Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino inesperado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino inesperado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino inesperado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino inesperado Empty
MensagemAssunto: Treino inesperado   Treino inesperado Icon_minitimeQui 24 Jan 2013 - 6:02

Um dia havia se passado desde o treinamento com o mestre Pai Mei, Brian acordava com os raios de sol nos seus olhos depois de uma boa noite sono(fato que não acontecia desde o assassinato de sua mãe). Então, ele se levanta da sua cama, coloca sua roupas e seus óculos, coloca sua foice nas costas e a bandana de Suna no ombro sobre seu sobretudo e sai pela porta da frente de sua casa mais esperançoso. Pois sabia que com os ensinamentos do velho sábio ele poderia realizar seu sonho de vingar sua mãe e poupar novas gerações do trauma que o afligia.

Brian sai pela porta da frente, o dia estava bonito e quente(como de costume), e caminha pela rua atrás de algo pra fazer, ele sabia que o velho havia lhe dado um dia de folga mas ele não queria desperdiçá-lo dormindo, ele queria poder testar sua nova técnina com alguem ou alguma coisa, mais quem(ou o que) poderia ajuda-lo??

Ao se aproximar de um velho restaurante de Lamen, Brian nota que no corredor, do lado esquerdo do restaurante, 3 jovens, dois aparentando ter 15 anos e um que aparentava 16(este possuia uma bandana de Suna na testa) estavam judiando de uma garotinha de aproximadamente 13 anos com longos cabelos pretos e um rosto angelical, que tentava desesperademente, e sem sucesso, tirar seu ursinho das mãos do ninja mal encarado, que dizia:

Bullying Ninja: Você quer seu ursinho sua garotinha estúpida??? Então por que não tira da minha mão??? Hehehehehehe(risos malignos)

Garoto Bullying 1: É. Por que não tira da mão dele???? Heheheheheh.

Garoto Bullying 2: Ou melhor, por que você não vai chorando pro colo da mamãe???? Heheheheheh.

Garotinha: Por favor(fala chorosa) me devolva Ted, ele precisa de mim!!

Ao ver a garotinha chorando, Brian caminha até a frente dos vândalos com com passos largos e, quando está na frente deles, ele fala de forma clara e severa:

Brian: Ei seus pedaços de lixo!!! Eu ordeno que devolvam o ursinho de volta para garota AGORA!!! Caso contrário, eu vou acabar com a raça de vocês e cuidarei pessoalmente de você(Brian aponta para o ninja) seu ninja de merda, que deveria zelar por sua bandana e ajudar as pessoas e não prejudica-las.

Ao escutarem as palavras de Brian, os 3 jovens olham fixamente para ele e começam a rir, o mais velho deles(o ninja) larga o ursinho no chão e fala de forma debochada com Brian:

Bullying Ninja: HAHAHAHAHAHAH!!! Está certo, eu vou deixar ela levar o ursinho pois vai ser muito mais divertido amassar esta sua cara e esses seus óculos verdes ridículos.

Após as palavras, os dois outros jovens cruzam os braços e estralam os dedos das mãos(de forma a querer intimidar) e parecem esperar as ordens do Bullying ninja para atacar.

Sem esperar que eles ataquem, Brian concentra seu chakra e inicia os selos de mão do Suna Jūsha no Jutsu e cria da areia 4 cópias ilusórias suas(uma da quais fica em seu lugar de forma a enganar os adversparios) e, rapidamente, usa o Suna-Shunshin no Jutsu para ficar no teto do restaurante e poder obervar as ações dos jovens , que agora estavam cercados pelas suas ilusões.

Então, Brian pega sua foice das costas com a mão direita(as ilusões de areia fazem o mesmo) e, parado onde estava e deixando apenas a ilusão central parada, Brian comanda as outras 3 ilusões para irem para cima dos inimigos com e atacarem com um corte em diagonal. Ao verem as “supostas cópias” de Brian, os dois encrenqueiros mais jovens saem correndo em desespero, equanto que o líder permanece parado onde estava, como se soubesse que aquilo não era nada e, quando recebe o ataque das ilusões que transpassam seu corpo sem causar nenhum dano, o garoto cruza os braços diz:

Bullying ninja: Cara. Você realmente acha que um ninja como eu cairia nun genjutsu ridículos como esse???

Brian: Na verdade, acho sim!!!

Então, a ilusão central e as demais se desfazem em areia, deixando o inimigo perplexo e sem reação. Aproveitando-se dessa reação já esperada, Brian concentra o chakra nos dedos da mão esquerda e cria um Suna no Dandan de baixa intensidade, e logo após isto o dispara acertando bem na cabeça do inimigo, que parece ter provocado uma enorme dor de cabeça nele, a julgar pelo fato de ele ficar de joelhos com as duas mãos pressionadas sobre a parte atingida.

