Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Um Encontro Inesperado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Um Encontro Inesperado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 - Um Encontro Inesperado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Um Encontro Inesperado Empty
MensagemAssunto: Filler 3 - Um Encontro Inesperado   Filler 3 - Um Encontro Inesperado Icon_minitimeQua 13 maio 2009 - 19:12

*Continuação da Missão Particular Rank D - Fuga no Zoo*

Depois de receberem a recompensa da missão, Onisuke, Kaigan e Ayame combinaram encontrarem-se depois do almoço no campo de treinos para irem dar uma volta e espairecerem da última missão. Dirigindo-se depois cada um para sua casa. Onisuke chegou a casa e foi tomar um banho e descansar um pouco, indo depois almoçar. Quando ia sair de casa, Sokuryoku Kai estava a passar pela casa de Onisuke e ao reparar que este ainda estava a usar os pesos que Kai lhe tinha oferecido, dirigiu-e a ele e disse:

- Boas, Onisuke, reparei que ainda estás a usar os pesos que te ofereci.
- Olá Kai-sensei, a verdade é que ainda não os tirei desde que o senhor mos ofereceu. - disse Onisuke.
- Hmm mas não devias ficar com eles assim tanto tempo. Tira-os e experimenta concentrar algum chakra nas tuas pernas e depois faz um sprint até aquela árvore ali. - pediu Kai apontando para uma árvore que se encontrava a cerca de 50 metros de onde eles estavam.
- Ok. - respondeu Onisuke retirando os pesos. Sem os pesos, Onisuke, sentia que o seu corpo tinha ficado muito mais leve e começou a concentrar algum chakra nas pernas para fazer o sprint. Quando começou a correr, Onisuke praticamente desapareceu de onde estava aparecendo rapidamente junto à árvore que fazia de meta. - O que foi isto? - perguntou Onisuke, admirado com o que tinha acabado de fazer.
- O que acabas-te de fazer chama-se Shunshin no Jutsu e serve para te deslocares rapidamente de um lugar para o outro. É um jutsu muito útil e espero que o utilizes sábiamente. Agora tenho de ir embora que já estou atrasado para uma missão. - explicou Kai, enquanto começava a ir embora, acenando para Onisuke.
- Ok, obrigado e adeus, Kai-sensei. - disse Onisuke, acenando de volta para Kai.

Depois disto, Onisuke já estava um pouco atrasado para o encontro com os seus colegas de equipa e por isso decidiu usar o Shunshin no Jutsu para chegar ao campo de treinos mais depressa. Quando chegou, já lá estavam Kaigan e Ayame e Onisuke juntou-se a eles.

- Então, o que é que vamos fazer? - perguntou Onisuke.
- Podíamos ir dar uma volta pela floresta. - respondeu Ayame.
- Infelizmente eu não vou poder ir. - disse Kaigan com um ar de desâmino - Enquanto almoçava, lembrei-me que hoje é o primeiro que vou começar o meu estágio no hospital de Kirigakure.
- Ok, não te preocupes, vai lá e diverte-te. - retorquiu Onisuke.
- Isso mesmo, não tem problema. - acrescentou Ayame.
- Obrigado. Bem, sendo assim, eu vou andando para o hospital. - disse Kaigan despedindo-se dos amigos.
- Bem, então onde é que vamos? - perguntou Ayame, depois de Kaigan ter ido embora.
- Hmm o que achas de irmos até à casa que encontramos na nossa missão. Estou um pouco curioso sobre o que irá acontecer à casa. - respondeu Onisuke.
- O mais provável é estar abandonada mas mesmo assim é uma boa ideia porque sempre podemos apreciar da bela paisagem e do lago que tem junto à casa. - disse Ayame.

Dirigiram-se então os dois para a floresta, mais precisamente para a casa onde morava Kunio. Quando lá chegaram, ouviram barulhos de uma pessoa vindos de dentro da casa e esconderam-se atrás dos mesmos arbustros que se tinham escondido da outra vez, de onde podiam ver a entrada da casa.

- Achas que é o Kunio que voltou para a sua casa? - murmurou Ayame para Onisuke.
- Ouvi dizer que o Kunio foi preso pelo que fez, por isso, dúvido muito que seja ele.
- Pode ter vindo buscar algumas coisas que precisava.
- Não me parece que o Mizukage fosse permitir uma coisa dessas. - respondeu Onisuke.

Entretanto, um homem, com aproximadamente 26 anos, que devia medir cerca de 1 metro e 80 cm, com um físico atlético, uma bandana de Sunagakure que continha um risco no meio do símbolo da vila e 2 espadas, carregando uma em cada lado da sua cintura, saiu da casa.

- Quem está aí? - perguntou o homem - São vocês os donos desta casa?

Os 2 ninjas saíram dos arbustros e foram ter com o homem.

- Não, apenas estávamos de passagem por esta casa, que pensávamos que estava abandonada, e quando ouvimos uns barulhos vindos de dentro da casa viemos ver o que se passava. - respondeu Onisuke
- Quem é o senhor? - perguntou Ayame.
- Eu cheguei hoje a esta vila e reparei nesta casa que estava abondanada e por isso pensei que poderia ficar aqui durante um tempo. O meu nome é Roronoa Jun.
- Roronoa? - perguntou Onisuke, admirado.
- Sim, porquê? Conheces alguem desse clã? - perguntou Jun.
- O meu é Roronoa Onisuke, nasci no clã mas fui expulso do clã após um incidente que aconteceu mal eu nasci. Os restantes membros do clã também vieram consigo para Kirigakure?
- Hmm, então és tu o "Demónio" do clã. Infelizmente não, ninguém do clã veio comigo. Eles ficaram todos a "dormir" em Sunagakure, na sua vila natal. Por acaso não serás tu que tens a espada lendária do clã Roronoa?!
- "Dormir"?! O que é quer dizer com isso? Aconteceu-lhes alguma coisa? Qual espada lendária? - perguntou Onisuke.
- Parece que és de compreensão lenta miúdo! Ainda não reparas-te no risco que tenho na minha bandana? Este risco significa que fui expulso da minha vila e quanto à espada parece que não a tens por isso não precisas de saber mais nada sobre isso.
- Porque é que foi expulso da vila? - perguntou Ayame, que embora não soubesse muito sobre o passado de Onisuke, também estava interessada naquele assunto.
- Foi por uma coisa pequena, apenas ajudei uma organização, à qual me juntei, a resolver um assunto que era... eliminar todos os membros do clã Roronoa! - resondeu o homem com um sorriso maléfico.
- Porque é que os traiu? - perguntou Ayame, enquanto Onisuke continuava calado.
- No clã Roronoa eu não tinha mais nada para aprender e daquela forma nunca conseguiria ficar mais forte e iria viver toda a minha vida como um Jounin de Sunagakure, no entanto, soube de uma organização composta por vários membros fortes, que tinham vários jutsus úteis e poderosos, onde eu poderia evoluir a minha força... E a única condição para eu me juntar a eles era matar os membros do meu clã.
- Matar alguém... por algo tão fútil como poder... VAIS PAGAR PELO QUE FIZES-TE, SEU MALDITO! - gritou Onisuke, já vermelho de raiva, enquanto se dirigia para Jun empunhando a sua espada.
- AHAHAHAH achas mesmo que alguém fraco como tu me consegue derrotar? - disse Jun, enquanto usava as suas 2 espadas para bloquear os ataques de Onisuke.
- Afasta-te Onisuke! - disse Ayame, utilizando o Housenka no Jutsu.

No entanto, Jun usou o Suiton - Suishouha usando a água do lago, que havia ali perto, para atacar os 2 Genins e defender-se do jutsu de Ayame. De seguida, Jun lança as suas espadas contra Ayame mas Onisuke utiliza o Shunshin no Jutsu para se pôr rapidamente à frente de Ayame e utilizar depois o Kaze Gufuu para se proteger das espadas.

- Afasta-te um bocado Ayame, vou tentar uma técnica nova - murmurou Onisuke para Ayame.
- O que é que estão para aí a cochichar, nada do que possam usar contra mim irá resultar!

Onisuke concentrou algum chakra e fez uns selos, no entanto, nada parecia ter acontecido. Isso era o que Ayame pensava mas a verdade é que Onisuke tinha usado o Genjutsu Monokuro em Jun, que começava agora a ter a sua visão distorcida e a ver tudo a preto e branco.

- Eu já disse que nada que usem contra mim vai funcionar muito menos esses genjutsus fracos. - disse Jun, usando o Genjutsu no Kai para se libertar do Monokuro, invertendo assim a situação e passando a ser Onisuke quem ficou com a visão distorcida e a preto e branco durante alguns segundos. Jun aproveitou esse tempo para dar um pontapé no estomâgo de Ayame, que foi projectada contra uma árvore ficando incapacitada de continuar a luta. De seguida, Jun utiliza o Mizu Kuri no Yaiba para criar uma espada feita de água, a qual colocou junto do pescoço de Onisuke, dizendo:

- Tens algum último desejo antes de morreres?
- Se me vais mesmo matar, só te peço que poupes a vida da minha amiga... - respondeu Onisuke, já libertado do genjutsu.
- Infelizmente, não poderei realizar esse teu desejo e agora... É HORA DE MORRERES!

Ao ouvir que depois de o matar, Jun ia matar Ayame, uma força maligna começou a crescer dentro de Onisuke. Esta força libertou-se do seu corpo numa espécie de furacão de vento cortante que envolveu Onisuke e Jun.

- AHHHHH!! Então é este o poder do "demónio" Roronoa... - disse Jun enquanto gritava de sofrimento, devido aos cortes que o furacão lhe estava a provocar. Quando Jun acabou de falar, o seu corpo estava já praticamente desfeito e este estava agora morto. No entanto, o poder que a raiva de Onisuke despertou não provocou apenas danos em Jun mas também no próprio Onisuke que levou as mãos à cara tapando o sangue que lhe escorria pelos olhos e gritando em sofrimento. Perante o sucedido, Ayame encontrava-se em estado de choque com o que tinha acabado de ver mas, ao ver Onisuke em sofrimento, apressou-se a pegar nele e a levá-lo para o hospital de Kirigakure, onde encontrou Kaigan e lhe contou tudo o que havia acontecido enquanto Onisuke recebia assistência médica.

Este poder parecia ser o mesmo que tinha despertado quando uns ninjas tentaram matar Onisuke à nascença, mas desta vez o seu uso tinha tido consequências mais graves do que uma simples cicatriz e uma mudança na cor de cabelo. Desta vez, este poder maligno tinha causado danos ao interior dos seus olhos, para além de ter cortado uma boa parte do cabelo de Onisuke ficando este agora com um novo "penteado", com o cabelo mais curto.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 3 - Um Encontro Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Um Encontro Inesperado   Filler 3 - Um Encontro Inesperado Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 11:34

Grande filler (em ambos os aspectos).
A história parece ter interesse, gostava de ter mais tempo para a poder acompanhar devidamente. xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Um Encontro Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Um Encontro Inesperado   Filler 3 - Um Encontro Inesperado Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 14:00

Obrigado pelo comment mas esta personagem já não existe xd

Criei outro personagem mas ainda não escrevi nada... ainda estou a pensar melhor na história que hei-de fazer e também não ando com grande vontade para escrever ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 3 - Um Encontro Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Um Encontro Inesperado   Filler 3 - Um Encontro Inesperado Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 14:43

Batota... v.v
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler 3 - Um Encontro Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Um Encontro Inesperado   Filler 3 - Um Encontro Inesperado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 - Um Encontro Inesperado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 4: Assassínio Inesperado
» [Kyuushu Naimen] Filler 4 - Desaparecimento Inesperado
» Filler N.36 [MAI] Limelight: Um Final de Missão Inesperado (76)
» [Filler IV] Hiroshi Daisuke - Destino Inesperado.
» Treino inesperado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }