo... Mas continuas mau no genjutsu. Nem reparaste que estavas lá preso até eu mudar de jutsu. Não reparaste que andaste às voltas?
Kadmos - Não... - Responde envergonhado.
Miu - Teremos que tratar disso. Por agora anda comigo. Vamos comer qualquer coisa. Pago eu.
Kadmos - Hai!
Kadmos levanta-se e depois segue a sua sensei para fora do campo de treinos. O seu primeiro dia de regresso a Konoha estava perto do fim.
Fim de Treino.
_____________________________________________________
(*) - uma imagem para mostrar como são os mantos negros
- Spoiler:
Só agora é que notei que faltam 2 semanas para o Exame Chuunin e eu ainda não fiz nada do planeado
Cumps