Okami encontrava-se mais uma vez na montanha. Estava sentado, a meditar. Sentia uma brisa fresca e agradável a passar por si. Mas uma coisa preocupava-o, tinha de treinar! Não faltava muito para os Exames Chuunin e ainda não tinha treinado muito. Agora tinha de treinar exaustivamente!
Okami então lembrou-se duma coisa e saiu a correr para Kumo.
Okami: É claro! Como é que não me lembrei disso?! – Dizia, sozinho. – Posso treinar com ela! Eu sei que ela me ajuda!
Quando chegou a Kumo, Okami correu o mais rápido que pôde em direcção a casa de Megumi. Ele sabia que podia contar com Megumi para tudo!
Chegou lá, ofegante, e bateu à porta.
Megumi: Quem é?
Okami: É o Okami!
Megumi: Ah, Okami. Que bom ver-te! Entra! – Disse enquanto abria a porta.
Okami: Obrigado. – Disse e entrou na casa de Megumi.
Quase que se tinha esquecido do seu aspecto. Notava-se que Megumi tinha feito uma limpeza geral à casa. Esta estava limpa, literalmente a brilhar! Na sala via um sofá verde-claro com uma mesa de madeira no centro. A mesa tinha seis cadeiras à sua volta e no topo um arranjo de flores.
Okami: Wow! A tua casa é espectacular! Como tu aliás. – Disse Okami, com um sorriso meio parvo na cara.
Megumi: Obrigado! – Disse, corando. – Então, o que se passa?
Okami: Ah, é verdade! Queria-te perguntar se queres treinar comigo. Preciso de melhorar bastante se me quiser tornar num Chuunin como tu.
Megumi: É claro que quero treinar contigo! Quando?
Okami: Quando puderes. Eu estou pronto.
Megumi: E que tal agora?
Okami: Fixe! Vamos então?
Megumi: Vamos! Escolhes tu o sítio?
Okami: Podes escolher tu! – Disse sorrindo.
Megumi: Ok, então. E que tal na montanha?
Okami: Parece-me bem. Vamos lá!
Megumi: Yosh!
Os dois desataram a correr em direcção à montanha. Em poucos instantes chegaram a esse belo local de onde se via Kumo inteira.
O chão rochoso era perfeito para o treino.
Megumi: Muito bem, o que queres treinar?
Okami: E que tal se fizéssemos um duelo?
Megumi: Parece-me bem. Fazermos assim, vou atirar uma pedra ao ar, quando embater no chão começamos, ok?
Okami: Ok! Atira lá então!
Megumi: Sim, sim… Não sejas tão apressado! – Disse, atirando a pedra ao ar.
Quando a pedra embateu no chão rochoso, Megumi “desapareceu”. Okami não a conseguiu acompanhar devido à sua velocidade. Megumi apareceu de repente atrás de Okami com uma kunai junto ao pescoço deste.
Okami: Desde quando ficas-te tão rápida?
Megumi: Esqueceste-te que eu sou Chuunin? O treino fez-me bem!
Okami, ainda espantado, agarrou o braço de Megumi e atirou-a para a sua frente. Esta caiu de pé, saltou para trás e atirou alguns shurikens mas apenas acertou num tronco. Desta vez, era Okami que tinha desaparecido e Megumi estava atenta a tentar detectar o mínimo movimento. De repente, Okami, a partir de uma árvore, lançou alguns shurikens mas vendo isto Megumi desviou-se para o lado. Prevendo este movimento, Okami lançou mais alguns shurikens que embateram nos outros e foram em direcção a Megumi. Dois deles cortaram a kunoichi num braço e numa perna.
Megumi: Parece que aprendes-te uns truques novos!
Okami: Parece que sim! – Disse, sorrindo.
Megumi: Agora é a minha vez!
Ao dizer isto, Megumi desapareceu e apareceu atrás de Okami dando-lhe um pontapé nas costas. Okami caiu da árvore mas rapidamente se pôs a pé a atirou três shurikens. Isto de nada adiantou porque a Chuunin protegeu-se com a sua kunai e usou o jutsu Raikyuu, lançando uma esfera completamente feita de raios, esfera essa que atingiu Okami e este, devido aos choques, ficou paralisado e com algumas lesões. Aproveitando isto, a kunoichi lançou mais shurikens mas Okami conseguiu substituir-se mesmo a tempo, livrando-se dos shurikens que acertaram num tronco, fazendo um barulho oco. O Gennin, do topo de uma pedra, fez rapidamente uns selos e uma pequena bola de fogo saiu da boca dele gritando “Endan!”.
Megumi: Foi bom, mas não bom o suficiente!
Megumi usou o Raikyuu mais uma vez mas desta vez não acertou em Okami.
Okami: Aquele foi apenas uma amostra!
Okami fez a sequência de selos e proferiu as palavras “Kanashibari no Jutsu!”. Este jutsu não afectou Megumi e esta afastou-se para trás.
Okami: *a pensar* Assim não vou conseguir! O fluxo de chakra dela impede o jutsu de a paralisar. Primeiro tenho que a fazer usar o chakra abrandando o seu fluxo e só depois tentar paralisa-la!
Após pensar na estratégia, Okami criou dois bunshins para a confundir e correu em direcção a Megumi. Esta atacou-o e logo os bunshins desapareceram. A kunoichi mais uma vez usou o Raikyuu atingindo Okami. Quando esta o ia atacar novamente, o Gennin substituiu-se novamente.
Megumi já estava cansada e isso era sinal que o seu fluxo de chakra estava mais fraco dando uma oportunidade a Okami de atacar.
Okami: Kanashibari no Jutsu! – Desta vez, Megumi ficou paralisada mas apenas por poucos segundos. – É a minha oportunidade!
Dizendo isto, Okami fez uma sequência de selos e disse “Katon, Goukakyuu no Jutsu!”. Uma grande bola de fogo emergiu da boca de Okami que atingiu Megumi mas felizmente, esta voltou ao normal a tempo de se esquivar.
Okami: Ainda não acabou! – Okami pôs a sua Kusanagi no chão, fez mais uma sequência de selos e disse “Endan!”. Uma pequena bola de fogo foi lançada em direcção à lâmina da Kusanagi e esta ficou muito quente. – Vamos acabar com isto!
Megumi estava caída no chão e via Okami a correr na sua direcção empunhando a Kusanagi na sua mão. A kunoichi não se conseguia levantar, estava cansada de mais e logo não podia fugir do ataque de Okami. Enquanto Okami corria, Megumi viu a imagem de Kenshu sobre Okami. Esta apenas fechou os olhos, à espera do ataque de Okami.
Passaram alguns segundos e Megumi abriu os olhos. Okami estava parado frente a Megumi com a mão esticada para a ajudar a levantar e um sorriso amigável na cara.
Okami: Queres ajuda? – Disse, sorrindo.
Megumi: Sim… Obrigado. – Respondeu também com um sorriso.
Okami: Vamos, chega de treinos por hoje.
Megumi: Sim, é melhor. – A kunoichi não mencionou o que vira pois achou que não seria importante, embora estivesse admirada por se ter cansado primeiro que Okami que era apenas um Gennin. Apenas foi embora com o seu melhor amigo, ambos cansados.
Okami: Vemo-nos por aí?
Megumi: Claro! Adeus. – Disse, dando um beijo na cara de Okami.
Okami: Adeus. – O shinobi foi embora, feliz... Ele e Megumi, cada um seguiu o seu caminho para as suas casas. Embora estivesse um pouco preocupado com os Exames preferiu deixar as preocupações para o dia seguinte… Tinha de descansar.