[Preparação para os Exames Chuunin] 4º Treino
- Sueeeji... Acoorda... - dizia uma voz, como se estivesse a cantar pacificamente.
- Takatsuya? - Sueji abriu os olhos, e viu-se a dormir numa floresta - és tu?
- Sim, sou eu - Takatsuya estendeu um braço para Sueji, para este se levantar - vamos treinar?
- Acho que sim... Como vim aqui parar, e onde está Samato? Eu tinha adormecido em casa dele, enquanto lia o jornal.
- Pois, bem... Explico-te depois de... MORRERES!
Takatsuya desapareceu num fumo como se fosse um bunshin, e no seu lugar apareceu um homem todo vestido de preto, e com uma máscara preta também.
- Não tenho nada contra ti rapaz... Isto são só negócios. Se ficares quieto até te dou uma morte rápida, e sem dor.
- Isso querias tu, incompetente. Pelo teu aspecto tens mais 3 anos que eu, não deves ter muita mais experiência.
- Vamos ver... Luta sem falar, se conseguires calar-te.
O rapaz correu para ele, com uma grande velocidade. Deu-lhe apenas um murro com muita força no peito, que fez Sueji ser projectado 2 metros para trás, e já estava a correr para ele com uma Kunai. Quando chegou perto de Sueji, espetou a Kunai no sitio onde devia estar Sueji, mas que agora estava um tronco de madeira.
Sueji reparou que ele não estava para brincadeiras, ia ser um jogo de vida ou de morte. Retirou uma shuriken, e atirou ao rapaz. Executou selos, fazendo o rapaz cair no genjutsu. Porém não foi por muito tempo, este usou o Kai, perante aquele genjutsu de fácil identificação.
O gennin de Kiri não esperou, e criou um clone de água. Pegou na Zambatou deste, e com imensa força carregou as duas. Apesar de ser mais leve visto ser criada de água, é sempre algo pesada.
Arremesou as duas verticalmente, mas o shinobi escapou. A falsa transformou-se em água, mas a normal ficou intacta. Sueji ouviu o som de duas pessoas a correrem para ele. Virou-se, e só teve tempo de ver o seu clone a meter-se à sua frente, e a ser perfurado por uma espada na barriga, na vez de Sueji.
Sueji puxou o braço para trás, e conseguiu dar um murro na cara do shinobi, fazendo a cara dele virar para o lado direito. Depois, fez um roundhouse kick com o pé esquerdo, fazendo-o dar 3 giros em volta de si mesmo e cair.
- Afinal não és assim tão forte...
- Heh, é o que vamos ver...
Levantou-se, e retirou uma Kunai dourada. Devia ser uma kunai da sorte, ou coisa assim.
- Esta é a minha Kunai da sorte.. Com ela matei todos os meus oponentes, é feita de ouro puro.
Sueji ia para falar, mas 2 segundos depois já o shinobi tinha corrido para si, e feito-lhe um corte no braço com a Kunai. Parecia estar mais rápido ainda, talvez devido à excitação que o combate cria.
Sueji estava a ficar cansado. Tinha lutado com o seu sensei antes do almoço, e já tinha lutado um pouco com este rapaz, era altura de acabar com o combate. Infelizmente, ia ter de matar o rapaz, ou de o ferir gravemente.
Ele veio contra Sueji, e deu-lhe dois pontapés nas pernas. Sueji agarrou-lhe o braço, e partiu-o sem a mínima piedade. Enquanto ele se agarrava ao braço, cheio de dores, Sueji criou um clone e ambos começaram a fazer ataques de wrestling no rapaz. Mesmo assim, este levantou-se, e correu à máxima velocidade para o Hozuki.
Sueji não teve alternativa, e meteu a Zambatou na horizontal, e atirou-a à barriga do rapaz. Este, já cansado não se conseguiu defender e a Zambatou acertou-lhe na barriga. Talvez por um golpe de sorte, a Zambatou teria morto o rapaz, mas não o matou.
- Rapaz... Não vamos lutar mais. Se quiseres ser tratado em paz, eu chamo os paramédicos e digo que foi tudo um acidente. Se quiseres ripostar, vais ficar ai num canto.
- Eu desisto! Tou cheio de dores, e vou morrer. Por favor chama alguém, eu fico-te a dever a vida!
- Está bem... Mete-te á minhas costas, vamos lá para o hospital...
------------------
Treino muito pequeno x_x, mas tinha de ir embora e queria acabar o treino hoje.
Aquela parte dos ataques de wrestling foi só para o laugh