Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Noori Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Filler nº3 Marokate e Hemy (Há descoberta de Suna) Dom 10 maio 2009 - 20:16 | |
| - Spoiler:
Quando Marokate estava a chegar a casa deparasse com uma rapariga lindíssima. Ficando corado. Ela diz: -Vives neste bairro. Marokate: Abana a cabeça, gaguejando ao mesmo tempo.
Rapariga: olá eu sou, a Hemy eu e os meus pais acabamos de nos mudar para aqui e somos de Kumogakure.
Maroakate: B…bem vinda. Depois disso A Hemy vai para casa, e Marokate fica a pensar no que lhe há de dizer amanhã. No dia seguinte Marokate acordou, foi tomar um banho a pressa, quando sai de casa vai ter a casa de Hemy, mas a mãe dela abre-lhe a porta perguntado quem era, e Marokate responde que era ele “Marokate”. A mãe de Hemy felicita Marokate dizendo que ele foi a primeira pessoa que Hemy conheceu em Suna é que ela é muito tímida. Depois a mãe de Hemy indicou onde ela estava. Estava num bar em Suna há espera dele sem ele saber. Marokate ao saber que ela o esperava foi a correr ter com ela, enquanto pensava pelo caminho o que ela lhe cria dizer. Pelo caminho veio-lhe a cabeça que ela queria treinar com ele, ir passear em suna etc. Quando chegou ao bar não a viu logo procurando-a, ainda assim não a tinha visto perguntado ao empregado. O empregado indicou-lhe uma mesa, e lá estava ela a beber um chá e a comer um croissant com queijo e fiambre de peru um pouco tostado. Marokate chega e diz:- O chá está bom? Hemy: Ó, sim muito está com a temperatura certa, o paladar também é agradável, nunca tinha provado este chá deve ser um tipo de chá que só há em Sunagakure.Maroakate: Ok, eu também não vim para falar de chás, eu vim porque a tua mãe disse-me que me tinhas chamado.Hemy: Sim é verdade, eu chamei-te, para irmos dar um passeio.Marokate como era um bocado pálido notou-se logo que ficara corado. Marokate: Um passeio?Hemy: Sim, assim mostras-me a vila e podemos ir a um local que conheças para treinarmos. Que achas?Marokate: Por mim tudo bem.Hemy: Ok, óptimo então vamos!Marokate: Espera, eu ainda não tomei o pequeno-almoço.Enquanto Marokate, tomava o pequeno-almoço, Hemy lias as revistas de Sunagakure, e ouve uma notícia que lhe intrigou muito. Que era sobre os exames de Chunnin. Hemy: Sabias, que os exames de Chunnin estão prestes a começar?Marokate: Sabia, mas não vou participar.Hemy: Porquê?Marokate: Eu quero treinar mais, afinal acabei de sair da academia ninja.Hemy: Eu, também.Marokate: Bem já acabei de tomar o pequeno-almoço, podemos ir.Hemy : VamosDepois de saírem do bar, Marokate mostrou Sunagakure toda a Hemy, que ficou maravilhada com a arquitectura de Suna, ela parcia uma verdadeira turista. Quando estavam a dar o passeio Marokate pergunta a Hemy que elemento dominas:Hemy: Eu domino a arte do Suiton, e tu.Marokate: Eu domino a arte do fuuton.Depois do passeio/conversa, eles foram para casa de Marokate treinar nas traseiras da casa. Nota: A continuação sai possivelmente amanhã, será um treino. Nota 2: Penso que dei menos erros. |
|