Bullying ninja: Arrgggggg!! Seu maldito. Onde você está????

Brian: Por que você olha para cima??

Ao escutar a voz de Brian, o bullying ninja olha exatamente para a posição onde o jovem gênio ninja estava e, com um gesto rapido com as mãos(selos de mão), o bullying ninja aparece na sacada do telhado bem do lado direito de Brian e diz:

Bullying ninja: Agora você vai pagar por isto!!!

Neste instante, o ninja saca uma kunai de seu cinto com sua mão esquerda e tenta atacar Brian pela lateral. Contudo, Brian se vira e faz um gesto rapido com sua foice que facilmente desarma seu inimigo, causando também um leve corte na sua mão esquerda(fazendo que o inimigo solte a kunai e começe choramingar de dor) e então Brian diz:

Brian: Que este corte lhe sirva de lição. A partir de hoje, você será um ninja digno da vila de Suna e nunca mais incomodará mais garotinhas inocentes. Eu fui claro???(Brian fala esta parte apontando sua foice na direção do rosto do bullying ninja)

Ao escutar o concelho(ameaça) de Brian, o bullying ninja usa o Shunshin no Jutsu para voltar a rua e sai correndo desenfreado e sem olhar para trás.

Ao ensinar uma lição de vida aos jovens encrenqueiros(principalmente ao ninja) Brian coloca sua foice nas costas e, concentrando o chakra nos seus pés, ele usa Kinobiri no Jutsu para descer calmamente pelos muros externos do restaurante e poder falar com a garotinha, que agora estava ajoelhada no chão com seus ursinho no braço(de forma a parecer não acreditar no que havia presenciado) esperando Brian descer.

Quando seus pés tocam no chão arenoso, Brian caminha para próximo da menina e diz:

- Você está bem minha jovem??

Logo após dizer isto, a garotinha(ainda com o urso nas mãos) vem correndo e da um abraço em Brian, fato que fez o gênio ficar completamente sem reação.

Garotinha: Muito obrigada seu ninja(sorriso). Você é uma pessoas muito bondosa e quando eu crescer quero ser como você!!!

Após pronunciar essas palavras, a garotinha se afasta de Brian e sai correndo rua a frente e, quando ja está a uma distância de aproximadamente 10 metros, ela se vira e acena com a mão direita, em despedidade, ao mesmo que que diz:

- Até a próxima moço. E meu nome é Sofia !!!

Então, a garotinha volta a correr e deixa Brian sozinho na rua com seus pensamentos.

“ O que foi isso??? Ela me abraçou sem nem saber que era eu e..... foi......... agradável. Me fez lembrar da minha mãe quando ela me abraçava.”

“Hehehehehe(sorriso) minha mãe tinha razão, não importapor quantos problemas você tenha passado, você sempre deve seguir em frente independente das adversidades.”

Então, Brian alinha a posição de seus óculos com a mão direita e segue seu caminho pelas ruas. Só que agora ele estava diferente, estava FELIZ, pois hoje ele aprendeu algo importante, não importa o quão escura esteja sua vida, ela sempre pode clarear.

Fim...

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Treino inesperado   Treino inesperado Icon_minitimeQui 24 Jan 2013 - 9:23

Reservo, mas só poderei avaliar a noite, se outro ADM conseguir antes pode avaliar. OK
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Treino inesperado   Treino inesperado Icon_minitimeQui 24 Jan 2013 - 22:39

Avaliação de Brian:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 6,5 + 0,5 = 7
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Genjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Selos: 2 + 0,25 = 2,25

Trabalho de Equipe: 1

Habilitações Corporais:

Força: 3
Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75
Controlo de Chakra: 4,25 + 0,75 = 5

Raciocínio: 5
Constituição: 1,5

Avaliação: 2,25/7

Total de Habilitações: 32 + 2,25 = 34,25

Comentários:

Uma coisa você não tem esse jutsu: “Suna Jūsha no Jutsu”. O que você tem é “Kasumi Jūsha no Jutsu”. Mesmo tendo o elemento areia não pode usar jutsus que não estejam em sua ficha ninja ok.
Comparação com seu ultimo treino esse foi pior, teve poucos movimentos. Outra dica é de fisionomias para seus adversários, para que assim os chamem por outro nome, casei de tantos Bullying ninja. Os identifiques por outros adjetivos, como “o mais velho” e “o garoto maior” e por assim vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Treino inesperado   Treino inesperado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino inesperado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino - Um desafio inesperado [Broly]
» Treino - Um desafio inesperado (parte 2/2) [Broly]
» 3 shinobis desafiadores...(O inesperado)
» Filler 3 - Um Encontro Inesperado
» Filler 4: Assassínio Inesperado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }