Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Empty
MensagemAssunto: "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 16:49

«-- "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [1/2]

Ventos de Mudança
Chapter VI
A arte da Marioneta [2/2]



Maiko e Hitomi caminhavam na direcção do campo de treinos. Maiko vinha a contar o resto do dinheiro que tinha. Já se tinha esquecido do apetite voraz de Hitomi e suspirava por esta tambem ter “comido” metade do dinheiro que este possuia.
-- Bem o que vamos fazer agora? – perguntava Maiko colocando a sua carteira em forma de um pequeno pintainho amarelo de peluche no bolso.
-- Bem... – dizia Hitomi recuando um pouco... – eu estava a pensar numa luta... Tu e eu... A começar – fez uma pequena pausa e recuou um pouco o pé. – DE AGORA! – gritou ela tentando fazer uma rasteira a Maiko. Este saltou a tempo, mas Hitomi pregava-lhe um murro nas costas. Maiko foi projectado um pouco e afastava-se de Hitomi rapidamente.
-- Um golpe á sucapa não é?
-- Tens de estar sempre preparado para o que o inimigo te pode fazer. – respondia-lhe Hitomi. Maiko riu-se um pouco e começou a fazer uma sequência de selos.
-- Choukan no Jutsu! Taisei - Umo Ikusa no Jutsu! – O Chakra de Maiko fluia perfeitamente dentro e fora do seu corpo. Os seus olhos mudavam-se e a sua postura alterava-se. Tambem pequenas penas começavam a aparecer no lado da sua face e um pouco nos seus braços.
-- Há algum tempo que não via isso, Rapaz Pássaro. – Dizia Hitomi invocando uma das sua marionetas, Maio.
Maiko tinha um suave sorriso mas quando viu a marioneta perdeu-o rapidamente. Se não o tivesse visto quase que diria que era uma rapariga normal. Já não possuia aquele aspecto simples de marioneta de madeira. Hitomi tinha-a levado a um nivel completamente diferente. Vestia o que parecia ser pele humana, o produto sintectico que Hitomi tinha no braço, e os seus cabelos loiros que antes possuia, que eram secos e sem brilho, ondulavam sobre a pequena brisa que corria naquela tarde, mais luminosos do que nunca. Maiko supreendeu-se pelo aspecto tão real daquela marioneta. Até o promenor do brilho dos seus olhos azuis lá estava.
-- Incrivel... – dizia admirado Maiko.
-- Gostas? Deu-me bastante trabalho em que ela ficasse assim. – dizia Hitomi entregando á marioneta duas kusanagis.
-- Isso é quase doentio... – afirmou Maiko, mas com um pequeno sorriso. Maiko teria de se lembrar que era so uma marioneta... só isso.
Hitomi moveu as mãos e Maio dirigia-se com uma grande velocidade para Maiko. Este saltou e retirou rapidamente a sua chigiriki bloqueando as duas espadas.
-- Má ideia. – disse Hitomi. - Dokukiri Jigoku (1)
Maio estava a poucos centimetros de Maiko. Esboçou um pequeno sorriso e da sua boca uma espessa nuvem de fumo roxo saia na direcção de Maiko. Este deu um pontapé em Maio empurrando-a para longe e projectando-se para trás. Tossui um pouco e via a nuvem de veneno a alastrar-se em volta de Maio.
-- “Foi por pouco...” – pensava Maiko.
-- Quero um duelo a sério Maiko. Não tenhas medo de contra atacar como se eu fosse o inimigo! – dizia Hitomi. – Maiosameru, ataca-o!
A marioneta de Maio levantou-se com um pulo agil e ainda a segurar as espadas corria em direcção a Maiko. Este salta e concentrando um pouco de chakra e fazendo os selos gritou: “Katon: Goukakyuu no Jutsu”. Uma enorme bola de fogo descia em direcção a Maio. Esta por pouco não era atingida pela enorme bola de fogo. Saltou agilmente para trás fazendo uma pirueta e lançou as espadas contra Maiko. Este não tinha como fugir. Num instante pensou no que poderia fazer. Felos selos e disse “Karassu Bunshin”. Dois clones apareceram á sua frente e os dois levaram com as espadas mesmo no peito. Desapareceram os dois numa nuvem de corvos. Maiko aterrava mas mal o fez dora atingido por um pontapé rotativo de Maio. Este projectava-se contra uma árvore. Maio não lhe dava descanso e começava a atingi-lo com diversos murros. Maiko esquiva-se mas dificilmente e quando pode agarrou no punho de Maio prendendo-o. Saltou sobre ela e colocou-se atrás dela, prendendo-lhe o braço, impossibiliando-a de se mexer. Se fosse uma pessoa esta estaria agora com dores de tal golpe. Maiko concentrou chakra na mão e quando ia a colocar a sua mão sobre a cabeça da marioneta algo o arrepiou.
-- Não... Por favor não faças isso. – dizia ela num tom suave e melodioso. O sangue de Maiko congelou. Aquela marioneta tinha acabado de falar. – Se fizeres isso eu não poderei mais dançar...
Maiko largou a marioneta e esta estava solta novamente. Maiko ficara confuso. Seria aquilo mesmo uma marioneta?
-- Haha... Nunca soltes a Maio. – dizia a maironeta mas desta vez com a voz de Hitomi. A marioneta rodava o seu corpo dando dois murros em Maiko. Este era novamente projectado caindo no chão.
-- Gostas desta tecnica? Muito util realmente... – dizia Hitomi. – Chama-lho de “Ayatsuri Fukuwajutsu (2)”
-- Com que então estas a fazer jogos psicológicos comigo? – dizia Maiko levantando-se e limpando a sua boca do sangue. – Dois tambem podem brincar a isso.
Maiko concentrou chakra e depressa apareceram vários clones de Maiko. Estes começavam todos a fazer selos, diferentes uns dos outros.
O verdadeiro Maiko tambem fazia selos. Virou-se para Hitomi e acabou os selos. O ambiente á volta de Hitomi começava a modificar-se. Ficava cada vez mais cheio de obstáculos. Árvores começavam a brutar rapidamente, rochas emerguiam do solo, tudo para atrapalhar Hitomi.
-- Genjutsu? Eu rapidamente o... – mas a sua frase foi interrompida por dois Goukakyuu no jutsus dos clones de Maiko. Um iam em direcção á marioneta e o outro em direcção a Hitomi. Esta esquivou-se, mas não era rapida o suficiente para tirar Maio do percurso do jutsu. Quando o fumo dissipou a marioneta esta com um aspecto quase traumatizante. Possuia todo o seu lado esquerdo queimado, revelando a sua pele queimada e um pouco da sua estrutura de madeira e ferro. Hitomi não parecia minimamente preocupada, alias parecia até ter gostado.
-- Maiosameru faz a tua ultima dança. – disse calmamente Hitomi. – “Sameru no Mai”(3).
Dos pulsos de Maio saiam duas espadas finas e do tamanho dos seus braços. Esta começou a dar pequenos saltos em bicos de pé e desapareceu. Um dos clones era cortado ao meio e o que estava atrás era degolado. Ambos desapareciam numa nuvem de corvos. Hitomi estava o mais concentrada possivel e Maiko detectou isso. Concentrou chakra e expeliu diversas bolas de fogo na direcção de Hitomi (Housenka no jutsu). Hitomu desviava-se com dificuldade mas continuava a atacar os clones. Estes tambem atacavam Maio com jutsus de vento e fogo combinados, incendiando ainda mais a marioneta.
O verdadeiro Maiko dicidiu enfrentar Hitomi. Nesta altura o genjutsu que ele tinha criado já praticamente não fazia efeito em Hitomi. Teria de recorrer ao que ele sabia. Utilizou o Ho Sunshin no jutsu aparecendo perto de Hitomi. Esta ficou supreendida e perdeu alguns fios de chakra. Estavam a poucos metros de distancia um do outro. Atras de Maiko ouvia-se o som de algo a cair no chão. Hitomi tinha largado Maio e invocava outra marioneta. Era Deku Nobo Mamori, o gigante de defesa de Hitomi. Tinha mais de dois metros de altura e tal como Maio este tambem tinha aspecto humano. O detalhe era tanto que até possuia uma barba curta dando a impressão de ser um homem já adulto. Vestia roupas que acentavam bem no seu corpo, de cores escuras. Nas costas tinha preso dois scrolls largos. Por pouco Maiko não era atingido por uma mão massiça do boneco que quando caiu no chão criou uma cratera. As suas mãos estavam protegidas por luvas, decorado com ferro nos dedos e nos nós, aumentando ainda mais a sua força. Se não fosse as suas mãos enorme passaria bem por uma pessoa normal.
Este continuava a atacar Maiko com murros e pontapés, mas devido á falta de velocidade Maiko conseguia esquivar-se mas por pouco, mas apanhava sempre com as consequências de estar tão perto dele. As suas roupas rasgavam-se com a força dos impactos assim como começavam a aparecer golpes no seu corpo.
--“ Estou a ficar sem chakra...tenho de acabar com isto depressa”... HISHO HINOTEGAN! – disse Maiko. A sua pupila redonda começavam a agitar-se como se algo quisesse irromper dela e num momento a seguir duas asas rompiam da sua iris começando a esvoaçar. Juntamente com os dois passaros duas estrelas de quatro pontas apareciam tambem. Concentrou chakra nos pulmões e expeliu uma onda de fogo amarelada contra o boneco (Daiendan). Este ergueu as suas duas massiças mãos protegendo o seu corpo do fogo. Era excatmante isso que Maiko queria. Correu na direcção de Hitomi mandando kunais e shurikens na sua direcção. Esta esquiva-se e usou uma das mãos do boneco para se defender. Um orificio abria-se na palma da mão da marioneta. Quase tão grande como uma cabeça humana. Maiko encontrava-se perto, demasiado perto das suas mãos. Travou o mais que pode, quase caindo e dava saltos para trás. A marioneta apontava as suas palmas das mãos abertas e começava a atirar inumeras armas na direcção de Maiko atraves daqueles orificios. Maiko desvia-se delas atacando com shurikens, kunais e Siharas mas mesmo isso não era suficiente. As armas da marioneta eram lançadas com muito mais força, e eventualmente Maiko começava a ser atingido pelas armas. Começava a tira-las do seu corpo, mas sentia o seu corpo mais pesado e mais lento.
-- “Veneno?... Bolas” – pensou Maiko. Não seria derrotado, muito menos desistiria. Mordeu o dedo, concentrou chakra e fez os selos necessários. – KUCHIYOSE NO JUTSU! – gritou Maiko. Uma enorme nuvem de fumo apareceu e pouco depois quase uma centena de pequenos passáros apareciam á frente de Maiko. No meio deles apareceu um colibri bem maior que os outros, que formava uma especie de coroa com as suas penas. Maiko não disse nada. Eles já sabiam o que tinham de fazer. Voavam alto, bem alto. Agora era só defender-se da Marioneta. Concentrou chakra nas mãos e decidiu tentar controlar a marioneta. Fios de chakra eram lançados contra a marioneta que se fixavam. Maiko tentava mover a marioneta, com todas as suas forças, mas nem mesmo dez fios de chakra pareciam quebrar o treino de Hitomi, mas pelo menos este não se conseguia mover. Foi então que Maiko notou algo. Hitomi só o estava a controlar cim cinco fios vindos da sua mão direita.
-- Uhhh Uhhh – dizia Hitomi para Maiko. – Advinha o que eu tenho no meu braço? – perguntava sarcasticamente Hitomi. Esta estendia a sua mão em direcção ao céu e pequenas laminas saiam projectadas onde antes estavam as unhas. Esta apontou o seu braço em direcção a Maiko, e este já sabia o que iria acontecer. Fora a primeira coisa que este vira quando soube da noticia que Hitomi tinha perdido o seu braço. Como este esperava o braço era projectado contra si, preso por fios de chakra. O seu coração bateu mais depressa. Se largasse a Marioneta para se esquivar era atacado logo de seguida, se não o fizesse era atingido pela mão de Hitomi. Maiko olhou para o céu, só restava esperar.
O momento não podia ser mais perfeito. Uma centena de pequenas “armas” começava a cair do céu criando mini crateras quando atingiam o chão desaparecendo em seguida. Começavam a atingir fortemente a marioneta, trespassando até o seu corpo antes de desaparecer. Mas aquela mão continuava na direcção de Maiko e este não tinha hipotese de fugir a tempo. Uma gota de suor escorria pela sua cara.
Um metro... cinquenta centimetros... vinto... quinze... Uma forte força de vento empurrava Maiko para trás. Aquele que parecia ser o rei dos colibris tinha atingido bem no centro a mão de Hitomi, desviando a sua rota, empurrando-a para o chão mas mesmo assim esta tinha atingido um pouco a perna de Maiko.
O rasto de destruição era grande. Maio estava queimada e Mamori estava muito danificado, tendo uma perna demasiado danificada para se levantar.
Restava Maiko e Hitomi. Esta estava visivelmente cansada e só tinha uma mão. Ao esta se aproximava de Maiko para conectar a sua mão ao seu braço ou desistia.
-- Eu não iriei desistir. – disse Hitomi esboçando um sorriso ao mesmo tempo que recuperava a respiração.
-- Nem eu... – dizia Maiko. Este estava quase sem chakra e o veneno começava a enfraquecer o seu corpo. Maiko concentrou chakra no seu corpo e fez selos, abrindo as palmas das suas mãos em direcção a Hitomi. Esta caia no seu genjutsu e estava supreendida. Era a primeira vez que via realmente este genjutsu e ainda por cima não sabia o que lhe esperava. Cordas começavam a aparecer do chão e das árvores e começavam a ir em direcção a Hitomi. Esta devia-se delas e tentava interromper o seu chakra para parar com o Genjutsu.
Era o momento. Maiko atacava Hitomi com tudo o que tinha. Corria na sua direcção e tentou pregar-lhe uma rasteira, mas algo o impediu. Uma espada saia do braço de Hitomi e por pouco não tinha penetrado no peito de Maiko. Maiko encontrava-se no solo e Hitomi presa no genjutsu. Fitaram-se os dois e começaram-se a rir. Maiko desfez o genjustu e Hitomi recolheu a sua espada novamente para dentro do seu braço. Era uma espada articulada, oca por dentro, mas resistente. Maiko levantou-se com a ajuda de Hitomi que agarrou a sua mão e o puxou. Maiko cambaleou quase caindo. Hitomi segurou nele e injectou-lhe algo no braço. O antidoto para o seu veneno.
-- Não me divertia assim á já algum tempo. – dizia um pouco lentamente Maiko.
-- Mais uma semana a arranja-los... – dizia Hitomi olhando as suas marionetas. – Mas ao menos divirti-me também...
Maiko e Hitomi sorriam. Caminhavam lentamante em direcção a Mamori e puxavam-o usando o pouco de força que ambos ainda tinham. Era incrivel como aquela marioneta era pesada...

__________________

(1)Dokuriki Jigoku ( Inferno do Nevoeiro de Veneno )
Rank: C
Descrição: Uma variação do Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu, onde apenas uma marioneta expele da sua boca uma espessa nuvem roxa de veneno.

(2)Ayatsuri Fukuwajutsu ( Ventriloquismo de Marioneta )
Rank: B
Descrição: O controlador da Marioneta cria um fio de chakra preso na sua boca ou garganta que fica fixo á cabeça da marioneta. Atravez deste fio a sua voz é projectada para a marioneta dando a impressão que é a marioneta que fala.

(3)Sameru no Mai ( Ultima Dança )
Rank: B
Descrição: Usando a sua marioneta Maiosameru, Hitomi lança um ataque rapido contra o seu oponente. Dos pulsos da marioneta saiem duas finas espadas. Depois usando a agilidade da marioneta esta corta tudo á sua volta, numa dança artistica como se fosse ballet.


espero que tenham gostado do treino xP
Comentem e digam o quão fantastica a Hitomi é xP


Última edição por L Mars em Sáb 9 maio 2009 - 16:51, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

"Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 16:49

Reservado!

Susumo Maiko (L Mars)


Habilitações Corporais:

Força: 5,25 + 0,25 = 5,5
Agilidade: 11,75 + 0,5 = 12,25
Controlo de Chakra: 23,25 + 1,5 = 24,75
Raciocínio: 10
Constituição: 6,5


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 22,25 + 1,5 = 23,75
Taijutsu: 6
Genjutsu: 17,75 + 0,5 = 18,25
Kenjutsu: 6, 25 + 0,5 = 6,75
Selos: 9 + 0,25
Trabalho de Equipa: 7


Total: 5/5

Comentários:

What the Fuck?! Amazing Surprised
Espectacular! A Maio rulla, tal como a Hitomi! E o Maiko não se ficou atrás.
Excelente escrita, mesmo..! Adorei Very Happy

Ainda dava pra mais 1,25 os pontos xd

Alguma coisa mal, say it!


Última edição por Kiba em Sáb 9 maio 2009 - 17:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

"Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 17:19

Tudo Actualizado.

Quando actualizei não tinha os resultados por isso dei-te 50 ryo pela avaliação.


Última edição por itachi dattebayo em Sáb 9 maio 2009 - 17:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 17:26

Okay... A partir de agora que se lixe o Maiko!! Eu quero é saber da Hitomi!!

Abaixo o esquizofrénico xd

Façam todos uma vénia para a Puppet Master Razz


Grande Treino!! O Maiko ali a ver-se nelas Razz

Quando sai a continuação?
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

"Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 19:16

O Ero e o Sasori foram-se embora senão havia um puppet master, personagem principal ...

Bom treino =)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 19:45

Obrigado pelos comentários ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 22:30

A Hitomi parte tudo :O
O Maiko portou-se bem, mas é esquizofrénico na mesma muaahhaha xd
Graaande treino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [2/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [2/3]
» "Ventos de Mudança" Chapter IV - Chishio Ketto (Duelo de Sangue) [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter IV - Chishio Ketto (Duelo de Sangue) [2/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter II - Diagnósticos e Flores de Cerejeira [2/2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }